Jump to content

oq vc acha sobre o desarmamento do cidadão e a revogação da lei ??


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

eu sou a favor do direito de defesa do cidadão comum

mas esse direito é extrapolado nos usa ,

caraca o pais todo é preparado para a guerra :shock:

se o pais entrar em guerra e for invadido o exercito não precisa nem entrar em ação

fora que as armas são muito baratas então não tem nem o preço para coibir

 

para que isso tudo, para defesa? totalmente desnecessário
300 dólares , lembrando que o salário é em torno de 1400 dolares

bem achei o video um tanto polêmico pelo que o cara fala no meio do video

 

para o cidadão basta de uma a 2 armas simples de pequeno calibre , afinal é só para defesa, e não precisa de uma sequencia de tiros

 

Link to comment
Share on other sites

modelo americano para ser copiado=

entao abaixo do panama, unir toda a america do sul num  estado

 ou ficar paises unido da america do sul, nao importa se na bolivia tem indios , unidos mais fortes

 alias o mundo devia ter 10 regioes, DIStintas

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

eu sou a favor do direito de defesa do cidadão comum

mas esse direito é extrapolado nos usa ,

caraca o pais todo é preparado para a guerra :shock:

se o pais entrar em guerra e for invadido o exercito não precisa nem entrar em ação

fora que as armas são muito baratas então não tem nem o preço para coibir

 

para que isso tudo, para defesa? totalmente desnecessário
300 dólares , lembrando que o salário é em torno de 1400 dolares

bem achei o video um tanto polêmico pelo que o cara fala no meio do video

para o cidadão basta de uma a 2 armas simples de pequeno calibre , afinal é só para defesa, e não precisa de uma sequencia de tiros

Até que no caso deles já é uma tradição herdada dos velhos tempos do Oeste Americano, embora exista muito exagero e Hollywood se encarregou de mostrar nas telas uma realidade muito questionável. Fato é que a tal da "Segunda Emenda", sobre o direito ao porte de armas, já existe há mais de 200 anos por lá.

Agora, você já pensou algo assim no Brasil? Deus que nos livre disso. Ia ser uma matança geral. Tem fdp que mata o outro por qualquer R$100. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, BoniAA60 disse:

Tem fdp que mata o outro por qualquer R$100. 8-)

sim

pessoas que vão conseguir uma arma ilegal ou não, pode ser com uma faca ué,

 

 

 

 

 

como falei um fuzivel eu acho exagero, mas tem que ter direito a se defender, o estado já declarou que defender o cidadão individualmente  não é papel dela

igual o caso do bandido que foi assaltar e como o policial atirou e o bandido atirou de volta e matou uma pessoa a justiça está falando que foi legitima defesa , ué e o cidadão não tem direito a legitima defesa ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
21 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Esses caras que vivem postando esses vídeos sensacionalistas, como esse bobão aí de cima, não contribuem em nada. Querem apenas os likes no Youtube, para faturar uma grana. Tentar.............pelo menos. :angry:

sim o cara só quer uma grana,e quem não quer né,

mas postei para deixar claro  as ideias e não o cara,  fora que ele está defendendo uma ideia  e compra quem quer

esse meios , junto de pesquisas mais detalhadas das fontes é o unico meio de informação,

pq o políticos querem uma sociedade desinformada
outro, a tv senado então, a rede grobo, jonal o dia, informação fracionada e sem conteúdo e apenas para protegerem os próprios interesses 

então em que eu devo me apoiar?

nas informações que lula e dilma passa e devo ignorar meu proprio pensamento?

cara eu sempre fui de pensamento individual,

agora me diz o pq eu devo acreditar em quem defende o desarmamento e não nesses sensacionalistas que defende o direito do cidadão de bem ?

armas mata e não deve estar na mão das pessoas

eu vivo em area de risco, convivo com armas todo dia , até gente passando com uma bazuca  na minha frente eu já vi , aquelas armas que tem que apoiar no chao que a ciaxa de munição tem algumas centenas de projeteis

já fui assaltado no centro da cidade, um deles encostou o canivete na minha barriga e gente passando de um lado para o outro , já vi invadirem a casa de um vizinho em uma epoca que a coisa não era assim e atiraram nele

