Jump to content

existe lei da atração além de coisas físicas?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

estava pensando aqui,

não estou falando em bons pensamento isso e aquilo, já que em loterias são muitos atraindo para si mesmo e acaba neutralizando o efeito gravitacional

mas e entre os proprios eventos?

seria tudo no universo fruto do acaso?

claro que a maioria das coisas são fruto de nosso proprio senso de padrão mesmo onde não o tem,

mas seria em tudo?

e as dezenas, bolinhas ou sei lá oq não estariam eles se atraindo e criando oq chamamos de padrões?

"apenas uma loucura a mais para o histórico" (será que com isso eu aposento? aqui na minha rua tem uns 3 aposentados por loucura e são mais lúcidos do que eu)

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

estava pensando aqui,

não estou falando em bons pensamento isso e aquilo, já que em loterias são muitos atraindo para si mesmo e acaba neutralizando o efeito gravitacional

mas e entre os proprios eventos?

seria tudo no universo fruto do acaso?

claro que a maioria das coisas são fruto de nosso proprio senso de padrão mesmo onde não o tem,

mas seria em tudo?

e as dezenas, bolinhas ou sei lá oq não estariam eles se atraindo e criando oq chamamos de padrões?

"apenas uma loucura a mais para o histórico" (será que com isso eu aposento? aqui na minha rua tem uns 3 aposentados por loucura e são mais lúcidos do que eu)

 

Nada acontece por acaso no Universo. 

 

Deus está no controle de tudo.

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Jmil21 disse:

Mas ora, tudo o que o homem pode acreditar, isso também poderar ser concebido.

Cada coisa, no seu devido tempo! Acredite!

 

Eu acredito que acerto as 20 dezenas da Lotomania. 

Eu acredito que acerto as 15 dezenas da Lotofacil. :x:-D

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

Aleatoriedade só existe quando não conchemos todos os parâmetros envolvidos em um determinado evento. Por exemplo, o lançamento de uma moeda, se conhecêssemos todos os parâmetros que agem sobre a mesma(força, velocidade inclinação etc) poderíamos prever qual face sairia, o fato é, que muitos eventos exitem parâmetros desconhecidos, ou não se sabe como estuda-los. 

 

Em relação a loteria dificilmente se encontraria um padrão na aleatoriedade, pois o equipamento para os sorteios são trocados com alguma frequência o que influência de certa forma em qualquer estudo estatístico.  

Edited by Fernandes20
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Fernandes20 disse:

Aleatoriedade só existe quando não conchemos todos os parâmetros envolvidos em um determinado evento. Por exemplo, o lançamento de uma moeda, se conhecêssemos todos os parâmetros que agem sobre a mesma(força, velocidade inclinação etc) poderíamos prever qual face sairia, o fato é, que muitos eventos exitem parâmetros desconhecidos, ou não se sabe como estuda-los. 

 

Em relação a loteria dificilmente se encontraria um padrão na aleatoriedade, pois o equipamento para os sorteios são trocados com alguma frequência o que influência de certa forma em qualquer estudo estatístico.  

 

Equipamento Trocados???? 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

ala eletron

Nada acontece por acaso no Universo. 

 

Deus está no controle de tudo.

 pergunta quem criou DEUS? SERÁ NOSSA IMAGINAÇAO!  sera masculino ou feminino

será uma força abtrata sem forma? estamos dentro isto é real,

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

na verdade não era sobre eventos da aleatoriedade, consciência cósmica e essas coisas

seria mais sobre uma atração involuntária igual ao magnetismo "não estou falando que os sorteios são forjados"

tipo como se cria os cristais de gelo criando aqueles padrões  bem simétricos

w041219b055.jpg?w=286&h=300http://mediad.publicbroadcasting.net/p/idaho/files/201709/Snowflake_winter_cold_ice_freeze.jpg
 
como podem ver pontas opostas criam padrões iguais mesmo sem envolvimento
logicamente não são tão parecidos mais tem uma similaridade quase como se fosse copiado
e os padrões numericos?
será que não carreguem involuntariamente o mesmo efeitos atraindo formas e lógicas
a nossa propria mente procura esses padrões , mas será que isso é mesmo involuntário e sem sentido, não seria uma auto atração??
estava eu a assistir uns sorteios do totoloto e euromilions aleatoriamente que vinha na lista
em um sorteio do totoloto estava as dezenas 2-22-27-20-10-34 e depois de um erro da bola 0 que não entrava no jogo e a maquina não queria sortear outra veio o 7
 
