Jump to content

Caixa Forja Resultados


fortune

Recommended Posts

Interessante dizer que eu estava assistindo como são realizados os sorteios feitos no caminhão tentando encontrar algum possível furo no sentido de manipulação de resultados quando me deparei com esse vídeo, fiquei triste com esse fato, no entanto eu já desconfiava que existiria algo parecido mas esse vídeo mostra como é lavado o dinheiro, sujo ou seja isso não interfere no fato de que  realmente existem pessoas normais acertando os números, essa era minha preocupação.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
38 minutos atrás, fortune disse:

Interessante dizer que eu estava assistindo como são realizados os sorteios feitos no caminhão tentando encontrar algum possível furo no sentido de manipulação de resultados quando me deparei com esse vídeo, fiquei triste com esse fato, no entanto eu já desconfiava que existiria algo parecido mas esse vídeo mostra como é lavado o dinheiro, sujo ou seja isso não interfere no fato de que  realmente existem pessoas normais acertando os números, essa era minha preocupação.

bem tem coisa para ser mudada, oq não vai acontecer

mas o titulo do post foi tendencioso aconselho mudar para não ser excluído

 

se vc buscar aqui no forum vc ver que sou um que quer os sorteios ao vivo e certas mudanças e nem sou um apostador a finco como muitos

 

esse video é bem antigo, e assim como vc ficou buscando outros tbm,

mas com qual base tecnica?

o cara pode ser igual esses malucos que seguem reportagens e por acaso foi escolhido para ser auditor mais de uma vez , não creio que seriam tão burros para depender de autitor falso para passar os sorteios , tem muito burro na plateia que não sabe nem contar, igual ao video da propria caixa mostrando os auditores populares bem simples
 

falar que aposta direto e não ganha nada e por isso tem que ter fraude  é burrice em vista de por isso ser chamado de jogo de azar , basta pegar os mesmos jogos e gerar um sorteio aleatorio por conta propria para ver se vai acertar, igual a quem fala que apostar é investimento :shock:

 


sobre lavagem de dinheiro sim existe e está provado,

sobre fraudar resultados nem posso falar , nem tenho o direito de ver os sorteios,

não posso falar mas tbm não confio , tem muitas aberturas e opções para que isso aconteça

Link to comment
Share on other sites

Nossa isso existe faz tempo... Não todos sorteios mas alguns é fraudados. Apostarei em loterias da caixa quando tudo mudar, pelo menos os premios de 14 pontos  na LF pagam uma migalha a cada sorteio, sem dúvidas é mais difícil acertar 14 na LF que plantar batata em marte.

 

Enquanto isso continou nas apostas esportivas. 

 

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião continua a mesma. A Caixa (ou uma suposta organização criminosa que lá existisse) jamais daria um tiro no próprio pé. Essa, de manipulação de resultados, chega a ser risível. Há 30, 40 anos, eu não diria. Mas atualmente? Não há a mínima chance da existência de uma estratégia tão infantil. E como já disse antes, em outros tópicos aqui e noutros espaços, é muito mas muito muito muito muito (e bota muito nisso) mais fácil, "inventar" um suposto ganhador, do que manipular resultados. Por exemplo: na Mega da Virada, 6 ganhadores, 1 seria inventado. Quem iria descobrir? Não estou, de modo algum, sequer, sugerindo que tal absurdo aconteça. Nem nisto eu acredito. 8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é. O que estou dizendo é que, entre uma e outra opção, qual das duas um suposto ladrão escolheria? Evidentemente, a que lhe ofereceria menor risco. Não existe ladrão besta. :-D Mas nem tudo é corrupção nesse país. 8-)

Eu, que dias atrás, havia dito que não mais apostaria na Mega-sena, acertei 1/4 logo após. Tô dentro e não saio. :-D:-D

Link to comment
Share on other sites

Então, tudo é? Sendo assim, ninguém escapa. Aliás, o que existe de corruptos por aí, reclamando dos políticos. Gente tentando comprar CNH, se livrar de multa de trânsito, pagando pra passar em vestibular, tentando subornar professor, comprando NF pra fraudar a Receita Federal, fazendo gato de energia elétrica, água, gás e um montão de serviços. E um mundão de outras coisas mais. 

