Jump to content

video sobre as reduçoes


Recommended Posts

video sobre as reduçoes

Visulizar Arquivo

ola amigos, esse video não e uma video aula e um pequeno video de como utilizar a planilha de 23 dezenas com mais eficiencia

como todos sabem jogar com 23 dezenas não e garantia de premios com 15 acertos,porem esse metodo potencializa a planilha

e aumenta as chances de premios.

OBS; EU JOGO NESSA PLANILHA E NEM SEMPRE TENHO LUCRO BLZ ,A DIFERENÇA E QUE PERCO MENOS QUE ANTES.

BOA SORTE A TODOS.


 

Link to comment
Share on other sites

Danilo,

 

Vi como você fez, mas continuo sem entender como fazer para o futuro.

 

Qual é a idéia da planilha? Localizar linhas de 23 com maior potencial? Como fazer isso? Vendo para trás (parece que você fez isso) qual sorteio teve mais pontos naquela linha e depois acrescentando mais dezenas...  Se for isso, você está "apostando" que a linha que FOI BOA no passado, vai continuar boa no futuro. É isso?

 

Me desculpe a burrice aqui... Mas ainda não entendi como usar a planilha pensando num jogo futuro.

 

Qual a melhor linha de 23 usar e como fazer dai em diante?

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, DixieJoe disse:

Danilo,

 

Vi como você fez, mas continuo sem entender como fazer para o futuro.

 

Qual é a idéia da planilha? Localizar linhas de 23 com maior potencial? Como fazer isso? Vendo para trás (parece que você fez isso) qual sorteio teve mais pontos naquela linha e depois acrescentando mais dezenas...  Se for isso, você está "apostando" que a linha que FOI BOA no passado, vai continuar boa no futuro. É isso?

 

Me desculpe a burrice aqui... Mas ainda não entendi como usar a planilha pensando num jogo futuro.

 

Qual a melhor linha de 23 usar e como fazer dai em diante?

bom não tem como adinvinhar qual linha vai ser boa essa ai e so uma demostraçao se vc tiver dinheiro pra jogar todas as combinação que gera a planilha em uma linha vc pega o premio eu faço a combinação baseada no sorteio anterior colocando as melhores que acho que vai sair na dianteira e escolho 1 ou duas linhas  e jogo se a sorte estiver do meu lado e pegar a linha boa pego o premio se nao perco no concurso e parto pro proximo e isso,so sei que funciona quando acerta a linha boa.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, lkdaniloacabamentos disse:

bom não tem como adinvinhar qual linha vai ser boa essa ai e so uma demostraçao se vc tiver dinheiro pra jogar todas as combinação que gera a planilha em uma linha vc pega o premio eu faço a combinação baseada no sorteio anterior colocando as melhores que acho que vai sair na dianteira e escolho 1 ou duas linhas  e jogo se a sorte estiver do meu lado e pegar a linha boa pego o premio se nao perco no concurso e parto pro proximo e isso,so sei que funciona quando acerta a linha boa.

a base para fazer a redução e sempre o ultimo sorteio ,eu faço assim pego 9 do ultimo sorteio coloco como primeiras depois 8 das que nao saiu depois 

completa com as demais dezenas ate as 23 eu analiso as dezenas na planilha do fabio e muito boa (formula da lotofacil)

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Danilo,

 

Vi como você fez, mas continuo sem entender como fazer para o futuro.

 

Qual é a idéia da planilha? Localizar linhas de 23 com maior potencial? Como fazer isso? Vendo para trás (parece que você fez isso) qual sorteio teve mais pontos naquela linha e depois acrescentando mais dezenas...  Se for isso, você está "apostando" que a linha que FOI BOA no passado, vai continuar boa no futuro. É isso?

 

Me desculpe a burrice aqui... Mas ainda não entendi como usar a planilha pensando num jogo futuro.

 

Qual a melhor linha de 23 usar e como fazer dai em diante?

postei um novo video ai amigo acho que vai entender agora att.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A ideia do vídeo é legal, mas sugiro na próxima publicar no Youtube e então colocar o link nos tópicos, desta forma vai abrir o vídeo automaticamente para todos, sem precisar baixar.

 

A área de downloads é exclusivo para publicação de planilhas. Esse vídeo será mantido no ar até o final do dia para quem tiver interesse possa baixar, conteúdo será apagado em seguida.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...