Jump to content

Vender Dezenas?


Fernandes20

Recommended Posts

 

Como é difícil acreditar que existe pessoas que caem neste tipo de golpe. 

O rapaz até excluiu meu comentário do vídeo kkkkkkkkkk

 

É tão obvio:

 

Total de combinações de 5 dezenas:

C(25,5) = 53130 combinações

 

Total de combinações que acertam 5 dezenas sorteadas 

C(15,5)  = 3003 combinações

 

Total de combinações que acertam 4 dezenas sorteadas 

C(15,4) * C(10,1)  = 13650 combinações

 

Total de combinações que acertam 3 dezenas sorteadas 

C(15,3) * C(10,2) = 20475 combinações

 

Total de combinações que acertam 2 dezenas sorteadas 

C(15,2) * C(10,3) = 12600 combinações

 

Total de combinações que acerta 1 dezena sorteada

C(15,1) * C(10,4) = 3150  combinações

 

Total de combinações  que não acertam nenhuma das dezenas sorteadas

C(10,5) = 252 combinações

 

Seja x: número de acertos.

 

P(x = 5) =   3003/53130 = 5,65%

P(x = 4) =   13650/53130 = 25,69%

P(x = 3) =   20475 /53130 = 38,54%

P(x = 2) =   12600 /53130 = 23,72%

P(x = 1) =   3150/53130 =  5,93%

P(x = 0) =   252/53130 = 0,47%

 

Resumindo em 87,95%  das "análises" ele sempre ganhará o valor corresponde entre 2 a 4 dezenas, ou seja entre R$50,00 a R$100,00, negócio bom esse hein? kkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Fernandes20 disse:

 

Como é difícil acreditar que existe pessoas que caem neste tipo de golpe. 

O rapaz até excluiu meu comentário do vídeo kkkkkkkkkk

 

É tão obvio:

 

Total de combinações de 5 dezenas:

C(25,5) = 53130 combinações

 

Total de combinações que acertam 5 dezenas sorteadas 

C(15,5)  = 3003 combinações

 

Total de combinações que acertam 4 dezenas sorteadas 

C(15,4) * C(10,1)  = 13650 combinações

 

Total de combinações que acertam 3 dezenas sorteadas 

C(15,3) * C(10,2) = 20475 combinações

 

Total de combinações que acertam 2 dezenas sorteadas 

C(15,2) * C(10,3) = 12600 combinações

 

Total de combinações que acerta 1 dezena sorteada

C(15,1) * C(10,4) = 3150  combinações

 

Total de combinações  que não acertam nenhuma das dezenas sorteadas

C(10,5) = 252 combinações

 

Seja x: número de acertos.

 

P(x = 5) =   3003/53130 = 5,65%

P(x = 4) =   13650/53130 = 25,69%

P(x = 3) =   20475 /53130 = 38,54%

P(x = 2) =   12600 /53130 = 23,72%

P(x = 1) =   3150/53130 =  5,93%

P(x = 0) =   252/53130 = 0,47%

 

Resumindo em 87,95%  das "análises" ele sempre ganhará o valor corresponde entre 2 a 4 dezenas, ou seja entre R$50,00 a R$100,00, negócio bom esse hein? kkkkkkkk

É confirmei oque eu já sabia kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest Zangado
Em 27/11/2017 at 03:11, MARIO salles disse:

É confirmei oque eu já sabia kkkkk

 

Em 02/12/2017 at 20:54, Wata disse:

Sabe de nada inocente... huahsaushauhsu...

8-)

...

 

Em 03/12/2017 at 04:34, MARIO salles disse:

kkkkkk pior que nao 

 

oq oq oq ????

fiquei curioso kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pior é ele falar que é matemático e depois precisa fazer conta para saber que ganhando R$ 1 mil por concurso, o total é R$ 12 mil no mês. 

 

Pode até ser que funcione repetir os jogos várias vezes (inclusive já vi tópicos por aqui sobre isso), mas ele utiliza da falta de conhecimento dos seus usuários para iludi-los, ocultando a verdade. É fato que algumas pessoas jogam desta forma, mas é preciso ter grana sobrando para isso, aquela grana que o apostador não vai precisar. Para garantir 11, 12 e 13 pontos o apostador precisa fazer um desdobramento, então não é somente jogar um volante várias vezes no mesmo concurso, mas terá jogar todo o desdobramento, senão o risco é bem grande. Sem contar que teria que ser um desdobramento com garantia de 100% para a quantidade que pretende acertar. No mais vale uma análise mais profunda, se vale a pena arriscar esse esquema.

