Jump to content

100,20,8,20=3530 (100%)


BigMax

Recommended Posts

Obrigado, BigMax!

 

Gostei muito desses jogos. Para filtrar outros jogos.

 

Até o sorteio 1783 só teve um sorteio que não teve 0 pontos numa das 3530 linhas.

 

Então, pensei em fazer o seguinte: 

 

1- Inverter esses 3530 em 80 para pegar, pelo menos, 1 de 20 (Não é 100%.... kkkkk. só faltou um sorteio até o 1783)

2- "Gerar" um arquivo de linhas de 30 para AUSENTES.

3- Retirar de cada uma das 3530 de 80 dezenas cada linha de 30 com as 30 possíveis ausentes

4- Manter apenas os jogos que "sobrarem" 50 dezenas.

 

Depois que fizer um primeiro teste aqui, te passo.

 

Abraço

--------

 

 

Agora uma pergunta:

 

1- Teria alguma sugestão de com gerar linhas de 30 que pudessem ter no arquivo, pelo menos 1 com as 30 zeradas?

 

Talvez fazendo no mesmo estilo de arquivo que você gerou acima para 20 dezenas?

CLARO, NA ESPERANÇA DE QUE TENHA COMPORTAMENTO PARECIDO também. 1 ou mais linhas de 30 ZERADAS....

 

----------

 

O que acha da idéia?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, BigMax disse:

 

Tenho um arquivo de 30 dezenas, mas... não zera (provavelmente em torno de 60% dos concursos zera ). Está mais para 1 ou 2 pt.
 Vou simular para ver qual matriz fica melhor para zerar em linhas de 30.


Anexo o arquivo para simular o "estudo". 
 

100,30,10,20=3886(100%).txt

 

Se ajudar tenho estas duas Matrizes abaixo com 100% até 1808 da Lotomania.

100-20-8-20(675).txt

100-20-9-20(3028).txt

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, BigMax disse:

 

Tenho um arquivo de 30 dezenas, mas... não zera (provavelmente em torno de 60% dos concursos zera ). Está mais para 1 ou 2 pt.
 Vou simular para ver qual matriz fica melhor para zerar em linhas de 30.


Anexo o arquivo para simular o "estudo". 
 

100,30,10,20=3886(100%).txt

 

Também tenho esta Matriz 100% até 1808 se ajudar, ver abaixo:

100-30-10-20(432).txt

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 29/10/2017 at 12:17, BigMax disse:

 

Tenho um arquivo de 30 dezenas, mas... não zera (provavelmente em torno de 60% dos concursos zera ). Está mais para 1 ou 2 pt.
 Vou simular para ver qual matriz fica melhor para zerar em linhas de 30.


Anexo o arquivo para simular o "estudo". 
 

100,30,10,20=3886(100%).txt

Obrigado BigMax,

 

Aguardando.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Citar

DixieJoe

Essa zera com certeza.
 

100,30,10,20=68886 (100%)

Como fazer:

100,93,20,20=inv.100,7,7,80

100,7,7,80 = (25,7,7,20 + 25,7,7,21 + 25,7,7,21 + 25,7,7,21 )

43 linhas

///////////////

93,30,10,20 = 31,10,10,20 ( método multiplicação X 3)

1602 linhas

///////////

Após:

100,93,20,20 => 93,30,10,20 => 100,30,10,20

 

Estou fazendo ela hoje. ( levando em consideração que é para ter linhas zeradas e não apenas menor número de linhas )

Feito:

100,30,10,20=68886.rar

Link to comment
Share on other sites

Olá BigMax,

 

Brilhantes contribuições sempre.

 

Vou baixar e testar contra um arquivo de linhas de 80 contendo 20 ou 19 para ver quantas linhas sobram no modelo que estou desenhando:

 

Usar o arquivo de linhas de 80 com garantia de 20 e o seu arquivo de 68886 linhas de 30 que garante ZERO pontos numa linha (talvez mais).

A idéia do método é retirar 30 dezenas das 80 separando apenas as linhas que sobrarem com 50 dezenas, na esperança de que a linha de 80 com 20 tenha uma das 68886 linhas zeradas com 30.

 

Sei que na Lotomania isso não deve ser muito conveniente. Mas vou testar e coloco aqui.