Afirmo sem medo de errar: a sociedade brasileira está repleta de hipócritas e demagogos, gente que "senta em cima do próprio rabo pra falar do rabo alheio". :-D Disso, eu não tenho dúvida alguma, pelos motivos apresentados. ;-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Então, tudo é? Sendo assim, ninguém escapa. Aliás, o que existe de corruptos por aí, reclamando dos políticos. Gente tentando comprar CNH, se livrar de multa de trânsito, pagando pra passar em vestibular, tentando subornar professor, comprando NF pra fraudar a Receita Federal, fazendo gato de energia elétrica, água, gás e um montão de serviços. E um mundão de outras coisas mais. 

Afirmo sem medo de errar: a sociedade brasileira está repleta de hipócritas e demagogos, gente que "senta em cima do próprio rabo pra falar do rabo alheio". :-D Disso, eu não tenho dúvida alguma, pelos motivos apresentados. ;-)8-)

 

mas como dizem ,

o exemplo vem de cima

sim existe muitas desculpas para as falcatruas

mas muitos casos são gerados pelo proprio governo

tipo, eu aqui na minha rua sou um dos poucos que paga agua

já fiquei 1 mes fora de casa e mesmo assim tive que pagar 80 reais mesmo sem usar nada

adianta reclamar?

já entrei na justiça por outro registro de agua que não existe , mandaram tirar o debito mas a conta continua chegando

no mesmo periodo eu estava com a minha cortada e lacrada pq atrasei o pagamento em 2 meses e quando cheguei em casa a agua estava lacrada

mas não liguei pq tenho poço com uma agua muito boa é só filtrar e pronto

e vc acha que a agua cortada e lacrada a conta para de chegar?

para religar tive que negociar a divida para não acumular mais , cara vc não sabe quantos fiscais estiveram aqui queriam até saber se vizinho não estava me fornecendo agua

não se paga por consumo e sim por cômodos na casa , a gente toma banho e dá descarga, lava louça na sala e no quarto :?

a gente tem que pagar o minimo gastando ou não, mas se passar de um certo consumo temos que pacar um ecedente acima do valor,

acha isso certo?

transportes

luz cara

alimentação no mesmo patamar de preço de quem ganha em dolar lá fora

impostos

desculpa mas muitas vezes as pessoas são levadas a se marginalizar ,

claro que tem limites

 

 

Link to comment
Share on other sites

Essa água sua aí tá muito cara.................:-D Talvez seja bom você pedir uma aferição no hidrômetro. Se constatar algum problema, a companhia de água é obrigada por lei a lhe devolver em dobro, o valor cobrado indevidamente. ;-)

Pois é. É claro que existem os excessos, a nossa carga tributária é uma das maiores do mundo, o sujeito paga 4 meses de imposto por ano. Já vi uma pesquisa assim. Mas desses corruptos que eu estou falando, muitos são pessoas de dinheiro, que não tem a mínima necessidade de fazer um "gato" aqui e ali. Há muita coisa errada nesse país, eu concordo. As oportunidades não são iguais para todos, isso é o que eu considero mais absurdo. Mas aí o assunto do tópico já foi pras cucuias............... :-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Essa água sua aí tá muito cara.................:-D Talvez seja bom você pedir uma aferição no hidrômetro. Se constatar algum problema, a companhia de água é obrigada por lei a lhe devolver em dobro, o valor cobrado indevidamente. ;-)

não é defeito do hidrômetro, pq no mes eu não consigo sequer gastar o minimo que tenho por esses 80 reais 

como falei já tive consumo 0 e foi os mesmo 80 reais , com variação de valor pelo numero de dias que eles levam para marcar

cara estou com vontade de deixar eles cortarem essa merda e meu nome ir para o spc eu nem compro nada parcelado mesmo, e aí faço um gato de agua

para vc ver como tem coisas que revolta

pelo menos se fosse uma empresa particular não estaria assim a justiça funcionaria contra ela

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...