Jump to content

Loto-Quadrantic & Loto-Grafity LotoMania


Recommended Posts

É mesmo, meu caro Crazy,

 

Que bom que você percebeu  logo de cara, e alertou os membros daqui... esse programa de esta mesmo infestado de vírus, porque esse fosse útil para alguma coisa, o mesmo não postaria aqui sem querer alguma coisa em troca.. sei! e ainda mais com esse nick com nome de mulher! aí tem....

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

A T E N Ç Ã O :  Ola amigos tudo bem?, me chamo RENATO SCARLATTA e eu sou o desenvolvedor destes softwares! "Loto-Quadrantic, etc", sei

que muita gente que é leiga "Informatica" está baixando os softwares e os anti-vírus estão alertando vírus! ou ameaças!.

Estou aqui para alertar á todos que meus softwares não tem nenhum vírus!!!, meus softwares são 100% seguros!.

Na verdade são alertas "falsos positivos" , devido ao fato de eu ter usado comandos em visual basic.net que estão proibidos!!,

Tipo só o fato dos softwares acessarem meu servidor "DDNS" e baixar atualização de resultados anteriores, essa ação tão simples

para o antivírus é um absurdo! e ele vai alertar ameça de imediato!. Na verdade o antivírus não tem certeza do que está acontecendo

e na duvida ele sempre alertara algum tipo de ameça, literalmente ele vai generalizar tudo como vírus e ameaças!!!.

Não culpo ninguém por ficar com medo e relatar os alertas falsos!, na verdade a culpa é dos desenvolvedores de antivírus que estão

fazendo a coisa errada, na verdade os antivírus deveriam ter maior precisão!, e não ficar caluniando meus softwares que são 100% inofensivos.

Porque meus softwares não caracterizam vírus de computados???, Primeira observação é que os softwares não se instalam!, rodam direto da

pasta onde eles estão colocados, segunda observação eles não mechem no registro do windows, terceira observação eles não modificam nada 

fora da pasta e não ficam alojado na memoria, etc!!!. Ai você vai me perguntar, mais Renato porque tantos alertas??, por que o antivírus está generalizando

tudo como vírus!!!, eles não conseguem saber se eu uso os comando para o bem ou para o mau!, então é melhor dizer que é vírus!.

Nunca eu iria desenvolver softwares com vírus!, pois meu endereço está na internet disponível a todos é só bater o meu nome no Google e aparece onde eu

moro!.

Vou repetir o que eu sempre falo nos videos do youtube!, Se você tiver antivírus não vai conseguir usar os softwares, os antivírus vão remover os arquivos!, é

uma pena porque eu perdi o maior tempo elaborando estes softwares para poder tentar ajudar as pessoas a chegar a alguma premiação!.

Algumas pessoas estão instalando windows puro em um pendrive e usando os softwares diretamente do pendrive sem problemas!, algumas pessoas

não desistem facilmente!, e é por elas que vou continuar a desenvolver os softwares, quero vê-las ganharem!!!.

Grande Abraço a todos e Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 14/10/2017 at 11:56, MATRIX_1536 disse:

Mudar de nome no fórum não é uma coisa legal!

 

Minha obrigação eu Fiz, 

avisei que tem virus  que inclusive atacam e contaminham arquivos  ".exe"

não é somente o antivirus que alerta

Vamos em frente !

Ola Matrix tudo joinha?, eu fiz uma atualização e troquei o winrar por um outro e deu uma melhorada, confira no vídeo!...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
11 horas atrás, MARIO salles disse:

USA A logica amigo 

o cara seria muito burro se entrasse em um 

fórum que o maior do ramo de estudos de loterias 

pra compartilhar algo infectado não teria logica nem uma não acha?

 

Faz um favor testa ai pra nóis...

Desativa ou desinstala teu antivirus e instala esse programa e conta o resultado aqui.

 

Falar é fácil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...