Jump to content

Voo sobre Pyongyang mostra a Coreia do Norte como você nunca viu


Valter Luiz

Recommended Posts

Guest Zangado

engraçado que tem gente falando que o mundo precisa de um lide 

sendo que oq se mostrou foi somente a capital e ainda teve edição

 

um lide que controla até o tipo de penteado que vc pode usar?

que pode mandar matar quem quiser por coisas simples

só aí já mostra até onde por ir uma pessoa sem bom senso

 

Link to comment
Share on other sites

Também é engraçado como ninguém gosta de um regime totalitário mas ainda lambe bota de milico. Não estou me referindo a ninguém do grupo, mas só constatando a incoerência de muitos brasileiros, até os que se dizem liberais,  que cogitam um egocêntrico, narcisista e autoritário (requisitos básicos para um ditador) como opção viável.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui no nosso Brasil varonil, podemos colecionar fotos e fotos e vídeos e vídeos, aos milhares, de pessoas vivendo e sobrevivendo no meio do lixo, outras, em casebres sem o mínimo conforto, sem saneamento básico, com o esgoto correndo a céu aberto. Muita gente morre de fome aqui nesse país. Muita gente morre de doenças curáveis, na porta dos hospitais. Crianças e pré adolescentes existem aos montões, nas ruas das grandes cidades, dormindo ao relento, à mercê da violência que, não raro é praticada por aqueles que deveriam proteger. Lugares como a Cracolândia, existem em praticamente todos os médios e grandes centros urbanos desse país. E mais um montão de situações que qualquer um pode descrever, sem nenhum receio de que alguém possa dizer que é mentira, que é tudo falso, coisa inventada. Já sobre o que falam da Coreia do Norte, como separar o real do fictício, como saber que uma publicação não é algo exageradamente tendencioso? E além do mais, e eu com isso? Me preocupo muito mais com o que está bem perto da minha cara...................quero deixar claro que não estou, de modo algum, sendo contrário à publicação do vídeo, ao criador do tópico, etc. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sim , como definir oq é verdade ou mentira

pode ser tudo um grande teatro

a terra é redonda, é chata, o homem foi a lua, lula roubou realmente, jesus era filho de deus, deus existe...?

bem no mundo muita coisa não tem muita diferença para gente e mesmo assim vivemos com elas

quando existe uma pessoa se achando toda poderosa muita coisa pode acontecer

por isso é inportante não manter uma unica pessoa no poder por muito tempo e ter mais de um para tomar decisões

sobre o brasil, oq se dizer já tivemos 1 que passou 8 anos e conseguiu eleger outra com a mesma linha de pensamento, por sorte muito burra

em que devemos acreditar?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
59 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

MAS VOCÊ COLOCA AQUI SITUAÇÃO PARA OS CONTRÁRIOS A TUDO

E A TODOS, DIVERGIR, POIS ELES ESTÃO NESTE PLANETA, APENAS

PARA CONTRARIAR, TUDO E A TODOS.

SE ELES ACREDITAM NO "NÃO" E VOCÊ DIZER TAMBÉM "NÃO", ELES

SIMPLESMENTE MUDAM PARA O "SIM", APENAS PARA DISCORDAR.

não

oq eu quero dizer  é que devemos pensar por conta propria e não acreditar cegamente em tudo que nos dizem,

devemos analisar os fatos e tomar nossa decisão

mas que tbm não devemos ficar calados em situação que "vemos" que estão erradas , por que podemos ser parte da solução ou do problema

 

tbm não podemos forçar nossas crenças nos outros e dar aos outros a opção de pensar diferente da gente contanto que isso não nos leve a uma situação de caos

 

oq esses governos totalitários fazem é levar a população a um estado de adestramento,

só mostram oq eles querem que vejam

se acharmos que a terra é chata no maximo vamos ser tachados de idiotas, mas quando é um governante que acredita nisso e quer imputar essa ideia na população isso se torna um perigo,

 

o brasil passou e passa por isso,

perdeu as forças e não começou na era pt , a população não sabe a força que tem e fica lutando apenas por coisas banais

o fato que tem que mudar as bases, educação na sua totalidade para ve se pelo menos salva o futuro

pq o presente eu duvido, teria que ter um genocídio para mudar alguma coisa agora

