Jump to content

Qual o maior motivo para voce querer ganhar na loteria ?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

não estou falando sobre motivos futeis como comprar carros e viver de ferias, algo que realmente faria diferença na sua vida e que mesmo sem as facilidade de muito dinheiro estaria satisfeito

Link to comment
Share on other sites

Vencer, em definitivo, a barreira imposta pela probabilidade. Porque parcialmente, isto já aconteceu, creio que com a maioria aqui. Esse o primeiro motivo.

O segundo, se não tivesse grana na jogada, eu jamais perderia (ou ganharia) tanto tempo, como atualmente acontece comigo. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Mulecada... na boa...

Se não fosse um prêmio gordo, vcs estariam aqui quebrando a cabeça???

Tudo bem, tem gente que gosta de palavras cruzadas, sudoku, etc... EU ESTOU AQUI É PELA GRANA!!!!... huahsuashuah...:lol:...:lol:...:lol:...:mrgreen:...

 

Mas reconheço também que peguei gosto pela coisa...(Matemática, estratégias e tal...)... e acho que mesmo que eu ganhasse uma Mega-Sena daquelas de mais de R$50 milhões, ainda continuaria jogando...como diz um amigo meu "só pela vingança"...:P...

 

8-)

...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 minutos atrás, Wata disse:

Mulecada... na boa...

Se não fosse um prêmio gordo, vcs estariam aqui quebrando a cabeça???

Tudo bem, tem gente que gosta de palavras cruzadas, sudoku, etc... EU ESTOU AQUI É PELA GRANA!!!!... huahsuashuah...:lol:...:lol:...:lol:...:mrgreen:...

 

Mas reconheço também que peguei gosto pela coisa...(Matemática, estratégias e tal...)... e acho que mesmo que eu ganhasse uma Mega-Sena daquelas de mais de R$50 milhões, ainda continuaria jogando...como diz um amigo meu "só pela vingança"...:P...

 

 

 

kkkkkk, logico que é pela grana, todos queremos ganhar a grana
mas qual o objetivo para esse dinheiro?

claro que uma resposta obvia é dizer estabilidade financeira,

mas oq é isso, qual o valor necessário para estabilizar as contas?
e quanto mais tem se não colocar limite mais se gasta com coisas que não fazia antes

saude sim todos precisamos,

 

acho que o ponto chave é facilidade para fazer aquilo que se sonha pq tem possibilidades para isso , ou poder fazer uma consulta medica sem depender do falido sus 

 

só posso falar por mim mesmo, então

estabilidade financeira eu tenho, estou duro, mas oq devo consigo pagar, não passo fome, tenho casa, telefone, pc com internet

não tenho carro, mas tbm não sei dirigir, não tenho moto mas e daí nem sei andar de bicicleta

e oq realmente faz falta na vida de alguem?

para mim é tranquilidade, uma amizade real, uma família que se possa chamar de família e não de parentada que só te procura quando precisa

para mim dinheiro facilitaria sair de onde eu moro que é area de risco e sem muito acesso,

sair de perto de parente "tenho mais problemas com parentes do que com o pessoal do lugar ,

poder ter um tratamento decente para minha mãe,
basicamente seria isso,

mas por outro lado  o dinheiro atrairia piores amizades e tonaria os parentes piores

 

o dinheiro me mudaria?

eu gostaria que sim, talvez tentando aproveitar, poder sorrir em uma festa, pelo menos querer ir ou fazer porque não outras preocupações

mudaria minha vida, certamente, só não sei se para melhor,

saude certamente, , mas pela facilidade talvez me tornasse um velho obeso pela ansiedade

e algo mais
 

Link to comment
Share on other sites

boa da pesca jurandir seria em mato grosso no pantanal, e uns tirinhos de rifle nas savanas de kruger, serenguetti,

 já fiz uma promessa quando ganhar  um mega da virada, atravessar o deserto do saara, sem agua mineral

 e cantando aquela marcinha de carnaval num camelo ahhhh, no oriente médio nao porque lá tem estado aquele

 do terror.

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, sorel disse:

boa da pesca jurandir seria em mato grosso no pantanal, e uns tirinhos de rifle nas savanas de kruger, serenguetti,

 já fiz uma promessa quando ganhar  um mega da virada, atravessar o deserto do saara, sem agua mineral

 e cantando aquela marcinha de carnaval num camelo ahhhh, no oriente médio nao porque lá tem estado aquele

 do terror.

