Jump to content

pedido=diagrama de venn para evitar conflitos em filtros


sorel

Recommended Posts

Sorel.

Um conselho.

Crie seu próprio filtros e nunca altere.......

Pode ter filtros de vários formatos, mais NUNCA crie outro tipo de filtros.

A única coisa que você fará, é alterar a margem de mais  ou para  menos.

Eu, tenho mais de 80 filtros e só altero a margem quando tenho trinca e quadra.

Nunca queira inventar filtros absurdos.

Certo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ok beleza jacobino, o que eu quero é uma forma de evitar conflito nos filtros ou seja que tirar apostas que seriam premiadas,apostas sincronizadas com sorteios anteriores,  o que voce acha de filtra por partes

exemplo na mega filtras as duas primeiras e duas ultimas dezenas exemplo

 xx  28 46 xx aonte tem ( xx) seria trabalhos filtros entao numca filtrar toda a aposta( as 6 dezenas ) mas um parte somente  depois se fixaria( usar como fixas) as duas extremidas  claro depois as duas dezenas

exemplo=teste mega sena brasil= 1941= duas dez inicial=06 18   xx    43  48=  temos 4 digitos distintos 0,1,6,8

 nas duas finais so reptiu o dig 8 do grupos daas duas da frente( inicial)

 podemos montar um filtro de no maximo 0,1,2 digitos de repetiçao entre si e com o outro grupo?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, carlos jacobino disse:

A única coisa que você fará, é alterar a margem de mais  ou para  menos.

e como seria isso de alterar a margem?

 

2 horas atrás, carlos jacobino disse:

Nunca queira inventar filtros absurdos.

por que não?

e oq seria considerado um filtro absurdo ?

 

2 horas atrás, carlos jacobino disse:

Crie seu próprio filtros e nunca altere.......

e se a ideia for justamente um filtro "absurdo" ?

e se se mostrar algo falho mesmo assim manter do jeito que está?

 

2 horas atrás, carlos jacobino disse:

Pode ter filtros de vários formatos, mais NUNCA crie outro tipo de filtros.

oq é um formato de filtro e oq é um tipo de filtro?

 

acho que estou meio perdido sobre oq é um filtro

afinal diagrama de venn não é uma denominação de filtragem onde se separa grupos maiores categorizando em grupos menores ?

Link to comment
Share on other sites

jacobino e edcronos2 olhem um exemplo se eu fizer as 60 dezenas fechando a quadra em 100% sempre

da 487.635

agora se fizer de 02 a 59  quadra central aonde a dezena 01 e numa vai começa rum quadra central e a 60 numca sera final( na quadra central 01xxxx60 entao 58    de 02 a 59 tambem da uma quadra em 100% baixou para 424.270

 e mantem o 100% da quadra. devo ter mais manineira de achar o ponto fraco sem perder os 100%

Link to comment
Share on other sites

Filtro é assim:

02 04 06 10...........2/4 ou 1/3 ou 0/2.

no sort. 1573 veio 02 06 10.....3dz.....filtro 1/3

Daí vc passa a criar o seu filtro efetivo e faça só alteração da margem para o próximo sorteio.

Formato, é aquele que não muda os números, trabalha só com ele.

Diagrama venn dar muitas linhas de 15, já trabalhei com isso e levei dor de cabeça

Filtro absurdo.......é colocar no filtro 2 dz e a outra colocar 5dz incluindo essa duas dz.

Alterar as margens......é o próximo sorteio..........1573 para 1574

Agora resta, fazer os seus filtros e parar de pescar filtros da internet e excel.

Use criatividade com o seu filtros efetivos e nunca troca ou cria outra

Entendeu.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, carlos jacobino disse:

Agora resta, fazer os seus filtros e parar de pescar filtros da internet e excel.

Use criatividade com o seu filtros efetivos e nunca troca ou cria outra

kkk

eu não uso filtro, os unicos que faço é para os resultados tipo testar possibilidades

quando estou com vontade de formar algum jogo eu vou dezena por dezena até formar a aposta

colocar 2 filtros onde o segundo inclui as especificações do primeiro não é absurdo, é burrice

Link to comment
Share on other sites

SOREL, MEU ESTUDO É BASEADO NO DIAGRAMA DE VENN, ALGO Q FALEI HÁ 1 ANO AQUI.. MAS,NÃO POSSO MANDAR MSG, PRA NINGUEM. POIS FUI BLOC POR JIMMY.. TRISTEZA! TENHO UM ESTUDO MARAVILHOSO, COM MENOS D 1.000 CARTELAS PRA FAZER 15.. PACIENCIA.. VC TÁ NO CAMINHO CERTO.. BASTA SABER OLHAR.. ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

Oi, Coelho, não sabia q falar bolão dava tanta polemica.. MESMO PORQUÊ DEIXEI CLARO: "SE O JIMMY QUISER", OU SEJA BOLÃO DELE, ADMINISTRADO POR ELE! Se eu quisesse bolão sozinha falava com a galera toda in off.. FALEI COM OS 4 Q FALEI ANTES, (SE LEMBRAM, SE NÃO É SÓ PESQUISAR MEU NOME).............AGORA, SORRY, MINHA SINCERIDADE: VC ESTÁ ERRADÍSSIMO!!!

