EdBoy22

Acertos Lotomania

Recommended Posts

Qual foi sua quantidade máxima de acertos na Lotomania até hj ? E qual a estratégia utilizada ?

Edited by EdBoy22

O máximo foi 16 pontos só por 2x.

A estratégia foi separar as dezenas que saíram e não saíram nos últimos 3 concursos, escolhendo 25 dezenas de cada (é um método que consta aqui no Fórum).

1 x de 18 pontos (Com base nos ultimos 3 concursos ( jogando 30 dezenas para errar e a maquina preenchendo o restante) fiz 2 pontos na principal com isso 18 no espelho.

uns poucos 17 e 16 e 15... tambem

Usando esquemas aqui do forum, de um topico que vi com dicas do @Jmil21 e @Aguimetal

Edited by Fadista Lisboa

Parabéns meu caro Fadista,

Pela s premiações ora alcançadas.

Este é o caminho.. andai nele!

Sorte sempre!

Jmil21

23 horas atrás, anivaldogv18 disse:

Eu acertei 3x18 é já perdir a conta com 17,16,e 15

hum, muito bem, meu caro, mas com certeza vc aprimorou o esquema, e quais sao as dicas que vc deixa para os novatos.. que estão se aventurando  por essa maneira de elabora seus jogos baseados apenas nos ultimos 3 concursos ? hã?

Oi meu caro jmil21 boa tarde,gostaria de informar que jogo sempre em fechamentos encima de 60 até 65 dezenas,pois fechamentos acima de 65 dezenas vai ser muitos jogos pra me sozinho.

E um detalhe eu acredito q já conseguir acertar umas 5x 18 dezenas dentro de 60 a 65 e ganhei 3x18 e vários de 17,16,e15 imagine se conseguir acertar 19a20 entre as 60a65 dezenas.