Jump to content

Afinal qual o objetivo de tudo aqui?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

claro, o objetivo primario é ganhar na loteria

mas são ideias, e ideias

enquanto uns vão colocar na balança se vale a pena,

gastam sem pensar com a logica de quanto mais apostar mais chances tem "oq não deixa de ser verdade"

 

mas fora isso, são pedidos e pedidos , matrizes ,planilhas programas e esquemas

se alguem posta alguma planilha ninguem discute a respeito, baixam e largam de lado

ninguem quer melhorar nada, ninguem quer ter o trabalho de ajudar ,nem a discutir a respeito dos projetos postados ,

no final são meros colecionadores de planilhas e um e outro vendedores que só aparecem para pegar e vender para otários

 

afinal vc´s querem ganhar na loteria ou colecionar planilhas e matrizes?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Flavio disse:

Boa tarde

Eu particularmente jogo e aposto nas planilhas do coelho , sempre na supremas ...

Tenta correr atrás .... 

Existem muitos esquemas furado ..

 

Flávio 

sim , existem esquemas bons e furados

os bons podem ser bons para uns mas não para todos justamente pelo numero de apostas necessárias

se vc está apostando nela direto é pq está tendo retorno ou apenas é um dos casos que citei " gastam sem pensar com a logica de quanto mais apostar mais chances tem "oq não deixa de ser verdade" "

 

tbm tem o caso de, pede,pede, ganha, perde, perde,perde,perde,perde, ganha

a pessoa só presta atenção no que ganhou e não no que perdeu e fica achando que está no lucro

então me diz, teve mais ganhos ou mais gastos? onde vc acha que a planilha falha? qual o ponte forte?

 

Link to comment
Share on other sites

Ganhos já tive sim , mas não o nescessário para parar de trabalhar ,

Jogos consiste em um bom jogos e sorte , não fique na neura em que vc começa a achar que não vale apena 

Pois  é um opinião minha particular 

Só tem um meio de mudar de vida , é tentando ganhar na loteria mas para isso não podemos perder o foco se for uma linha de raciocínio siga com ela não podemos ficar pulando de galhos em galho , meu foco é a Lotofácil ..

E com ela que vou fazer os 15 pontos já fiz vários com 14 pontos , que tristeza foi a minha por causa de uma único número ....

O coelho tem as planilhas supremas e aqui no fórum podemos e temos a condição de jogar todos os concursos mas não somos um grupo unido , pega as supremas do coelho e de uma olhada.

 

Flávio.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Flavio pelos seus ganhos.

 

As planilhas do Crazy Rabbit são excelentes, sem dúvida.

Nós é que nem sempre nos preocupamos em persistir em determinadas estratégias de jogo (eu, pelo menos).

 

Mas vamos chegar nos 15, com certeza. Sinto o cheiro dele para este ano ainda!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Flavio disse:

Ganhos já tive sim , mas não o nescessário para parar de trabalhar ,

Jogos consiste em um bom jogos e sorte , não fique na neura em que vc começa a achar que não vale apena 

Pois  é um opinião minha particular 

Só tem um meio de mudar de vida , é tentando ganhar na loteria mas para isso não podemos perder o foco se for uma linha de raciocínio siga com ela não podemos ficar pulando de galhos em galho , meu foco é a Lotofácil ..

E com ela que vou fazer os 15 pontos já fiz vários com 14 pontos , que tristeza foi a minha por causa de uma único número ....

O coelho tem as planilhas supremas e aqui no fórum podemos e temos a condição de jogar todos os concursos mas não somos um grupo unido , pega as supremas do coelho e de uma olhada.

 

Flávio.

bem, infelizmente não tenho grana para fazer dezenas de apostas , meu foco é achar as dezenas

se vc está saindo no lucro parabéns ,

mas é interessante notar que o proprio crazy não conseguiu os 15 ainda , ou pelo menos ele fala que não

Link to comment
Share on other sites

Temos a oportunidade de jogar todas as supremas com pouco , pouco mesmo para isso que serve os bolões...