 

EXPLICO PORQUE: vi todas suas planilhas, muito boas, mas sabe teu erro? CONSIDERAR SEMPRE AS 25!!! Se vc não dividir por ausentes, presentes, NUNCA VAI DAR 15.. AÍ SIM, PRECISA 2000000000000000000 MIL CARTÕES...

 

Meu estudo é DIFERENTE, POR ISTO GARANTO 15 EM MENOS DE 1.000 CARTES! Fiz 13, 12, 11, em apenas 8 cartões, com 5 linhas perfeitas, portanto poderia ter 15, SÓ DESDOBRANDO AS 5..EU TINHA A FÓRMULA NÃO SABIA FAZER, tampouco tinha a grana pra fazer todos desdobramentos.. Taí, falei pro Jimmy, falo pra vc.. MOSTRO A PROVA, NÃO TÔ INVENTANDO.. TENTEI ESTE ESTUDO HÁ 1 ANO + OU -, MAS NÃO TIVE TEMPO PRA CONTINUAR.. DIXIE, GOMES, TITUS, ETC, souberam disto.. EVOLUÍ, E CHEGUEI A RESULTADOS, FAZ UNS 20 DIAS, COM TEMPO! Portanto, não tô aqui vendendo nada não quero nada, A NÃO SER GANHAR.. FOI DESELEGANTE ME BLOQUEAR POR ISTO.. NÃO FIZ NADA ERRADO! 

 

BOA NOITE, BOA SORTE PRA VOCES!

 

P.S: COELHO, TUAS PLANILHAS SÃO ÓTIMAS, MAS DIVIDA O JOGO, PRA PODER DESDOBRAR.. SERÁ COM 25 NUMEROS, MAS QUANDO VC TIRA ALGUNS DE UMA TABELA, ELES NÃO ENTRAM NA OUTRA.. SIMPLES ASSIM! ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

Caro Coelho, em momento algum desmereci teu trabalho.. JAMAIS!!! Tô falando de um erro teu.. não posso falar o resto. Mas, te ofereço parceria.. te dou as 3 tabelas, e vc faz estudo.. foi através da planilha do EGLITZ, pra mim a melhor de todas, q cheguei a N resultados..mas, agora, nem preciso, basta diagrama de venn e meus filtros..planilha EGLITZ serve pra POSIÇÃO DE NRS..ajuda pacas (a planilha 17, com 4)

 

NÃO QUERO COMPETIR CONTIGO, NEM COM NINGUEM, POR FAVOR.. FIQUE CLARO! SÓ QUERO GANHAR, COMO TODO MUNDO.. NAO TÔ VENDENDO NADA TB

Link to comment
Share on other sites

Que bom, vc deve conhecer as funções das planilhas do EGLITZ, eu continuo péssima em excell, falei isto muitas vz.. não sei montar planilha, faço tudo a mão.. dee certa forma, foi  melhor, pq do contrário eu não veria o estudo como vejo agora. Enfim. q bom q o lucro é pequeno e certo, aplausos! Só com relação a 3.000.000 ou 100.000 combinações..DEPENDE!!! Por isto falo, se analisar 25 nrs separados uma coisa, com resultados.. outra. Tô indo nesta, se quiserem fazer um bolão com meus estudos, mostro prova pra vcs, e participo, compro minha parte! Tô vendendo nada não.. abraços

Link to comment
Share on other sites

Ahh, só pra encerrar, explicar direito o q quis dizer com 5 linhas perfeitas, em 8 cartões.. NÃO FOI ALEATÓRIO!

TIPO, TEM O CARTÃO DE 13, com 3 linhas perfeitas, e 2 "imperfeitas"; no de 12, a linha q faltava :x

Agora, se junto as 5 linhas, 1 a 1, com a tabela q tenho, monto os 15 números em menos de 1.000, isto q quis dizer..

façam o cálculo pra mim.. nenhuma linha era ALEATÓRIA..todas formadas por "tirar 3, 2, e 5..mas, das 5 poderia ser dividida em 3, 2, 1..dependendo de quantas ausentes REPETIDAS, vc apostaria.. POR ISTO FALEI NA GARANTIA.. PQ PODEMOS APOSTAR EM 3, 4, 5 REPETIDAS.. PADRÃO..só se der as loucuras, q ficamos com 14, 13, 12, mas jamais preju... ISTO Q TÔ FALANDO! GRANTIAS PQ VMOS JOGAR NAS PROBABILIDADES PADRÃO!

