Jump to content

Suspensão e banimento do fórum...


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Galera, está ficando insuportável a participação de alguns membros aqui no fórum. Então estou abrindo esse tópico para avisar que minha paciência está no limite.

 

Se qualquer membro no fórum que repetidamente vem abrindo tópicos e fazendo postagens com picuinhas, birras, implicâncias e criancices, independente de quem seja, de quantas pontuações tem ou de quanto ajuda o fórum, vou suspender e na insistência vou banir.

 

É o aviso final. E estou escrevendo isso para que vocês depois não venham dizer que o fórum foi injusto por banir qualquer membro aqui. Já está ultrapassando todos os limites e ficando insuportável a convivência aqui. 

 

Depois não adianta se passar por vítima, todos estão vendo. Não quero nem saber quem seja, aquele que começar e aquele que terminar, quem se meter em picuinhas, seja começando, entrando ou finalizando, TODOS serão suspensos ou banidos do fórum e o histórico de participação apagado definitivamente.

 

O fórum perde com isso? SEM DÚVIDAS.

 

Mas não dá mais para continuar assim. 

 

Espero que com este aviso, isso acabe. Não consigo entender, as vezes acho que não estamos entre adultos.

 

OBRIGADO!

  • Like 8
  • Thanks 7
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Galera, está ficando insuportável a participação de alguns membros aqui no fórum. Então estou abrindo esse tópico para avisar que minha paciência está no limite.

 

Se qualquer membro no fórum que repetidamente vem abrindo tópicos e fazendo postagens com picuinhas, birras, implicâncias e criancices, independente de quem seja, de quantas pontuações tem ou de quanto ajuda o fórum, vou suspender e na insistência vou banir.

 

É o aviso final. E estou escrevendo isso para que vocês depois não venham dizer que o fórum foi injusto por banir qualquer membro aqui. Já está ultrapassando todos os limites e ficando insuportável a convivência aqui. 

 

Depois não adianta se passar por vítima, todos estão vendo. Não quero nem saber quem seja, aquele que começar e aquele que terminar, quem se meter em picuinhas, seja começando, entrando ou finalizando, TODOS serão suspensos ou banidos do fórum e o histórico de participação apagado definitivamente.

 

O fórum perde com isso? SEM DÚVIDAS.

 

Mas não dá mais para continuar assim. 

 

Espero que com este aviso, isso acabe. Não consigo entender, as vezes acho que não estamos entre adultos.

 

OBRIGADO!

É isso aí Jimmy Durão, alguns membros estão "confundindo" ter opinião a respeito do tópico,  e sim de desfazer do que foi postado,ridicularizando, humilhando... se sentindo superior aos demais,tem que ter um ponto final mesmo.

Gnostico.

5a2c10ac9d6ab_happy-homer1.png.871b3806fe06363c2048aa559184af1e.png

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal está pegando pilha com muita facilidade. Por isso, estou dizendo que a mensagem é para geral.

 

Eu não vejo problemas em desafios, o problema é o que acontece depois. Se os membros são desafiados e levam na boa, tudo bem. Mas sinceramente tem horas que acho que estou no meio de um bando de criança mimada, que tudo é motivo de desavenças.

 

Então peço que se alguém quer desafiar ou disputar algo, faça com aqueles que tem "amizade" e deixem as "inimizades" de lado.

 

Se não gostar de uma publicação, por favor, não prossigam, me avisa, eu apago e alerto o membro. Também não adianta "pegar birra", insistir na discussão e depois vir me pedir punição para os outros. Está errado, quem insiste na discussão também será alertado. 

 

Eu não gosto e não tenho vontade de suspender e banir ninguém. Como disse, é uma última saída, mas ainda sim não acho que é a melhor.

 

Vamos ser adultos?

 

Existem formas no fórum de bloquear aqueles que vocês não gostam. Utilizem a vontade.

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 este tópico é exatamente para acabar com os comentários que podem gerar mais atritos. Então se qualquer membro vier aqui para fazer comentários que podem levar a mais comentários de picuinhas, simplesmente suspendo. O aviso não é de mentirinha.