Aqui no grupo temos muitas pessoas nesse grupo , mas não somos unidos 

Se fosse jogar todas daria muito pouco para cada um .

Teríamos que amadurecer a ideia ..

Prefiro fazer. Os 15 pontos em 100 pessoas do que passa a vida é não conseguir nada !

 

Flávio

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, Flavio disse:

Temos a oportunidade de jogar todas as supremas com pouco , pouco mesmo para isso que serve os bolões...

Aqui no grupo temos muitas pessoas nesse grupo , mas não somos unidos 

Se fosse jogar todas daria muito pouco para cada um .

Teríamos que amadurecer a ideia ..

Prefiro fazer. Os 15 pontos em 100 pessoas do que passa a vida é não conseguir nada !

 

Flávio

e quantas apostas daria isso?

lembrando que o proprio criador fala que aposta 100 jogos de cada vez

sim, 15mil seria de ajuda, muitos acham que é pouco o problema é o tempo que isso pode levar

poderia abrir um topico com testes do desempenho da planilha,

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2  o bom seria abrir um tópico sobre um método de jogar, e a partir desse método os foristas fossem dando sua opinião sobre o método , acrescentando outra técnica ou  mudando algo ou até mesmo ter a sinceridade de dizer desta forma acredito que não chegaremos a lugar algum. Quanto ao objetivo de tudo aqui é achar um modo de ganhar, mas em um fórum com mais de 19.000  participantes, tu pode ver que são sempre as mesmas pessoas que estão disposta a ajudar,muitos já abandonaram o site outros entram por entrar ............, nada contra quem não quer expor as suas ideias ou colaborar com sugestões............, cada um é livre para agir da forma que quiser dentro das regras do fórum,  isto aqui  é um pouquinho de Brasil que a união só faz açúcar(sem generalizar).

"Não Planejamos falhar, mas falhamos ao planejar."

Gnostico.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Gnostico disse:

@edcronos2  o bom seria abrir um tópico sobre um método de jogar, e a partir desse método os foristas fossem dando sua opinião sobre o método , acrescentando outra técnica ou  mudando algo ou até mesmo ter a sinceridade de dizer desta forma acredito que não chegaremos a lugar algum. Quanto ao objetivo de tudo aqui é achar um modo de ganhar, mas em um fórum com mais de 19.000  participantes, tu pode ver que são sempre as mesmas pessoas que estão disposta a ajudar,muitos já abandonaram o site outros entram por entrar ............, nada contra quem não quer expor as suas ideias ou colaborar com sugestões............, cada um é livre para agir da forma que quiser dentro das regras do fórum,  isto aqui  é um pouquinho de Brasil que a união só faz açúcar(sem generalizar).

"Não Planejamos falhar, mas falhamos ao planejar."

Gnostico.

 

eu já fiz estudo sobre a dupla sena e sim é bem relevante as dezenas de um sorteio para o outro  da dp2 para a dp1

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Desculpe intervir,

 

Mas é todas as planilhas "Supremas" do Coelho,

 

Eu continuo jogando e ganhando, mas os forenses que não acreditam,

continuam perdendo. kkkkkkkkk

 

O @Flavio sabe disto e está ganhando.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

 

 

Deixa eu entender!

 

Essa tal façanha depende da planilha ou da escolha certa das dezenas?

 

Link to comment
Share on other sites

Em 16/11/2017 at 12:40, edcronos2 disse:

claro, o objetivo primario é ganhar na loteria

mas são ideias, e ideias

enquanto uns vão colocar na balança se vale a pena,

gastam sem pensar com a logica de quanto mais apostar mais chances tem "oq não deixa de ser verdade"

mas fora isso, são pedidos e pedidos , matrizes ,planilhas programas e esquemas

se alguem posta alguma planilha ninguem discute a respeito, baixam e largam de lado

ninguem quer melhorar nada, ninguem quer ter o trabalho de ajudar ,nem a discutir a respeito dos projetos postados ,

no final são meros colecionadores de planilhas e um e outro vendedores que só aparecem para pegar e vender para otários

afinal vc´s querem ganhar na loteria ou colecionar planilhas e matrizes?