 em seguida eu abri outro video do euromilhões  que tinha as dezenas 7-20-37-10-27 suplementar 4 e 7
https://www.youtube.com/watch?v=Pa2b_7RDJWw
 
olhando superficialmente nada de mais né mas aplicando um olhar mais maluco beleza temos um agrupamento de eventos que apesar de distantes foram atraidos , assim como as unidades 7 do sorteio, e eu assistir em seguida sorteios que tiveram as dezenas 7-10-20- e 27
 
portanto, eventos simplesmente acontecem ou se atraem formando um padrão? ok maluquice pura kkkkk
Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

já perceberam que gosto de fazer testes das coisas

já fiz dos pippipii , fases da lua ... tudo perda de tempo

como era um teste simples e apenas visual tentei algo aqui

e não é que a loucura faz sentido...:-o

apenas liguei os pontos por assim dizer, e se mostrou algo bem interessante

claro que tem que olhar com mais atenção

será? :shock:

Link to comment
Share on other sites

  reafirmo meus pressupostos.
(1) A matemática é a linguagem da natureza.
(2) Tudo ao nosso redor pode ser representado e compreendido através de números.
(3) Se você graficar os números de qualquer sistema, os padrões emergem. Portanto, existem padrões, em toda a natureza. e nas loterias, matematica , musica, ciclos, freqeuncias , terminaçoes. andam lado a lado

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, sorel disse:

Portanto, existem padrões, em toda a natureza. e nas loterias, matematica , musica, ciclos, freqeuncias , terminaçoes. andam lado a lado

 

o dificil é saber oq é um padrão de sequencia logica e oq é apenas um acontecimento ocasional

 

estou fazendo alguns teste e é bem animador mesmo, só não sei se é meus cérebro que está sintonizando automaticamente os acontecimentos parecidos mas apenas coincidências 

 

de qualquer forma é algo dificil de programa para uma interligação automática

no momento apenas interligando as dezenas

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sim, nosso cerebro busca os padrões,

mas como definir oq é apenas coincidência?

qual a longitude de dados necessária para se achar camadas de sequencias mais longas ?

o maior problema é a composição em fractal oq dificulta de usar geometria simples para interligar os trechos de relevância

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

talvez não seja tão ao acaso , assim como na teoria do efeito borboleta

um evento distante pode ter efeito de cascata e essa criar eventos similares de si mesmo é igual proporção ou com uma escala diferente

 

mesmo na matemática tem efeitos similares

então vem o caso, devemos separar eventos?

em analise rapida o mais dificil é determinar um ponto de partida e cruzar retas,

sendo que essas retas vão em alguns pontos determinar sequencias parecidas ou matematicamente interligadas

sequencias ,igualdades ou inversões?

se encontra de montes ,

mas e a proxima dezena da reta?

uma reta paralela ou diagonal parece ser a chave

 

Link to comment
Share on other sites

Em 11/10/2017 at 17:41, edcronos2 disse:

e as dezenas, bolinhas ou sei lá oq não estariam eles se atraindo e criando oq chamamos de padrões?

Vou pegar um exemplo da Lotofácil. Existem 1.961.256 resultados iniciados com a dezena 01; 817.190, iniciados com a dezena 02. E 319.770 com início 03. Basta confrontar esses dados com os resultados e a distorção será mínima, em todos os sorteios até o momento. E vai continuar assim. Padrão, limite fixo, determinado.

Obviamente, em todo e qualquer estudo, pesquisa, ideia, comentário, análise, crença e coisas afins, não se deve esquecer que não existe imprevisibilidade em loteria. Não acontece nada impossível, nada de abstrato, tudo é concreto, acontece o que deve acontecer e c'est fini. O mesmo para as outras modalidades. Agora, em relação a eventos que não se pode prever, tampouco seus desdobramentos e consequências, a mente humana viaja na maionese, com esse acanhado nível de evolução que alcançou, o que, apesar de considerável, significa muito pouco ou quase nada, simplesmente porque aí, sim, estamos falando sobre algo infinito, ilimitado. Eu vivo me perguntando de onde vem todas essas possibilidades, tudo o que conhecemos sobre nós e o que nos rodeia. De onde vem tudo isso? Do acaso? Não acredito. Mas.........se é difícil (e bota difícil nisso) conceber um deus criador que estala os dedos e cria tudo que existe no universo, do mesmo modo, atribuir a complexidade à ação das forças cegas da natureza é o mesmo que acreditar que o acaso é uma espécie de deus. Eu, hein! :?:-D

