Jump to content

O que considerar para o próximo sorteio da mega sena?


Guest Zangado

Recommended Posts

1 hora atrás, edcronos2 disse:

oq vc´s consideram como tendencia para o sorteio de amanha?

repetidas?

maior dezena do sorteio ?

dígitos ?

atrasadas ?

sequencia ?

invertidas ?

Nos meus 6 palpites, vou utilizar as unidades 2-4-6-7-9-0, levando em conta as ausentes e repetentes dos últimos 12 resultados, como sempre faço. :idea:8-)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Não tenho uma linha simples para responder O que considerar para o sorteio de amanhã, quiçá de outros tantos:

Divida as 60 Dz em 3 Grupos A, B, C de 20 Dz cada e estes em 4 subgrupos de 5 Dz. No total, 12 Quinas.                                                                                                                                 

Optar por 1 + 4 + ( 0, 1  ) subgrupos, tanto de A qnto de B e de C permite afirmar que só não fará a SENA se tiver dezenas do sorteio em 2 dos subgrupos, mas não somente em um dos grupos E sim, em mais de um grupo. As demais possibilidades de espalhamento estão contidas nestas condições, assegurando 100% para esta afirmação se não atender espalhamento tipo  2, 2, 2 ;  1, 2, 3;  0, 2, 4 e em qualquer ordem. Digo isto, tão somente para uma opção mais econômica: 0,1, 4  ou  1, 1, 4. 

Não tendo duas ocorrências em mais de 2 grupos a SENA estará dentre as linhas resultantes, sejam elas de 25 ou de 30 dezenas. 

Ex de como não fará a sena, 2 presenças em A e 2 em B ou em C, Seja o espalhamento nos grupos  A, B, C com este tipo de presença nos subgrupos: 2 + 2  + ( 0, 1, 2 ). Observe que 2 ocorrências em um grupo tipo 1, 2, 1 ou em qualquer orde não anula o possibilidade de alcançar a sena em linhas com 20 Dz e esta estará contidas também na opção 1 4 1; 0, 4, 0; 0, 4 1 ou em qualquer ordem.

12 Quinas para A, B, C

B1

B2

A3

A4

B5

A6

B7

A8

C9

C10

C11

C12

                       
                                               

19

10

40

28

58

14

26

30

7

16

18

1

                       

44

54

50

24

57

12

27

11

31

4

8

2

                       

5

60

59

37

47

32

38

45

51

9

17

25

                       

6

56

48

29

22

20

36

46

33

49

41

15

                       

55

53

39

34

21

42

35

43

13

23

52

3

                       
Edited by Julio cezar Rocha Brito
ajuste
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 horas atrás, MARIO salles disse:

07-12-21-34-38-50 meu chute pra manha to meio por fora da mega então esse vai ser meu chute!

bem, um palpite direto, mas está valendo

 

de qualquer forma o jogo que eu ia fazer não vai mais rolar

Link to comment
Share on other sites

10Dz  3 joguinhos assegurando quadra

 

5             19           22           31           21           27           44           38           55           34

                                                                                                                                            

5             19           22                                          27           44                           55          

                               22           31           21                           44           38                           34

                19                           31           21           27                                          55           34

 

 

 

Edited by Julio cezar Rocha Brito
melhor
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
41 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Glorinha está rindo de todo mundo......................huummmmmm. ;-):?:-P

ela não riu do julio 
ela até riu de eu não poder mais fazer meu jogo pq a pessoa que ia registrar minhas apsotas não  saiu 

eu cheguei apagar as dezenas só de raiva 

editado

ficou um aqui na planilha que nem era o mais cogitado 

nesse caso, 1 repetida do ultimo concurso , 1 par de invertidas, 2 digitos dezena repetidos , 1 digito de unidade repetido 

48 28 41 24 30
Link to comment
Share on other sites

Em 15/12/2017 at 19:51, BoniAA60 disse:

Nos meus 6 palpites, vou utilizar as unidades 2-4-6-7-9-0, levando em conta as ausentes e repetentes dos últimos 12 resultados, como sempre faço. :idea:8-)

Só que deu 1-4-5-6-7, que já premiou 14/6 e 153/5. Baum. Acertei 3, em 3 apostas diferentes.  :-P

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 horas atrás, edcronos2 disse:

ela não riu do julio 
ela até riu de eu não poder mais fazer meu jogo pq a pessoa que ia registrar minhas apsotas não  saiu 

eu cheguei apagar as dezenas só de raiva 

editado

ficou um aqui na planilha que nem era o mais cogitado 

nesse caso, 1 repetida do ultimo concurso , 1 par de invertidas, 2 digitos dezena repetidos , 1 digito de unidade repetido 

48 28 41 24 30
14 7 35 1 31

46

 

é estou bem enferrujado com isso de loteria 

1 repetida do ultimo ok 07, mas dezena errada

não teve invertidas 

2 digitos de dezenas repetidas ok , 07-01 e  31-35, mas digitos errados

1 digito de unidade repetido ok 01 e 3

 

nos outros jogos tenha adicionado mais parâmetros , nem lembro das dezenas 

mas de qualquer forma não sei quantas combinações assim existem oq torna algo de perda de tempo 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes eu fico pensando o seguinte: será que existe algum apostador, pesquisador, que pensa ser possível acertar 6 dezenas da Mega, com alguns poucos palpites? Ou estudam pensando nos 5 acertos? Porque, sinceramente, acho sem sentido alguém acreditar que possa encontrar algum meio de alcançar êxito nesse empreendimento difícil pra chuchu. Eu não tenho ilusões a esse respeito. Aposto na Mega, (agora mesmo estou pesquisando, entre 252, os grupos de 5 unidades com maior quantidade de premiações, especialmente as quinas) pensando na quina. E só acredito que o prêmio principal da Mega-sena presenteia alguém, por pura coincidência, com 1 palpitezinho, ou, vez ou outra, menos frequentemente, em um bolão com centenas, milhares de apostas. 8-)

