Jump to content

reduções e um novo fechamento 25 dezenas


Recommended Posts

reduções e um novo fechamento 25 dezenas

Visulizar Arquivo

ola , em busca dos 15 pts cheguei a esse fechamento muito interessante com 25 dezenas muito forte para 14 pts seguindo os passo a passo da 

reduções e possivel chegar aos premios mesmo jogando com 25 dezenas 

OBS: PLANILHA NÃO TESTADA EM JOGOS  ATE CON:1593  SOMENTE EM TESTES COM RESULTADOS JA APURADOS 

FAZ TESTES ANTES DE USAR PARA TER CERTEZA SE ATENDEM AS EXPECTATIVAS...

farei um video explicando  como fazer passo a passo e mando no i-mail de quem tiver interesse  (gratuito)

Um abraço a todos boa sorte

OBS: CORREÇÃO NO MENU ESTA (e obrigatorio acertar as duas excluida da primeira redução 23/14)*na verdade e 23/21. 

 
                                   

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, victorsouto disse:

fala meu amigo, adoro sua planilha. quando eu ganhar algum premio bom te dou uma grana rsrs

ola, fico feliz por vc gostar de meu trabalho estou procurando muito por uma maneira de chegar ao premio não e simples mas com estudos e dedicação chegaremos la ,amigo não esta facio passar desses 14 pts mas minha fe me diz que vai ser em breve , estou na torcida por vc chegar ao premio , um abraço att.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, lkdaniloacabamentos disse:

reduções e um novo fechamento 25 dezenas

Visulizar Arquivo

ola , em busca dos 15 pts cheguei a esse fechamento muito interessante com 25 dezenas muito forte para 14 pts seguindo os passo a passo da 

reduções e possivel chegar aos premios mesmo jogando com 25 dezenas 

OBS: PLANILHA NÃO TESTADA EM JOGOS  ATE CON:1593  SOMENTE EM TESTES COM RESULTADOS JA APURADOS 

FAZ TESTES ANTES DE USAR PARA TER CERTEZA SE ATENDEM AS EXPECTATIVAS...

farei um video explicando  como fazer passo a passo e mando no i-mail de quem tiver interesse  (gratuito)

Um abraço a todos boa sorte...


 

tenho acompanhado seus estudos e reduções, as planilhas são otimas , tenho algumas idéias nas reduções, as quais fiz algumas mudanças, se quizer passo por mp. pra vc fazer alguns testes e ver se dá pra somar com as suas.,fico no aguardo

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, hemiliano santana disse:

tenho acompanhado seus estudos e reduções, as planilhas são otimas , tenho algumas idéias nas reduções, as quais fiz algumas mudanças, se quizer passo por mp. pra vc fazer alguns testes e ver se dá pra somar com as suas.,fico no aguardo

ola, fico muito agradecido em compartilhar seus estudos quero sim amigo toda ajuda sera muito bem apreciada obg.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...