Meu caro edcronos. o objetivo aqui é, para a maioria, encontrar um meio de faturar um prêmio que compense comemorar. Um prêmio dessa natureza, seria, sem dúvida alguma, aquele que proporcionasse um ganho, quitando todos os prejuízos, todos os valores investidos nesse empreendimento, até agora. E ainda, de quebra, conseguir um saldo. Para continuar jogando. Ou não, como diria Caetano. :-D

Agora, esta é para você pensar: você já notou que aqueles que afirmam que seus métodos infalíveis, com trocentas linhas de sequências, triplicando, quadruplicando os limites de algumas modalidades, esses que produzem os seus milagres, não participam de tópicos de palpites? Ora, o sujeito não vai lá no tópico das 14 dezenas fixas e coloca o seu palpite milagroso. Sabe por que? Porque, na absoluta maioria das vezes, não vai chegar nem a 11 acertos entre as 14. E aí, vai ser questionado. Então, meu caro, embora algo assim não possa ser classificado como objetivo, estamos aqui também para conviver com algumas "verdades" que são ditas e jamais comprovadas. :-P:-D8-)

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, edcronos2 disse:

claro, o objetivo primario é ganhar na loteria

mas são ideias, e ideias

enquanto uns vão colocar na balança se vale a pena,

gastam sem pensar com a logica de quanto mais apostar mais chances tem "oq não deixa de ser verdade"

 

mas fora isso, são pedidos e pedidos , matrizes ,planilhas programas e esquemas

se alguem posta alguma planilha ninguem discute a respeito, baixam e largam de lado

ninguem quer melhorar nada, ninguem quer ter o trabalho de ajudar ,nem a discutir a respeito dos projetos postados ,

no final são meros colecionadores de planilhas e um e outro vendedores que só aparecem para pegar e vender para otários

 

afinal vc´s querem ganhar na loteria ou colecionar planilhas e matrizes?

 

deve ter um monte que pega pra vender aqui mesmo por esse e outros motivos que faço as minhas planilhas e fico pra mim e passo somente para pessoas que merecem meu respeito pois são pessoas dedicadas e sabem valorizar nosso trabalho!

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Meu caro edcronos. o objetivo aqui é, para a maioria, encontrar um meio de faturar um prêmio que compense comemorar. Um prêmio dessa natureza, seria, sem dúvida alguma, aquele que proporcionasse um ganho, quitando todos os prejuízos, todos os valores investidos nesse empreendimento, até agora. E ainda, de quebra, conseguir um saldo. Para continuar jogando. Ou não, como diria Caetano. :-D

Agora, esta é para você pensar: você já notou que aqueles que afirmam que seus métodos infalíveis, com trocentas linhas de sequências, triplicando, quadruplicando os limites de algumas modalidades, esse que produzem os seus milagres, não participam de tópicos de palpites? Ora, o sujeito não vai lá no tópico das 14 dezenas fixas e coloca lá o seu palpite milagroso. Sabe por que? Porque, na absoluta maioria das vezes, não vai chegar nem a 11 acertos entre as 14. E aí, vai ser questionado. Então, meu caro, embora algo assim não possa ser classificado como objetivo, estamos aqui também para conviver com algumas "verdades" que são ditas e jamais comprovadas. :-P:-D8-)

pior hehehe

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Qualquer planilha do mundo, depende sempre de seu palpite,

só diminui o número de dezenas a excluir em muito, por

exemplo: temos que acertar as 15 e errar as 10, nas minhas

planilhas basta errar 4 ou 5 dezenas.

 

Mas como sei que você palpita em Jogos de Futebol, você

terá de acertar 100% dos palpites.

