Jump to content

A moda agora e: SENINHA!


brazzuca

Recommended Posts

49 minutos atrás, DixieJoe disse:

Mais uma ótima planilha Crazy Rabbit.

 

Precisamos descobrir uma maneira de "selecionar" o melhor grupo para jogar a cada sorteio.

 

Se for para montar linhas de 40 dzs, 30 dzs e ou 20 dzs, pode-se eliminar linhas e colunas para diminuir a quantidade de linhas a serem escolhidas...

No caso de linhas, pode ser eliminadas entre 2 ou 3 linhas, (Aconselho eliminar 2 Linhas).

No caso de Colunas, pode ser eliminadas entre 4 a 5 colunas, (Aconselho eliminar 4 ou 5 Colunas).

E para eliminar ainda mais, pode-se colocar algumas dzs fixas, assim diminuiria a quantidade de linhas.

Talvez desta forma, consiga se reduzir muito a quantidade de linhas a serem apostadas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tem essa modalidade no RJ??

eu me dou melhor na mega mas a aposta é cara e acertar 5 ou 6 em um unico bilhete de 6 dezenas é muito dificil

essa modalidade seria perfeita para mim pq dá tempo de estudo e tem um resultado facilmente analisável e dá para juntar as possibilidades em uma unica sequencia

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 horas atrás, edcronos2 disse:

tem essa modalidade no RJ??

eu me dou melhor na mega mas a aposta é cara e acertar 5 ou 6 em um unico bilhete de 6 dezenas é muito dificil

essa modalidade seria perfeita para mim pq dá tempo de estudo e tem um resultado facilmente analisável e dá para juntar as possibilidades em uma unica sequencia

 

caso alguem vinha a responder, me digam se dá para escolher as dezenas ou é aleatorio

suponho que seja no aleatorio pela quantidade de dezenas e  valor da aposta , eles podiam criar um sistema para le os volantes da mega ou ter um volante proprio

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 minutos atrás, angel disse:

Meu caro edcronos2,tanto a seninha quanto a quininha que é tambem a super 6 ou super 5,voce pode

pedir para a pessoa jogar as dezenas aleatoriamente,ou voce mesmo escolhe suas dezenas.

 

bem eu vou perguntar na banca se faz

no meu caso só escolhido mesmo não gosto disso de aleatorio

Link to comment
Share on other sites

Aqui em Recife você pode escolher suas dezenas sem problema algum. A ideia é fazer bolão. Outro detalhe importante, e que se você quiser repetir os jogos novamente já fica salvo no sistema. E só ela digitar o código que está no pule e você diz o valor que quer apostar. Economiza muito tempo isso.

 

1 hora atrás, edcronos2 disse:

 

caso alguem vinha a responder, me digam se dá para escolher as dezenas ou é aleatorio

suponho que seja no aleatorio pela quantidade de dezenas e  valor da aposta , eles podiam criar um sistema para le os volantes da mega ou ter um volante proprio

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, brazzuca disse:

Aqui em Recife você pode escolher suas dezenas sem problema algum. A ideia é fazer bolão. Outro detalhe importante, e que se você quiser repetir os jogos novamente já fica salvo no sistema. E só ela digitar o código que está no pule e você diz o valor que quer apostar. Economiza muito tempo isso.

por que bolão?

a aposta não é cara e dá mesclar boa possibilidade com boa premiação , acho que uns 3 conjuntos de dezenas dá para se ter uma boa chance de bonspremios

só não achei vantajoso as acima de 30 dezenas nesse caso tem modalidade do proprio jb que tem premiação estatisticas melhores

mas tbm só vale para quem tem bons métodos nas escolhas das dezenas, se aqui tiver essa modalidade até vale eu me empenhar mais nos meus metodos e planilhas

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, edcronos2 disse:

por que bolão?

a aposta não é cara e dá mesclar boa possibilidade com boa premiação , acho que uns 3 conjuntos de dezenas dá para se ter uma boa chance de bonspremios

só não achei vantajoso as acima de 30 dezenas nesse caso tem modalidade do proprio jb que tem premiação estatisticas melhores

mas tbm só vale para quem tem bons métodos nas escolhas das dezenas, se aqui tiver essa modalidade até vale eu me empenhar mais nos meus metodos e planilhas

 

Falo bolão para prêmios com 10,11 e 12 dez. Apostas com 3 a 5 reais por volante.. Algo que ficaria inviável para alguém jogar sozinho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, brazzuca disse:

 

Falo bolão para prêmios com 10,11 e 12 dez. Apostas com 3 a 5 reais por volante.. Algo que ficaria inviável para alguém jogar sozinho.

