Jump to content

Aprenda a desenhar sua aposta. Muitos já ganharam assim!!


ON aia B

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Em 17/09/2018 at 22:44, BoniAA60 disse:

01 02 03 04 05

06 07 08 09 10

11 12 13 14 15

16 17 18 19 20

21 22 23 24 25    E se fosse assim? Aí seria uns 50 acertadores, no mínimo. Quem joga com esse desenho, alcançou 13. E deve estar p...........da vida.:grin::grin:

02 07 17  13  09  19  24
3 14 12 5 4 10 11

Distração

Sete.

Soluções.

Solução.

Soluto e solvente.

Inté parece com os 7 Elementos do Universo.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 26/11/2018 at 18:59, BoniAA60 disse:

Baita desenho com 18.................:wink::grin:

 

 

VOLANTE LOTOFÁCIL 1741.jpg

Observou que o SETE veio de PRESENTE

Parece que foi só para lembrar  que 3 + 4 = 7.

 

Nas duas linhas temos 10 Dz e  3 espalhadas => De 01 a 10 aconteceu 01 05 08

Admita que por obra das interações diversas

vc tenha escolhido nestas 2 outras SETE quais quer =>  Ex para a escolha SETE entre 01 a 10=>  01 04 05 02 07 08 09 observe  que apesar de ter vindo 3 abelhudas ao aplicar a matriz equilibrada 18-15-14-15 ainda assim terá lucro

e que lá, por uma só linha que tenha escolhido veio estas 3

abelhudas, vc acha que vc ficaria no preju com 3 + 4 = 7?

Tente ver sete em partes, nem sempre será 3 + 4, mas si mesmo assim for

Teremos tudo que quer.

Ver alem dos números o diafragma exercitando e oxigenando sua respiração.

Para oxigenar o bolso, precisamos antes oxigenar bem a nossa mente.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@BoniAA60 

 

Na verdade parece que quem estuda loteria são as pessoas que menos gostam de correr riscos e por outro lado somos os mais dispersos desfocamos com a maior facilidade, não o digo isto só para vc e eu nem me cnforto em saber que somos tantos iguais 

na dispersão.

Gostamos de encontrar as coisas prontas e qndo não é assim desconsideramos os ditos, não averiguamos o cerne da ideia, não temos tempo a dedicar a quem si acha que encontrou a ideia majestosa,  vamos a um exemplo eu e você? Duas ideias, mas uma deverá ceder a mais evidente. Eu o garanto a minha, mas aguardo a sua, OK?

E não vamos fugir do tópico, que seja este, OK?

Estabelecido o desafio agora ou nunca, mas o garanto, si fugir da raia, deixo  mote e paro.

 

Diga me seu  ponto  majestoso mesmo que desconheçamos  o cerne, a pura verdade sobre tal ponto de vista? E vamos buscar as soluções, talvez um possa ajuar o outro,espero.

Porque isto,  prefiro trabalho em dupla e por questões organizacionais.

Caso vc aceite, ma mostre no cerne deste tópico e me prove que ele por si é suficiente para muito lucro, clao diante de uma proposta de jogo e que seja clara e que a cada semana possamos ir fazendo o acompanhamento e com isto um aprendizado bem focado

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 02/12/2018 at 09:26, Julio cezar Rocha Brito disse:

Caso vc aceite, ma mostre no cerne deste tópico e me prove que ele por si é suficiente para muito lucro,

Na minha opinião, aquele que estuda loteria, se o faz buscando ter convicções, além de apostar, evidentemente, depois de algum tempo na labuta, passa a acreditar em duas coisas, que parecem contraditórias entre si: que pode acertar a qualquer momento e que pode passar a vida inteira, errando quase sempre. São os dois lados opostos, porém, não há como fugir disso. O espaço do meio é preenchido por aquelas premiações irrisórias que, estas sim, acontecem com frequência. 11 e 12 acertos na LF; 15 e 16 na LM, etc etc.

Eu não provo nada..............:grin::grin: Apenas penso, que tanto esse artifício quanto muitos outros que existem por aqui, no Fórum, sem sombra de dúvida alguma, possibilitaram alguns apostadores a comemorar. Não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. E existem exemplos aqui mesmo, de palpites que foram publicados e algum tempo depois, verificou-se a premiação.  8-)

Link to comment
Share on other sites

Depois deste tópico fiquei convencido que o desenho abre os olhos, apimenta a lingua a dizer coisas,

inquieta pela sua simplicidade, reduz  a ansiedade por tantos jogos ocupa espaço de tempo com diversão e arte.

Paralelas e Perpendiculares

Fazem FESTA.

Para inicio tenho que me acostumar, ganhar confiança na técnica de separar 9, 10 com uma ou duas linhas por perpendiculares ou paralelas e dai passa se a desenhar .

Desenhos simbolistas,surrealistas, não importa a escola, simplesmente lúdicos e vislumbrante$.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Depois deste tópico fiquei convencido que o desenho abre os olhos

Julio, ou outro membro.

Vc. arrisca desenhar um pinheiro de Natal?

Pode ser com 15,16,17,18,................dezenas.

Sds

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Depois deste tópico fiquei convencido que o desenho abre os olhos, apimenta a lingua a dizer coisas,

inquieta pela sua simplicidade, reduz  a ansiedade por tantos jogos ocupa espaço de tempo com diversão e arte.

Paralelas e Perpendiculares

Fazem FESTA.

Para inicio tenho que me acostumar, ganhar confiança na técnica de separar 9, 10 com uma ou duas linhas por perpendiculares ou paralelas e dai passa se a desenhar .

Desenhos simbolistas,surrealistas, não importa a escola, simplesmente lúdicos e vislumbrante$.

Se não foi irônico, agora sim, se manifestou com absoluta clareza. Pensando bem, mesmo que tenha havido ironia. :grin::grin:

Link to comment
Share on other sites

@BoniAA60 

O caminho das pedras nos exige sapatos confortáveis.

 

São tão somente  fragmentos de reflexão  ou configuração cerebral, 

Inserções pragmáticas que me permita ver o novo e que este seja habitual. 

Novas práticas, exigem preparação e reparação a uma mudança de planos estruturais.

Constatar, Reproduzir, Multiplicar.

Tudo figurativo pode fica melhor?

Tente se aconchegar primeiro ao paralelismo com 10 e inté 15 Dezenas,

sabendo o que deverá fazer com elas

Depois perpendiculares e aos poucos tomar pé do pouco que si tem para mais quereres.

Pergunte que faço questão de explicar

Mas o pesso para rever esta ideia de PP ( perpendiculares e paralelas ) com o cons 1747, para

que possamos ver si podemos ver alguma afinidade figurativa em nossos modos de operar, pode?

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, NET disse:

Julio, ou outro membro.

Vc. arrisca desenhar um pinheiro de Natal?

Pode ser com 15,16,17,18,................dezenas.

Sds

A árvore alem de estar invertida,

Não tem cores, cheiro, regularidades e o brilho natalino

Estou ai tentando entender Fco Pezzote, desculpe citá-lo,

Para ver como sua sugestão de 19 para 13 pontos em 11 linhas pode acontecer, si é que pode.

Confesso que só o faço por desafio, mas estou longe de entender ou ver com a clareza suposta e expressa, lá no tópico.

Discutir ideias não faz mal ou faz? se formos éticos e o que tentamos é nos ajudar então é moral e ético. Espero.

os conc 1746 e 1747 nos mostram mais um 12 para 5 ou 6 que 19 com 13, e a você, oque vê?

 

image.png.79916f27a8898e8b5df657d080afa44c.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...