 

eu não sei como vai ficar as coisas , as leis do brasil é setorial ,

não importa o crime

e sim se é mulher, se  é homem, ou se tem outras preferências , se é político, se é pobre, se é rico, se é professor, se tem 17 anos e vai fazer 18 no próximo mes ou se fez 18 no mes anterior , se é evangelico, espirita, catolico, ou ateu, se é negro ,pardo, indio, branco , amarelo, ...se vota no pt ou psdb... ou não vota mais por desesperança

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Então há um caminho sem eles, estamos dando a resposta, contrariando

ou não, seguimos a vida, sem se importar com eles.

dizem por aí que quem cala consente

legal ficar quieto para as roubalheiras e para oq tem de errado

no brasil  são bizarrices depois de bizarrice

agora até arco-íris é símbolo de algo e não pode mais ser usado, depois de uma tempestade não olhe para o ceu vai que aprece um arco-íris e vc vire gay ,

enquanto isso tem museu com temas eróticos para não dizer bizarro ao extremo sendo tratado como arte e tendo visitas escolares de crianças

pessoas querem respeito se fazendo de vitimas sociais de coisas que outros sofreram , ao mesmo tempo que desrespeitam o direito daqueles considerados não iguais

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Respostas,

 

O Lazarento FDP, roubou realmente?????

Com Certeza Absoluta, Criou a Primeira Orcrim, Roubou e Deixou

os Aliados, inclusive o PMDB e PP roubar descaradamente.

Estão todos complicados e nada vai retroceder a LAVA JATO, isto

é de consenso inclusive nestes próprios partidos.

O PSDB roubou também em suas esferas Regionais, ou seja,

Governos Estaduais e Deputados e Senadores Federais que tinham

algum entendimento com o Governo.

Se a "limpeza" pela qual está passando o Brasil (piada tupiniquim) fosse feita há 20, 40, 50, ou 200 anos, haveriam muitas condenações. A corrupção está instalada por aqui desde que Cabral chegou. E sobre a Lavajato, por que os políticos do PSDB nunca levam ferro? São blindados por que ou por quem? Um sujeito como o senado Cássio Cunha Lima, cassado por improbidade administrativa, compra de votos e o scambal, blindado. E outros tantos. Você só comenta sobre o que lhe convém?

14 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

 

Jesus era filho de Deus, Deus existe...?

Com Certeza Absoluta, nada foi escrito ou feito AC ou DC, veja

a importância desta situação, o mundo como conhecemos começou

com o ano 1 em seu nascimento, forte o suficiente para pelo menos

questionar a veracidade a favor do fato.

 

Crazy Rabbit

Nada foi escrito ou feito AC ou DC? Essa é muito boa. Existem civilizações muito mais antigas do que o mundo ocidental, amigão. Deus é uma crença, eu também acredito. Mas não afirme, para não ser convidado a provar.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, edcronos2 disse:

sim , como definir oq é verdade ou mentira

pode ser tudo um grande teatro

a terra é redonda, é chata, o homem foi a lua, lula roubou realmente, jesus era filho de deus, deus existe...?

A Terra é redonda e ligeiramente achatada nos polos. Lula, se roubou, foi bem menos do que outros que por lá passaram e outros que por lá estão.

Jesus era filho de Deus e quem era a mãe de Jesus? Maria? Então Maria era a esposa de Deus? Que coisa...........

bem no mundo muita coisa não tem muita diferença para gente e mesmo assim vivemos com elas

quando existe uma pessoa se achando toda poderosa muita coisa pode acontecer

No caso do ditador norte coreano, ele está simplesmente fazendo a política de superpotência. Igualzinho ao Tio Sam. E isso incomoda.

por isso é inportante não manter uma unica pessoa no poder por muito tempo e ter mais de um para tomar decisões

Eu concordo. Não deveria haver reeleição para cargo eletivo. Mas duvido que isso irá mudar em breve tempo. 

sobre o brasil, oq se dizer já tivemos 1 que passou 8 anos e conseguiu eleger outra com a mesma linha de pensamento, por sorte muito burra

em que devemos acreditar?

