Jump to content

ordem de sorteio ou ordem crescente, qual seu modo de estudo?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

ordem crescente é facil de conseguir,

mas a ordem de sorteio é unica, ela fornece dados do comportamento mais amplo do sorteio,

a partir da ordem de sorteio se pode trabalha os dados da maneira mais amplas que imaginar

como vc estuda as dezenas, só como dezena ou como sorteio?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@leko152

em relação a sorteios em si

assim como é possível qualquer coisa ser sorteada é possivel cair na aposta de qualquer um

engraçado que assim que indaguei aqui no forum que era estranho o sorteio acumulado cair para apenas 1 ganhador se o sorteio por aletorio não acertava combinações de apostas múltiplas e no sorteio seguinte caiu justamente um monte de apostador

e não foi nem da loto facil que fica evitente isso acontecer

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem eu prefiro estudar os sorteios assim

image.png.ed5a64ffcd9802d8c78fef4fb0968187.png

em ordem de sorteio

a partir dele eu posso organizar

pela linha

image.png.4d0ed80635b7db405255b32eb6bd7b04.png

organizada pela linha 4504

image.png.27d13006b972c284f428f73d2c759a2c.png

 

image.png.27d13006b972c284f428f73d2c759a2c.png

zig -zag

image.png.05cdfc5d91ac3bf6b809f678bb75eb85.png

ordenado pela unidade com maior relevância

 

e finalmente ordem crescente

fora um sem fim de possibilidades

 

 

 

 

image.png

Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas mais intrigantes já começa pela demora do início do ''sorteio ''sendo que as apostas são registradas no sistema no momento, por que não se inicia assim que fecham o sistema? Por que cada bola que é ''sorteada ''é necessário esperar autorização de Brasília para se ''sortear ''a próxima? 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

bem eu prefiro estudar os sorteios assim

image.png.ed5a64ffcd9802d8c78fef4fb0968187.png

em ordem de sorteio

a partir dele eu posso organizar

pela linha

image.png.4d0ed80635b7db405255b32eb6bd7b04.png

organizada pela linha 4504

image.png.27d13006b972c284f428f73d2c759a2c.png

 

image.png.27d13006b972c284f428f73d2c759a2c.png

zig -zag

image.png.05cdfc5d91ac3bf6b809f678bb75eb85.png

ordenado pela unidade com maior relevância

 

e finalmente ordem crescente

fora um sem fim de possibilidades

 

 

 

 

image.png

Explico pra vc essas bolas que sempre saem, agora sim vou revelar o segredo das loterias, espero que não tirem o tópico, às 15:00hs explico pra que todos vejam. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, leko152 disse:

Uma das coisas mais intrigantes já começa pela demora do início do ''sorteio ''sendo que as apostas são registradas no sistema no momento, por que não se inicia assim que fecham o sistema? Por que cada bola que é ''sorteada ''é necessário esperar autorização de Brasília para se ''sortear ''a próxima? 

bem isso já é assunto antigo,

acho que nem vale a pena ficar insistindo em coisas já debatidas mas que os apostadores relevam e deixam tudo no oba oba

logicamente eu mesmo já apresentei criticas, e só não falo mais pq não adianta,

só não aposto

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

bem isso já é assunto antigo,

acho que nem vale a pena ficar insistindo em coisas já debatidas mas que os apostadores relevam e deixam tudo no oba oba

logicamente eu mesmo já apresentei criticas, e só não falo mais pq não adianta,

só não aposto

A questão não é só deixar de apostar mas também mostrar aos apostadores como funciona, assim muitos mudariam sua maneira de apostar. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, leko152 disse:

mas também mostrar aos apostadores como funciona, assim muitos mudariam sua maneira de apostar. 

kkkk é pura perda de tempo, se adiantasse o brasil não estaria assim

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem coisa que gosto de fazer tbm é realocar as dezenas

 

image.png.3b5d4a9cbc63107c1e0e1df4483df087.png

 

com varios ajustes possíveis

 

4 minutos atrás, leko152 disse:

Se pelo menos os apostadores mais inteligentes estiverem dispostos a enxergar já é um começo. 

a ganancia cega,

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

bem coisa que gosto de fazer tbm é realocar as dezenas

 

image.png.3b5d4a9cbc63107c1e0e1df4483df087.png

 

com varios ajustes possíveis

 

a ganancia cega,

Sim, por isso até as igrejas estão cada vez mais ricas  pregando a prosperidade nessa vida e não mais na eternidade, mas pra isso acontecer tem que pagar e pagar de maneira espontânea, por isso as apostas são chamados de imposto espontâneo,por isso que afirmar que A SORTE É IGUAL PRA TODOS tem uma força de Marketing tão grande, tudo isso é instigar a ganância que é normal do ser humano. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, leko152 disse:

A SORTE É IGUAL PRA TODOS

bem, é até verdade quando as condições são iguais

ao passo que quem tem mais para apostar sempre vai ter mais chances mesmo que chegue a não ganhar

por isso que afirmo que loteria não é filantropia para um achar que tem que ser ajudado a ganhar

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

kkk , ninguem fala nada

será que o pessoal tem medo de ser excluído do grupo ou ser taxado como louco ?

