Jump to content

Ex Ministro da Defesa do Canadá fala sobre Extraterrestres


Tio Patinhas

Recommended Posts

ala tio patinhas, por acaso voce nao tem algum email o wap para pedir os numero da mega da virada

 por causa do fuso horario ??? aaaahh

 esta claro que como faz parte de minaisterio convenceu o pessoal para fazer midia sobre seus livros

 até uma criança de  Q.I mediano sabe disto,  mas né se tiver mando todos do pt . leva só de ida ehh!!

tio patinha eu tenho trabalhar de dia para cmer de noite, será como seria a comida destes?

 ou seria super maquinas?  é as distancias ? 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

ahhh, pedi pro tio lobo lá do ceu tio aliens para dar os numero da mega da virada por causa do espaço tempo regressao,  fuso horario, ehhh coelho como seria ponto com,cosmos,, agora falando serio ficou já provado que existe mais

 planetas no cosmos que graos de areia  na terra, seria que nem, um outro alem da terra nao teria condiçoes de vida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guerreiros 

 

Esse assunto merece ser tratado com muita humildade e mente aberta, tudo que o ser humano conhece se baseia apenas no planeta Terra e em suas leis naturais sendo que a Terra é só um pequeno planeta dentro de um sistema solar que possui 13 planetas que pertence a uma Galáxia (Via Láctea) que tem mais de 100 bilhões de planetas em um Universo com infinitas Galáxias, no mínimo é uma tremenda ignorância dizer que só existe vida no nosso planeta.

 

 

Estas informações não estão sendo liberadas sem provas. Elas provem de altos níveis dos governos, pessoal militar, cientistas e contatados diretamente.

 

Deixando de lado toda a desinformação que a mídia e a indústria do cinema implantaram na mente das pessoas induzindo-as a serem céticas e tentando ridicularizar os que não pensam como a maioria

 

 Eu acredito que é o momento de começarmos a interagir conscientemente com estes seres, iniciando um novo relacionamento com eles e criando uma ponte de comunicação. Eu tenho experimentado isto em primeira mão comigo mesmo, muitos outros também têm. Eu realmente acredito que é parte do nosso destino futuro como espécie e é uma parte orgânica do amadurecimento para existir em um planeta inteligente, amoroso e compassivo.

Edited by Tio Patinhas
Link to comment
Share on other sites

....não boto fe em estorias de aliens visitando a terra pelo simples fato de imaginar o que fariamos se chegasemos a outro planeta cheio de nativos indefesos por exemplo ainda na era da polvora e nois com ogivas nucleares, james cameron ilustrou perfeitamente isso no filme avatar., e  como ainda não viramos ração de alienigina não boto fe, pode ser que tenham feito agum projeto genoma distorcendo o dna e criando humanos mutantes que se parecem com alieniginas, brancos e altos ?! isso ta parecendo mesmo coisa daqui mesmo....:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

....olha o que achei, mentira ou verdade é perfeitamente possivel pois a raça humana perdeu o caminho, quem ver uma coisa dessas e estar despreparado vai achar que é um extraterrestre....

 

http://explicandoo.com/brincando-de-ser-deus-um-grupo-de-cientistas-criou-os-primeiros-seres-humanos-geneticamente-modificados/?utm_source=fb_parceiro&utm_medium=cpm&utm_campaign=a24b8&slot=793ad

 

Link to comment
Share on other sites

agora parafuso, é uma coisa real, palpavel que tem bilhoes de planetas para habitar pergunta so para raça humana

 so para nos existe muiiittas galaxias como a nossa a nossa já monstra. sera numa bem longe nao temo um planeta maduro( com todas as condiçoes de habitar?)

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, sorel disse:

agora parafuso, é uma coisa real, palpavel que tem bilhoes de planetas para habitar pergunta so para raça humana

 so para nos existe muiiittas galaxias como a nossa a nossa já monstra. sera numa bem longe nao temo um planeta maduro( com todas as condiçoes de habitar?)

 

....claro que tem ! provavelmente o universo esta fervilhando de vida e inteligente como nos, o problema é a distancia, aqui mesmo na nossa galaxia deve haver civilizações com certeza mas a menos que saibam como incurtar uma viagem intergalatica qualquer contato fisico é impossivel, e se fosse seria a coisa mais perigoso p/ ambas as especies pois estamos num tipo de quarentena, bacterias de um gripe alienigina poderiam exterminar tudo, e tambem os alienigenas podem ser predadores e estarem a procura de recursos e comida pra sua expecie, de todo jeito seria pessimo um encontro do 3º grau....

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
21 minutos atrás, Tio Patinhas disse:

Guerreiros, eu também sei que esta é uma conversa altamente controversa para ser compartilhada, mas as pessoas precisam ter acesso a esta informação para usarem seu discernimento interior.

sim, certamente tem vida inteligente em algum planeta nesse vasto universo

"talvez" algum desses povos tenha conseguido tecnologia para viajar a uma velocidade adequada para a dimensão do universo ou de uma galaxia

mas tem que levar em conta que esses seres apesar de poder se parecer com a gente não tem a mesma estrutura genética e orgânica mesmo que seu planeta de origem tenha o mesmo biosistema do nosso

sendo assim mesmo uma aproximação não poderia ter um contato direto já que no meio existem vários riscos biológicos como viros e bactérias e mesmo com uma alta tecnologia não tem como calcular e se evitar todas as variações e mutações   a exposição entre as espécies

assim como aconteceu com os indios que não tinham a imunidade para as doenças , uma invasão extraterrestre não necessitaria nem de armas   , apenas de uma injeção das bactérias e viros do sistemas deles no nosso

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...