Burra quem? A Dilma? Burra por que? Olha só. Essa investigação toda se dá apenas porque era o governo do PT. Se fosse de outro partido qualquer, especialmente de Direita, não teria existido GOLPE algum. E cadê os panelaços daqueles que ANTAgonizavam a Dilma Rousseff? Que fim deu a tal "ponte para o futuro" que muitos aguardavam para atravessar? O Brasil continua de mal a pior. E o Planalto, juntamente com o Congresso, mais que nunca, se transformaram em balcão de negócios. 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

O Brasil continua de mal a pior. E o Planalto, juntamente com o Congresso, mais que nunca, se transformaram em balcão de negócios. 

não se transformaram, continuam sendo a mesma merda de sempre

o caso se dilma é igual o de tiririca basicamente só faz oq os outros mandam fazer, mas nem por isso tem menos culpa

a culpa é do sistema que eles lá montaram para beneficiar a eles mesmo

o problema de lula é que foi na chacota achando que dava para imprimir dinheiro a todo momento , falar que pagou a divida externa mas não falar a que custo "na epoca até eu tinha caido nessa e senti orgulho do rumo do brasil

por isso falo que não dá para acreditar em tudo oq nos dizem

 

e o cara lá da correia não está fazendo para proteger o pais e sim o seu ego

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 horas atrás, BoniAA60 disse:

Ok. Então, todo país que tem a bomba é por uma simples questão de ego dos seus governantes. Vai nessa...................

putz cara, quem falou em bombas

estou falando de tudo, a própria china apesar do governo se totalitarista tem uma liberdade para o povo, mantendo as leis no lumite para um controle , senão realmente vira bagunça ,

no caso da coreia do norte o cara quer ser tratado como deus, controlando tudo da população, roupas corte de cabelo, até as emoções

ok eu não posso provar nada,

e praticamente todo o mundo diz que isso acontece,

ok não estou lá para saber se é verdade ou  não,

pode ser apenas um teatro da imprensa ,

mas para mim é mais facil duvidar do homem ter ido a lua que é uma coisa passada, apenas com alguns filmes que podem ser montagens e tbm não estava lá

do que disso onde existe toda uma informação rapida não só de um lado mas de varios, população e governos

e se é tudo tão mentira pq eles não liberam repórteres de todo o mundo filmar o pais ?

ah é ele permite filmar a capital

é igual aqui onde o governo fala que fez hospital ali faz um teatro danado mas não mostra a situação dos outros que existem

 

lula entregou o pais ao controle dos estelionatários , ah é , já estava antes, e de certa forma temos que agradecer ao pt por deixar o bolo estragar a ponto de ficar insuportável e vil a tona o mal cheiro

eu não defendo politicas e sim atitudes , e lula falar que pagou a divida externa sem falar que foi a base de uma divida interna crescente com juros descontrolados foi o ponto onde um governante que tem que agir colocando todas as suas ações na mesa e não encobrir informações

 

o pessoa fala que lula melhorou a situação do pais ,

vc sabe oq é efeito amortecimento ?

uma situação ruim não fica boa da noite para o dia e a mesma coisa na situação boa não vira ruim da noite para o dia

 

vc acha que um governante quer se mostrar incompetente?

 

o brasil passou por varia reformas  antes de lula e estava começando a estabilizar,

se em uma simples família isso pode levar meses,  em um pais isso leva anos

aí lula entra e faz uma magica né, tudo vira flores o mercado interno e externo

 

lula é igual a esse da coreia só que com menos poder, ele tem mais amor por seus ideais políticos do que pelo pais ,

mente para o povo e beneficia os seus ,

até o filho de um zelador de zoológico virou um mega empresario do dia para a noite, ele só beneficiou cuba, Venezuela

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/05/130520_perdao_africa_mdb

 

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/08/documentos-secretos-mostram-como-lula-intermediou-negocios-da-odebrecht-em-cuba.html

 

https://brasil.elpais.com/brasil/2014/03/06/opinion/1394132298_994052.html

 

e vc vai argumentar que outros governos fizeram o mesmo,

e isso não te dá o direito de defender um pilantra com manias egocêntricas, apenas de criticar os outros governos

erros a gente critica e boas atitudes a gente exalta

não importa de quem seja pstb, pt , psol, pmdb, pv e sei la mais quantos

não defenda políticos com suas ações magicas

e sim o futuro dos seus filhos e netos,

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/10/2017 at 13:55, Valter Luiz disse:

 

Em loterias na Coreia do Norte, tem extrações diárias tipo nossa milhar com 3 premios.

 

Tem premiações para acerto cheio, starter e consolation.

 

As 2 ultimas nada mais são de cruzamentos dos numeros em formatos geometricos.

 

 

northKoread.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Você é o Contrário que sempre coloco, um cidadão que só coloca críticas, não ajuda e não deixa ajudar,

você devia repensar suas atitudes, pois não basta criticar, tem que atuar na comunidade, criar coisas boas e

relevantes para a melhora da situação.

