Jimmy Durão

Sorteio de R$ 1.000,00 (Participe)

Recommended Posts

Criamos este clube com a intenção de fazer um sorteio por semana, por isso o nome "Ganhadores Semanais", contudo vamos seguir devagar, conforme o interesse dos participantes.

A intenção dos sorteios é ajudar o fórum se manter e conseguir fazer melhorias. Mês passado contratei um programador e novidades estão chegando. Além disso, pretendo fazer nosso próprio site de notícias sobre loterias e apostas em geral.

O valor de R$ 1.000,00 é uma estimativa de premiação total se vender todas as dezenas disponibilizadas.

Data do Sorteio: 06/12/2017*  

Desta vez são apenas 25 dezenas (00 a 25). Comprando 01 dezena o membro se torna VIP. Se já for, pode indicar outro membro.

P R E M I A Ç Ã O
1º Prêmio R$ 550,00* 44%
2º Prêmio R$ 180,00* 14,40%
3º Prêmio R$ 140,00* 11,20%
4º Prêmio R$ 80,00* 6,40%
5º Prêmio R$ 50,00* 4%
* Previsão de premiação se vender todas as dezenas.

Preço da dezenas: (Depósito ou transferência)

• 01 dezena por R$ 50,00 cada

Preço da dezenas: (Pagseguro)

• 01 dezena por R$ 60,00 cada

Regras da Rifa:

- Cada dezena comprada te dá direito a participar com 04 dezenas. Ganharão os prêmios aqueles que acertarem uma das 04 dezenas ou mais adquiridas. As dezenas que valem para o sorteio são as 04 dezenas da coluna 02.

- O sorteio é pela Loteria Federal depois da venda de todas as dezenas. O concurso que estará valendo será divulgado neste tópico com antecedência. Normalmente será o sorteio posterior a venda da última cota, que não seja no mesmo dia;

- Os ganhadores serão aqueles que acertarem os 2 últimos dígitos do 1°, 2°, 3°, 4°,5° prêmios da Loteria Federal;

- O pagamento deve ser efetuado e confirmado antes do sorteio do concurso. A venda das dezenas pode encerrar a qualquer momento no dia do sorteio.

- Não podemos reservar dezenas. Pague e depois escolha as dezenas que quer. 

* Se todas as dezenas forem vendidas antes do concurso previsto, o concurso válido será o posterior a venda da última dezena. Os participantes serão avisados através deste tópico.

==================

Se não vender todas as dezenas até a data do sorteio?

- O sorteio continuará valendo, todavia se não houver ganhador em qualquer um dos 5 prêmios, o valor acumula para o 1º prêmio de um sorteio posterior.

O valor (R$) descrito na tabela de premiação é ilustrativa e só serve para mostrar o quanto cada um vai ganhar se vender todas as dezenas. A premiação será dividida conforme porcentagem (%) divulgada na tabela de premiação.

- Pagamentos por Pagseguro conta o preço normal da dezena (R$ 50,00).

==================

ATENÇÃO: A escolha das dezenas é por ordem de pagamento. Primeiro faz o pagamento, depois escolhe as dezenas que deseja;

- Os ganhadores tem o prazo de 30 dias para reclamar seu prêmio. O valor não reclamado será considerado doação ao fórum.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

CONTAS PARA PAGAMENTO

Titular: Alexandre R. Simões

• Caixa Econômica Federal
  • Agência: 0881
  • Número da conta: 00002233-0 | Operação: 001

------------

• Banco do Brasil
  • Agência: 4629-9
  • Número da conta: 7876-x

------------

• Bradesco
  • Agência: 6010
  • Número da conta: 0004642-6

Obs. Para transferência por DOC ou TED entrar em contato por email ou mensagem privada.

PAGSEGURO

(A descrição segue como doação, adicione o valor e confirme)

[PAGAR COM PAGSEGURO]

Atenção: Depois de pagar, entre em contato.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Confirmar o pagamento

ATENÇÃO: Não publique os comprovantes de pagamento no tópico. Mande email de confirmação para [email protected] ou mensagem privada e avise no tópico apenas que já mandou. Se não puder enviar uma foto do comprovante, mande todas as informações (banco, data, hora) e se possível coloque centavos para facilitar identificação.

Se tiver dúvidas, pergunte. Não participe se não estiver totalmente de acordo. Não participe antes de tirar todas suas dúvidas. Se não pode gastar dinheiro, não participe pois é um jogo e depende da sorte. Quero fazer algo em paz com todos, sem picuinhas e que todos nós possamos nos ajudar. Os valores da administração serão revertidos para melhorias no fórum, conforme descrito no início.

Se der certo e não tivermos desavenças, fazemos mais vezes.

Obrigado e boa sorte.