 

Nada contra o cara vender as planilhas dele. Aqui no fórum tem planilhas melhores e gratuitas, mas nada contra quem vende. Fez a planilha, funciona do jeito que propôs fazer? tudo bem. 

 

Já cobrar por palpite de dezena que possivelmente pode sair, é uma sacanagem para pegar os desavisados. Que belo negócio, mas nem um pouco ético.

 

É por isso que prego aqui o jogo moderado e consciente. Quando organizamos bolões, deixamos claro para não utilizar o dinheiro que precisa e que não existe qualquer garantia de premiação. Até mesmo quando alguém compra muitas cotas, eu entro em contato para ver se realmente deseja isso, se está ciente dos riscos. Faço isso, pois quero prestar um serviço, mas não quero fazer isso iludindo as pessoas. Mas infelizmente tem pessoas que não pensam da mesma forma.

 

 

 

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 horas atrás, Pedepano disse:

Sinceramente em que patamar as coisas está chegando.

A cada dia e uma nova pessoa vendendo planilha que faz milagre, vendendo a fórmula mágica pra ganhar.

 

Agora deu pra vender até dezenas!

Isso é o cúmulo....

 

cara nem vejo nada de tão chocante  nisso

lembrando que tem gente que vende até milagre que cura câncer e outras doenças se aproveitando do desespero das pessoas

ao menos esse está se aproveitando apenas da ganancia e não do desespero , o proprio jogo já utiliza a ganancia humana para faturar

e a grande maioria que entra no forum espera encontrar algo magico que o faça ganhar facilmente e com garantias , não se dão nem ao trabalho de aprender algo a respeito , querem pronto, e 98% não se dão sequer o trabalho de participar 

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
8 horas atrás, edcronos2 disse:

 

cara nem vejo nada de tão chocante  nisso

lembrando que tem gente que vende até milagre que cura câncer e outras doenças se aproveitando do desespero das pessoas

ao menos esse está se aproveitando apenas da ganancia e não do desespero , o proprio jogo já utiliza a ganancia humana para faturar

e a grande maioria que entra no forum espera encontrar algo magico que o faça ganhar facilmente e com garantias , não se dão nem ao trabalho de aprender algo a respeito , querem pronto, e 98% não se dão sequer o trabalho de participar 


"...a grande maioria que entra no forum espera encontrar algo magico que o faça ganhar facilmente e com garantias , não se dão nem ao trabalho de aprender algo a respeito , querem pronto, e 98% não se dão sequer o trabalho de participar...." 

Melhor definição, impossível!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, websilva disse:

Melhor definição, impossível!

isso sem contar os que só ficam pedindo e cobrando conteúdo dos poucos que tentam participar 

já teve até um que veio me cobrando o compartilhamento de uma planilha que eu tinha postado  a imagem só pq eu estava em um forum, sendo que ele mesmo nunca compartilhou  nada 

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
30 minutos atrás, edcronos2 disse:

isso sem contar os que só ficam pedindo e cobrando conteúdo dos poucos que tentam participar 

já teve até um que veio me cobrando o compartilhamento de uma planilha que eu tinha postado  a imagem só pq eu estava em um forum, sendo que ele mesmo nunca compartilhou  nada 


Observo que em alguns casos, a cobrança chega a ser presunçosa, como se o autor do tópico ou comentário tivesse a obrigação de servir quem pede ou pergunta algo. 
Esse é o motivo que eu adotei o lema "ensinar a pescar".
Aproveitando a oportunidade, como anda seu conhecimento sobre Matrizes e Determinantes? O caminho são eles.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, websilva disse:

Aproveitando a oportunidade, como anda seu conhecimento sobre Matrizes e Determinantes? O caminho são eles.

zero

eu não lido com essa area das loterias , meu foco é apenas escolha das dezenas para jogos simples apesar de quase impossível 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...