 

Não devemos apenas discordar da situação, mas sim tentar ajudar e mudar o que se acha diverso.

Culpar, culpar, culpar, não vai adiantar.

Tem que Agir, agir, agir, aí pode melhorar.

 

Sou Presidente de Uma Instituição de Crianças Portadoras De Paralisia Cerebral à 12 Anos, Sei o Que Estou

Falando, Pois Não Fico Só Criticando o País, Mas Sim Ajudando Dia a Dia Crianças Que Necessitam Realmente

de Ajuda de Todos.

 

Não Basta Só Critica, Mas Sim ATITUDE.

 

Não Posto Mais Em seus Tópicos Ou Posts, por você ou outrem, na qual você está discutindo, você é uma pessoa

que realmente tem que ter nosso pesar, pessoa que realmente precisa também de ajuda. (Não Minha)

 

A partir deste momento, você está "Ignorado" pelo Coelho, não vai ver mais minhas postagens, bem como não

vou ver suas postagens.

 

Até quando DEUS, quiser, Tchau e nunca mais.

 

Crazy Rabbit

"O Lazarento FDP, roubou realmente?????

Com Certeza Absoluta, Criou a Primeira Orcrim, Roubou e Deixou

os Aliados, inclusive o PMDB e PP roubar descaradamente."

 

A citação acima é sua. Curioso, uma pessoa com esse tipo de "ATITUDE". 

Eu não tenho que me justificar pra você, simplesmente concordo ou discordo do que dizem. É um direito de todos aqui, desde que não hajam ofensas. E a menos que você demonstre, eu jamais ofendi a quem quer que seja, aqui. Não, pelo menos antes de ser qualificado de modo pejorativo.

Você me ignorar, eu até agradeço. Sinceramente. Não gosto de compactuar com pessoas que afirmam coisas sem a devida comprovação. E agora, estou me referindo ao objetivo específico do Fórum, que é debater sobre loterias. Aliás, onde eu procuro sempre contribuir, de um modo mais direto e descomplicado. Eu não costumo postar linhas e linhas e planilhas, contendo quantidades absurdas de palpites, que extrapolam os limites da modalidade em questão.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, edcronos2 disse:

putz cara, quem falou em bombas

Atualmente, quando se critica a Coreia do Norte, a bomba é um dos assuntos centralizadores. Ou a bomba não é um motivo de debate pra você?

estou falando de tudo, a própria china apesar do governo se totalitarista tem uma liberdade para o povo, mantendo as leis no lumite para um controle , senão realmente vira bagunça , no caso da coreia do norte o cara quer ser tratado como deus, controlando tudo da população, roupas corte de cabelo, até as emoções ok eu não posso provar nada, e praticamente todo o mundo diz que isso acontece, ok não estou lá para saber se é verdade ou  não,

pode ser apenas um teatro da imprensa , mas para mim é mais facil duvidar do homem ter ido a lua que é uma coisa passada, apenas com alguns filmes que podem ser montagens e tbm não estava lá do que disso onde existe toda uma informação rapida não só de um lado mas de varios, população e governos

e se é tudo tão mentira pq eles não liberam repórteres de todo o mundo filmar o pais ? ah é ele permite filmar a capital

é igual aqui onde o governo fala que fez hospital ali faz um teatro danado mas não mostra a situação dos outros que existem

Duvidar que o homem foi à Lua? Existem satélites que já se perderam no espaço cósmico, já saíram do nosso Sistema Solar. E eu vou duvidar de que a Nasa, realmente conseguiu pousar um módulo lá, algumas poucas vezes? De modo algum. Por outro lado, eu não defendo corrupto, corrupção, sistemas de governo opressores, não defendo partido político, personagem da vida nacional, nada nada nada que contrarie, não apenas o senso comum, mas que também apresente a prova cabal, concreta do que está criticando, condenando, etc etc. E se quer saber, o PT decepcionou muita gente país afora. Eu, inclusive. Entretanto, não há como fazer vistas grossas para a ação persecutória, seletiva, a blindagem dos protegidos, as contradições escancaradas de alguns que estão em todos os poderes.