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O algoritmo provavelmente teria que ser único para cada jogo, dependendo da combinação e dos tamanhos da loteria Descobri que até mesmo jogos similares quase nunca funcionam exatamente, cada um é único.

 cada  loteria tem suas caracteristica tanto pelo tamanho como o numeros( quantidade) sorteados

entao para cada loteria, um tipo de algoritmos de padroes de cruzamento

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

o viciante do forum é isso

se vai de probabilidades improbadas beirando a loucuras até neuro ciência kkkkk :-D

@BoniAA60 eu não sei se o deus criou o acaso ou se o acaso que criou deus

sendo que em algumas culturas até o imperfeito ser humano pode chegar na transcendência divina , em outras até animais

mas cada qual com suas crenças

 

43 minutos atrás, RobSmith disse:

Cientificamente comprovado

Mix de Dopamina e Beta endorfina.

Apenas mais um  case de contabilidade mental do ser humano.

e oq não é um mix de algumas coisas?

a própria lógica dessa ciência por acaso não foi desenvolvida e estudada por esses mixes do cérebro?

afinal qual a fronteira que divide o delírio e a criatividade, por acaso não são tão envolvidos que se confundem?

sendo que apesar de eu achar que é loucura, existe cientista estudando dobras espaciais , multiversos e viagens no tempo,

então por que não o acaso não tão aleatorio?

 

30 minutos atrás, sorel disse:

mesmo jogos similares quase nunca funcionam exatamente, cada um é único.

 cada  loteria tem suas caracteristica tanto pelo tamanho como o numeros( quantidade) sorteados

entao para cada loteria, um tipo de algoritmos de padroes de cruzamento

qual a diferença de uma montanha e um montinho de terra?

formações diferentes né?

uma montanha pode ter sua base criada pelo acumulo ou pelo desgaste

o montinho tbm né

oq são dezenas?

não seria algo abstrato?

a palavra amor representa um sentimento

e o numeral  representa oq?

uma ideia, então um sorteio formados por dezenas é como um monte e uma montanha, só são diferente no seu todo

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, RobSmith disse:

Cientificamente comprovado 

Mix de Dopamina e Beta enforfina.

Apenas mais um  case de contabilidade mental do ser humano.

uma consideração

o cérebro pode criar algo fazendo uma intervenção fisica certo?

o cerebro pode , imaginar, localizar e comparar

mas o cerebro pode modificar sem uma intervenção fisica do corpo que controla?

assim como a própria ciência, matemática "estudo" e linguagens são frutos da procura do cerebro pelos padrões por que não outros eventos?

se o cerebro não faz modificação com uma ilusão sobreposta dos fatos, pq então não levar a  minima consideração?

claro que as amostras são minimas e podem até ser explicadas de outro modo,

mas assim como as mudanças climáticas que tem seus efeitos ligadas a causas e que hoje em dia são até previstas pelo entendimento em cima dos padrões , por que não outras coisas ?

Link to comment
Share on other sites

edcronos2 se quer no algoritmo loterico que possa pegar a repetiçao dos cruzamentos de padroes

exemplo=foi sorteado um padrao, ele vai repetir em que ciclo?  é isto de pegar o monstro( probabilidades) talvez dividindo o inimigo? tentando pela cabeça

 ou pelo rabo, mas nuca deixa passar., basta pegar uma vez

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, sorel disse:

basta pegar uma vez

creio que não

quando se busca o proximo acontecimento  acho que temos que isso sempre pelo ultimo conjunto e procurar acontecimentos parecidos já registrados

o pior é saber a direção

claro que todo conjunto de informação é formado por formações menores que vai se repetir em varios pontos

eu não estou indo por  informações parecidas em qualquer lugar do arquivo e sim definindo uma reta, mas como falei nas extremidades dessa reta que liga os eventos o dificil é saber a direção que vai seguir

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, BoniAA60 disse:

Vou pegar um exemplo da Lotofácil. Existem 1.961.256 resultados iniciados com a dezena 01; 817.190, iniciados com a dezena 02. E 319.770 com início 03. Basta confrontar esses dados com os resultados e a distorção será mínima, em todos os sorteios até o momento. E vai continuar assim. Padrão, limite fixo, determinado.

