Jump to content

Aprenda a desenhar sua aposta. Muitos já ganharam assim!!


ON aia B

Recommended Posts

20 minutos atrás, lotofacil2100 disse:

Alguns aqui devem conhecer o trabalho do Cesar Fanta. Ele sempre insistiu que o melhor modo de ganhar na Lotofácil era através dos desenhos formados na escolha das dezenas. Fiz amizade com ele há muito tempo atrás e ele enviou o ebook com seu método de forma gratuita. Como tantos métodos, sempre irá depender das escolhas das dezenas que formarão diversas formas no cartão.

lotofacil2100 se possível gostaria de ter uma cópia deste ebook, grato.

Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

É SÉRIO TUDO ISSO?

...... já disse tempos atrás para muitos, o que aliás vale para todos: não gosta de um tópico, ignore. se acha ofensivo denuncie, se não gosta de uma pessoa bloqueie

#simplesassim

 

caso as picuinhas continuem os envolvidos terão seus usuários bloqueados algum tempo (pré-determinado ou não)

 

Não "quero" o que é certo ou errado (se é que posso querer isso), mas entendo que respeito sempre vem antes de amizade, coleguismo etc...

 

posts serão excluídos... 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DESENHO no volante sempre foi usado... quem gosta e acredita, e usa...

DEZENAS do pai de santo sempre foi usado... quem gosta e acredita, e usa...

PLANILHAS automatizadas ou não sempre são usadas... quem gosta e acredita, e usa...

ESTRELAS no cartão de apostas sempre são usadas... quem gosta e acredita, e usa...

SENTAR sem cueca sobre a farinha e ver o desenho que fez (talvez) tem quem gosta e acredita, e usa...

 

Todas as formas de estudo são válidas desde que seja de agrado daquela pessoa... não é do seu agrado, faça a crítica de forma construtiva e melhore o indique novos caminhos para que a pessoa mude de opinião e "abandone" o esquema anterior (desenho, planilha, estrelas ou farinha)...

O mais importante que vejo é não discutir... um tópico "bobo" pode agregar para alguém que gosta e acredita... 

Quem não gosta disso que se afaste...

Peço a todos que se afastem de "discussões", ok?

Vamos manter assim?

  • Like 6
  • Thanks 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Já que não tenho apoio da Administração e dos Moderadores, que não viram

ainda que estão burlando os Tópicos, cada post deste tópico, receberá este

aviso:

 

 

5a27795cb796a_papodeboteco.jpg.4ae2c51e6ae580a95ba34568e19b9575.jpg

 

Vazio. kkkkk

 

Crazy Rabbit

 
  •  

 

Deveria ter denunciado em vez de ter criticado... e, novamente, criticar a administração ou moderadores não resolve nenhum problema... só deixa pessoas tristes (pelo menos eu fico), pois já conversamos sobre isso...

 

alerta dados e serve para todos...

 

reitero que :

- nenhum esquema garante premiação

- nenhuma planilha garante premiação

- nenhum desenho garante premiação

- ser moderador não garante premiação

- ser forista/forense não garante premiação

- ser "nº 1 de curtidas" não garante premião

- ser hater (nervosinho) não garante premiação

- ser da paz não garante premiação

- ficar respondendo picuinhas não garante premiação

 

 

o que garante premiação é ser respeitoso com todos, buscar assuntos que sejam de seu interesse, ajudar aos que concordam com sua opinião... eventualmente discutir para melhorar "mudar" um estudo... e por fim apostar (sozinho ou em grupo)

liberar ódio não ajuda ninguém... nem a si mesmo...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, pauloeasy disse:

Variações sobre o mesmo tema, eu diria. Um tópico não é idêntico a outro simplesmente porque trata de assunto parecido. Aqui, eu pesquisei e postei diversos exemplos em que inúmeros apostadores escolheram as dezenas para a sua aposta, "desenhando no volante". Desenhar a aposta é uma possibilidade pouco estudada, especialmente para a Lotofácil e Lotomania. 8-)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, oiregor disse:

É SÉRIO TUDO ISSO?

