Jump to content

Ajuda filtro Linhas 3 3 3 3 3


Gestão de Bank-EV

Recommended Posts

Queria que alguem me dissesse como faria pra fazer uma combinação de todas linhas 3 3 3 3 3 da lotofacil. E utilizar os filtros de pares e impares tb. No Lmania 8 dá pra fazer isso se eu separar o arquivo pelos grupos e depois combinar os arquivos? Ah e to precisando saber se alguem sabe como ver dos premios de 33333 linhas a soma de pagamento dessa configuração em 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Tava pensando num jogo ideal que abarcasse um range de jogos em todos tipos de config. se eu conseguir nessa configuração ja posso ir pra 4 3 3 3 2 e demais... E faria um jogo mais ideal e separaria por atrasos pra executar por blocos os jogos. Se tiver muito atrasada a 33333 iria nela, nas minhas combinações... E caso a gente consiga saber o valor da premiação nesses casos ai daria pra fazer um jogo próximo do ideal

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Gestão de Bank-EV disse:

Tava pensando num jogo ideal que abarcasse um range de jogos em todos tipos de config. se eu conseguir nessa configuração ja posso ir pra 4 3 3 3 2 e demais... E faria um jogo mais ideal e separaria por atrasos pra executar por blocos os jogos. Se tiver muito atrasada a 33333 iria nela, nas minhas combinações... E caso a gente consiga saber o valor da premiação nesses casos ai daria pra fazer um jogo próximo do ideal

 

Resumindo vc que estratificar as 3 milhões de combinações por linhas e  mapear a melhor configuração partindo de parâmetros dos sorteios passados? 

Link to comment
Share on other sites

Gestao de Bank-EV

 

Precisa deixar mais claro o que quer, por favor.

 

Para 3-3-3-3-3, é fácil. São apenas 100.000 jogos de 15 dezenas.

 

Quando voce fala em 4-3-3-3-2, por exemplo, você quer dizer esses valores para cada uma das 5 linhas? Ai, já complica...

 

4-3-3-3-2

3-4-3-3-2

3-3-4-3-2

3-3-3-4-2

3-3-3-2-4

......

 

2-4-3-3-3, etc...

 

São muitas combinações.

 

Se eu entendi direito, seria melhor definir valores para cada linha, em separado e não juntá-las

 

No sorteio de ontem, 1572 tivemos 3-4-1-3-4

 

Se acertasse esses valores em cada linha, só teríamos 12.500 jogos.

 

-----

 

Quanto a buscar no histórico os valores, não entendi para que serviria.

 

Lembre-se que cada "configuração" dessas tem suas quantidades. Basta dividir essas quantidades por 3.268.760 para ter a probabilidade de cada configuração.

 

Na realidade, nos 1572 sorteios, vamos ter algo muito parecido com as probabilidades.

 

Só que não tenho ferramenta para fazer isso automaticamente.

 

----------------------------

 

E, se você quiser os 100.000 jogos da configuração 3-3-3-3-3, é só falar que disponibilizo pra você num arquivo txt.

 

 

----------------------------

 

Como disse o Fernandes20 o Cologa faz isso facilmente também.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Fernandes20 disse:

Resumindo vc que estratificar as 3 milhões de combinações por linhas e  mapear a melhor configuração partindo de parâmetros dos sorteios passados?

Não dos passados pq o passado nao muda o futuro. O presente baseado em certos aspectos estatísticos ajudam no curtíssimo prazo, eu falo em termos de atrasos. Eu nao penso que exista uma unica configuração ganhadora seria insensatez minha pensar assim, logo devo mudar de acordo com a música ( o passado-recente). Como a utilização da configuração 9 do concurso anterior. Fazendo um filtro da linha 33333 e usando 7, 8, 9 do concurso anterior (vcs entendem o que digo?) e juntamente com um 7p8i ou 8p7i. Usando dois filtros em uma config. de linha. E nas demais como uma configuração 43332 a mesma coisa (acrescentando o que falei sobre dançar conforme a música, resposta abaixo  ao DixieJoe).

 

14 horas atrás, DixieJoe disse:

Se eu entendi direito, seria melhor definir valores para cada linha, em separado e não juntá-las

 

No sorteio de ontem, 1572 tivemos 3-4-1-3-4

 

Se acertasse esses valores em cada linha, só teríamos 12.500 jogos.

 

É por ai. O que eu quis dizer foi: existem probabilidades estatisticas em cada configuração. A depender do concurso e do estudo, filtramos de acordo com ele não só numa unica configuração que é o que geralmente tenho feito com base no atraso.

Supondo que dentro do espectro de jogos do 1572 que vc mencionou eu tenha uns 20 jogos dentre os 12500.