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Vamos ser adultos?

as vezes é meio dificil

 

4 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Mas sinceramente tem horas que acho que estou no meio de um bando de criança mimada

kkk acho que a maioria aqui, eu incluso 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Jimmy Durão disse:

@edcronos2 este tópico é exatamente para acabar com os comentários que podem gerar mais atritos. Então se qualquer membro vier aqui para fazer comentários que podem levar a mais comentários de picuinhas, simplesmente suspendo. O aviso não é de mentirinha.

 

mas entendo que se quer cortar pela raiz tem que cortar até a que parece mais inocente como o primeiro comentário do tópico, creio que alguns abusam em tentar impor seus conceitos , mas acho que tem que levar na esportiva , muitos tem ideias e opinião diferente, 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

As discussões no fórum são aceitas, divergência de opiniões também. O que não são aceitos são xingamentos, ofensas, calúnias e publicações que atrapalham o bom funcionamento da comunidade.

 

mas sei que para quem está de "saco cheio" um "A" já é motivo para se sentir ofendido.

 

Para a administração e moderação isso é complicado, pois estamos em um limite, nosso ponto de vista pode ser diferente de outro membro. E convenhamos, qualquer discussão boba já tem membro entrando em contato com a gente pedindo para tomarmos uma atitude. Não é bem assim. 

 

Parece aquele tipo de pessoa que qualquer discussão boba na rua, qualquer implicância de outro, já chama a polícia e entra na justiça pedindo danos morais. Calma lá, se a gente se meter em tudo que é discussão boba NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM AQUI NO FÓRUM, inclusive eu vou ter que me auto-banir.

 

Sem contar que o pessoal fica pedindo nossa atitude e quando tomamos uma, sempre tem alguém para falar que fizemos errado. No final, as "crianças" ficam de mimimi e o administrador e moderadores são os vilões da história.

 

P*RRA SE ENTENDAM, NINGUÉM AQUI É CRIANÇA. CAMBADA.

  • Haha 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

As discussões no fórum são aceitas, divergência de opiniões também. O que não são aceitos são xingamentos, ofensas, calúnias e publicações que atrapalham o bom funcionamento da comunidade.

 

mas sei que para quem está de "saco cheio" um "A" já é motivo para se sentir ofendido.

 

Para a administração e moderação isso é complicado, pois estamos em um limite, nosso ponto de vista pode ser diferente de outro membro. E convenhamos, qualquer discussão boba já tem membro entrando em contato com a gente pedindo para tomarmos uma atitude. Não é bem assim. 

 

Parece aquele tipo de pessoa que qualquer discussão boba na rua, qualquer implicância de outro, já chama a polícia e entra na justiça pedindo danos morais. Calma lá, se a gente se meter em tudo que é discussão boba NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM AQUI NO FÓRUM, inclusive eu vou ter que me auto-banir.

 

Sem contar que o pessoal fica pedindo nossa atitude e quando tomamos uma, sempre tem alguém para falar que fizemos errado. No final, as "crianças" ficam de mimimi e o administrador e moderadores são os vilões da história.

 

P*RRA SE ENTENDAM, NINGUÉM AQUI É CRIANÇA. CAMBADA.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

E convenhamos, qualquer discussão boba já tem membro entrando em contato com a gente pedindo para tomarmos uma atitude. Não é bem assim. 

kkkk pior que é 

tem até uns que tentam instigar a gente a isso 

" conta para  sua mãe, conta para sua mae" parece até a vila do chaves kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A única coisa que peço de vocês é continuar participando construtivamente. Ninguém é obrigado a se cadastrar e a se manter no fórum, como também ninguém é obrigado a contribuir financeiramente, faz quem quer, é voluntário. Mas por favor, não atrapalhe se não quer ajudar de nenhuma forma, como também ajudar não é aval para fazer o que bem entende. 

 

ATENÇÃO: Este tópico, como também as mensagens aqui não são direcionadas a nenhum membro especifico. Estou escrevendo de forma generalista, para todos. 

