Jump to content

Ciclos, Períodos, Atrasos, Repetições, Como Utilizar para montar os jogos????


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

muito se fala disso e daquilo,

se pede isso, aquilo e aquilo outro

certas coisas são até faceis de montar ou pelo menos não tão problemáticas

e é tudo um pouco do mesmo,

ciclo apontam basicamente para as dezenas mais atrasadas , periodos que tbm faz parte do ciclo apontam quantidades das dezenas que já saíram, vernn indica o envolvimento entre os sorteios

MAS....

como usar para montar os jogos???

isso ninguém discute e é chato ficar montando isso e aquilo sem um projeto concreto para se usar

 

e por fazer nada de mais coisas apenas como usar para montar os jogos

Link to comment
Share on other sites

edcronos2 

Me perguntei isso por um bom tempo depois comecei a usar a imaginação... e arruma uma forma de usá-los para filtrar os jogos dos meus desdobramentos...

 

Desdobramentos que já vem de um estudo em cima disso tudo... 

 

Pois para desdobrar vamos escolher fixas e/ou ausentes e só acompanhado jogo a jogo podemos definir quais os números a escolher...

 

Muito fraco, grande possibilidade de vim,

Muito forte grande possibilidade de não vim... 

 

EXPERIÊNCIA ajuda com certeza, mas as vezes também atrapalha.

Exemplo: Ontem eu tinha certeza que seria bom jogar com as linhas de IPI e foi certo, mas fiquei com a ideia fixa de que viria muitos pares... e só vieram 5, duas linhas boas de IPI, todas ímpares.

 

Somamos frequência com ciclos com a observação de pares e impares, soma, anteriores e até mesmo  o desenho das formações...  etc.,

Ai vêm um outro problema: É quando ficamos observando (Estudando) demais e nos influenciamos por um conjunto de idéias que nos leva a tendências nem sempre certas...

Daí vem aquele jogo que leva a lembrar que pensamos exatamente naquela possibilidade, e nos perguntamos, porque não jogamos daquela forma? 

Ficamos com o sentimento de quase, e que podemos, e que vamos acertar na próxima.

 

Mas tudo, tudo mesmo, não é 100%...

 

Uma coisa é certa! Estes estudos aumenta e muito as probabilidades. Então eles valem apena.

 

 

Edited by NandoADM
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@NandoADM

sim, podem ajudar e muito, mas não é 100%

não sou de apostar e quero ter maneiras de escolher as dezenas para jogos simples

pode ser sim impossível como muitos falam, mas esses muitos muitas vezes recorrem a jogos aleatórios

então mesmo não sendo possível acertar vai servir como uma espécie de aleatorio

jogos de espera com uso de dezenas atrasadas? dificilmente elas vão sair juntas ou num mesmo periodo

venn é a mesma coisa de atrasadas e repetentes de um sorteio para outro

o fato é que tem que determinar as ações de cada dezena junta das outras

 

por 2 vezes seguidas eu determinei a quantidade de dezena que ia repetir do ultimo sorteio mas errei as dezenas ,

fazer um desdobre do ultimo e avaliar  cada uma com as outras pelo atraso em conjunto?

 

e afinal pq a mega parece ser mais facil do que a loto facil?

 

 

Link to comment
Share on other sites

O ideal é um sistema em que avaliasse minuciosamente cada detalhe... e te digo que é possível fazê-lo... 

 

Um cheque list de prioridade e possibilidades de avaliação para alavancar o desempenho dos jogos.

 

Como escolher números para fixar e retirar? 

   Ai o software poderia escolher pelas linhas de formação pré definida.

        _Avaliando as linhas por algumas regras como sequências e probabilidades fechando um percentual para cada probabilidade Ex. tem 7 números fortes 5 viram tem 8 fracos  4 virão.

        _Veio baixo a quantidade de pares a tendência é aumentar, veio alta a soma, a tendência é abaixar.

   O software consegue fazer esse tipo de avaliação... digo que sim.

   E acho que são regras que os forenses juntos consegue de forma eficiente colaborar muito.

 

    Depois da escolha da linha para fixar... 

     Vem o desdobramento  que também terá regras

    Depois os Filtros

    Quais os tipos, O que o software conseguirá implementar sem escolha do operador e quais o operador terá que dizer.

 

    Eu já faço muito disso em planilhas de excel.

 

Na LotoFácil qual a quantidade ideal de números para fixar e/ou retirar e ao final, pós filtros, ficar uma quantidade de jogos viável a serem registrados?  Claro que pensando em bolão!

 

Com relação a Mega....

 

Gostei da ideia que eu li outro dia aqui, em que o forense sugeriu, se, em 60% repeti um número do jogo anterior, então faz 6 jogos, e em cada um dos jogos você coloca um número do jogo anterior... Assim você garante acertar pelo menos 1 número em 60% das tentativas.

