Jump to content

Super Terno


VilmarVP

Recommended Posts

tambem poderiam fazer como euromilhoes que tem 8 a 10 paises

 poderia fazer com unidos brasil uruguai argentina chile, colombia mais um dos dois

 loteria das americas aonde teroa 12 faixa de premiçao

 nao sei se nos outros tem a estrutura como a da caixa já pensou? tem no euro as vezes de 250 milhes de euro num sorteios acumulado, reverter para a saude ( anta casas) os 50% que vai ao governo

 vamos acampar esta ideia?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A CEF poderia reduzir a Quina para 31dz.

Ficaria semelhante a MiniLoto do Japão.

Não daria prêmios milionários como a Mega-Sena, mas seriam prêmios bem razoáveis.

Além do quê, com uma chance real de ganhar (e não com essa ilusória probabilidade de 1/24 milhões) muito mais gente iria apostar.

 

8-)

...

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Quina com 31 dezenas a probabilidade é de 1/169.911. Sendo assim, só se não premiasse outras faixas. Porque seria uma merreca daquelas acertar 1/4. :-D

Nada.

Veja como a miniloto funciona.

Os prêmios são proporcionais ao que a quina paga hoje.

Quando não está acumulada, o "normal" da quina é pagar uns 400mil.

1/170mil é muito mais coerente do que 1/24 milhões  para um prêmio de 400mil.

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Claro. Mas se em uma modalidade como a Quina, a aposta mínima é R$1,50, se de fato algo assim existisse por aqui, fico pensando qual seria esse mínimo. Porque o lucro tem que existir. E sendo 120 vezes menos difícil de acertar........................das duas, uma. Ou prêmio de valor baixo, ou aposta caríssima. :? A nossa Loteca, que é a modalidade com premiação mais acessível, com a sua probabilidade 1/2.391.485, passa o tempo todo merrecando..............:-D

Link to comment
Share on other sites

é que no brasil as loteria foi feitas olhando a grandiosidade do mapa( populaçao) nao levaram em conta as variantes, os fucas e gols de dificuldades de acerto por isto toda semama ficam acumudadas, por isto fazer a loteria das americas como a do euro milhoes com 12 faixas de premiçao

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que esse Super Terno vai rolar mesmo... no sábado tinha uma mulher fazendo uma pesquisa com um senhor na lotérica onde fui fazer  meus jogos e o tema era esse... até pensei em ficar por ali "pageando", pra ver se a mulher me entrevistava e eu viesse a saber mais sobre isso, porém a pesquisa era muito longa, muito demorada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...