 

-----

 

Obrigado pelos seus esforços e pensamentos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

BigMax,

 

Está fazendo mas deve demorar a noite toda...

4341 x 68886, retirando 30 e separando apenas as linhas que sobrarem com 50 dezenas.

 

Concordo que existe uma possibilidade muito grande de termos outras linhas de 20 e 19 pontos em linhas com 51 ou mais dezenas.

 

Mas aí, não tenho computador que aguente...

 

Estou curioso aqui para ver quantas linhas de 50 sobram e quais os prêmios nos resultados passados.

Link to comment
Share on other sites

BigMax,

 

Acredito que esse tipo de raciocínio possa ser útil para a Timemania também, usando arquivos com garantia de 7 em 20 ou mais linhas e criando noutro arquivo de 10 ou mais linhas aquelas com probabilidade alta de zeramento.

 

Acho que você entendeu o princípio.

 

Fiz aqui uma ferramentinha que faz o "cruzamento" dos 2 arquivos e separa na quantidade de dezenas que me interessa.

Estou na fase de testes...

 

Para a Lotofacil, quando a gente tem, por exemplo, um arquivo de N linhas de 21 dezenas e outro arquivo de N linhas de 6 com possibilidade alta de zeramento, há a chance alta de segurar o 15 com poucos milhares de jogos de 15.

 

Mas ainda não temos os bons arquivos com as "devidas" garantias para 21 contendo 15 na maior parte dos sorteios. Nem arquivo com 6 dezenas garantindo que 1 dessas linhas de 6 seja zerada;

 

Um colega nosso aqui do forum (Rezende) é que trouxe a idéia das linhas de 6 para zerar. Mas ainda estamos na busca de arquivos de 6 com maiores chances de zeramento.

 

-----

 

 

Acho que isso é trabalho para "BigMax" e suas idéias de construção de matrizes especiais.

 

Abraço e obrigado novamente.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

BigMax,

 

Que ferramenta você utiliza para gerar essas matrizes maravilhosas?

Uma vez você falou que é um programa que seu filho ajudou a montar.

 

Eu não consegui, até hoje, entender o seu processo. Qualquer hora, pego pra valer para entender. Você já explicou em outros posts.

Link to comment
Share on other sites

BigMax,

 

Acabaram meus testes aqui. Foi mais rápido do que tinha imaginado. Menos de 10 minutos para separar apenas as linhas de 50 nos 2 arquivos. Quase 300.000.000 de análises...

 

Fiz a geração de todos os jogos de 80 da sua matriz 4341 de 80 com garantia de 20 contra as 68886 linhas de 30 para zerar, deixando apenas as linhas que "sobraram" com 50 dezenas. Restaram 110.575 linhas de 50 dezenas.

 

Aqui estão para os estudiosos:

 

https://www.dropbox.com/s/s5pp5ez4tlaidn6/110575 x 50 LM Arquivos BigMax Teste.txt?dl=1

 

(Como o arquivo é grande, vou deixar no meu Dropbox por uns 30 dias a partir de hoje. Depois apago.)

 

Minha primeira expectativa era de que tendo 20 no primeiro e tendo 0 no segundo arquivo, as linhas que sobrassem teriam 20 pontos nas 50 dezenas.

 

Não aconteceu porque (eu também tinha imaginado que isso poderia acontecer pela quantidade de dezenas por linha ser muito grande) a maioria dos prêmios de 20 pode estar em linhas com mais de 50 dezenas (e eu separei apenas as que tinham exatas 50 dezenas). 

 

Primeiro resultado: nas 110.575 linhas contra os primeiros 1783 resultados, tivemos as seguintes premiações (na hipótese de ter jogado todas as linhas):

 

60 com 20 pontos

1559 com 19 pontos

14879 com 18 pontos

107747 com 17 pontos

558499 com 16 pontos

2134662 com 15 pontos

19 com 0 pontos

 

Investimento Total de R$.295.732.837 nos 1783 sorteios (valor de R$.1,50 por aposta em valores de hoje)

Prêmios obtidos nos 1783 sorteios (pela média de valores pagos nos ultimos 200 sorteios) = R$. 304.474.246

 

Lucro em todo período analisado = R$.8.741;409

 

----------------------

 

Isso é bom? Eu acho excelente porque é a primeira vez que faço um estudo com Retorno Financeiro em todos os sorteios, na média.