• Like 3

Dezena Comprada Está participando com... Participante
01 01 02 03 04  
02 05 06 07 08  
03 09 10 11 12  
04 13 14 15 16  
05 17 18 19 20  
06 21 22 23 24  
07 25 26 27 28  
08 29 30 31 32  
09 33 34 35 36  
10 37 38 39 40 @Crazy Rabbit
11 41 42 43 44 @Crazy Rabbit
12 45 46 47 48  
13 49 50 51 52  
14 53 54 55 56  
15 57 58 59 60  
16 61 62 63 64  
17 65 66 67 68 @Crazy Rabbit
18 69 70 71 72  
19 73 74 75 76  
20 77 78 79 80  
21 81 82 83 84 @Crazy Rabbit
22 85 86 87 88  
23 89 90 91 92  
24 93 94 95 96  
25 97 98 99 00 @george moraes
Edited by Jimmy Durão
Novos participantes!
  • Like 2

Comprando uma dezena, você tem 01 chance em 25 para ganhar o primeiro prêmio. Sem contar os outros.

• Like 2

Se eu não estiver fazendo o cálculo errado, é 01 chance em 05 de levar um dos prêmios. :P

• Haha 1

10 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Se eu não estiver fazendo o cálculo errado, é 01 chance em 05 de levar um dos prêmios. :P

Acabei de transferir valor para 4 Bichos, lá vai,

Coelho - Cavalo - Macaco - Touro

Os 4 Vips ficam para meu crédito em Concurso a ser Realizado (Idealizando) kkkkkkkkk

Um Abraço do Coelho,

Crazy Rabbit

• Like 2

@Crazy Rabbit eu não quis chamar de bicho para evitar problemas e vc escancara tudo. Ia até colocar os bichos no lugar das dezenas, mas e o medo dos bicheiros acharem que é concorrência :P

Boa sorte!

Agora, Jimmy Durão disse:

@Crazy Rabbit eu não quis chamar de bicho e vc escancara tudo :P

Boa sorte!

É que fica mais fácil para venda, além de ser um Coelho. kkkk

Por falar nisso, cadê os jogadores de JB, acordem meninos e meninas.

Um Abraço do Coelho

Crazy Rabbit

• Like 2

4 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

@Crazy Rabbit eu não quis chamar de bicho para evitar problemas e vc escancara tudo. Ia até colocar os bichos no lugar das dezenas, mas e o medo dos bicheiros acharem que é concorrência :P

Boa sorte!

Oi Jimmy,

Eles nem vão ligar, talvez tentem a sorte com a compra de 1 bicho. kkkk

Crazy Rabbit

• Like 1

24 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

quem sabe no próximo eu chamo pelos bichos.

Olá, já que não vai marcar por bicho, lá vai as dezenas

10 - 11 - 17  e 21

Crazy

• Like 1

E não me deixem comprar o restante, pois senão é capaz de ganhar novamente. :)

Espero que participem. Obrigado.

2 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Dezena Comprada Está participando com... Participante
01 01 02 03 04  
02 05 06 07 08  
03 09 10 11 12  
04 13 14 15 16  
05 17 18 19 20  
06 21 22 23 24  
07 25 26 27 28  
08 29 30 31 32  
09 33 34 35 36  
10 37 38 39 40 @Crazy Rabbit
11 41 42 43 44 @Crazy Rabbit
12 45 46 47 48  
13 49 50 51 52  
14 53 54 55 56  
15 57 58 59 60  
16 61 62 63 64  
17 65 66 67 68 @Crazy Rabbit
18 69 70 71 72  
19 73 74 75 76  
20 77 78 79 80  
21 81 82 83 84 @Crazy Rabbit
22 85 86 87 88  
23 89 90 91 92  
24 93 94 95 96  
25 97 98 99 00  

Tá aí os 3 prêmios + o Coelho em 2 resultados = 5 prêmios.   kkkkk

Crazy Rabbit

• Like 1

1 minuto atrás, Jimmy Durão disse:

E não me deixem comprar o restante, pois senão é capaz de ganhar novamente. :)

Espero que participem. Obrigado.

Nunca mais vou deixar você comprar o resto. (Sou Crazy, Mas não Burro) kkkkkkk

Crazy Rabbit

• Like 1

Vamos pessoal, participem.

Quem ainda não é vip e quer se tornar, eis a oportunidade de ajudar o fórum.

obrigado.

Tá liberado a compra de dezenas fazendo o depósito através de envelopes ou transferindo através de DOC ou TED. Porém, só após a confirmação efetiva do pagamento, ou seja, quando o valor realmente cai na conta, é que o usuário poderá escolher suas dezenas.

Creio que isso vai facilitar para aqueles que não tem conta em um dos bancos citados.

obrigado.

5 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Tá liberado a compra de dezenas fazendo o depósito através de envelopes ou transferindo através de DOC ou TED. Porém, só após a confirmação efetiva do pagamento, ou seja, quando o valor realmente cai na conta, é que o usuário poderá escolher suas dezenas.

Creio que isso vai facilitar para aqueles que não tem conta em um dos bancos citados.

obrigado.

