Jump to content

Lotofácil - Truque nunca pensado


MARCOSTJ

Recommended Posts

Fiz um estudo sobre a lotofácil e descobri algo muito importante.
Só dá pra explicar por vídeo. Portanto, estou postando aqui o link do meu vídeo
TORNANDO A LOTOFÁCIL MAIS FÁCIL

Importante lembrar que o estudo foi realizado em face da maior probabilidade, que é a repetição de 9 dezenas do concurso anterior.
Não se trata daqueles vídeos que chega no final e nada diz. Apenas informa link para você adquirir algum produto.
Esta dica que apresento é totalmente gratuita, com o único objetivo de colaborar com os amantes da lotofácil.
Fique tranquilo que a única coisa que terá que despender é o tempinho pra assistir ao vídeo.
Boa sorte a todos.
 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Wata disse:

Vou resumir o vídeo de 14min50s:

Escolha 9R+ 6A e espere ser sorteado.

(tá duvidando, assista).

...:shock:...

 

8-)

...

Então Wata boa dica, na realidade ele escolheu um padrão - 32234- e muda as dezenas de acordo com os sorteios, é ver qual padrão saiu mais e acompanhar com escolhas de dezenas dentro do critério de jogo anterior e seis ausentes.

Gnostico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, Gnostico disse:

Então Wata boa dica, na realidade ele escolheu um padrão - 32234- e muda as dezenas de acordo com os sorteios, é ver qual padrão saiu mais e acompanhar com escolhas de dezenas dentro do critério de jogo anterior e seis ausentes.

Gnostico.

sim e tem um modo de escolha tipo linha cheia na formação

o esquema dele é até facil de automatizar

mas e a eficiência ?

ele tbm fala que tem que repetir o jogo em alguns sorteios , mas isso vale para qualquer aposta que vc montar mesmo no aleatorio uma hora vai vim
achei algo comparado a tabela magica mas com algo que tinha tentado aqui que era a tabela ter a formação das ultimas sorteadas

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 está sumido meu nobre, então é ver qual padrão saiu mais, o 43332 é o que mais saiu, mas tem as variáveis dele(não sei se é uma variável deste padrão é que mais saiu, não tenho certeza mas parece que a variável que saiu mais foi a 33423 deste 43332 ), só que aí ainda tem as escolhas das dezenas em cada linha, mas achei que mesmo assim aumenta um pouco a probabilidade de acertos, é escolher o padrão ,montar  uns  jogos o mesmo padrão de linhas  e dezenas diferentes(ir mudando só as dezenas pois tem que ser 9R+6A) e acompanhar para ver o resultado.

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Gnostico disse:

Então Wata boa dica, na realidade ele escolheu um padrão - 32234- e muda as dezenas de acordo com os sorteios, é ver qual padrão saiu mais e acompanhar com escolhas de dezenas dentro do critério de jogo anterior e seis ausentes.

Gnostico.

 

9R

 

8-)

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

dá para fazer teste de eficiencia do esquema naquela planilha que organiza pela estatística

deixa o ultimo sorteio como base unica isso vai fazer com que as dezenas sorteadas fiquem todas de um lado

considerando que a cada 3 dezenas é uma linha cheia das sorteadas e a cada 2 é uma das ausentes se escolhe a sequencia que se quer  e definir a matriz , aí se pode testar o esquema nos sorteios passados

 

 

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 minutos atrás, Gnostico disse:

@edcronos2 está sumido meu nobre, então é ver qual padrão saiu mais, o 43332 é o que mais saiu, mas tem as variáveis dele(não sei se é uma variável deste padrão é que mais saiu, não tenho certeza mas parece que a variável que saiu mais foi a 33423 deste 43332 ), só que aí ainda tem as escolhas das dezenas em cada linha, mas achei que mesmo assim aumenta um pouco a probabilidade de acertos, é escolher o padrão ,montar  uns  jogos o mesmo padrão de linhas  e dezenas diferentes(ir mudando só as dezenas pois tem que ser 9R+6A) e acompanhar para ver o resultado.

só tentando sair dessa vida , para quem aposta vale a pena, mas para quem só fica nos teste as vezes é uma agonia das braba