 

hj só fiz 13, 12, 11, pq aposti em 3 ausentes repetidas.. daí, ganhei 200% do apostado + ou - (apostei 16, ganhei 44).. tendeu? Se vou "além", com a probabilidade 4  5 ausentes repetidas, faço 15!!!

 

6, 7, 8 como falei são fora do padrão; 9, 10 nunca vi.. mas se rolou, são raras, ninguem q aposte profissional, aposta em raridade.. SE DÁ UMA RARIDADE HJ, AMANHÃ NÃO DÁ MEESMO! isto é apostar profissional.. (tnha q falar, antrs d dormir, pq olhri os cartõrs d novo..rsrsrs)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Respostas no link acima.

 

Crazy Rabbit

POSTEI AS FOTOS DOS JOGOS, DAÍ TÁ AQUI O LINK

Não, Crazy, são apenas 8 JOGOS, POSTEI COMPROVANTE DE 8 JOGOS. Não tenho porquê mentir, quando meu objetivo é APENAS GANHAR (como td mundo)..se fosse mais, eu falava, simples assim! Postei resultados antigos, pq mandei arquivo do celular, daí saiu os do 1559 tb..

Link to comment
Share on other sites

DIAGRAMA====3 ÚLTIMOS SORTEIOS====1º + 2º + 3º

1º)..Sorteado somente de fora no 2º sorteio e não repetiu no 3º........

2º)..Sorteados nos dois últimos sorteio..2º + 3º e não conta com o 1º sort.....

3º)..Sorteados de fora no últimos e não foi sorteados no 1º e 2º sorteios.....

4º)..Sorteados nos três últimos.....

5º)..Sorteados no 1º + 2º e não no 3º sorteios.

6º)..Somente somente no 1º e 3º sorteios

7º)..Sorteados somente no 1º sorteios e não foi sorteados no 2º e 3º sorteios.....

FORA......

 

 

11

Link to comment
Share on other sites

ala jacobino dentro que falou sobre um grupos fixo ( base) usar o padrao de filtro= 2/4  1/3  0/2

 entao a ideia ver  se do ultimo ou dois tres ultimo repete o padrao  do filtro para o proximo

 exemplo dos 02 04 06 10 no ultimo deu o padrao 1/3 dentro, no proximo noa jogar este padrao de filtro e assim nos demoas grupos fixos

jacobino poderia criar varias padroes de filtros e colocar num diagrama  de venn( umarvores de padreos de filtros por grupos ou blocos) e tentat ver as repetiçoes e atrasos  mas dos padreos de filtros, é tarefa ardua mas junto diagrama de venn pode dar frutos, tipo  pegar um quadro este de escola grande aonde se possa prender folha a 4 da impresora

 objetivo ter no quadro tudo a mao  tipo aquilo de filme de detetive americano,

nesta folha teria tudo uyltimos sorteios estatisticas , repetiçoes, posiçoes padraoes de filtros

 depois com lapis e borracha  para estruturar aposta de de 1 a 10 sorteiosk

 va que numa desta aquilo que apaga com a borracha é sorteado ahhhh!  mas é risco dos conflito

tudo é 50/50 uma hora vai que da pronto ai tamo bem . so basta um premio grande 

Link to comment
Share on other sites

exemplo jacobino do que falo dos padroes de filtros

lotofacil 1572 deu= 2/4 no grupos 02 04 06 10

 ja no proximo= 1573   deu nao padrao de filtro 1/3 nao repetiu o padrao  02 04 06 10

já pensou se cada grupos de  4 tem 6 grupos a dezena 25 ficaria fora se estes 6 grupos do ultimo para o priximo nao repetisse o padrao dos filtro daria um reduço excelente junto com crazamento de 9/6 ausente sorteio  8/ pares e impares, vamos ficar na repetiçao de padreos e atrasos isto no excel iria bem

jacobino tu né capricha no numquadro negro, ai nós vamos fazer um crime kkkk, vamos acerta 14,15 na lotofacil

Link to comment
Share on other sites

todas as condicoes em 100% do grupo 02 04 06 10

zero= 00 00 00 00    nao sai nem uma dezena

 sai uma dezena

02

04

06

10

sai duas dezenas

02 04   
02 06   
02 10   
04 06   
04 10   
06 10

sai com 3 dezenas

02 04 06   
02 04 10   
02 06 10   
04 06 10   

sai com toda as 4

02 04 06 10  

sao cinco condiçoes= 0,1,2,3,4

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...