Jump to content

seleção brasileira rumo a copa da russia.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

na minha opinião, se a seleção brasileira continuar jogando da forma que vem, não passa das oitava de final, analise MINHA se observar as vitrines que não pode ver uma lente quando pega na bola logo já olha pro telão onde exibe para o mundo todo, ai parte para o adversário sozinho não compartilhando as jogadas, sempre tem um de um lado, e outro do outro esperando, como o adversário já sabe como as vitrine são, ai eles vem pra cima e quebra, quem lembra da copa passada e vai quebrando de uma maneira, que acabam ganhando o jogo, qualquer time de periferia zona rural onde joguei muito, os times que os zagueiros compartilhavam as jogadas entre eles conseguiam o feito de fazer ate vários gols, porque o introrsamento era compartilhado, quando o meio de campo também compartilhado e triangulado entre os centro travante e laterais, faziam que a bola chegasse com facilidade ate as vitrines que por sua vez ao driblar muito perdia a jogada e não fazia o gol que era só colocar dentro do gol, ou seja se as vitrine não compartilhar as jogadas que vem com muito trabalho dos de trás, não vamos passar da semi final, o para as vitrines o dinheiro e fama fala mais alto, REALIDADE.

 

BY KAZU.

Link to comment
Share on other sites

kazu, pense em 70 com o maracana antifo 130 mil no jogo de despedida da seleçao de 70

 o que aconteceu? perderam para bolivia por 1 a 0, bolivia sem o gas da petrobras, pobre quebrada

o que aconteceu depois  no mexico= nem precisa dizer

 alemanha tem 4 copas uns4 a 5 vice, nao liga para amistosos nem que tenha jesus olhando

se notou que tiram a pernia nitidamente, calma

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

kazu, pense em 70 com o maracana antifo 130 mil no jogo de despedida da seleçao de 70

 o que aconteceu? perderam para bolivia por 1 a 0, bolivia sem o gas da petrobras, pobre quebrada

o que aconteceu depois  no mexico= nem precisa dizer

 alemanha tem 4 copas uns4 a 5 vice, nao liga para amistosos nem que tenha jesus olhando

se notou que tiram a pernia nitidamente, calma

Vdd sorel estou de acordo com você em tudo que disse.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...