muitas apostas sim,

mas a quantidade de dezenas juntas com uma boa analise dá para se ter boas chances

o problema da mega é o valor da aposta

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

muitas apostas sim,

mas a quantidade de dezenas juntas com uma boa analise dá para se ter boas chances

o problema da mega é o valor da aposta

 

Realmente. Mega e totalmente inviável jogar até com 6 dez imagina com 10, 12, 15... Loterias da caixa pra mim só em sorteios especiais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
45 minutos atrás, brazzuca disse:

 

Realmente. Mega e totalmente inviável jogar até com 6 dez imagina com 10, 12, 15... Loterias da caixa pra mim só em sorteios especiais.

se eu soubesse dessa modalidade antes "se bem que nem sei se tem aqui perto"

mas na internet tem muitas dicas e até planilhas para a modalidade

assim vale a pena pegar pesado nas possibilidades e casar dezenas

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, edcronos2 disse:

tem isso aqui

https://ecgamesbr.com/ApostaSena.aspx

dizem que tem banca que é só gerar o jogo e levar o codigo para ficar mais rapido, mas tem gente falando que não conseguiu

edcronos2,

 

Conseguiu entrar nesse site?

 

Não vi opção de gerar um cadastro. E quando tento entrar, diz que não estou cadastrado....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, DixieJoe disse:

edcronos2,

Conseguiu entrar nesse site?

Não vi opção de gerar um cadastro. E quando tento entrar, diz que não estou cadastrado....

eu só entrei pq vi na net o pessoal falando que facilitava a apostas em algumas bancas

kk o site apresenta sair para mim que nem sou cadastrado , mas deve ser apenas para gerar o codigo de apostas

 

https://ecgamesbr.com/Login.aspx

vai em gerar codigo

e depois na modalidade que quer nesse caso bola 6

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 23/11/2017 at 01:56, Crazy Rabbit disse:

Olá a Todos,

 

Testando. rrrrrrrrrrrrrr  Testando. rrrrrrrrrrrrrr  Testando. rrrrrrrrrrrrrr -- kkkkkkkkkk

 

Não vou fazer um Tópico para esta planilha, testem a do Coelho e vejam se posso

ir adiante em diferentes configurações da Seninha,

 

Lá Vai,

 

Seninha - 40 Dezenas.zip

 

QUEM GOSTAR, DÁ UM "CURTIR"

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

 

 

 

acho que ficou legal mas 40 em 60 podia ser infalível poderia dar sena todos os jogos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 26/12/2017 at 23:53, luiz carlos portugal disse:

Alguém consegue uma planilha 80,40,5 ,5 pra quininha com no máximo 10 jogos ? PRA QUEM SE CONTENTA COM POUCO TODO DIA COMO NO MEU CASO SERIA UMA BOA 

 

O interessante da quininha é que paga muito melhor do que a seninha com 40 dezenas. Aí a vantagem de se jogar com 40 ou até 45 dezenas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 24/11/2017 at 20:43, edcronos2 disse:

eu só entrei pq vi na net o pessoal falando que facilitava a apostas em algumas bancas

kk o site apresenta sair para mim que nem sou cadastrado , mas deve ser apenas para gerar o codigo de apostas

 

https://ecgamesbr.com/Login.aspx

vai em gerar codigo

e depois na modalidade que quer nesse caso bola 6

É o bicho esta modalidade de super 6 ( seninha ). De 49 Dezenas vc separa 36 com a mesma garantia com somente 49 linhas e costuma acontecer varios acertos dentro deste conjunto com 44 Dz vc separa 24 com a mesma garantia com C11,6.

Tentei aqui, apertei o botão de gerar código, selecionei as dezenas, imprimiu o modelito 6 x 10, de 01 a 60, agora é só ir a uma loterica, banca de revista, pagar, poderia receber o pg online ou exite esta possibilidade?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 horas atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

É o bicho esta modalidade de super 6 ( seninha ). De 49 Dezenas vc separa 36 com a mesma garantia com somente 49 linhas e costuma acontecer varios acertos dentro deste conjunto com 44 Dz vc separa 24 com a mesma garantia com C11,6.

Tentei aqui, apertei o botão de gerar código, selecionei as dezenas, imprimiu o modelito 6 x 10, de 01 a 60, agora é só ir a uma loterica, banca de revista, pagar, poderia receber o pg online ou exite esta possibilidade?

sei não, achei esse site por acaso, e por aqui onde moro não achei localidade que faça apsota de seninha

Link to comment
Share on other sites

Barracas de revista costumam ter o tablet que é a maquineta disponibilizada. Jogos com 35 dezenas pagam por cada $ 18 vezes, fazendo um desdobramento de uma série que escolha contendo a sena, costuma ocorrer varias premiações. Tentar uma boa série uma 4 vezes é pimba.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...