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ás vezes eu fico pensando o seguinte: será que existe algum apostador, pesquisador, que pensa ser possível acertar 6 dezenas da Mega, com alguns poucos palpites? Ou estudam pensando nos 5 acertos? Porque, sinceramente, acho sem sentido alguém acreditar que possa encontrar algum meio de alcançar êxito nesse empreendimento difícil pra chuchu. Eu não tenho ilusões a esse respeito. Aposto na Mega, (agora mesmo estou pesquisando, entre 252, os grupos de 5 unidades com maior quantidade de premiações, especialmente as quinas) pensando na quina. E só acredito que o prêmio principal da Mega-sena presenteia alguém, por pura coincidência, com 1 palpitezinho, ou, vez ou outra, menos frequentemente, em um bolão com centenas, milhares de apostas. 8-)

 

33 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ás vezes eu fico pensando o seguinte: será que existe algum apostador, pesquisador, que pensa ser possível acertar 6 dezenas da Mega, com alguns poucos palpites? Ou estudam pensando nos 5 acertos? Porque, sinceramente, acho sem sentido alguém acreditar que possa encontrar algum meio de alcançar êxito nesse empreendimento difícil pra chuchu. Eu não tenho ilusões a esse respeito. Aposto na Mega, (agora mesmo estou pesquisando, entre 252, os grupos de 5 unidades com maior quantidade de premiações, especialmente as quinas) pensando na quina. E só acredito que o prêmio principal da Mega-sena presenteia alguém, por pura coincidência, com 1 palpitezinho, ou, vez ou outra, menos frequentemente, em um bolão com centenas, milhares de apostas. 8-)

to fazendo um esquema bem doido aqui kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 horas atrás, BoniAA60 disse:

Ás vezes eu fico pensando o seguinte: será que existe algum apostador, pesquisador, que pensa ser possível acertar 6 dezenas da Mega, com alguns poucos palpites? Ou estudam pensando nos 5 acertos? Porque, sinceramente, acho sem sentido alguém acreditar que possa encontrar algum meio de alcançar êxito nesse empreendimento difícil pra chuchu. Eu não tenho ilusões a esse respeito. Aposto na Mega, (agora mesmo estou pesquisando, entre 252, os grupos de 5 unidades com maior quantidade de premiações, especialmente as quinas) pensando na quina. E só acredito que o prêmio principal da Mega-sena presenteia alguém, por pura coincidência, com 1 palpitezinho, ou, vez ou outra, menos frequentemente, em um bolão com centenas, milhares de apostas. 8-)

talvez esperanças, seja com 1, com 100, 1000 ou mais jogos , se está provado que mesmo apostando 100 jogos todo sorteio as chances ainda são minimas e dificilmente se recupera a grana apostada e quando se ganha algo já se foi muito mais que o dobro

o fato que cada um aposta dentro de suas possibilidades ou até das próprias ilusões de que vão ganhar com tantos jogos 

cada um aqui tem seus próprios estudos e sua maneira de levar isso para dentro das suas apostas 

o estudo pode ser conjunto mas a capacidade financeira é individual 

Link to comment
Share on other sites

Esperança em acertar todos tem...uns estudam tantos que ficam cegos(não da visão mas de raciocínio)...outros seguem um caminho de tendencia e se mantem fiel ao esquema (mesmo sempre perdendo!).

Eu jogo em média de 1 a 2 cartões mas sempre olhando os últimos 20 concursos e tentando acertar(adivinhar quem sabe!!!) a ocorrência em cada linha...Das dezenas que eu esperava alguma sair, não saiu nenhuma mas mesmo assim ainda acertei a dezena 31. Pessoalmente acho um grande feito pra quem joga no máximo 2 cartões(12 dezenas) num universo imenso de combinações.

 

Vamos ao próximo e não percamos a esperança...e continuo fiel ao meu esquema em busca das 6 combinações perfeitas.

 

\[..]/

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
15 minutos atrás, Varelo disse:

Esperança em acertar todos tem...uns estudam tantos que ficam cegos(não da visão mas de raciocínio)...outros seguem um caminho de tendencia e se mantem fiel ao esquema (mesmo sempre perdendo!).

Eu jogo em média de 1 a 2 cartões mas sempre olhando os últimos 20 concursos e tentando acertar(adivinhar quem sabe!!!) a ocorrência em cada linha...Das dezenas que eu esperava alguma sair, não saiu nenhuma mas mesmo assim ainda acertei a dezena 31. Pessoalmente acho um grande feito pra quem joga no máximo 2 cartões(12 dezenas) num universo imenso de combinações.

 

Vamos ao próximo e não percamos a esperança...e continuo fiel ao meu esquema em busca das 6 combinações perfeitas.

 

\[..]/

 

o pior que ficam cegos da visão tbm, a pessoa fica tão vidrada  que força as vistas 

eu acho que quem aposta X jogos acha que todos tem grana para gastar nisso direto 

possibilidade sempre se tem eu mesmo em 1 palpite de jogo simples aqui no forum acertei 3 dezenas 

claro que quem aposta mais tem mais chances, mas quem vai pagar ?

 

20 minutos atrás, Varelo disse:

uns estudam tantos que ficam cegos(não da visão mas de raciocínio).

acho que a pessoa fica desanimada seja por um fator ou por outro,

ainda mais se não tem como custear as apostas 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...