...... já disse tempos atrás para muitos, o que aliás vale para todos: não gosta de um tópico, ignore. se acha ofensivo denuncie, se não gosta de uma pessoa bloqueie

#simplesassim

caso as picuinhas continuem os envolvidos terão seus usuários bloqueados algum tempo (pré-determinado ou não)

Não "quero" o que é certo ou errado (se é que posso querer isso), mas entendo que respeito sempre vem antes de amizade, coleguismo etc...

posts serão excluídos... 

De agora em diante vou simplesmente ignorar o participante que deu início a toda esta discussão inútil. Mesmo que ele venha a inserir mensagem aqui. Aliás, foi o próprio que, semanas atrás, disse que faria exatamente isso. Decisão que eu aceitei numa boa, por me poupar de futilidades. Polemizar, discordar, até mesmo fazer uma brincadeira, tudo isso faz parte do jogo. Faltar com o respeito, não. E penso que aquele que age assim, não confia em si mesmo. E em tudo vê uma ameaça. 8-)

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, MARIO salles disse:

olha esse desenho 

 

d1.jpg

Mário, esse é o resultado do concurso 1522, de 09 de Junho de 2017, que premiou 2/15. 1 para Santo Antônio de Pádua-RJ. 1 para São Paulo-SP. Confirmando o desenho como um recurso acima de qualquer desconfiança. 

1522-01-08-09-10-11-13-14-15-16-18-19-20-21-23-24

Link to comment
Share on other sites

Guest FUNDAO64

BOA TARDE

 

ACHO TODAS AS IDEIAS VÁLIDAS, POIS VÁRIAS DELAS JÁ PREMIARAM. QUANDO ACHO QUE A IDEIA ESTA FORA DO MEU RACIOCÍNIO LÓGICO, EU SIMPLESMENTE NÃO JOGO MAS AGRADEÇO A QUEM POSTOU PELA INICIATIVA. QUEM GANHA NAS LOTERIAS, GANHA COM PEQUENOS E SIMPLES JOGOS.

 

BONS JOGOS A TODOS 

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Mário, esse é o resultado do concurso 1522, de 09 de Junho de 2017, que premiou 2/15. 1 para Santo Antônio de Pádua-RJ. 1 para São Paulo-SP. Confirmando o desenho como um recurso acima de qualquer desconfiança. 

1522-01-08-09-10-11-13-14-15-16-18-19-20-21-23-24

BoniAA60 e demais,

 

Cada configuração dessas, gera no maximo 136 linhas (partindo dos 3,2 milhõe).

 

Como são 25 possibilidades dessa configuração, só multiplicar 

 

25 x 136 = 3400 jogos de 15 dezenas. Se vier qualquer linha ou coluna com 5 zeradas junto com qualquer coluna ou linha com 4 zeradas, teremos os 15 pontos em 3400 linhas de 15.

 

Pena que esse tipo de configuração tem baixa ocorrência, aparentemente. NÃO FIZ a frequência. Só achismo, por enquanto.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest FUNDAO64
5 minutos atrás, Yusuke disse:

@BoniAA60 olha ai meu desenho para o sorteio de hoje, deu 17 dezenas, fica a critério as duas a ser excluídas! :-D

5a28212d7e0b5_parahoje.jpg.05bc0643cef545bfc9a3f7b2077e4bf7.jpg

GOSTEI

 

PAZ E BONS JOGOS AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Yusuke disse:

@BoniAA60 olha ai meu desenho para o sorteio de hoje, deu 17 dezenas, fica a critério as duas a ser excluídas! :-D

5a28212d7e0b5_parahoje.jpg.05bc0643cef545bfc9a3f7b2077e4bf7.jpg

Curiosamente, esta sequência (01 02 03 06 07 08 09 11 13 14 15 18 19 20 23 24 25) já premiou 49/13 e 0/14. Como a distribuição 9R6A veio pela última vez no 1585, eu eliminaria 2 entre 03 07 09 14 18 20 23 24:idea:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Gnostico disse:

lotofacil2100 se possível gostaria de ter uma cópia deste ebook, grato.

Gnostico.

Fala Gnostico. Cara, por algum motivo não consigo enviar mensagens para vc. Aparece isso:

 

Screenshot_20171206-135134.png?151258407

 

Tentei no celular e no PC e só dá isso. Entre no meu perfil e envie mensagem no meu email.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, oiregor disse:

 

publiquem aqui no tópico, se possível!!!