é cara o mundo não é cor de rosa e eu não sou burro achando que o estado vai conseguir desarmar a bandidagem, e outra né o estado protege a bandidagem , dá proteção jurídica, direitos e indenização e manda o cidadão honesto se calar e entregar tudo aos bandidos  seja na força de imposto ou do risco de vida

 

Link to comment
Share on other sites

Em 08/11/2017 at 20:23, BoniAA60 disse:

Pois é. Vê-se que você é a favor. Eu sou contra. Mas é assim que deve ser, haver discussão no meio da sociedade, não para que um convença o outro, mas, especialmente, para que haja um consenso. Opiniões diferentes devem convergir para um objetivo comum. Se puder ser assim..................que venham as armas. :-D:-D

Esse trecho é parte de uma resposta a outro participante. Dizer que eu sou contra não é o mesmo que dizer que não deva existir debate sobre o assunto em questão. Eu deixo isso bem claro. Só sei de uma coisa: eu não vou adquirir arma de fogo. Tomara que eu não tenha que mudar de ideia. :?:-D

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo sob controle. Não há nada fora de controle, o sistema esta cumprindo sua agenda, e ainda diz que o homem de bem é culpado, quem falar contra é facista, nazista, esta fora do politicamente correto. Aproveitaram a falta de patriotismo e posicionamento do brasileiro para aparelhar o estado. O caos controlado já esta instalado. O Big Brother vem ai.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 horas atrás, BoniAA60 disse:

Esse trecho é parte de uma resposta a outro participante. Dizer que eu sou contra não é o mesmo que dizer que não deva existir debate sobre o assunto em questão. Eu deixo isso bem claro. Só sei de uma coisa: eu não vou adquirir arma de fogo. Tomara que eu não tenha que mudar de ideia. :?:-D

claro , o post foi colocado para cada um dar sua opinião,

melhor opinar contrario e com relatos defendendo seu lado do que ser alienado,

claro que apenas defender seja um lado ou o outro sem conhecer os fatos e a opinião de cada um e apenas cuspir na cara do outro , ficar xingando, chamando disso e daquilo e fazendo papel de vitima e achar que  é argumentação ,dá mais prova ainda de que não tem argumentos para defender ,

 

um dos motivos do governo desarmar a população de bem,

bandido não vai ficar revoltado com os roubos deles então não tem perigo

cidadão de bem não pensa apenas no seu rabinho ele mata e morre para defender os seus ,

 

então sim, é arriscado quando um pai de família honesto que ve seus filhos passando fome mas não quer roubar de outro cidadão honesto se revoltar contra essa baderna,

pessoas honestas e de bem não vão sair roubando e matando, mas ela é capaz sim de matar um sujeito que te rouba tudo

desarmando a população ela se sente acuada e sem defesa, se acostuma a não agir contra injustiças ,

 

pq a propaganda é não reagir?

quando se fala em não reagir não se esta falando do bandido te apontando uma arma enquanto vc indefeso e sim não reagir a nada  nem as roubalheiras do governo , estão transformando a população em feras domesticadas de abatedouro , quem é mais forte um touro ou um homem, no entanto o touro vai manso alimentar a mesa do homem,

sim é doutrinação e a revolta dá lugar a resignação

 

Link to comment
Share on other sites

 sou do grupo que arma nao mata pessoas, pessoas mata pessoas,  o cara se drogou estrupou e matou

o pai deve pegar o cara dar uns 600 tiros e todosno bairro ou vila ou rua voltar e dar mais uns tiros, porque?

se voce questiar o cara que fez vai dizer  nao  to nem ai,  bom se nem ele nao tai nem ai, entao  eliminar,  matar esforçar, e cremar,  asim estamos fazendo um fvor a ele mesmo ele nao tai nem e dai.

