BoniAA60

Aprenda a desenhar sua aposta. Muitos já ganharam assim!!

Recommended Posts

sabe eu peguei os últimos 300 resultados 

e coloquei todos e formação no volante 

e eu teria que criar 10 jogos com 18 dezenas 

para apostar em desses concursos especiais 

da independência 

foi que eu fiz isso e por muito pouco não fiz os 15 pontos 

era um bolão 

Claro que eu acredito. O tópico diz tudo...............ué. :-D Agora, veja o resultado 1597, encaixado em 17 dezenas. Um baita desenho. :-D

Mas o sujeito tem que pensar. Você pensou. Foi lá e tentou algo e deu certo. Agora, como eu disse anteriormente, o desenho pode ser a simples transferência das dezenas para o volante. Quando o apostador preenche, se surpreende. Por exemplo, as dezenas 01-02-04-05-21-22-24-25 já foram sorteadas juntas 11 vezes e em 89 resultados, foram 7 acertos. É o que está aí nesse volante, embora tenha dado apenas 6. Com 16 dezenas, dá pra desenhar muito palpite bom. Mas tem que cacholar, botar a cachola pra funcionar. :-P

VOLANTE LOTOFÁCIL 1597 com 17.jpg

• Like 1

7 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Claro que eu acredito. O tópico diz tudo...............ué. :-D Agora, veja o resultado 1597, encaixado em 17 dezenas. Um baita desenho. :-D

VOLANTE LOTOFÁCIL 1597 com 17.jpg

se tu ganhar usando esse técnica bonnia tu vai fazer uma tatuagem no desenho em ti NE kkkkk 

• Haha 1

02 03 05 11 13 15 22 23 25..........................11/9 e 55/8. Depois transfere pro volante procevê....................que interessante. Só que tem que ter paciência de Jó e persistência de Moisés.:-D ;-) 8-)

3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

02 03 05 11 13 15 22 23 25..........................11/9 e 55/8. Depois transfere pro volante procevê....................que interessante. Só que tem que ter paciência de Jó e persistência de Moisés.:-D ;-) 8-)

sim

11/9 e 55/8...........................apenas um entre tantos outros...................

VOLANTE LOTOFÁCIL    9 dezenas .jpg