Evidente que tenham medo de serem excluídos, porém pra mim tanto faz, acredito que tenho muito mais comigo do que as ideias mirabolantes que já vi por aqui. Ser taxado como louco eu não diria, mas que se vc levanta uma questão sobre uma certeza da maioria vc se torna um alvo de todos os tipos de taxativas, isso com certeza. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, leko152 disse:

ideias mirabolantes

kkk, nem posso falar nada,

a maioria das minhas ideias são mirabolantes , afinal eu estou sem capacidade tentando quebrar o sistema

Link to comment
Share on other sites

o sistema de sorteio em ordem crescente é melhor numas coisa exemplo, aquele vies para colunas da presença de dezenas, em cada coluna, exemplo em ordem crescente sabe  já de cara que no caso da mega a dezena 01 e 60

 so podem ser a 1ª e a ultima respecticamente, depois no digito inicial por exemplo=

1976=12 14 19 25 52 59

string digito inicial=1,1,1,2,5,5

 as termiançoes nao pode usar por crescente tem ser posicional.

para o uso dos deltasd naslinha horizontal ( valores deltas)= 12,2,5,6,7,7

 o doze(12) repete como base ou referencia.flar nisto o edcronos2 poderia ver este estudo ?

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, edcronos2 disse:

bem eu prefiro estudar os sorteios assim

image.png.ed5a64ffcd9802d8c78fef4fb0968187.png

em ordem de sorteio

a partir dele eu posso organizar

pela linha

image.png.4d0ed80635b7db405255b32eb6bd7b04.png

organizada pela linha 4504

image.png.27d13006b972c284f428f73d2c759a2c.png

 

image.png.27d13006b972c284f428f73d2c759a2c.png

zig -zag

image.png.05cdfc5d91ac3bf6b809f678bb75eb85.png

ordenado pela unidade com maior relevância

 

e finalmente ordem crescente

fora um sem fim de possibilidades

 

 

 

 

image.png

 

Eu estudo em cima das configurações dos sorteios, ou seja, tomo como base o numero do sorteio e observo a repetição das dezenas como estivesse atrás da dezena que saiu mais nos últimos sorteios, mas não é isso !  Procuro localizar quem tem mais chances de se repetir.

Veja o diagrama para o 1572:

image.png.907c26a565ea122831798ca4559ed761.png

 

Debaixo para cima.  A dezena 18 tem uma interrupção no sorteio 1566, se removermos essa linha tem a 18 em maior sequencia.

A 23 mesmo tirando a 1a. interrupção, logo em seguida ela  tem 2 interrupções seguidas, está em pior situação para se repetir do que a 18.

A remoção da linha/sorteio 1566 não afeta tanto a dezena 24 que continuaria com uma boa sequencia.

a 25 está bem semelhante a 23.

Removendo o sorteio 1566 temos a 18 com uma sequencia ótima:

image.png.ecce58f56eba7c1a971be7905981996d.png

 

E assim vai.

Nesse caso o resultado do 1572 tinha a 18 e a 24.

 

É para poucos pois demanda um certo trabalho para observar as interrupções.

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, edcronos2 disse:

ordem crescente é facil de conseguir,

mas a ordem de sorteio é unica, ela fornece dados do comportamento mais amplo do sorteio,

a partir da ordem de sorteio se pode trabalha os dados da maneira mais amplas que imaginar

como vc estuda as dezenas, só como dezena ou como sorteio?

Existem, certamente, centenas de modos diferentes de se analisar os resultados das diversas modalidades lotéricas. Sinceramente? Essa linha que eu destaquei da sua mensagem simplesmente representa mais um desses modos. Não há nada de especial, que lhe assegure melhores resultados que os demais apostadores que utilizem outros tantos recursos, artifícios e etc. Desculpe por discordar. :-D 8-) 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 horas atrás, BoniAA60 disse:

Existem, certamente, centenas de modos diferentes de se analisar os resultados das diversas modalidades lotéricas.

sim e são amplamente estudadas pq ninguem sabe ainda oq pode funcionar

 

10 horas atrás, BoniAA60 disse:

Sinceramente? Essa linha que eu destaquei da sua mensagem simplesmente representa mais um desses modos.