 

Kkkkkk...Sorel, é mais ou menos isso mesmo que vai fazer  :mrgreen::-D

Link to comment
Share on other sites

tudo na vida tem o bonus e onus, na loteria tambem nao é diferente, so que onus na loteria

 é danado de dificil acertar,é 80/20  tamo levando um surra de chicote das probabilidades contra

mas nao vamos reclamar, vamos com paciencia, insistencia diciplina, e tem tem nas loteria menores para fazer caixa para as maiores

Link to comment
Share on other sites

Eu poderia ganhar 50 milhões e a única coisa que mudaria, de imediato, seria mesmo a minha preocupação. Não teria que tomar um litro de água pra me recuperar do susto porque não me surpreenderia em nada. Pra tudo quanto é canto que fosse olhar, supostamente lá estaria um ladrão, alguém que pretendesse me matar, passaria a desconfiar de todos, etc. Por isso, numa situação hipotética, se pudesse escolher entre ganhar 5 ou 50 milhões não hesitaria em optar pela primeira. Dinheiro não traz felicidade alguma, só serve mesmo para melhorar (ou piorar) a condição de vida do sujeito. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
13 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Dinheiro não traz felicidade alguma, só serve mesmo para melhorar (ou piorar) a condição de vida do sujeito. 8-)

e justamente essa mudança de vida é que determina a felicidade ou infelicidade

o maior problema de ganhar um dinheiro desse é se estar preparado para lidar com ele

porque mesmo coisas que parecem simples podem se complicar, como tratar da saude, onde morar, onde investir, fazer uma festa

muitos sabem quem é familia e quem é parente, e quem é amigo ou "amigo", mas ainda tem o disfarçados de trigo

Link to comment
Share on other sites

Penso que felicidade e bem estar são duas coisas bem diferentes. Felicidade tem que ser um estado pleno, incondicional. O sujeito não pode estar feliz em um dia e infeliz em outro. Aquela mesma discussão sobre azar e sorte. Se o cara é sortudo, por que "teve o azar" de ter sido assassinado depois de ter "tido a sorte" de ganhar sozinho o prêmio da Mega-sena? Então, é evidente que muito dinheiro traz muito bem estar, o sujeito pode fazer um montão de coisas que lhe der na telha. Conhecer lugares que antes era só no sonho, adquirir bens, casa, carros, etc etc etc.............mas intimamente pode continuar com seus questionamentos, suas duvidas, doenças físicas e mentais, dor moral e coisas do tipo. Assisti a um filme, ontem, "Vidas em jogo", com Michael Douglas, exatamente sobre esse tema. O cara tinha tanto dinheiro, que estava se transformando em outra pessoa. Teve que tomar uma sacudida pra retomar o prumo. :-D 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

felicidade e sorte são coisas ondulatórias com a tristeza e o "azar"

igual a saude e a doença

uns tem a sorte de ter mais saude do que outros, ou como dizer um corpo menos sucetivel

um pode rir  de alguma coisa mesmo estando profundamente triste

quantas vezes não acordamos inexplicavelmente tristes ou felizes ?

talvez a sorte tbm tenha a ver com estado de espírito

mas esses estados é envolto pelo que nos rodeia

Link to comment
Share on other sites

Tenho um sonho ,morar na praia, pescar no mar, plataforma, lagoa etc....., e lógico uma aposentadoria digna, já que com oque irei me apossentar ,quando me aposentar, espero que de para pagar ao menos os remédios que provalvelmente irei precisar.

Dar estabilidade para meus 2 filhos(negocio próprio, uma faculdade(1 já é formado, outro faz faculdade). 

E se possível ajudar alguma entidade beneficiente, numa que Eu possa ver os resultados, que não seja fachada para desviar recursos, dos que mais necessitam.

Não precisa ser muito não, até porque uma percentual muito, mas muito grande da população brasileira sobrevive com 1000,00 ao mes, 12000,00 ao ano.

Um prêmio de 500.000,00 reais a 12.000,00 por ano , são 42 anos, lógico que Vc ganha mais, gasta mais,mas tendo disciplina da para fazer muitas coisa.

Por isso gosto de jogar na lotofácil, são prêmios menores, e muitas vzs distribuidos entre vários acertadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sair dessa luta diária de sobrevivência,ter uma qualidade de vida melhor, dar a minha família mais conforto,ajudar alguns amigos que sempre me ajudaram, e são meus amigos  pelo que sou não pelo que tenho, pois não tenho nada de material que tenha valor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

@bxinhaangel 

No meu caso, alem de ajudar a família, também pretendo realizar um sonho de infância que remonta os anos 90 etc... e com certeza ou realizar este sonho,custa o que custar.. pois tenho como lema,

que pra mim " tudo é possível!"

Abraços!

Jmil21

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...