 

Nessa modalidade de loteria, quem não joga, sou eu... Essa modalidade a turma lá de cima também gosta. Ainda mais depois de uma votação, onde o que estava em jogo era a cabeça deles, e para não rolar, houve uma demanda de gastos extras... Vai acumular em mais 70 milhões, vai sair no interior da Repimboca-da-parafuseta onde ninguém viu e ninguém vê.

Edited by NandoADM
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

vamos para algo mais concreto

no caso de um estudo como esse da mega onde se tem os ciclo e mais alguns dados das dezenas

quais o dados usar e como escolher as dezenas pelo que apresenta?

 

se abrir a imagem ela está em boa resolução , tenho que ferificar algumas coisas mais na planilha pq acho que contem erros

image.png

Link to comment
Share on other sites

Bela planilha... muitas informações... de difícil análise pela quantidade de informações... Mas interessante... Se for você quem fez está de parabéns...

 

Eu faria um desenho da formação original e iria pintando os números que já foram saindo até fechar o último. Facilitaria muito identificar os números que faltam para fechar o ciclo.

 

 

Eu só consegui tirar uma conclusão que o ciclo está preste a fechar previsto para o sorteio 1985 e já está no sorteio 1981, eu já, desde já, fixaria distribuindo os números que faltam para fechar o ciclo. números que eu não consegui identificar.  Mas vi que o atraso do 31, 51, e 58 está bem grande.

 

Mas como eu disse eu não jogo na Mega. Boa sorte!  

Link to comment
Share on other sites

Suas indagações foram boas.

Nesse próximo concurso fui nos números "51" e "58" em dois jogos, pois estão bem atrasados nesse ciclo. Além disso, repeti o 37 e o 57 de jogos anteriores assim como o 12 e o 22 pq estão entre as que mais saíram dos últimos 10 concursos.

Já sobre a proporção de pares e ímpares utilizei "3 e 3" no geral, mas tem uns atrasos interessantes como a 2p4i. Lembrando ainda que a 1p5i tava bem atrasada, salvo me engano, e saiu no ultimo.

Particularmente, preferiria ir proporcionalmente nas que mais saem e fazer um balanceamento com as mais atrasadas também para completar o ciclo.

Em concursos anteriores me aproximei bem utilizando a técnica geográfica "2x2x2" em quadrantes e usando a soma (havia uma bem atrasada e apliquei a geografia com uma soma das 6 dezenas específicas não me recordo qual era agora 87 a 119 talvez).

Pela minha pouca experiência que adquiri nesse último mês creio que tem q ter haver uma aplicação de vários estudos, mas nem sempre pode-se aplicar tudo em um só jogo - já fiz e não gostei muito do resultado. No caso da ideia das linhas para mega: 2 2 1 1 ou 2 1 1 1 pode sair um jogo em desconformidade com um padrão que você está prevendo que venha a sair e a regra acaba sendo quebrada (a soma por exemplo, o que implicaria que mudar o jogo). Uma observação do penultimo concurso o 1980, saíram 03 dezenas seguidas o que já perfazia um ciclo de cerca de 100 concursos. Já para 02 seguidas estava para fazer uma previsão, porém com esse combo de 3 do 1980: "16 17 18" meio que quebrou minhas previsões e vale ainda observar que esse combo saiu na última trincada parece dessa dita linha. 

 

Edited by Gestão de Bank-EV
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
57 minutos atrás, NandoADM disse:

Bela planilha... muitas informações... de difícil análise pela quantidade de informações... Mas interessante... Se for você quem fez está de parabéns

foi eu que fiz, praticamente assim que entrei no forum

foi uma adaptação das coisas que tinha montado para a lf em um topico mas fiquei puto pq o unico que apareceu foi pq o atualizador na funcionou no pc dele (64b) um usuario do forum pediu para adaptar na planilha de que era tudo manual , eu nem sabia oq era ciclo e só para entender as demandas e as informações da planilha dele levei uns 2 meses

foi onde criei a função de ciclo que postei aqui e a conta conjunto entre outras

 

1 hora atrás, NandoADM disse:

Eu faria um desenho da formação original e iria pintando os números que já foram saindo até fechar o último. Facilitaria muito identificar os números que faltam para fechar o ciclo.

bem a planilha informa as dezenas que fecharam os ciclo e as que faltam para fechar ,

tbm informa a quantidade que cada dezena tem no período em amarelo na linha das dezenas são as que tiveram zero no ciclo

image.thumb.png.c6348bffed46b7e5e405e6531f28a8fa.png

 

1 hora atrás, NandoADM disse:

Eu só consegui tirar uma conclusão que o ciclo está preste a fechar previsto para o sorteio 1985 e já está no sorteio 1981, eu já, desde já, fixaria distribuindo os números que faltam para fechar o ciclo. números que eu não consegui identificar.  Mas vi que o atraso do 31, 51, e 58 está bem grande.

a previsão é por causa da media do tamanho dos ciclos , mas acho que isso tem que ser trabalhado levando em conta a quantidade de dezenas que falta e a quantidade que cada dezena tem dentro do ciclo
eu até pensei em adicionar mais informações como periodo de um aparecimento e outro das dezenas de fechamento , mas como se falou é apenas mais informação e as vezes até atrapalha

 

1 hora atrás, Gestão de Bank-EV disse:

Nesse próximo concurso fui nos números "51" e "58" em dois jogos, pois estão bem atrasados nesse ciclo. Além disso, repeti o 37 e o 57 de jogos anteriores assim como o 12 e o 22 pq estão entre as que mais saíram dos últimos 10 concursos.

Já sobre a proporção de pares e ímpares utilizei "3 e 3" no geral, mas tem uns atrasos interessantes como a 2p4i. Lembrando ainda que a 1p5i tava bem atrasada, salvo me engano, e saiu no ultimo.

Particularmente, preferiria ir proporcionalmente nas que mais saem e fazer um balanceamento com as mais atrasadas também para completar o ciclo.

sim tem que balancear, mas tem que levar em conta que em um acumulo de premiação dificilmente essas dezenas vem a sair e se sair é apenas 1 junta de outras muito repetidas nos ultimos sorteios  e umas 2 de atraso medio

Link to comment
Share on other sites

Acredito que principio inicial seria tentar prever com uma precisão aceitável uma única dezena. Somente com essa previsão haveria uma redução acima dos 90% do total de combinações.

 

A estatística mais útil, que fornece estimativa com base em proporção é a frequência, porém não faz predição de qual seria a dezena a escolher.

 

Atualmente venho analisando com base nas dezenas sorteadas, e com isso da pra tirar até certas conclusões, porém ainda ficamos de mão atadas quanto a escolha da dezena.

 

Com base no gráfico abaixo, dado que a dezena 53 foi sorteada no ultimo concurso, qual seria a dezena mais provável de ser sorteada no próximo? 

 

A dezena 38 que ocorreu apenas 13 vezes após a 53?

A dezena 43 que ocorreu 36 vezes após a 53?

Ou qualquer outra dezena?

 

GJBbBTAgDbk_img.jpg

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

Minha opinião que muitas coisas ou estudos diferentes de mais servi pra atrapalhar tanto o esquema pessoal seu como confundir, e acha que dezenas não vem  pq esta fria (atrasada) ela te dá uma rasteira, outra pq esta quente pq esta vindo em sequencia, no seu dia de jogos se ausenta, ela quebra sua cadeia de estudo, e vc coloca que tem que estudar alguns esquemas, de todas as formulas, ai a ideia fixa entra vc já tem seus números e não muda, deixando as vari avies de fora pronto na hora do resultado a surpresa não passou dos 14 pontos, ai  me perguntam pra melhor esquema qual é, existe sim é aquele que já te deu 16 um dia só aprimorar ele sem frescura sem bra bra, corrige o que errou, e aprimora um simples esquema de da garantia, de premio desde que ele seja prioridade sem mudar, a lotomania são 100 é muito mais não impossivel, pq o ciclo dela é instenso, compacta o mais possivel que puder seu estudo, escolha um e boa sorte.

 

 

Obs: o desequilíbrio dela a cada concurso é o ponto fatal pra te derrubar nos seus estudos anterior para o próximo, nem tudo nos teste revela algo no futuro.

 

By Kazu

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

compacta o mais possivel que puder seu estudo, escolha um e boa sorte.

tem que concordar que se soubéssemos qual que funciona nem o fórum existira, o tumultuo é justamente para achar o tal

 

voce falou para escolher um, mas mesmo nessa planilha é um monte de coisa da mesma coisa , nesse caso apenas atrasos e repetições das dezenas em um período que é o ciclo

então que tipo de dado pode ser excluído dessa planilha?

11 horas atrás, Fernandes20 disse:

dado que a dezena 53 foi sorteada no ultimo concurso, qual seria a dezena mais provável de ser sorteada no próximo? 

tbm já fiz estudo desse tipo, mas tbm não cheguei a uma conclusão

e eu tinha ido alem, teste de dezena apos conjunto

 

talvez para um não jogador não importe os dados que ele olha, tudo é  perda de tempo

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, edcronos2 disse:

tbm já fiz estudo desse tipo, mas tbm não cheguei a uma conclusão

e eu tinha ido alem, teste de dezena apos conjunto

 

talvez para um não jogador não importe os dados que ele olha, tudo é  perda de tempo

 

Sinceramente também não tenho o hábito de apostar em loterias, salvo apenas em concursos especiais, mas toda nova forma de análise traz perspectivas diferentes  de observar os dados, o que de fato pode ser útil em algum momento, mesmo que não agora.

