Jump to content

Quase empre acerto 15.... em apostas diferentes. HELP !!


Ggm1971

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos forenses.

Jogo a pouco tempo na LF, poucos meses na verdade.

Sempre jogo em parceria com um amigo que divide os valores comigo... em média fazemos entre 20 e 30 apostas por consurso, mas nunca passamos de 11, 12 e, às vezes, 13 pontos; porem, com frequencia, acertamos todos os 15 numeros, jogos distintos.]

Me leva a refletir se tem como sem mais acertivo..... tenho experimentado varias técnicas, fechamentos, filtros (tenho pouca "manha" nisso)

Alguem poderia indicar ou me orientar melhor em relação às escolhas e/ou como melhorar a assertividade ??

 

Desde já agradeço a eventual ajuda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Ggm1971 disse:

Olá, boa tarde a todos forenses.

Jogo a pouco tempo na LF, poucos meses na verdade.

Sempre jogo em parceria com um amigo que divide os valores comigo... em média fazemos entre 20 e 30 apostas por consurso, mas nunca passamos de 11, 12 e, às vezes, 13 pontos; porem, com frequencia, acertamos todos os 15 numeros, jogos distintos.]

Me leva a refletir se tem como sem mais acertivo..... tenho experimentado varias técnicas, fechamentos, filtros (tenho pouca "manha" nisso)

Alguem poderia indicar ou me orientar melhor em relação às escolhas e/ou como melhorar a assertividade ??

 

Desde já agradeço a eventual ajuda.

 

Depende muito, de quantos números são apostados.

 

Por exemplo na Mega Sena 

Caso eu faça 3 volantes, e com frequência acerto 4 das dezenas sorteadas , porém em diferentes volantes, o mais indicado neste caso seria utilizar um fechamento com 18 dezena (volantes 1 + volantes 2 + volantes 3) garantindo a quadra se 4.

 

18-6-4-4 = 236 volantes

 

Assim caso acerte 4 dezenas independe de qual volante,  eu teria no minimo uma quadra garantida. 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Fernandes20 said:

 

Depende muito, de quantos números são apostados.

 

Por exemplo na Mega Sena 

Caso eu faça 3 volantes, e com frequência acerto 4 das dezenas sorteadas , porém em diferentes volantes, o mais indicado neste caso seria utilizar um fechamento com 18 dezena (volantes 1 + volantes 2 + volantes 3) garantindo a quadra se 4.

 

18-6-4-4 = 236 volantes

 

Assim caso acerte 4 dezenas independe de qual volante,  eu teria no minimo uma quadra garantida. 

 

 

Fernandes, obrigado pela dica....

e como ficaria no meu caso na Lotofacil ??

Link to comment
Share on other sites

Olá Ggm, tudo bem?

De uns seis meses pra cá venho jogando um pouco, e estudando muito a loto fácil...

Já comprei, planilhas, e até um programa básico, mas sempre o valor do retorno é bem menor que o valor gasto. (quanto mais se joga mais se toma prejuízo). 

Aí vendo muitos vídeos, descobri uma excelente ferramenta, indispensável para quem gosta de loterias mas não quer continuar sempre perdendo dinheiro.

É o COLOGA... Muito bom, porque alem de ter todas modalidades de loterias, ele faz qualquer coisa, qualquer tipo de fechamento, e ainda você pode testar estes jogos em qualquer concurso desde o primeiro até o último, ou nos 100, ou nos 20 últimos concursos, como queira.  

Deve-se testar muitos jogos e escolher os melhores, claro!

Assim, se este jogo não foi bem nos testes (digamos uns 100 concursos, depois uns 20 concursos) , nem adianta jogar, poque aí é perder dinheiro na certa.

 

Ultimamente estou testando uns joguinhos para trabalhar com a técnica "martingale"... Espero que eu tenha alguns acertos rsr..

 

Sds...

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Ggm1971 disse:

Fernandes, obrigado pela dica....

e como ficaria no meu caso na Lotofacil ??

 

Como eu disse depende muito da quantia de dezenas que vc joga.

 

Supondo em média vc aposte com 20 dezenas, em volantes diferentes, e com uma certa frequência se acerte as 15 dezenas.   

 

Tipo:

Volante 1 => 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15  ----> 7pts

Volante 2 => 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18  ----> 9pts

Volante 3 => 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20  ----> 8pts

 

Somando os acertos de dezenas distintas obtêm-se as 15 dezenas do sorteio.

Dessa forma utilizando-se o fechamento 20-15-14-15=350 volantes eu garantiria 14 pontos, dado que estaria utilizando apenas as dezenas dos três volantes acima que somaria 20 dezenas distintas para formar esse fechamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...