e vc tem que concordar que a maquina raramente sorteia em ordem crescente

essa ordem uma vez se perca não tem como recuperar, e dentro dela existe muitos bons estudos

até mesmo para acompanhar possibilidade de digitos , algo que vive me frustrando por visualizar um estudo promissor mas saber que dependeria de uma quantidade relativa de apostas 

 

10 horas atrás, BoniAA60 disse:

Não há nada de especial, que lhe assegure melhores resultados que os demais apostadores que utilizem outros tantos recursos, artifícios e etc.

realmente, pode não ter nada de diferente, mas carrega a base do sorteio , 

meus estudos deste o inicio são em cima da ordem de sorteio,

provavelmente eu até largaria esse treco se não tivesse mais como pegar na ordem em que as dezenas foram sorteadas,"muito cético já que não dá para acompanhar os resultados"

 

 

10 horas atrás, BoniAA60 disse:

Desculpe por discordar. :-D 8-) 

não estamos aqui fazendo campanha para politicos, podemos discordar e somar mesmo assim

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
18 horas atrás, Titus disse:

É para poucos pois demanda um certo trabalho para observar as interrupções.

a maioria dos estudos são para poucos

os nosso proprios estudos muitas vezes nos deixam frustrados por não saber como dar uma sequencia ou por outro motivo

 

Link to comment
Share on other sites

 

5 horas atrás, edcronos2 disse:
15 horas atrás, BoniAA60 disse:

Existem, certamente, centenas de modos diferentes de se analisar os resultados das diversas modalidades lotéricas.

sim e são amplamente estudadas pq ninguem sabe ainda oq pode funcionar

Penso que todos os resultados, sem exceção, estão situados dentro de inúmeros artifícios diferentes, dependendo apenas da escolha do apostador. Esse é o maior entrave, a(s) escolha(s) que conduza(m) a coincidir apostas e resultado. ;-)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

a maioria dos estudos são para poucos

os nosso proprios estudos muitas vezes nos deixam frustrados por não saber como dar uma sequencia ou por outro motivo

 

 

Sim são e mesmo estes poucos possuem suas próprias "barreiras"  a serem transpostas.  rsrsrs

Com relação a frustração também concordo contigo, porém com o tempo tornasse um aprendizado virando parte do estudo.

 

Os diagramas que postei acima são parte de um estudo que já rendeu algumas coisas. 

Sabemos que parte do próximo resultado está lá no passado em alguns resultados, em tono de 11,12,13 e até 14 dezenas repetidas de uns resultados antigos. "Só" que não sabemos quais !

Partindo do ultimo resultado, procura-se "observar" nos diagramas, as dezenas com maior chances de repetir, com isso, cria-se um baita de um filtro, pois exclui-se todos os resultados que não possuam as dezenas com mais chances e logicamente as dezenas com chances ficam sendo as FIXAS e as excluídas as AUSENTES. E conforme vai filtrando os resultados do passado vai se aproximando dos resultados antigos que terão as 11, 12,13 ou 14 dezenas repetidas do último.

 

Nos diagramas  acima dei o exemplo da dupla 18-24 que fez parte do resultado. Colocando-as com fixas, já se tem um filtro.  Separando todos os concursos que tem a dupla 18-24, no passado recente, dá para concluir que a 25 deve ser AUSENTE pois ela não tem chances de ter continuidade tendo como fixas a 18-24 e é ai que tá o "pulo do gato".  A associação de algumas dezenas impediriam outras de saírem no resultado e é isso que CRIA a DIVERSIDADE dos resultados. Quem se associa melhor com quem e que impede outras dezenas de saírem.

 

O bom é que você tem um base lá nos resultados passados.  Claro que não diretamente as 15 mas uma grande ajuda para chegar perto.

 

Como disse é para poucos, a maioria espera a coisa mastigada para ir correndo à lotérica.  rsrsrs   e não é bem assim !

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, Titus disse:

Sabemos que parte do próximo resultado está lá no passado em alguns resultados, em tono de 11,12,13 e até 14 dezenas repetidas de uns resultados antigos. "Só" que não sabemos quais !

a minha base é justamente essa

e por isso esse topico

 

pq não considerar a repetição de pequenos eventos, com o tanto de repetição e atrasos?

 

24 minutos atrás, Titus disse:

Com relação a frustração também concordo contigo, porém com o tempo tornasse um aprendizado virando parte do estudo.

no meu caso a frustação é financeira

tipo quando se fala em estudo se fala em aproximações e não certezas

numa aproximação se vem por exemplo 23,44,12 com 02,50 com 54,33 então em cima das possibilidade vc tem que escolher 1 apenas

quantos pelo mesmo problema não fizeram 3 pontos em um jogo e outros 3 no outro

 

hoje em dia tenho mais olhado os estudos do que estudando e planejando, quando não se vai apostar não se tem muito animo

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...