Jump to content

relatividade ,dilatação do tempo ou informação de bolha?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Essa eu não entendi: "Objetiva descobrir todos os números primos existentes." Esse é um desafio eterno. Seria como descobrir o limite do ilimitado. Sempre haverá um outro número primo, par, ímpar, o scambal, para além do que já foi descoberto. :-):-P8-)

não , no caso é para provar se o conceito dele está certo ou errado

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, edcronos2 disse:

não , no caso é para provar se o conceito dele está certo ou errado

Não interessa. Se o objetivo é descobrir todos os números primos existentes, é um baita contrassenso. É como empreender uma viagem aos limites do universo. Não se chega ao limite do infinito. E a lógica é que não existe o último número primo. Aliás, eu nem sei qual seria a utilidade prática disso. :?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Não interessa. Se o objetivo é descobrir todos os números primos existentes, é um baita contrassenso. É como empreender uma viagem aos limites do universo. Não se chega ao limite do infinito. E a lógica é que não existe o último número primo. Aliás, eu nem sei qual seria a utilidade prática disso. :?

bem talvez com um outro conceito kkkk
ou faz que nem o computador quântico que pelo que percebi aposta nas loterias da caixa , e só  fica no talvez
é serio tanta coisa em cima do quantico isso e aquilo para se descobrir que é um monte de talvez

 

de de resposta um qubit :P

Link to comment
Share on other sites

Essa aqui tem a ver com a relatividade do tempo: dias atrás, telescópios óticos flagraram a colisão de 2 estrelas de nêutrons, distante 130 milhões de anos-luz da Terra. Como tempo e espaço se implicam mutuamente, então o que eles "descobriram" somente agora, é um fenômeno ocorrido há 130 milhões de anos. Hehehe. E a ciência utiliza esse evento bem antigo, para aplicar nos seus experimentos atuais. Como entender algo tão complexo? De onde vem a lógica para essas e outras possibilidades? Só de pensar, dá um nó. E é por isso que eu acredito em Deus, a Suprema Inteligência. Nada daquele velhinho bíblico malvado. Algo incognoscível, gerenciando todas as coisas, acima da razão humana e seus devaneios de viagem no tempo e coisa e tal. :-D8-)

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...