Jump to content

Em breve: Serviço de incluir dezenas e gerar matrizes


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, estamos finalizando o serviço para que vocês possam escolher as dezenas e então gerá-las em um TXT para que possa colocar no Cologa, imprimir e jogar. Vai ser uma mão na rua. O serviço é TOTALMENTE GRATUITO.

 

O que vai tornar o serviço extremamente eficiente é a quantidade de matrizes que vamos incluir. Por isso preciso de duas ajudas de vocês.

 

1 - Para fazer isso tive que contratar um programador, teve custos. Então peço que participem do nossos bolões e prestigie nosso sorteio de R$ 1000,00. É triste saber que apenas uma pessoa participou até agora, apesar de estarmos em um grupo de apostadores.

 

2 - Vamos ter que cadastrar as matrizes. Terá um formulário para adicionar matrizes novas e até substituir matrizes existentes. Vou contar com a ajuda de vocês para adicionarmos as matrizes, já que são milhares.

 

Posso contar com vocês?

 

obrigado.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Pessoal, estamos finalizando o serviço para que vocês possam escolher as dezenas e então gerá-las em um TXT para que possa colocar no Cologa, imprimir e jogar. Vai ser uma mão na rua. O serviço é TOTALMENTE GRATUITO.

 

O que vai tornar o serviço extremamente suficiente é a quantidade de matrizes que vamos incluir. Por isso preciso de duas ajudas de vocês.

 

1 - Para fazer isso tive que contratar um programador, teve custos. Então peço que participem do nossos bolões e prestigie nosso sorteio de R$ 1000,00. É triste saber que apenas uma pessoa participou até agora, apesar de estarmos em um grupo de apostadores.

 

2 - Vamos ter que cadastrar as matrizes. Terá um formulário para adicionar matrizes novas e até substituir matrizes existentes. Vou contar com a ajuda de vocês para adicionarmos as matrizes, já que são milhares.

 

Posso contar com vocês?

 

obrigado.

Maravilha Jimmy!!! Na medida do possível pode contar comigo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@alissonsanchez, abri alguns tópicos para que o pessoal pudesse fazer a coletânea das matrizes do fórum, desta forma teremos a facilidade de utiliza-los para incluir no sistema. Existirá um trabalhinho de incluir matriz por matriz e com a ajuda dos membros isso se tornará mais fácil.

 

A primeira etapa é gerar um banco de dados de matrizes, mas diferentemente do weelfs que o pessoal precisa copiar a matriz e colocar em um programa para escolher as dezenas e gerar, faremos algo que vai pular etapas. Os usuários escolherão as dezenas, conforme a matriz escolhida, clicará para gerar o jogo e assim bastará colocar em qualquer programa para imprimir os jogos. 

 

Terá um formulário para os usuários enviarem matrizes e até mesmo sugerir correções ou matrizes mais "otimizadas".

 

Depois te uma segunda etapa. Mas ai vou contar só depois. Ainda não sei se será viável, mas a ideia é muito boa.

 

Obrigado pela ajuda de todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá. No tópico do sorteio não consegui postar. Mas vou tirar uma dúvida, por favor. Há como adquirir cota(s) e se manter no anonimato, sem revelar o nome, a cidade de quem estiver depositando algum valor? Via TED, DOC, etc, não há como isso não acontecer. ;-) 8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@BoniAA60 nem cheguei a pensar nisso, pois nós não revelamos nomes, apenas o usuário cadastrado no fórum. Como sei que todos os usuários cadastram apelidos, o anonimato está ai. Ou seja, ninguém vai saber quem realmente ganhou e cidade. Posso até mudar e aceitar TED e DOC, todavia, só posso incluir o nome da pessoa após o valor cair em conta. Quando faz deposito ou transferência, a única pessoa que sabe, sou eu, e muitas vezes sequer da para saber o nome, somente a agência que foi feita e não existe nenhum interesse meu em divulgar isso.

 

abraço

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Pessoal, estamos finalizando o serviço para que vocês possam escolher as dezenas e então gerá-las em um TXT para que possa colocar no Cologa, imprimir e jogar. Vai ser uma mão na rua. O serviço é TOTALMENTE GRATUITO.

 

O que vai tornar o serviço extremamente eficiente é a quantidade de matrizes que vamos incluir. Por isso preciso de duas ajudas de vocês.

 

1 - Para fazer isso tive que contratar um programador, teve custos. Então peço que participem do nossos bolões e prestigie nosso sorteio de R$ 1000,00. É triste saber que apenas uma pessoa participou até agora, apesar de estarmos em um grupo de apostadores.

 

2 - Vamos ter que cadastrar as matrizes. Terá um formulário para adicionar matrizes novas e até substituir matrizes existentes. Vou contar com a ajuda de vocês para adicionarmos as matrizes, já que são milhares.

 

Posso contar com vocês?

 

obrigado.

 

Boa tarde Jimmy e a todos do Fórum.

Jimmy, uma pergunta, sobre o serviço de incluir dzs e gerar matrizes a quantidade de dzs seria até 100 dzs? Outra coisa, seria possível quando for gerar matrizes poderia ser em grande quantidade de linhas e ou será limitado? Pergunto, porquê tenho um software que é limitado para Gerar Matrizes onde no máximo só chega a 99.000 linhas ok? 

Obrigado pelo excelente trabalho e pela divulgação aqui no site, acredito que com esta ferramenta aqui, muito mais pessoas estarão acessando devido esta ferramenta de geração de matrizes.

Fico no aguardo de seu retorno e Obrigado por tudo desde de já.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Silva - GGS na verdade as matrizes serão adicionadas manualmente e com as escolha das dezenas, os jogos serão gerados preparados para registro. Compreendeu? E serão divididos por modalidades, a Lotofacil terá as 25 dezenas e assim sucessivamente. A matrizes adicionadas poderão ter a quantidade de linhas ilimitadas.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

@Silva - GGS na verdade as matrizes serão adicionadas manualmente e com as escolha das dezenas, os jogos serão gerados preparados para registro. Compreendeu? E serão divididos por modalidades, a Lotofacil terá as 25 dezenas e assim sucessivamente. A matrizes adicionadas poderão ter a quantidade de linhas ilimitadas.

 

OK, muito obrigado pela explicação Jimmy, vou aguardar para ver o funcionamento ok?

Tenha uma excelente tarde de Domingo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...