Jump to content

Historia Bizarras de ganhadores de loterias.


Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Após retirar o seu primeiro prêmio, Kimberly Morris decidiu comprar uma raspadinha, que a presenteou com a "mera" quantia de um milhão de dólares

Você já imaginou como seria ganhar na loteria duas vezes no mesmo dia? Pois isto aconteceu com Kimberly Morris Creative Commons/Pixabay
Você já imaginou como seria ganhar na loteria duas vezes no mesmo dia? Pois isto aconteceu com Kimberly Morris

 

A americana Kimberly Morris conseguiu um feito extremamente raro: a mulher ganhou na loteria duas vezes no mesmo dia. O impressionante caso aconteceu na última segunda-feira (30) na cidade de Wake Forest, no estado americano da Carolina do Norte

De acordo com o portal  The News & Observer , no começo do dia a mulher descobriu que ganhara o prêmio de 10 mil dólares (cerca de R$ 33 mil) e foi até a loteria retirar o seu dinheiro. No caminho de volta para casa, ela parou em uma loja de conveniência e comprou outro bilhete.

Desta vez, a sua surpresa foi ainda maior: Morris se tornou a primeira pessoa da Carolina do Norte a ganhar o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 3,3 milhões) em uma raspadinha que começou em setembro.

“Eu fiquei muito chocada”, a americana declarou de acordo com nota da NC Education Lottery . Ela também disse que não esperava muito da sua segunda tentativa, já que só faz apostas por pura diversão.

Quando a mulher percebeu a quantidade do dinheiro que agora era seu, imediatamente ligou para seu marido, John, para dar as boas notícias. “Ela estava surtando no telefone. Eu não conseguia entender nada, então pedi para ela ficar mais calma. Foi quando eu descobri tudo", John explicou.

Agora, Morris pretende dividir o dinheiro com os seus três filhos e investir a quantidade restante.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2017-11-04/loteria-duas-vezes.html

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2017-11-04/loteria-duas-vezes.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2017-11-04/loteria-duas-vezes.html

Link to comment
Share on other sites

http://veja.abril.com.br/mundo/americana-ganha-o-equivalente-a-r-23-bilhoes-na-loteria/

Americana ganha o equivalente a R$ 2,3 bilhões na loteria

Mavis Wanczyk faturou, sozinha, o segundo maior prêmio da história nos EUA

Por Da redação
access_time24 ago 2017, 18h42
 
more_horiz
Mavis L. Wanczyk ganha 2º maior prêmio da história da loteria dos EUA - 24/08/2017

Mavis L. Wanczyk ganha 2º maior prêmio da história da loteria dos EUA - 24/08/2017 (Barry Chin/The Boston Globe/Getty Images)

A americana Mavis Wanczyk ganhou mais de 750 milhões de dólares, o equivalente a 2,3 bilhões de reais, na loteria dos Estados Unidos, o maior prêmio já pago a uma única ganhadora na história do jogo. A agente de saúde de 53 anos que mora em Chicopee, no estado de Massachusetts, compareceu a uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira para receber a premiação.

PUBLICIDADE

“Queria encerrar este assunto para que todos me deixassem em paz”, disse Mavis, mãe de uma filha de 31 anos de idade e um filho de 26, aos repórteres. Ela contou trabalhar há 32 anos em um hospital de Springfield, mas acrescentou: “Eu liguei para eles e avisei que não vou voltar”.

A Powerball, loteria americana, informou em seu site que o bilhete premiado acertou todos os seis números sorteados na noite de quarta-feira: 6, 7, 16, 23, 26 e a Powerball de número 4. Quando perguntada sobre o que pretende fazer para comemorar o prêmio de 758 milhões de dólares, Wanczyk afirmou que só iria “esconder tudo debaixo da cama”.

A mulher disse ter ficado sabendo de sua vitória quando uma colega a incentivou a verificar o bilhete ao saírem do trabalho na quarta-feira. “Eu disse ‘eu sei que nunca vai acontecer, é só um sonho dourado'”, disse ela, acrescentando que ficou chocada ao pensar “eu ganhei”.

O bilhete premiado foi vendido em uma loja de conveniência de Chicopee, localizada cerca de 145 quilômetros a oeste de Boston, de acordo com a Loteria Estadual de Massachusetts. O dono da loja planeja doar o prêmio de 50.000 dólares (157.000 dólares) que receberá por vender o bilhete a instituições de caridade.

Esse foi o maior prêmio já pago a uma única ganhadora pela loteria americana, porém é o segundo maior em valor total na história. Em janeiro de 2016, o concurso acumulou sua premiação máxima por várias semanas, até atingir a quantia de 1.6 bilhões de dólares. Três bilhetes ganharam o jogo e tiveram de dividir o prêmio em 533 milhões para cada (1,6 bilhão).

Link to comment
Share on other sites

Eu sei de uma história que até saiu no jornal do estado na época. Há uns 15 anos ou mais em curitiba nesses sorteios de shopping em fim de ano. Uma mulher foi sorteada e estava lá acompanhando o sorteio, quando foram conferir se estava tudo certo ela havia esquecido de preencher uma pergunta e pelo regulamento, havia perdido o prêmio sendo necessário fazer outro sorteio na mesma hora. Eis que fizeram o novo sorteio e adivinha quem ganhou?????? Sim, ela de novo, mas dessa vez o cupom estava preenchido da forma correta. Não adianta, sorte é sorte.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Outra história é de meu vizinho de fundo ano passado. No mês de outubro ele ganhou um carro no bingo da festa da paróquia aqui da cidade. Então ele vendeu o carro para a prefeitura por um valor abaixo e pegaria mais três cartelas para outro bingo, o bingo da festa do rodeio aqui da cidade. E no dia do bingo ele ganhou o mesmo carro, ou seja, ele ganhou o mesmo carro duas vezes em dois bingos diferentes, é muito rabudo. Detalhe: na festa do redeio eram três carros e duas motos e ele ganhou justamente o mesmo carro.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, thill1910 disse:

Outra história é de meu vizinho de fundo ano passado. No mês de outubro ele ganhou um carro no bingo da festa da paróquia aqui da cidade. Então ele vendeu o carro para a prefeitura por um valor abaixo e pegaria mais três cartelas para outro bingo, o bingo da festa do rodeio aqui da cidade. E no dia do bingo ele ganhou o mesmo carro, ou seja, ele ganhou o mesmo carro duas vezes em dois bingos diferentes, é muito rabudo. Detalhe: na festa do redeio eram três carros e duas motos e ele ganhou justamente o mesmo carro.

Ai sim é  um cara de sorte!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Nunca ganhei na loteria, mas uma vez ganhei 50 reais numa raspadinha que comprei com o troco de uma conta que paguei. Foi a primeira vez que eu tinha comprado raspadinha, desde então eu comecei a jogar na loteria... e até tinha comentado no mesmo dia com uma pessoa que eu não tinha sorte nem no par ou ímpar. Até hoje não ganhei nada além dos 50 reais. :-D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...