Olá Jimmy,

Fico triste que ninguém tenha feito compras, então fiquei pensando, já que todos gostam

de matemática, 1/25 = R$ 1.000,00, então é igual ao jogo do bicho,

Bicho = R$ 20,00 no JB

Então 50x20=1000, então não entendo, pois ele estaria jogando como se fosse no JB

mas estaria ajudando o Fórum e ganhando quase o mesmo valor do JB

Novamente, então, se ninguém comprar até dia 03/12/2017, vou comprar as outras,

veja a matemática = Total do Jogo = R$ 1.250,00 (-) R$ 200,00 que já comprei = R$ 1.050,00

Então pagando os outros números = Jogo = R$ 1.250,00 = Ganho R$ 1.000,00 = R$ 250,00 de

Prejuízo.?????

MAS NÃO, POIS TERIA 25 VIPS HAVER, UM BAITA CONCURSO QUE POSSO FAZER. kkkkkkkkk

Então fique sossegado, senão se mexerem, vou comprar todas as outras.

Crazy Rabbit

• Like 2

@Crazy Rabbit eu espero sinceramente que tenham mais pessoas participando, pois é o ideal ter mais pessoas, é o que anima continuar fazendo. Não dá para acreditar que em um fórum de apostadores, não tenham pessoas querendo participar em uma "loteria" que premia 5 em 25 chances.

Se ficar fraco desta vez, será o último. Depois não adiantam os usuários virem até meu MP pedindo para fazer sorteios, loterias paralelas e tal, não irei fazer.

Lembrando que não é só a questão de ganhar um prêmio, mas também ajudar o fórum. Se faço um desse por mês, ganho R$ 250,00 que mal paga o servidor. Sem contar que muitos podem se tornar vip comprando uma dezena. Veja que nem anúncios estou vendendo, o fórum é limpo de publicidade, tem conteúdo de qualidade, pessoas ótimas dispostas a estudar sobre loteria, mas apostar e ajudar o fórum, nada.

é um desabafo.

• Like 2

acho até que o pessoal está mal acostumado. Para que fazer uma doação para o fórum e se tornar vip, se o coelho compra e faz sorteio e dá de graça? 

Eu não vivo disso, e a doação não é caridade, é uma forma de prestigiar, mas acho que a grande maioria só quer vir aqui baixar planilhas, ver conteúdo e sair sem deixar uma colaboração. Ai sai no final de semana e gasta muito mais do que R$ 50,00 na praia, balada ou bar. Ok, cada um faz o que quer, mas achar que R$ 50,00 é muito para colaborar com o fórum, é porque realmente o fórum não é importante para esta pessoa.

é algo a pensar. 

Já pensou se eu só liberasse o conteúdo para quem é vip? Muita gente vai deixar de acessar o fórum, porém aqueles que já colaboraram e colaboram estariam aqui participando e trocando ideias. O fórum não vive de quantidade, vive de qualidade.

• Like 2

Pessoal, quem quiser sugerir ou opinar sobre os sorteios, por favor, mande mensagem privada. O sorteio já está em andamento, então qualquer sugestão só poderá ser pensada para os próximos, se houverem. Desta forma mantemos esse tópico "enxuto", com conteúdo especifico sobre esse sorteio em andamento. Obrigado.

Pessoal, acredito que errei em não deixar uma data certa para realização do sorteio. Então, como acredito que ainda dá tempo, fiz algumas mudanças para tornar o sorteio mais dinâmico e atraente para os participantes.

- A data do sorteio que estará valendo da loteria federal é dia 06/12/2017.

- Se vender todas as dezenas antes, o sorteio será o posterior a venda da última dezena. Neste caso vou atualizar o tópico com a data.

- O sorteio será realizado mesmo que não vender todas as dezenas. Neste caso, os ganhadores recebem a porcentagem destinada a cada prêmio, conforme tabela de premiação, do total arrecadado nas vendas;

- O prêmio pode acumular se não vender todas as cotas e se não tivermos ganhadores. Neste caso o valor acumulado será destinado ao 1º prêmio de um sorteio posterior.

Espero que gostem das mudanças e participem.

obrigado e boa sorte!

2 horas atrás, Jimmy Durão disse:

último dia. Quem tiver interesse de participar ainda dá tempo. Obrigado.

Olá Jimmy,

Dá até o dia 13/12/2017, se ninguém comprar mais, compro todas.

Palavra do Coelho,

Crazy Rabbit

• Like 1

Olá @Crazy Rabbit, Lamento, mas este sorteio vai até hoje. Não posso ficar a todo momento mudando regras, pois ai o sorteio que foi um fracasso (infelizmente poucas pessoas participaram e isso me deixa muito triste) perde também a credibilidade. Assim que sair o resultado vou publicar aqui e se não houver ganhador vou acumular o prêmio para um bingo que vamos fazer. ok? Ai você poderá participar mais e conto com sua participação a qual os membros poderão também se tornar vips.

• Like 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.