 

 

Citar

lula entregou o pais ao controle dos estelionatários , ah é , já estava antes, e de certa forma temos que agradecer ao pt por deixar o bolo estragar a ponto de ficar insuportável e vil a tona o mal cheiro eu não defendo politicas e sim atitudes , e lula falar que pagou a divida externa sem falar que foi a base de uma divida interna crescente com juros descontrolados foi o ponto onde um governante que tem que agir colocando todas as suas ações na mesa e não encobrir informações o pessoa fala que lula melhorou a situação do pais ,

vc sabe oq é efeito amortecimento ? uma situação ruim não fica boa da noite para o dia e a mesma coisa na situação boa não vira ruim da noite para o dia

vc acha que um governante quer se mostrar incompetente?

o brasil passou por varia reformas  antes de lula e estava começando a estabilizar,

se em uma simples família isso pode levar meses,  em um pais isso leva anos

aí lula entra e faz uma magica né, tudo vira flores o mercado interno e externo

lula é igual a esse da coreia só que com menos poder, ele tem mais amor por seus ideais políticos do que pelo pais ,

mente para o povo e beneficia os seus , até o filho de um zelador de zoológico virou um mega empresario do dia para a noite, ele só beneficiou cuba, Venezuela

Algumas coisas aí são meros comentários clichês, espalhados internet afora. Outros, são coerentes. E o que está grifado, eu lhe devolvo a pergunta. Você acha que alguém, nem precisa ser um governante, quer se mostrar incompetente? O pagamento da dívida externa, você acha que saiu da cabeça do Lula? Ele é economista? Ou foi um erro crasso, que não deveria ter sido cometido por uma equipe econômica?

 

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/05/130520_perdao_africa_mdb

 

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/08/documentos-secretos-mostram-como-lula-intermediou-negocios-da-odebrecht-em-cuba.html

 

https://brasil.elpais.com/brasil/2014/03/06/opinion/1394132298_994052.html

 

e vc vai argumentar que outros governos fizeram o mesmo, e isso não te dá o direito de defender um pilantra com manias egocêntricas, apenas de criticar os outros governos erros a gente critica e boas atitudes a gente exalta não importa de quem seja pstb, pt , psol, pmdb, pv e sei la mais quantos

não defenda políticos com suas ações magicas e sim o futuro dos seus filhos e netos,

Sobre defender o Lula já foi explicado acima.

Você criticou a Operação Banestado, aquela que o juiz era o Dr. Moro? Quantos ricos estão na cadeia? Quantos ricos foram condenados? E você disse alguma coisa na época? Se colocou contra a roubalheira que existiu? E inúmeros outros escândalos de corrupção, o que você me diz? Quem praticou? E a roubalheira na Petrobras? Teve início no Governo Lula, ou antes?  

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@BoniAA60

não que eu não tenha mais argumentação,

mas não creio que isso vá nos levar a uma solução

atualmente acho que fico procurando respostas dos meus problemas em outros lugares

mas bem é isso aí,

só espero que não exista reencarnação , se bem que se existi nem vou lembrar de merda nenhuma e vai ser igual esa vida de agora vou ter que lidar com os problemas atuais da nova vida, "isso dá margem para um filme de terror"

Link to comment
Share on other sites

Claro. Cada um "defende" o seu lado, por diversos motivos. Eu posso mudar de opinião a qualquer momento, se me achar equivocado, seja lá no que for. Aqui mesmo, no Fórum, mudei o modo de pensar sobre assuntos lotéricos, que são o foco principal. Contraproducente é quando o sujeito bate o martelo, de modo dogmático e acha que ele está certo e errado, o outro que o contraria. Pobreza de espírito. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Claro. Cada um "defende" o seu lado, por diversos motivos. Eu posso mudar de opinião a qualquer momento, se me achar equivocado, seja lá no que for. Aqui mesmo, no Fórum, mudei o modo de pensar sobre assuntos lotéricos, que são o foco principal. Contraproducente é quando o sujeito bate o martelo, de modo dogmático e acha que ele está certo e errado, o outro que o contraria. Pobreza de espírito. 8-)

 

claro, um debate é para isso,

mesmo se não servir para mudar a opinião do outro serve para enriquecer nosso conhecimento e analise

só não pode falar simplesmente , vc está errado, vc é burro, sem colocar de forma clara e irefutavel algo que mudaria a opinião do outro

igual uma discussão em um grupo de física teórica que eu estava de gaiato , onde o cara só ficava falando que o universo é o motor e o tempo é o combustível para as minhas indagações, e eu fui taxado de falastrão sendo que nem o 1º grau eu terminei :-(


posso ter falando um monte de idiotices sem comprovação, mas se eram coisas tão idiotas por que ficaram pedindo bases científicas e apenas não ignoraram igual as piadinhas que tinha no grupo sobre exatas e humanas

 

pensei num grupo de fisica aqui no forum, será que o pessoal discutiria o assunto aqui kkkkk?