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

muito bom Jimmy, embora seja meio analfa em net, entrava no fórum e tinha pedidos de desdobramentos, outros postavam, pedi alguns e fui prontamente atendido isso la para 2009 ate la para 2013 e não vou citar nomes para não esquecer ninguém. mas do jeito que vejo ultimamente esta difícil ver alguma coisa que se possa aproveitar, vejo baixo astral denegrindo boas postagens, denegrido sorteios da caixa, covardes pq se sabem a pf aceita e investiga delaçoes. mas também vc pode abrir um espaço para sem noções, baixo astral e negativa dos ou azarados em outro canal sem poder entrar no de loterias especificamente e quem sabe muitos usuários antigos e bons voltem a postar. abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

 

 

 

5 minutos atrás, sandro disse:

entrava no fórum e tinha pedidos de desdobramentos, outros postavam, pedi alguns e fui prontamente atendido isso la para 2009 ate la para 2013 e não vou citar nomes para não esquecer ninguém. mas do jeito que vejo ultimamente esta difícil ver alguma coisa que se possa aproveitar,

 

denegrido sorteios da caixa, covardes pq se sabem a pf aceita e investiga delaçoes. mas também vc pode abrir um espaço para sem noções, baixo astral e negativa dos ou azarados em outro canal sem poder entrar no de loterias especificamente e quem sabe muitos usuários antigos e bons voltem a postar. abraços

sim e muitos usuarios bons se afastam por causa dos que só sabem pedir e pedir

sim faço criticas contra, vc não é obrigado a aceitar, 

Link to comment
Share on other sites

Se fosse há algum tempo, eu já teria postado alguma coisa, diretamente, a quem partiu para ofensas pessoais, em relação a mim. E certamente, ele não iria gostar nada de ler. Mas os anos me ensinaram a ter sabedoria. Nas últimas 24 horas, esse alguém se referiu a mim como "lixo", que não valho nada, entre outras difamações. Todo mundo vê que apenas este inscrito, apenas ele, tem tumultuado o ambiente do Fórum, com a clara intenção de provocar uma penalidade a outros. Ele dá início. Sempre. Hoje, pela madrugada, me retirei sem dizer palavra. Se as coisas continuarem assim, eu mesmo vou me retirar definitivamente. Eu não costumo faltar com o respeito. Porém, me manifesto quando avalio que devo. 8-)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Como disse, cada um tem opinião diferente e fico eu responsável por tentar amenizar isso.

 

Cada um pode dar sua opinião, pode não concordar, achar isso e aquilo. Só não pode extrapolar e partir para ofensas, brigas e calúnias.

 

espero sinceramente não precisar tomar nenhuma atitude, não estou aqui para fazer inimizades com ninguém e muito menos me aborrecer.

 

Peço a compreensão de todos. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Se deve ter um aviso ou não, é uma decisão minha. E todos são avisados, pois como disse, não estamos em um grupinho de escola em que quando a gente não gosta ficamos de birra e excluímos. Aqui é uma comunidade de ADULTOS. Pelo menos acho que sejam, apesar de alguns não parecerem.

 

Todos tem opinião, e cada opinião é diferente. Dizer que é "uma demência enorme e nada é resolvido" é ofensivo no meu ponto de vista. Poderia simplesmente tomar uma atitude sobre isso sem avisar, mas não farei isso, pois pau que dá em chico, dá em francisco. O aviso é para TODOS.

 

Mas por um certo lado, realmente não deveria ter aviso, sequer deveria precisar abrir tópicos como esse para dizer que já passou do limite e que é muita babaquice este tipo de atitude que alguns teimam em fazer. Realmente, não precisava disso.

 

Todos são bem-vindos para ficar se assim quiserem desde que sejam adultos e tenham civilidade. Se não concordar com minhas decisões, com meus avisos ou então o fórum não for mais útil, pode se retirar. Quem insiste em tumultuar pode simplesmente sair e me evitar aborrecimentos. Tem grupos no Facebook, outros fóruns por ai, comunidades, vão ser crianças nestes lugares e deixem o fórum aqui em paz para quem quer realmente aprender e ensinar algo.

 

Obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...