 

No caso de minhas planilhas, você pode usar 60% e será vencedor.

 

Crazy Rabbit

Exato vai depender sempre dá escolha.

Legal apenas errar 5 dezenas.

 

Fazendo uma comparação entre Aposta esportiva e a LF.. LF perde feio.. rsrs

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá @phabio junior

 

Vou mostrar para você, segunda e hoje jogamos a nova modalidade

que é promissora que é as 851 linhas de 20 dezenas, depois de várias

discussões, os 4 amigos que jogam + o Coelho, chegaram a conclusão

que as dezenas 02-05-08-14 e 15 não viriam, então jogamos as 851

linhas, esquecendo as linhas de 16-17-18 e 19 dezenas, então jogamos

todas as 851 linhas apenas na décima quinta dezenas, então dançamos

pois a linha de 15 pontos estava na linha de 18 dezenas, então vamos para

os prêmios.

 

1586.thumb.jpg.17581ccec8d5e74d67a2c6562c783784.jpg

 

Então R$ 340,40 cada um de Jogo

 

Prêmio R$ 1.510,46 de Lucro Cada Um.

 

Sei que é pouco, mas para jogar com 17 e 18 dezenas, tem que ter muito dinheiro. kkkkk

 

Mas vou levando, ainda faço os 15, mas quero, aí sim, ganhar sozinho.

 

Crazy Rabbit

Ok vou aguardar o resultado..

 

Mais digo de certeza números não tem tendências..seja qual for a escolha frias, mediass, quentes... Tudo será um acaso.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 horas atrás, BoniAA60 disse:

Meu caro edcronos. o objetivo aqui é, para a maioria, encontrar um meio de faturar um prêmio que compense comemorar. Um prêmio dessa natureza, seria, sem dúvida alguma, aquele que proporcionasse um ganho, quitando todos os prejuízos, todos os valores investidos nesse empreendimento, até agora. E ainda, de quebra, conseguir um saldo. Para continuar jogando. Ou não, como diria Caetano. :-D

Agora, esta é para você pensar: você já notou que aqueles que afirmam que seus métodos infalíveis, com trocentas linhas de sequências, triplicando, quadruplicando os limites de algumas modalidades, esse que produzem os seus milagres, não participam de tópicos de palpites? Ora, o sujeito não vai lá no tópico das 14 dezenas fixas e coloca lá o seu palpite milagroso. Sabe por que? Porque, na absoluta maioria das vezes, não vai chegar nem a 11 acertos entre as 14. E aí, vai ser questionado. Então, meu caro, embora algo assim não possa ser classificado como objetivo, estamos aqui também para conviver com algumas "verdades" que são ditas e jamais comprovadas. :-P:-D8-)

 

 

bem, eu sequer presto atenção nesse tipo de esquema que precisa de uma certa quantidade de apostas

como sabe meu foco é projetos de definição das dezenas a se jogar

mas mesmo essas escolhas caem em cima de certas quantidades é aí que me desanima, e com isso largo de lado estudos que se mostram promissores

 

mas bem, não considero nenhum estudo lixo, todos apresentam seus dados relevantes

mas tem que ter seus complementos , até mesmo essas planilhas que trazem matrizes e esquemas o são

mas bem como vc bem sabe, fora a troca de favores loteria é cada um por si, é cada um querendo papar a grana da aposta dos outros

