Jump to content

MÉTODO QUE ACERTA SEMPRE


eder1

Recommended Posts

Não sei se é a mesma pessoa, mas a última noticia que se tem conhecimento é que realmente conseguiu 20 pontos. Foi na cabeça, provocado por uma paulada que o vizinho desferiu. 
Ainda hoje não se sabe o motivo.
Como saber se é verídico?

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

@BigMax EU QUE OPERGUNTE!

rSRSR...

 

======================

Não sei se é a mesma pessoa, mas a última noticia que se tem conhecimento é que realmente conseguiu 20 pontos. Foi na cabeça, provocado por uma paulada que o vizinho desferiu. 
Ainda hoje não se sabe o motivo.
Como saber se é verídico?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 24/04/2019 at 06:51, BigMax disse:

Não sei se é a mesma pessoa, mas a última noticia que se tem conhecimento é que realmente conseguiu 20 pontos. Foi na cabeça, provocado por uma paulada que o vizinho desferiu. 
Ainda hoje não se sabe o motivo.
Como saber se é verídico?

Qndo nem se   acerta, tambem é muito bom, me bastaria pagar, pagar por umas 10 vezes e acerta mesmo que só uma vez 19 ou 20

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 06/01/2010 at 17:59, eder1 disse:

Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que pequei aqui

pelo forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem

descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"

ALGUEM O CONHECE???

Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

É só fazerem a devida " conferência "...

** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

E a questão do espelho

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

..............Qualquer  grupo de  50  e  as  50 que sobram ...................... QUALQUER ............................... Sairão  10 em cada no próximo sorteio .................. façam o teste ................... a questão será a escolha das 25 em cada um deles ..................................... Nada de Novo .   

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

@msilverio300 

é mais provável que seja..

 

A consistência de errar está em um grupo menor 35=15............... 65=35..

Errar as 15 do grupo de 35 dezenas zerar não vir nenhuma.

Basta montar grupos de 35 dezenas no grupo de 65.

15 fixas + grupos de 35 variaveis. Só jogar os espelhos!!

....

Em testes gerados no cologa precisariamos de mais ou menos 100 apostas ''grupos de 35 dezenas'' que acertarão 4, 3, 2 ou até menos. agora errando as 15 em cheio?

Motando manualmente pode-se ter sorte ''diminuir''

.

Uma base para o grupo de 35 é os 2 últimos sorteios, que trazem de 5 a 7 repetidas ''em média''.

--------------------------------------------------------------

lembrando ainda aos nobre colegas,que esse método postado pelo colega eder, esta incompleto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@msilverio300  só blá blá. 

Por que que ele não montou ao menos em.concurso passados ? Ficou só  teorias e teorias, explicando , tudo dará no mesmo no final, como alguns fizeram e testaram , ELE era pra ter montado as linhas e explicar , ai sim , teria até mais corridas, agora só blá blá não sa pra acreditar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

@Jmil21  TÁ imcopleto pelo simples fato , que ele teve de ver que da no mesmo, ainda mais que foi mais um que falou e falou e não provou nada em linhas Enem montou nada é nem muito menos veio aqui, é respondeu as mensagens, mais é cada um que me aparece. Kkkk, na teroria sempre mais sempre SERÁ mais fácil, difícil é provar em linhas, pelo menos mostrava uma prova de montar, ai ja dava pra ter uma noção, agora só blá blá, não da pra dar créditos a ELE.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, AFAS disse:

@Jmil21  TÁ imcopleto pelo simples fato , que ele teve de ver que da no mesmo, ainda mais que foi mais um que falou e falou e não provou nada em linhas Enem montou nada é nem muito menos veio aqui, é respondeu as mensagens, mais é cada um que me aparece. Kkkk, na teroria sempre mais sempre SERÁ mais fácil, difícil é provar em linhas, pelo menos mostrava uma prova de montar, ai ja dava pra ter uma noção, agora só blá blá, não da pra dar créditos a ELE.

A cortina de fumaça é antiga. Muito começa,ou aponta,

mais nunca termina..  mas também vai saber né?

Nunca se sabe os reais motivos, de tais membros das antigas,

não postarem os método completos..

Mas isso  pouco importa, porque é traves dessas dicas,

de muitos membros das antigas,que agente vai evoluindo a cada dia... 

Ate o dia da vitoria

Avante!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 01/07/2019 em 09:18, Chico Mineiro disse:

..............Qualquer  grupo de  50  e  as  50 que sobram ...................... QUALQUER ............................... Sairão  10 em cada no próximo sorteio .................. façam o teste ................... a questão será a escolha das 25 em cada um deles ..................................... Nada de Novo .   

SENSATO. A resposta mais decente. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jmil21 disse:

A cortina de fumaça é antiga. Muito começa,ou aponta,

mais nunca termina..  mas também vai saber né?

Nunca se sabe os reais motivos, de tais membros das antigas,

não postarem os método completos..

Mas isso  pouco importa, porque é traves dessas dicas,

de muitos membros das antigas,que agente vai evoluindo a cada dia... 

Ate o dia da vitoria

Avante!

 

@Jmil21  Bom de qualquer forma, TUDO é válido seje verdade ou mentira,  ás TEORIAS e PROFECIA serve pros próximos ESTUDAREM e FAZER ACONTECER,  através de muitas teorias e verdade e também MENTIRAS, foi que hoje eu DESENVOLVIR um SISTEMA INFINITO,  de qualquer jeito o mais antigos , conceituados, sensatos e NOVATOS , aqui no fórum, ajudam, pois aprendermos até com quem não sabe de NADA.

Mais Jamais desistir e fazer o SONHO ACONTECER DE GANHAR  O PRÊMIO PRINCIPAL, ENTÃO.

PRA CIMA DOS MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...