Jump to content

APOSTANDO EM 10 PALPITES IDÊNTICOS


ON aia B

Recommended Posts

É isso mesmo. Selecione 1 palpite e repita mais 9 vezes. Se acertar 11, já ganha o dobro do valor investido. Se 12, o triplo. Se 13, o nônuplo. Se acertar 14 ou 15, difícil pra chuchu, aí......................:-D

 

1577-01 02 03 04 05 08 09 10 13 14 17 18 19 20 24

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

me diz se eu estiver enganado

mas o grande atrativo das loterias da cx são os premios maiores já que a dificuldade é enorme

mesmo acertar 11 não é tão facil

então repetir a mesma aposta varias vezes não aumenta as chances e ainda pode tirar a chance de ganhar o grande premio ou mesmo alguma coisa com variação de 1 dezena pelo menos

se for para definir algo assim é melhor apostar apenas 1 jogo da lf e o restante ir para o jb que tem mais chances e um valor proporcional

aí se ganhar na lf recupera a aposta se ganhar na jb se ganha mais

Link to comment
Share on other sites

Se eu entendi, você sugeriu para apostarmos 9 jogos idênticos em um só concurso? Se for isso, acho melhor desistir da idéia.

Tem pessoas que fazem varios jogos (inclusive eu) e quase morre pra pegar 10, imagina fazer 10 jogos com o mesmo número? É mais conveniente fazer a teimosinha, pois assim terá mais chances em diversos concursos.

Edited by igormadison
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest FUNDAO64

REALMENTE ESSA IDÉIA NÃO É MUITO BOA. ACHO QUE NÃO VALE O INVESTIMENTO, MAS VALEU A TENTATIVA PARA VERMOS QUE NÃO FUNCIONA.

O IMPORTANTE NÃO É ERRAR 1000 VEZES, MAS  ACERTAR NA MILÉSIMA PRIMEIRA.

 

BONS JOGOS A TODOS DO FORUM

Link to comment
Share on other sites

Em 31/10/2017 at 07:47, edcronos2 disse:

me diz se eu estiver enganado

mas o grande atrativo das loterias da cx são os premios maiores já que a dificuldade é enorme

mesmo acertar 11 não é tão facil

então repetir a mesma aposta varias vezes não aumenta as chances e ainda pode tirar a chance de ganhar o grande premio ou mesmo alguma coisa com variação de 1 dezena pelo menos

se for para definir algo assim é melhor apostar apenas 1 jogo da lf e o restante ir para o jb que tem mais chances e um valor proporcional

aí se ganhar na lf recupera a aposta se ganhar na jb se ganha mais

Realmente é "atrás do boi que a vaca vai atrás".  :-D Tanto que a modalidade lotérica onde mais se perde dinheiro é a que mais acumula o montante do prêmio principal. E a absoluta maioria dos apostadores, que tenta viver dignamente com um salário mensal abaixo de R$ 2 mil é a que mais sonha em administrar R$50 milhões do prêmio acumulado. Baita sonho. Chega a ser um devaneio. Aí, entra a pergunta que deve ser respondida de modo coerente: quais são os valores, em premiações lotéricas, que tornam o maior número de pessoas satisfeitas, suprindo suas necessidades de momento? Aqueles R$20 mil, R$30 mil, R$50 mil, R$100 mil, R$200 mil, distribuídos entre centenas de pessoas, mensalmente, ou aqueles R$5, R$10, R$20, R$50 milhões, que fazem um milionário aqui e ali, vez ou outra? :?:-P 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Nice bro, logo menos 12, 13, 14 e o tão sonhado 15, só ter fé.

No concurso 1580, eu fiz 13 acertos... Por pouco não pego 14 acertos, R$1,498,30. Fui burro, sempre marcava o número 20 e quando ele aparece, eu troco ele pelo 19 :(

Mais é assim mesmo, boa sorte no próximo jogo ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, BoniAA60 disse:

1584

05 06 07 08 10 11 13 14 16 17 18 20 22 23 25 

A quinta tentativa........................parece até nome de filme. E inicia com a 05. :-D 

 

é serio, qual o prazer de ficar postando palpites que não vai apostar?

eu tenho planilhas aqui que poderia gerar bons jogos por saida e atrasos das dezenas em grupo por exemplo

mas como bem se sabe uma estratégia assim não funciona bem para jogos unicos já que tem que montar jogos balanceados um com os outros

mas se não se tem como apostar qual a graça?

testar? teste só funciona 1 vez depois o esquema tem que ser reajustado para o novo padrão dos ultimos sorteios

escolher jogos unicos e fica na duvida pela falta de grana tbm é bem agourento

Link to comment
Share on other sites

O prazer é testar a teoria de alguns (inclusive o senhor :-D) que afirmam que quando não se joga, ganha. 

Bom. Mas eu não tenho esse hábito. Quando posto, geralmente aposto. Claro que 10 palpites, não. A não ser quando é mesmo um teste, como as 100 da LF e as 100 da Mega. Aí não aposto porque ainda não endoideci. :-D 8-) 

Outra coisa: esse negócio de "padrão dos últimos sorteios" é mito. Apesar de, particularmente, levar as estatísticas em alta conta. Por exemplo, selecione as 17 mais sorteadas dos primeiros 100 concursos. Se ainda não deu pelo menos 14, ainda vai dar. Pega lá. :-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, BoniAA60 disse:

O prazer é testar a teoria de alguns (inclusive o senhor :-D) que afirmam que quando não se joga, ganha. 

Bom. Mas eu não tenho esse hábito. Quando posto, geralmente aposto. Claro que 10 palpites, não. A não ser quando é mesmo um teste, como as 100 da LF e as 100 da Mega. 8-) 

a quantidade afasta qualquer um, mas nem todos kkkk
não, mas é serio, parece até praga, aqui mesmo no forum tem relato de pessoas que acompanhavam o mesmo jogo por anos, e quando não jogou por motivo de doença a bosta do jogo deu
eu mesmo já vi gente na fila da casa loterica desesperada por não ter registrado o bolão que ia fazer com os amigos

Link to comment
Share on other sites

Eu apostava 2 palpites fixos. São esses: 02 03 04 05 06 09 12 13 14 15 16 19 22 23 25 e 01 02 04 05 06 08 09 12 13 14 15 16 18 19 20. Já deixei os 2 de lado. :-DHouve um dia em que eu  me esqueci de apostar e quase dei um troço, até o momento do sorteio. Mas não deu nada. Após ter finalmente perdido esse receio de não apostar o que é de costume, aconteceu de acertar 13 em jogo não registrado. Um desses 2 aí. :-o E se fosse 14? :-D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...