Caro, apesar que não tem nenhum segredo, o livro me foi passado em confiança, portanto, não pretendo torná-lo público, quem quiser, manda email que passo o email do Cesar para solicitar o livro.

 

O método simplesmente manda "esquecer" os números que já vem impressos no volante e formar letras (U, E, L, U, E e L invertidos e outras letras possíveis), quadrados, enfim, todos os tipos de figuras possíveis de formar ao preencher os quadradinhos do volante, como eu disse, nada que muitos já tentaram, o problema é a quantia enorme de figuras que podem ser formadas no volante.

 

 

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, edcronos2 disse:

@MARIO salles

@Crazy Rabbit

@BoniAA60

 

entendo que o coelho tá carente 

apesar de achar que é algo radomico isso é um método de escolha igual aleatório dentro das "loterias" , tem gente que usa tanto que tem outro post no forum sobre o mesmo assunto só que um pouco diferente 

 

mas em vez de vc´s ficarem brigando pq não fazem algo mais construtivo como um concurso para ver quem acerta mais com menos?

não adianta ficar de berrice com "o meu é maior e melhor que o seu", coloquem na mesa e o @Jimmy Durão vai comparar com o da caixa , quem chegar mais perto 2 ou 3 vezes ganha

 

 

images (3).jpeg

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, DixieJoe disse:

BoniAA60 e demais,

Cada configuração dessas, gera no maximo 136 linhas (partindo dos 3,2 milhõe).

Como são 25 possibilidades dessa configuração, só multiplicar 

25 x 136 = 3400 jogos de 15 dezenas. Se vier qualquer linha ou coluna com 5 zeradas junto com qualquer coluna ou linha com 4 zeradas, teremos os 15 pontos em 3400 linhas de 15.

Pena que esse tipo de configuração tem baixa ocorrência, aparentemente. NÃO FIZ a frequência. Só achismo, por enquanto.

A bem da verdade, o desenho é (ou pode ser considerado assim) a transferência de uma sequência numérica de um lugar para o outro. Logo, o desenho pode ser apenas a consequência, o resultado e não um fim em si mesmo. 

E sobre o trecho que eu grifei, o estudo das lacunas pode ser de grande utilidade na elaboração de apostas "desenhadas". Por exemplo, a lacuna 01-08 que forma a sequência 01 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25, já premiou 3/15 e 32/14. A 04-11 (01 02 03 04 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25) já alcançou 2/15 e 45/14. E por aí vai...................:idea::-D8-)

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@lotofacil2100 essa mensagem aparece quando tem um excessivo envio. Se não é isso, me envie uma mensagem privada para que possa verificar o que está acontecendo.

 

Lembrando que este tópico não é sobre o assunto, então evite conversas paralelas que não tem nada a ver com o tópico e foque em debater sobre o assunto.


 

Edited by Jimmy Durão
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

De resto estamos tentando resolver picuinhas bobas e desnecessárias amigavelmente, pois os anos aqui nos ensinaram a ter mais tolerância com as pessoas e que não dá para agradar a todos em nossas atitudes. Vamos moderar conforme as regras do fórum e o bom convívio, independente de quem seja. Não temos vontade e nem pretensão de bloquear qualquer membro, quando isso acontece nos entristece, pois é um a menos participando. Isso é uma última decisão e não dependente se o membro colabora mais ou menos com o fórum, mas o quanto insuportável está se tornando o convívio. Um ambiente hostil, com pessoas que só sabem criticar, cria um receio nos novos membros. Vamos ser amigáveis, pois assim nossa comunidade se torna mais forte e o conhecimento aumenta automaticamente.

 

Acredito que todos estão aqui para colaborar e não dá para acreditar que tem membros que são importantes aqui no fórum insistindo em arrumar picuinhas bobas. Pessoal, ajuda a gente, por favor.

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Caro Jimmy. Essa foi a primeira mensagem que tentei mandar em mais de 6 meses, então, é maior a possibilidade de eu não estar conseguindo enviar mensagens por usar "muito pouco" !  :-)

Não costumo conversar por MP, esse caso foi necessário para que eu pudesse passar o email do dono do livro para o membro interessado. Deve ter algum outro problema com o mensageiro do fórum, algum controle que vc ainda não percebeu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...