E assim sucessivamente.

 

14 horas atrás, DixieJoe disse:

Quanto a buscar no histórico os valores, não entendi para que serviria.

Se só sao 100k combinações. Vale 200k pra fechar tudo. Se quando ganharam 48x( parece que foi isso até o 1572) se esse montante foi superior à 800k+ em média digamos. O que daria uma possibilidade de aposta de um gigante de banca em 4 pra 1 para fazer suas apostas e tentar um acerto grande.
 

Estou observando essas coisas conforme as "dificuldades" apresentadas pela experiência vivida de iniciar os jogos lotéricos só há 1 mês. As pessoas não tem empatia suficiente para entender quando vc fala algo e imiscuir em nossos pensamentos pra assimilar o conteúdo, digo isso até pra mim mesmo, motivo: há cerca de 4 anos eu vi um rapaz no youtube que combinou 20 dezenas da mega e acertou 5 quinas, e várias quadras, eu acreditei, porém achei que não dei tanta expectativa, acho que o que mais me incomodou foi a quantidade da aposta foi 2 mil em apostas; porém analisando tudo eu vejo que unindo as forças é possível, é a grande questão dos bolões. Uma sardinha não tem vez no oceano, mas um cardume já tem um poder maior de sobrevivência.

 

A questão das minhas perguntas é tentar automatizar a aplicação do estudo para fazer no intervalo de concursos.

 

Desde já, obrigado.

 

 

Edited by Gestão de Bank-EV
Link to comment
Share on other sites

Gestao de Bank - EV

 

Para a configuração 3-3-3-3-3 nas linhas mais

Pares -7-8

Repetencia do Anterior 7-8-9

 

Sobraram 34500 linhas das 100.000 da configuração 3-3-3-3-3

 

------------

 

O Cologa faz a seleção (muito facilmente) dos jogos na configuração que você definir, com certeza.

 

E aplicar esses ou outros poucos filtros no Cologa fica muito fácil fazer.

 

Abraços.

 

------------

 

Não sei ou não entendi ainda como posso contribuir com sua idéia pois parece que ela já está bem explicada.

E você tem a ferramenta apropriada para gerar e testar o que desejar usando o Cologa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, DixieJoe disse:

Gestao de Bank - EV

 

Para a configuração 3-3-3-3-3 nas linhas mais

Pares -7-8

Repetencia do Anterior 7-8-9

 

Sobraram 34500 linhas das 100.000 da configuração 3-3-3-3-3

 

------------

 

O Cologa faz a seleção (muito facilmente) dos jogos na configuração que você definir, com certeza.

 

E aplicar esses ou outros poucos filtros no Cologa fica muito fácil fazer.

 

Abraços.

 

------------

 

Não sei ou não entendi ainda como posso contribuir com sua idéia pois parece que ela já está bem explicada.

E você tem a ferramenta apropriada para gerar e testar o que desejar usando o Cologa.

 

 

Não havia baixado ainda o COLOGA. Estou mexendo nele aqui agora vi isso. Dá pra tentar várias coisas com ele. Muito bom.

Link to comment
Share on other sites

A posição um jogo dentro das possibilidades da para prever se ele estar perto de um resultado.

Um exemplo que aconteceu comigo agora na mega de ontem

 

Mega: 1977

03 16 28 32 34 37

 

Marquei: 04 07 22 27 31 33

 

Aplicando filtros de quadras. Quão próximo estaria desse resultado de 03 28 32 34 visto que marquei 04 27 31 33.

 

Outra dúvida seria

 

05 29 33 35 estaria em posição equidistante ao meu 04 27 31 33. Digo tudo isso com relação ao acerto da quadra. Eu penso nesse espectro amostral como relacionados a um indicador que conheço de analise gráfica chamado Bandas Bollinger. A título de curiosidade seria assim: um determinado bem de valor variável está custando 10 reais. No passado ele valeu 13 e 8. Digo que a banda bollinger dele é de 5. Base e topo. Seria uma média e os seus desvios padrões.

 

Analisando aqui já é a 3a edição nesta manhã desse post, pensando sobre o resultado. Analisando por filtros eles estão a milhares de distancia no caso de pares e ímpares (0% de acerto), com relação às linhas estão corretas (100% iguais) e colunas erradas (0% de acerto, eu consideraria pela proximidade mas daí estaria utilizando o filtro "geografico" - sei que nao existe, talvez ainda...). Porém, como posso dizer que um jogo com configuração igual seria melhor ou pior que esse que acertou mais próximo em "termos geográficos". É possível usar indicadores nesses espectros amostrais? Para delimitar quão próximo estivemos do resultado.

 

 

Edited by Gestão de Bank-EV
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...