Link to comment
Share on other sites

aqui já postei algumas sem comentários sem joinha, agora conheci o coelho feraço em planilha o forense mal solicita ele ja tasca, eu então venho com as minhas que tenho tendado espremer como compreensor de arquivo encolhendo a quantidade, com uma media de números bons, garantia igual nem mais nem menos tipo 80-50=50 linhas, gosto de colocar em teste, pra que eu tenho o retorno tem que estar dentro do retorno, uma media de duas vezes 18 alguns 17, 16 e 15 por mês ta bom, vamos levando, pegar planilha aqui tem muitas varias pequena media e grande de todos forenses são bem programável e compreendiadas, mas se usar o que a loterias nos esconde que é as dezenas ocultas e colocar cada uma no seu lugar, o feito vem, quando pego o resultado logo vejo já tenho noção em onde cheguei ganhei ou dancei, tem números que estavam ocultos começam aparecer com força, os vaporizados começam a sumir, ex lotofacil a dz 16 tava um veneno fui nela dancei, então afirmo planilhas depende de como joga, hj vou com uma do coelho, se a condição for favorável o coelho leva um cesto de cenouras, kkkkk rumo ao 1815.

 

 

by kazu 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

uma media de duas vezes 18 alguns 17, 16 e 15 por mês ta bom,

Alguém que consiga isso, dependendo da quantidade de apostas, (evidentemente se são poucas, o que é altamente questionável) e dependendo dos rendimentos que tem, pode deixar de trabalhar e viver só de loteria. :-P8-) Só que.............................não. As coisas não são bem assim. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Você acertou em cheio minha vida levo assim desde que a sena saiu entrou a mega então emigrei para lotomania, desde 1999 venho conhecendo melhor o conceito de jogar e melhorar depois quando entrei aqui no forum conheci o amigo alves não sei se encontra ainda mas atenção do oiegeor que automatizou uma planilha minha que por sinal muito boa, do concurso 1800 deu soma de um valor razoável mas conheço muitos como eu que leva a vida assim confesso que nunca peguei ganho máximo pois não sou fã de impostos gosto de voa baixo mas sempre, veja o ultimo da Lf o número 16 vinha com frequência ele me derrubou pra 14 pontos, mas não jogo Lf só estudo é mais fácil eu fazer 18 na lotomania do que os 14.

 

caso acho necessário posto o comprovante de prêmios aki ai tu vai percebe que são de valor pequenos ok

 

Abraços. 

 

By kazu

Link to comment
Share on other sites

Em 16/11/2017 at 12:40, edcronos2 disse:

claro, o objetivo primario é ganhar na loteria

mas são ideias, e ideias

enquanto uns vão colocar na balança se vale a pena,

gastam sem pensar com a logica de quanto mais apostar mais chances tem "oq não deixa de ser verdade"

 

mas fora isso, são pedidos e pedidos , matrizes ,planilhas programas e esquemas

se alguem posta alguma planilha ninguem discute a respeito, baixam e largam de lado

ninguem quer melhorar nada, ninguem quer ter o trabalho de ajudar ,nem a discutir a respeito dos projetos postados ,

no final são meros colecionadores de planilhas e um e outro vendedores que só aparecem para pegar e vender para otários

 

afinal vc´s querem ganhar na loteria ou colecionar planilhas e matrizes?

 

Eu concordo com vc edcronos2. Quando VC diz que são planilhas e mais planilhas. Pedidos e mais pedidos. 

Acredito que 50% dos forenes

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com vc edcronos2. Quando VC diz que são planilhas e mais planilhas. Pedidos e mais pedidos. 

Acredito que 50% ou mais dos forenes são meros apostadores de loterias e de alguma forma tentam ser mais eficientes em seus palpites e com a ajuda de planilhas e matrizes. Acreditam Sim, ser possível ganhar o prêmio máximo da loteria. Eu mesmo. (Apesar de analisar e procurar as melhores forma de apostar). Sou amador e acredito sim ser possível ganhar o prêmio máximo. Desde que tenham foco é não fiquem pulando de palpites ou loterias. Sabemos que tem muitos que, na primeira decepção, desistem e é ai que está o erro. Temos que persistir e acreditar que um hora nossos palpites vem. 

Além dos palpites temos que contar com a sorte. Pois sem ela não ganhamos nada. Eu sou uma prova disso. Acredito que minha sorte esta por perto.  

É vamos apostar com consciência e moderação. 

Abçs e boa sorte a todos. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...