Jump to content

Consulta: Melhores Estatísticas para a Lotomania


DixieJoe

Recommended Posts

Quais seriam as Estatísticas que usários mais experientes buscam para estudar e para montar seus jogos?

 

Agradeceria sugestões e comentários a respeito.

 

Explico: Penso em fazer um programa para gerar vários tipos de estatísticas que poderiam ser utilizadas pelos usuários Experientes e menos experintes.

 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Quais seriam as Estatísticas que usários mais experientes buscam para estudar e para montar seus jogos?

 

Agradeceria sugestões e comentários a respeito.

 

Explico: Penso em fazer um programa para gerar vários tipos de estatísticas que poderiam ser utilizadas pelos usuários Experientes e menos experintes.

 

Então Dixie Joe a estatística que eu gostaria de ter seria as 80 do último sorteio que não deram, e ver nas outras 80 dos concursos anteriores quais as 40 que não deram, sendo assim veria as 40 que mais ficaram de fora e faria uma matriz de 60.

Link to comment
Share on other sites

Gnostico,

 

Isso seria uma análise a ser feita uma vez, não acha?

 

Parece, a princípio, simples. Mas como seria a idéia de 40 que não deram? NUNCA PREMIARAM com 20 em todos os sorteios anteriores?

 

E seria uma unica linha de 80 Ausentes, certo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, DixieJoe disse:

Gnostico,

 

Isso seria uma análise a ser feita uma vez, não acha?

 

Parece, a princípio, simples. Mas como seria a idéia de 40 que não deram? NUNCA PREMIARAM com 20 em todos os sorteios anteriores?

 

E seria uma unica linha de 80 Ausentes, certo?

 

 

Sim uma única linha de 80(sempre a última), e ver nas outras 80 que não deram dos concursos anteriores quais as 40 que não deram.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe
pela analise direta considero a melhor estatística o

atraso X repetição X frequência dentro do períodos 

se puder cruzar os dados em um periodo anterior melhor

e determinar por conjuntos de dezenas melhor ainda

mas é um trabalho árduo e lento 

isso vale para qualquer loteria menos a loto facil

estou tentando definir o uso do Oxygen junto de binários 128bits  para analises mais rápidas , tentei algo mas leva em media 9 minutos para analise e criação da tabela e olha que no modo minimo

 

Link to comment
Share on other sites

edcronos2,

 

Algum exemplo do que você chamou de cruzamento de Atraso x Repetição x Frequência?

 

Só para eu ter uma primeira idéia, por favor.

 

Quanto ao Oxygen, confesso que não sei o que ele faz. Não é só um Editor de XML?

 

E quais tipos de análises com binários você procura fazer? Quem sabe, posso ajudar.

Link to comment
Share on other sites

edcronos2,

 

Seria algo parecido com isso?

 

Atraso (com dezenas ordenadas do Maior Atraso para o Menor Atraso) - numa faixa de Ultimos 10 Sorteios ---ou noutra faixa: 20, 30, 40, 50, 100, 1/3, 1/2 Ultimos ou mesmo Todos os sorteios?

 

Frequencia (com dezenas ordenadas da Mais Frequente para a Menos Frequente - nas mesmas faixas

 

Repetição ---Aqui não entendi direito

 

----

 

E como seria o cruzamento?

Link to comment
Share on other sites

matriz para cruzamento de padroes, no começo dois a dois mais tarde 4 com 4

tabela do dna genetico 64 padroes.

 estatisticas ? ver para cada quadrante

 50% mais saem 35% medios e 15 frias

 um exemplo= dificilmente na lotomnia em cada um dos 4 quadrantem tem a maioria do mesmo grupo

ex = no sorteio dei 5 dezenas do grupo 50% mais saem já nao 2º e 3º e 4º quadrante nao deu a mairia na 50%

agora como temos 3 padroes= 50% 35% e 15% e 4 quadrante um dos grupos é obrigado a repetir

ciclos é melhor que frequencias ou pode juntar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 horas atrás, DixieJoe disse:

edcronos2,

 

Algum exemplo do que você chamou de cruzamento de Atraso x Repetição x Frequência?

Só para eu ter uma primeira idéia, por favor.

Quanto ao Oxygen, confesso que não sei o que ele faz. Não é só um Editor de XML?

E quais tipos de análises com binários você procura fazer? Quem sabe, posso ajudar.

kkkk meio sem animo para explicar, mas vamos tentar

Oxygem é um compilador Basic, e consegue compilar em DLL em 64bit o que o torna mais rapido para trabalhar com 128bit

no caso eu uso o vba do excel para automatizar ,

o que bem se sabe é bem lento já que é um interpretador ,

no geral fica bem rapido o que eu faço ,

mas rotinas com muitas verificações como essa que falei que vai para bilhões de  interações demoram para executar, 

==============================

 

atrasos oque bem se sabe informa a ultima situação de uma dezena

repetições dá para saber se a dezena se repetiu muitas vezes em seguida "de um sorteio para o próximo"

frequência se saber quantas vezes a dezena saiu no total

o período pode determinar a força de cada uma dessas informações 

 

claro que essas são informações generalizadas 

mas até quanto uma dezena vai repetir e até quanto ela vai continuar em atraso ?

no periodo de atraso de uma dezena outras podem se repetir varias vezes 

e no periodo de repetição um ou outra se repete tambem, enquanto outras se revesam para sair e outras continuam em atraso

quase como uma valsa em grupo

nesse ponto se determina o peso do evento e não da dezena

se no periodo anterior a dezena repetiu muito geralmente no atual ela tende a sair moderadamente, 

claro que são muitas variantes para calcular e ainda tem que considerar varios períodos e determinar valor de grupo

como é algo muito demorado eu não consegui refinar  

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na verdade bom mesmo seria uma planilha com 65 a 70 dezenas com garantia de 18 a 19 acertos em poucos cartões,por que exemplo ,uma planilha com 70 dezenas em 11 jogos ja não é fácil acertar as 20 dezenas sorteadas do sorteio entre 70 e quando vc acertar e não ganhar no mínimo um cartão com 18 acertos não é vantagem 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...