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, BoniAA60 disse:

Agonia das braba? Como é que você vai saber se vale a pena, ou não, senão testando? ;-)

é justamente aí quando não sai dos testes, e esses acertam
de que vale o acerto nos testes ?

lembrando que o teste que acerta hoje dificilmente acerta amanha por causa da variação de padrão nos sorteios

estou falando de teste em cima de dezenas no maximo 10 apostas e não de esquemas que levam até centenas de linhas

formular escolhas de dezenas se formula em cima de possibilidades instantâneas e não para cada sorteio futuro , não se tem certezas mas elas podem vim por vc escolher no momento certo

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, edcronos2 disse:

só tentando sair dessa vida , para quem aposta vale a pena, mas para quem só fica nos teste as vezes é uma agonia das braba

 

9 minutos atrás, edcronos2 disse:

só tentando sair dessa vida , para quem aposta vale a pena, mas para quem só fica nos teste as vezes é uma agonia das braba

Não faz isso meu caro, teste e jogue pelo ao menos 1 cartão, vai que em um teste deste dá o que tu testou e tu não jogou , quanto tempo levará o intervalo para dar novamente?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Gnostico disse:

 

Não faz isso meu caro, teste e jogue pelo ao menos 1 cartão, vai que em um teste deste dá o que tu testou e tu não jogou , quanto tempo levará o intervalo para dar novamente?

infelizmente não é bem assim, nem sempre se tem a oportunidade de se fazer oq se quer

e já aconteceu e não foi a primeira vez , isso que agonia

nem sempre os teste e as apostas e a sorte estão em sincronia

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, edcronos2 disse:

infelizmente não é bem assim, nem sempre se tem a oportunidade de se fazer oq se quer

e já aconteceu e não foi a primeira vez , isso que agonia

nem sempre os teste e as apostas e a sorte estão em sincronia

Tu tem razão meu caro,  me respondeste de acordo - nem sempre se tem a oportunidade de se fazer oq se quer -  sincronia- / mas acredito que eu nunca vou entender esse acaso/ sincronia, quando usá-lo?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 minutos atrás, Gnostico disse:

Tu tem razão meu caro,  me respondeste de acordo - nem sempre se tem a oportunidade de se fazer oq se quer -  sincronia- / mas acredito que eu nunca vou entender esse acaso/ sincronia, quando usá-lo?

não tem jeito, se marca a aposta tem que apostar

existe testes e testes

uns são em cima de parâmetros que não tem efeito instantâneo ou é de períodos estipulados 

tbm tem os testes que definem dezenas de linhas de apostas ou um valor muito alto

esses tipos os testes mesmo caindo em cima do sorteio não gera muita opressão se a pessoa não aposta pq normalmente tem um valor que ele não teria condições

os testes que eu faço é por dezena , uma apos a outra até formar o jogo

sim, dá um puta trabalho formar um simples jogo e normalmente nem dá nada mesmo

mas quando dá, meu camarada a agonia aperta por que seria algo dentro da possibilidade de qualquer um "bem, nem sempre"

esse tipo de teste são os piores de se fazer

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, edcronos2 disse:

lembrando que o teste que acerta hoje dificilmente acerta amanha por causa da variação de padrão nos sorteios

É exatamente por esse motivo que eu defendo a fidelidade a um determinado artifício, seja lá qual for. Sua afirmação está correta, tanto quanto aquela que explica porque isso acontece. Eu nunca havia acertado coisa alguma na Mega-sena. Depois que "finquei os pés" na eliminação de dezenas a partir das unidades, já consegui 2/4. Ganho não tive, a não ser a constatação de que estou no caminho certo. Se vou chegar ao destino, aí já é "outros quinhentos".  :-D:-D:-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, carlos jacobino disse:

Não existe OVO DE OURO.

Faça o  jogo do seu estilo.

É o que ele quis dizer.