fazendo assim qualquer que pensar algo ilicito, vai tremer, dentro do dna , é tao facil

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

claro , o post foi colocado para cada um dar sua opinião,

melhor opinar contrario e com relatos defendendo seu lado do que ser alienado,

claro que apenas defender seja um lado ou o outro sem conhecer os fatos e a opinião de cada um e apenas cuspir na cara do outro , ficar xingando, chamando disso e daquilo e fazendo papel de vitima e achar que  é argumentação ,dá mais prova ainda de que não tem argumentos para defender ,

Palmas para a sua lucidez. Porque alguns poucos, aqui, se você os contraria, eles logo lhe qualificam com PTeba, comunista, "vai pra Cuba". Isso, no meu modo de entender, nem se trata de argumentação. É apelação, coisa de quem tem "opinião informada", e não opinião formada sobre um montão de assuntos. 

 

Citar

um dos motivos do governo desarmar a população de bem,

bandido não vai ficar revoltado com os roubos deles então não tem perigo

cidadão de bem não pensa apenas no seu rabinho ele mata e morre para defender os seus ,

Eu até gostaria se a realidade fosse como nos filmes de faroeste, onde o bandido sempre morre no final. Só que não. Hoje, você corre um risco muito grande de ser confundido com algum delinquente e se ferrar. Um dos motivos é exatamente esse clima de revolta, de vingança, do "olho por olho, dente por dente", que existe no meio da população. Em diversas situações, não se sabe distinguir quem é o bandido. Não nos esqueçamos daquela pobre mulher que foi linchada por um grupo de "justiceiros", simplesmente pela semelhança que havia entre ela e uma criminosa. O que aconteceu com aqueles bandidos? Porque não há outro qualificativo pra quem pratica atos dessa natureza. Não aconteceu nada. Estão aí, prontos para outra.

 

Citar

pq a propaganda é não reagir?

quando se fala em não reagir não se esta falando do bandido te apontando uma arma enquanto vc indefeso e sim não reagir a nada  nem as roubalheiras do governo , estão transformando a população em feras domesticadas de abatedouro , quem é mais forte um touro ou um homem, no entanto o touro vai manso alimentar a mesa do homem,

sim é doutrinação e a revolta dá lugar a resignação

Nunca passei por uma situação dessas, espero jamais acontecer. Se um bandido me apontar uma arma, leve tudo. Não quero perder o meu direito à vida. Ele que se ferre pra lá.

Por incrível que possa parecer, as coisas só vão melhorar. Não apenas com o tempo mas também com atitude, com o debate, com o exercício da cidadania, o indivíduo saber seus direitos e deveres, se interessar mais por política. Saber que grande parte das decisões dos políticos nos afetam diretamente e etc etc etc. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
30 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Eu até gostaria se a realidade fosse como nos filmes de faroeste, onde o bandido sempre morre no final. Só que não. Hoje, você corre um risco muito grande de ser confundido com algum delinquente e se ferrar. Um dos motivos é exatamente esse clima de revolta, de vingança, do "olho por olho, dente por dente", que existe no meio da população. Em diversas situações, não se sabe distinguir quem é o bandido. Não nos esqueçamos daquela pobre mulher que foi linchada por um grupo de "justiceiros", simplesmente pela semelhança que havia entre ela e uma criminosa. O que aconteceu com aqueles bandidos? Porque não há outro qualificativo pra quem pratica atos dessa natureza. Não aconteceu nada. Estão aí, prontos para outra.

mas o motivo é realmente este, de estar indefeso, e tem muitos ainda que não sabem oq fazer e acabam "atirando" sua raiva  para tudo quanto é lado

somos animais acuados

mas seja sincero, riscos sempre temos , mesmo em casa, ou na rua, e temos que nos apoiar no estado que chega e fala que vc não tem direito, aí escutamos que a família do detento tem mais direito do que a família da vitima, para defender algo assim só sendo bandido ou parente de bandido,

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...