 

Daqui pra frente, alguem poderia pegar esses 110.575 jogos e filtrar para jogar, na esperança de não perder muita premiação ou melhorar o retorno.

 

---------------------

 

Com certeza os melhores prêmios vão estar em linhas de 51 a 60 dezenas.... Mas meu computador não aguentou quando pedi para gerar com 55 linhas.

Estourou a memória....

 

Então, vamos ficar com esse método por enquanto e pensar em maneiras de reduzir? Ou melhorar.

 

 

 

==================

 

Importante: As 68886 linhas de 30 não zeram em todos os 1783 sorteios que analisei. Elas zeraram em 93%.

O que está excelente, BigMax. Mesmo assim, deixou retorno financeiro.

 

Alguém conseguiria MATRIZES melhores do que as suas para esse tipo de estudo? Duvido. 

 

Parabéns pelo trabalho e obrigado pela sua dedicação.

 

==========

 

Não vou jogar, claro! Os valores são muito altos ainda. Rsrsrsrs.

Link to comment
Share on other sites

BigMax e demais interessados neste tipo de estudo

 

Imaginei aqui o seguinte:

 

Para melhorar substancialmente o retorno financeiro que já está garantindo lucro pequeno, pode-se tentar fazer algumas tentativas:

 

1 - Usar as 110.575 como filtro de outros jogos gerados a cada sorteio, juntamente com outros filtros (limites precisam ser estudados)

2 - Nesses 110.575 jogos de 50 dezenas, " retirar " umas 10 a 15 dezenas com base nos resultados anteriores (pois sabemos que a repetência é de até 8-10, no máximo, na maioria dos sorteios) e colocar outras 10 a 15 dezenas diferentes 

3 - Na mesma linha de raciocínio, retirar as linhas de 50 que já acertaram 20-19 pontos nos sorteios anteriores

 

Tem risco, mas também tem risco de melhorar, em muito, as apostas e as chances de retorno financeiro.

 

Se alguem tiver outras idéias, só falar que podemos testar juntos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

BigMax,

 

Aqui estão as 5.000 "Melhores" linhas de 50 retiradas das 110.575 acima.

Usei uns "pesos" com base no retorno financeiro de 15 pontos e as quantidades premiadas por linha em cada faixa e separei as 5000 melhores.

 

Estas 5.000 Melhores agora teriam dado RETORNO FINANCEIRO DE MAIS DE 110% A CADA SORTEIO, na média.

Isso é importante: Na Média, pois em algum sorteio, pode ter dado prejuizo. Não fiz esse acompanhamento sorteio a sorteio.

 

OUTRA COISA MAIS IMPORTANTE:

 

Joguem a seu critério ou utilizem para Filtro de seus jogos.

 

Não há nenhuma garantia de acertos semelhantes no FUTURO (depois do sorteio 1783). Só que podem continuar a ser bons jogos. Nunca se sabe.

 

=====

 

Os estudos que faço consideram o que foi MELHOR no histórico. Isso não garante nada para o futuro. Mas.... a seu critério e risco...E com sua sorte, tudo pode acontecer.

 

https://www.dropbox.com/s/r2uqlq7zaqx4x13/5000 Melhores Pesos das 110575 BigMax.txt?dl=1

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

DixieJoe

 

Obrigado pelos arquivos disponibilizados.
Vamos pensar um pouco... e analisar o que pode ser melhorado.

A certeza de "zerar" pode ser formulada através da matemática ( vide: 

Como tudo na Lotomania é grandioso, tentei separar os números em 4 grupos e assim naturalmente distribuir os 20 sorteados "futuro" nos 4 grupos. Considerando que um deles vai ter pontuação baixa então é mais fácil para zerar. Para limitar um pouco o números de linhas envolvidas entro com outras limitações e perde-se a garantia...
Vitor, muito obrigado por realizar um sonho de todos nós na execução desse processo de arquivo A X arquivo B separando as linhas que interessam ( no caso as de 50).

Vamos ver se o processo sugerido na Lotofacil ou Timemania é possível de realizar ( como serão bem menos linhas será prático lidar com isso ).

abraços e Boa Sorte,

 


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...