Jump to content

Comparador de resultados


Bruno Cintra

Recommended Posts

Guest Zangado
10 minutos atrás, Bruno Cintra disse:

mais ainda precisa de ajustes,se alguem quiser tentar ajudar

o certo é dar detalhes da sua intenção e do que precisa ser feito ainda

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@DixieJoe uma vez falei com vc sobre encontrar grupos de dz. em comum entre linhas.

É isso que essa planilha faz.

 

Mas precisa ser muito melhorada.

Ontem ela ficava travando o EXCEL (2010) tive que reiniciar o computador.

Agora f**** de vez... o EXCEL não funciona mais corretamente.

Quando faço alguma operação o EXCEL não atualiza mais os resultados...:blink:...

Já desliguei/ reiniciei várias vezes.

Mesmo com outras planilhas o EXCEL não atualiza mais as operações... só me resta reinstalar...:?...

 

Alguém tem alguma sugestão mais do que fazer para o EXCEL voltar ao funcionamento normal???

 

*em tempo: sem arrependimentos...:-D... essa função dessa planilha "Comparador"  do @Bruno Cintra era algo que eu procurava... agora só tenho que lembrar pra que eu queria isso...:lol:...:mrgreen:...

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Wata disse:

@DixieJoe uma vez falei com vc sobre encontrar grupos de dz. em comum entre linhas.

É isso que essa planilha faz.

 

Mas precisa ser muito melhorada.

Ontem ela ficava travando o EXCEL (2010) tive que reiniciar o computador.

Agora f**** de vez... o EXCEL não funciona mais corretamente.

Quando faço alguma operação o EXCEL não atualiza mais os resultados...:blink:...

Já desliguei/ reiniciei várias vezes.

Mesmo com outras planilhas o EXCEL não atualiza mais as operações... só me resta reinstalar...:?...

 

Alguém tem alguma sugestão mais do que fazer para o EXCEL voltar ao funcionamento normal???

 

*em tempo: sem arrependimentos...:-D... essa função dessa planilha "Comparador"  do @Bruno Cintra era algo que eu procurava... agora só tenho que lembrar pra que eu queria isso...:lol:...:mrgreen:...

 

8-)

...

Wata,

 

Não me lembro disso.

 

Encontrar grupos de dezenas em comum, como?

O que espera ter com isso.

 

Se me der um exemplo, talvez possamos pensar em algo.

 

---

 

Eu nem tentei usar essa macro ou VBA, nã sei.

Sou pato com Excel. Só uso pro básico.

Link to comment
Share on other sites

* EXCEL RESOLVIDO!

 

Siga os passos se tiver o mesmo problema:

 

No EXCEL:

_ Arquivo

_ Opções

_ Fórmulas

_ marcar a caixa "Automático" em "Opções de cálculo" \"Cálculo da pasta de trabalho";

 

(não sei porque isso alterou sozinho...:blink:...)

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal,sou novo aqui no fórum,ainda estou me ambientando desculpe se fizer algo errado, quero ajudar e ser ajudado para conseguirmos o nosso objetivo em comum.

Já tinha lido o outro post do @Wata,e creio que é mais ou menos o que eu fazia há algum tempo atras manualmente kkkk.

Me corrija se estiver errado,mas vc quer ver as dezenas em comum dos ultimos resultados, pra ver se existe um padrão pro próximo sorteio entre as repetidas ou as que nunca saíram... é mais ou menos isso?

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, odin1082 disse:

mais ou menos isso?

 

É e não é...:lol:...

 

O que eu quero é montar grupos com jogos "próximos", daí se um daqueles jogos tiver boa pontuação é provável que os que estão no mesmo grupo também tenham boa pontuação. 

De vez em quando eu cerco um jogo atrasado (para 11 pontos) e fico aguardando ele premiar.

SE eu der a sorte de jogar quando esse jogo premiar e SE eu encontrar um grupo com bastante dezenas em comuns com esse jogo, é de se esperar que alguns desses jogos do mesmo grupo possam ter uma pontuação maior do que o jogo que estou aguardando...

Então se meu jogo faz 11 pode ser que no grupo tenham outros jogos com mais pontos.

 

É mais ou menos isso.

 

8-)

...

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Wata,

 

Ainda não consegui entender o seu raciocínio. Sou devagar...peço desculpas.

 

Dixie, pra falar a verdade vou ter que repensar isso.

A idéia era que, por exemplo, se eu encontrasse um grupo de 9dz. que fosse comum a muitos jogos, caso um desses jogos fosse premiado provavelmente esses 9 estivessem no concurso premiado e assim poderia usá-los como filtro.

Vou pensar isso novamente e te falo caso chegue alguma conclusão.

Valeu.

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

também nao entendi muito seu raciocínio, mas aproveitando meu pensamento alguem acha viavel ou algo logico uma matriz ou planilha sobre por exemplo os ultimos 5 concursos os numeros que mais sairam, os que menos sairam e se tem alguma lógica sobre isso, ou se já existe algo assim e não dá certo...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...