Boa manja.

acho que o que vc quer dizer que não existe o ganso que bota ovos de ouro ou aquele super esquema

mas ovos de ouro existe sim que são as sequencias ganhadoras

se é impossível oq estão todos fazendo aqui?

lembrando que um ovo de ouro pode ser fabricado , mas não o ganso que bote ovos de ouro

claro que quem tem grana pode fazer os esquema de centenas de linhas e esperar vim no meio do palheiro a agulha,

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 minutos atrás, BoniAA60 disse:

É exatamente por esse motivo que eu defendo a fidelidade a um determinado artifício, seja lá qual for. Sua afirmação está correta, tanto quanto aquela que explica porque isso acontece. Eu nunca havia acertado coisa alguma na Mega-sena. Depois que "finquei os pés" na eliminação de dezenas a partir das unidades, já consegui 2/4. Ganho não tive, a não ser a constatação de que estou no caminho certo. Se vou chegar ao destino, aí já é "outros quinhentos".  :-D:-D:-D

é a mesma coisa que dizer que uma ora a sequencia vem,

sim, já li relatos aqui no forum que o cara seguia uns jogos a alguns anos e tava doente e não apostou e deu justamente que ele deixou de apostar , 

sei lá parece umas inconsistências do universo , será que se eu tivesse apostado teria ganho? 

e no dia que apostei no bicho no desespero e ganhei os 400 reais ,

só sei que desanima quando dá jogo que a gente separa e não aposta

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, BoniAA60 disse:

É exatamente por esse motivo que eu defendo a fidelidade a um determinado artifício, seja lá qual for. Sua afirmação está correta, tanto quanto aquela que explica porque isso acontece. Eu nunca havia acertado coisa alguma na Mega-sena. Depois que "finquei os pés" na eliminação de dezenas a partir das unidades, já consegui 2/4. Ganho não tive, a não ser a constatação de que estou no caminho certo. Se vou chegar ao destino, aí já é "outros quinhentos".  :-D:-D:-D

Concordo contigo meu caro, é pegar um caminho e ir lapidando, agora ficar pulando de galho em galho não se chega a lugar nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, a única  intenção aqui era ajudar. Portanto, me dei o trabalho de fazer um vídeo de 14 minutos não para explicar o esquema 9R+6A, que poderia ter dito em poucas palavras. Se notarem, fiz um estudo não sobre aquilo que todo mundo sabia. Fiz um estudo pra levantar como era a disposição daquele esquema que todos conheciam. Além disso, expliquei como fazer uma planilha pra facilitar essas combinações.  Por outro lado, não fiz um vídeo para vender produto algum. Fiz, única e exclusivamente com a intenção de ajudar e abrir um campo de discussão construtiva. Todos, sabemos, que cada um tem o livre arbítrio pra escolher a melhor forma de jogar. Se minha dica ajudar, aproveitem. Caso contrário, desconsiderem. Mas insisto, a intenção aqui é só abrir um campo pra discussões construtivas. Não estou vendendo produto algum. Boa sorte para todos.

Edited by MARCOSTJ
  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá MarcosTj,

 

Sei de sua boa intenção de ajudar, agradeço, mas o vídeo não mostra absolutamente nada a mais ou a menos

que os forenses deste fórum já sabem.

Você diz que vai fazer outro vídeo ordenando dezenas, se for igual esse, não faça, pois será apenas motivo de

chacota aqui, pois tem pessoas com nível altíssimo de esquemas e eles não perdoam métodos que usam desde

que se criou a Lotofacil.

Então sugiro que ache um método novo e que realmente some aos demais conhecimentos dos forenses, senão,

como já disse, será motivo de risos aqui.

Estou apenas te orientando, pois acho que você tem muita boa vontade e isso deixa o meu maior respeito por

você e muito boa admiração.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

 

Link to comment
Share on other sites

Agradeço sua dica e também sei que foi uma dica construtiva. Mas continuo jogando desta forma, porém, bem mais aprimorada. Fiz todas as combinações com esta configuração e filtro a cada sorteio. Diferente do que todos pensam, constantemente ganho uma graninha com a lotofácil e mega sena. Sabemos que é uma questão de estratégia, investimento e sorte, inclusive na mega da virada do ano passado acertei a quina. Mas como disse, esse vídeo é pra quem acha que pode ajudar. Quem achar que não ajuda deve procurar algo que possa somar. De qualquer forma, agradeço sua dica porque sei que foi sincera. Grande abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...