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

tem que concordar que se soubéssemos qual que funciona nem o fórum existira, o tumultuo é justamente para achar o tal

 

voce falou para escolher um, mas mesmo nessa planilha é um monte de coisa da mesma coisa , nesse caso apenas atrasos e repetições das dezenas em um período que é o ciclo

então que tipo de dado pode ser excluído dessa planilha?

tbm já fiz estudo desse tipo, mas tbm não cheguei a uma conclusão

e eu tinha ido alem, teste de dezena apos conjunto

 

talvez para um não jogador não importe os dados que ele olha, tudo é  perda de tempo

 

a dz 84  para o 1808 foi a mais forte sabemos que não poderíamos deixar a 98, uma vez que ela participou dos 10 últimos e veio 7 vezes mas tem que ser jogada ela no momento é a coringa mesmo sendo que ela falhou, a dezena 08 é a mais ausente derrubou muitos, é cruzar e montar uma aposta e distribuir conforme seus estudos últimos 10, 20, 30 ou mais concursos cada um na sua afinidade, todas dezenas podem vir esse é meu jeito e colocando uma contra sim.

 

obs; como disse acima a 84 mais forte ou quente alguns coloca assim, a 08 fraca ou fria, minha por poção é de 10x84 contra 05x08 sempre dividido ao meio o equilíbrio é fantástico, com mesmos suas chances cai muito deixando vc próximo dos 15 pontos apena.

 

By Kazu

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Fernandes20 disse:

Sinceramente também não tenho o hábito de apostar em loterias, salvo apenas em concursos especiais, mas toda nova forma de análise traz perspectivas diferentes  de observar os dados, o que de fato pode ser útil em algum momento, mesmo que não agora.

concordo plenamente com vc, faça um estudo amplo com todos seu jeito e modo de jogar, pensa em tudo coloca em uma planilha, e depois vai absorvendo ou seja tirando o que não te ajuda o que não te dá resultado, e veja a sua premiação se esta subindo, mesmo que for teste nunca deixe de jogar pois o premio pode estar ali, ok.

 

abraços.

 

By Kazu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 27/10/2017 at 13:19, Kazu&LotoMania disse:

concordo plenamente com vc, faça um estudo amplo com todos seu jeito e modo de jogar, pensa em tudo coloca em uma planilha, e depois vai absorvendo ou seja tirando o que não te ajuda o que não te dá resultado, e veja a sua premiação se esta subindo, mesmo que for teste nunca deixe de jogar pois o premio pode estar ali, ok.

 

abraços.

 

By Kazu

Bom dia Kazu&Lotomania, estou tentando enviar uma MP para você mas tem algo errado então vou postar a mensagem aqui mesmo. Como você trabalha bastante com lotomania gostaria de uma  ajuda se puder. Estou usando o sistema dos 3 últimos concurso para errar, anoto num cartão todos os 3 últimos e faço as escolhas dos 25  números q não irão sair nos números q não foram sorteados faço o mesmo procedimento, pergunta: é viável o sistema ou tem algum outro que possa complementar esse descrito?

Obrigado pela ajuda

Bressam

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, bressam disse:

Bom dia Kazu&Lotomania, estou tentando enviar uma MP para você mas tem algo errado então vou postar a mensagem aqui mesmo. Como você trabalha bastante com lotomania gostaria de uma  ajuda se puder. Estou usando o sistema dos 3 últimos concurso para errar, anoto num cartão todos os 3 últimos e faço as escolhas dos 25  números q não irão sair nos números q não foram sorteados faço o mesmo procedimento, pergunta: é viável o sistema ou tem algum outro que possa complementar esse descrito?

Obrigado pela ajuda

Bressam

Olá bressam se vc usar três últimos, 5 , 10 15 ou mais na minha opinião vai dar o mesmo resultado que vc esta tendo, faça o teste com mais dezenas e vc vai ver que vai dar a media, 10x10, 09x11, 11x09 as vezes da uma vantagem um do outro por ser seguido ou as vezes demora alguns concursos, se esse é seu metodo, tenta usar o tres ultimos fazendo 3 linhas de 25 dica (embaralha) as dezenas, a mesma coisa com as que não sairam  ai são duas combinções de 3 linhas coloque uma contra outra vai dar 9 linhas 3x3 certo ve se da resultado se mundou alguma coisa, qualquer coisa só chama.

 

abraços.

 

By Kazu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...