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à conclusão de que, se não exercitamos a leitura crítica do mundo pelas vias tradicionais (lendo, debatendo, ouvindo pensadores de diferentes matizes etc.), que comecemos pelo menos a ver um pouco mais de... desenhos animados. É sério. Essa não é a primeira piada. Nas histórias infantis de heróis, um dos perfis mais populares entre os vilões é o dos bestalhões, menosprezados por todo mundo, vistos como piadas, que acabam ganhando força e colocando a paz mundial em risco. Lembre-se, por exemplo, do Gurincrível, o pequeno fã do Sr. Incrível que, desprezado durante toda a vida pelo ídolo, acabou virando um super malvado. Ninguém lhe dava crédito, mas ele foi bem longe. A história do retardado Vector, de Meu Malvado Favorito, é semelhante. E os exemplos não acabam, basta procurar.

Mas, e aí, o que isso tem a ver com a vida real?

Donald Trump e Kim Jong-Un são, assim como o Gurincrível e Vector, duas piadas que deram "certo". Pouca gente achava que Trump poderia vencer. Os americanos o subestimaram. Os democratas o subestimaram. Kim Jong-Un nunca foi levado a sério pelo mundo. Todos sempre acharam que era só um falastrão, que ficava ameaçando soltar umas bombinhas na Coreia do Sul quando queria mover alguma peça em seu favor no tabuleiro geopolítico, mas que não tinha arsenal nem para brincar de tiro ao alvo no quintal. 
O que aconteceu: Donald Trump se tornou o homem mais poderoso do mundo. E Kim Jong-Un finalmente conseguiu colocar uma ogiva nuclear num foguete capaz de alcançar Seattle, nos EUA (a inteligência americana reconheceu). E o planeta chegou a um ponto de onde não tem mais volta. No Ocidente, temos um louco disposto a brincar de guerra com outro louco do Oriente, que tem a mesma disposição.
A Coreia do Norte finalmente conseguiu construir seu instrumento de dissuasão bélica. Agora pode negociar de igual para igual com as potências nucleares que têm lhe imposto sanções, mesmo sendo um nanico na economia global. O tempo de intervir belicamente para impedi-lo de desenvolver uma arma nuclear passou. Mesmo assim, Trump tem feito declarações que demonstram uma percepção diferente. 
Um conflito nuclear nos dias de hoje parecia inconcebível. Mas tudo é possível quando lunáticos são os responsáveis por apertar o botão. Isso vale para o mundo, nesse caso. Mas vale para as organizações, para as prefeituras, os governos estaduais, nossa presidência da República.
Mais do que em qualquer outro momento, é tempo de refletirmos bem antes de decidirmos a quem vamos dar o poder de tomar decisões por nós.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/10/2017 at 16:30, edcronos2 disse:

claro, um debate é para isso,

mesmo se não servir para mudar a opinião do outro serve para enriquecer nosso conhecimento e analise

Eu discordo. Nem sempre. Se você debate com um fanático, sobre qualquer assunto, a única coisa que você ganha é cair fora. :-D

só não pode falar simplesmente , vc está errado, vc é burro, sem colocar de forma clara e irefutavel algo que mudaria a opinião do outro

Aqui no Fórum esse tipo de comportamento não é tão raro assim, por parte de alguns poucos, felizmente. 8-) 

igual uma discussão em um grupo de física teórica que eu estava de gaiato , onde o cara só ficava falando que o universo é o motor e o tempo é o combustível para as minhas indagações, e eu fui taxado de falastrão sendo que nem o 1º grau eu terminei :-(

Achar que detém a verdade absoluta sobre o que quer que seja é o mesmo que afirmar que o conhecimento é algo definitivo, quando é exatamente o contrário.
posso ter falando um monte de idiotices sem comprovação, mas se eram coisas tão idiotas por que ficaram pedindo bases científicas e apenas não ignoraram igual as piadinhas que tinha no grupo sobre exatas e humanas

pensei num grupo de fisica aqui no forum, será que o pessoal discutiria o assunto aqui kkkkk?

Eu estaria fora. :-D 8-)

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
48 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Eu estaria fora. :-D 8-)

é uma pena, estou mais propenso a discutir sobre assuntos logicos do que sobre a racionalidade humana

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...