 

Considerando tua frase, temos até o momento essa distribuição:
image.png.718c3dc6f09584b3d9118c46ba389511.png

 

Entretanto, observando a distribuição citada (jogos iniciados em 01 são 1.961.256 ou 60% de todas as combinações) temos esse quadro proporcional até o sorteio 1571:

image.png.1fcdc77cd0e3823ed32074e36229c8cb.png

 

Disso temos o quadro a seguir que mostra as diferenças entre os quadros acima:

image.png.3eb6f3cc23a5a7b69f5022a012b80495.png

 

Vejam que, por exemplo, a dezena 01 já saiu 956x nesses 1571 sorteios, sendo que a "média prevista" pela distribuição geral seria de 943x.

Ou seja, a dezena 01 saiu 13x mais do que o esperado.

E não há nada de errado nisso... pois, temos, por exemplo, a dezena 04, que na posição 1, deveria ter ocorrido 56x, mas ocorreu somente 39x!!!!

São uma "defasagem" de 17x !!!!!
 

Disso temos uma pergunta: continuar apostando em jogos iniciados na dezena 01, ou apostar em jogos iniciados em 04 ?
Eu iria em 04..

 

Ou seja, posição a posição, temos uma "ordem adequada" de dezenas a apostar, vejamos:

image.png.6d5b67e24d9e7afeb6f5d2506c23e56c.png

 

Em resumo: apostem em finais 22 e 24, inícios 02 04 06 07, e posição 8: 15 11 18

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, oiregor disse:

Ou seja, posição a posição, temos uma "ordem adequada" de dezenas a apostar, vejamos:

image.png.6d5b67e24d9e7afeb6f5d2506c23e56c.png

 

Em resumo: apostem em finais 22 e 24, inícios 02 04 06 07, e posição 8: 15 11 18

 

Gostei por você ter resumido o que estava postando, eu não estava entendendo nada rsrsrsrs... vou testar esses números! :-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@oiregor

no caso vc´s estão definindo um modelo quantitativo

eu estou definindo um geométrico e combinatório, algo para determinar a próxima dezena por sequencias passadas

 

claro que assim como no seu percurso é dificil saber quando vai acontecer e oq vai vim junto

 

para os céticos:

oq vc´s estão procurando?

supostamente os sorteios são aleatórios, então qualquer metodo que se aplique cai na probabilidade de acontecer ou não

quais as chances de uma dezena atrasada vim, e um que repetiu no ultimo sorteio ?

lembrando do fato recente que o 25 vei 4 vezes seguidas

image.png.ee448afb7c1860b571f84977fb3a5729.png

qualquer um depois de uma dessa excluiria o 25 de seus jogos

mas e aí , qual dezena colocar no lugar?

portanto, qualquer método e escolha cai na aleatoriedade de eventos

será?

se não separar eventos por classificação sintomática que modelos se pode aproveitar ?

aproveitando... "vou deixar para vc´s imaginar e procurar :-P "

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

@oiregor

no caso vc´s estão definindo um modelo quantitativo

eu estou definindo um geométrico e combinatório, algo para determinar a próxima dezena por sequencias passadas

 

claro que assim como no seu percurso é dificil saber quando vai acontecer e oq vai vim junto

 

para os céticos:

oq vc´s estão procurando?

supostamente os sorteios são aleatórios, então qualquer metodo que se aplique cai na probabilidade de acontecer ou não

quais as chances de uma dezena atrasada vim, e um que repetiu no ultimo sorteio ?

lembrando do fato recente que o 25 vei 4 vezes seguidas

image.png.ee448afb7c1860b571f84977fb3a5729.png

qualquer um depois de uma dessa excluiria o 25 de seus jogos

mas e aí , qual dezena colocar no lugar?

portanto, qualquer método e escolha cai na aleatoriedade de eventos

será?

se não separar eventos por classificação sintomática que modelos se pode aproveitar ?

aproveitando... "vou deixar para vc´s imaginar e procurar :-P "

 

 

 

 

Era só usar um artificio.

Pegar a dezena 25 e somar com a dezena da primeira posição 05, então temos 30

Pegar a dezena 25 e somar com a dezena da segunda posição 15, então temos 42

 

Logo tinhamos um duque para o 4496

4496 (02/10/2017) 30 37 42 63 78

 

Premiado

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...