Jump to content

O que considerar para o próximo sorteio da mega sena?


Guest Zangado

Recommended Posts

5 horas atrás, edcronos2 disse:

 mesmo apostando 100 jogos todo sorteio as chances ainda são minimas e dificilmente se recupera a grana apostada e quando se ganha algo já se foi muito mais que o dobro

o estudo pode ser conjunto mas a capacidade financeira é individual 

Ainda não comprovei que apostando 100 palpites é certo que haverá prejuízo. Se conseguir 1/5 em 60 testes, já terá valido a pena. Por enquanto não cheguei nem na metade. 

Sobre a capacidade financeira, não raramente, pessoas que podem apostar bem mais, registram 1 apostinha de R$3,50. Esses são aqueles que acreditam em sorte e não em coincidência. Eu sou pobre, porém, como já passei muito perto de ganhar milhares de reais algumas poucas vezes, tenho investido, no mínimo, uns R$300 mensais em loteria. E sinceramente? Penso que vou recuperar tudo tudo tudo. :-P:-P

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Gnostico disse:

KKKKKKKKKKKKKK, se for em cima da minha pessoa o sujeito está mau, pois estou correndo sozinho e chegando em segundo lugar.

é serio, tem um usuario chamado  Olho gordo :?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Ainda não comprovei que apostando 100 palpites é certo que haverá prejuízo. Se conseguir 1/5 em 60 testes, já terá valido a pena. Por enquanto não cheguei nem na metade. 

Sobre a capacidade financeira, não raramente, pessoas que podem apostar bem mais, registram 1 apostinha de R$3,50. Esses são aqueles que acreditam em sorte e não em coincidência.
tenho investido, no mínimo, uns R$300 mensais em loteria. E sinceramente? Penso que vou recuperar tudo tudo tudo. :-P:-P

a quanto tempo o topico 100 palpites existe?

como falei se vc tem para apostar esses valores seja feliz

mas se para uns 300 reais é nada, para outros é a compra do mes 

sim, quem apostas 1 ou  2  jogos apenas, esperam a coincidencia, a sorte,  tem fé em seus estudo, e mais um monte de coisa ,

senão sequer apostaria

 

1 hora atrás, BoniAA60 disse:

como já passei muito perto de ganhar milhares de reais algumas poucas vezes,

muitos já chegaram bem perto , mas não dá para sair gastando oq não tem

 

1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Masssssssss................se eu apostasse em qualquer loteria, alimentando a esperança, eu registraria meus palpites na maquininha. :-P:-D8-) 

cara então vc não pode se chamar estudioso lotérico , pq esses tentam encaixar uma dezena que se seja com seus estudos

sim essas mesmas dezenas podem ser apenas coincidências, mas pq estamos todos aqui no forum ?

algumas vezes essas poucas dezenas carregam certezas e nos faz ir alem, mas não dá para ir alem da propria capacidade ,

um exemplo foi a vez que fiquei com 10 ternos da mega na mão, eu não tinha grana para apostar mais, senão eu teria postado com certeza 

 

 digo novamente, se vc tem grana para "investir" seja feliz 

mas nem vc nem ninguem vai fazer eu apostar alem de minha capacidade e minha propria vontade "a não ser que custeie minhas contas"

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, edcronos2 disse:

a quanto tempo o topico 100 palpites existe?

como falei se vc tem para apostar esses valores seja feliz

Eu me referi aos 100 palpites da Mega-sena, testando 1 sequência de 5 unidades. E nem sempre uso as 100. Dia desses mesmo, havia 5 dezenas entre as 30 e mesmo assim, não consegui alcançar 1/4 sequer. Por outro lado, já acertei 1/4 com 6 palpites. Ainda não cheguei a 30 testes. Mas se com 100 é difícil alcançar 5 acertos, imagine com 2 apostas. Ué. :-P

Sobre os valores para apostar, às vezes eu extrapolo e sigo em frente. Como disse, eu sou pobre. Dispor de R$100 ou R$200 para apostar em loteria, não significa, necessariamente, que o dinheiro esteja sobrando. Esperança eu substituo por confiança, persistência, criatividade e etc.  

 

muitos já chegaram bem perto , mas não dá para sair gastando oq não tem

Eu jamais defenderia tal coisa. Mas cada um sabe o que faz.

 

cara então vc não pode se chamar estudioso lotérico , pq esses tentam encaixar uma dezena que se seja com seus estudos

sim essas mesmas dezenas podem ser apenas coincidências, mas pq estamos todos aqui no forum ?

algumas vezes essas poucas dezenas carregam certezas e nos faz ir alem, mas não dá para ir alem da propria capacidade ,

um exemplo foi a vez que fiquei com 10 ternos da mega na mão, eu não tinha grana para apostar mais, senão eu teria postado com certeza 

A minha indagação lá do início não tem muito a ver com algumas coisas que você diz.

 

 digo novamente, se vc tem grana para "investir" seja feliz 

mas nem vc nem ninguem vai fazer eu apostar alem de minha capacidade e minha propria vontade "a não ser que custeie minhas contas"

Eu nunca falei pra alguém apostar além da própria capacidade financeira, como você diz. Pra finalizar, nós estamos apenas debatendo, não se chateie comigo. Eu apenas tenho essa curiosidade: quem aposta 1, 2 palpites da Mega-sena, 6, como é o meu caso, acredita mesmo que existe algum artifício que o leve a acertar as 6 dezenas? Eu não acredito, aposto para acertar 5 dezenas. E testo as 100 para alcançar 5 acertos.:?;-)8-)

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Pra finalizar, nós estamos apenas debatendo, não se chateie comigo. Eu apenas tenho essa curiosidade: quem aposta 1, 2 palpites da Mega-sena, 6, como é o meu caso, acredita mesmo que existe algum artifício que o leve a acertar as 6 dezenas?:?;-)8-)

chateado não só debatendo mesmo 

kkk sempre enfrentei esses tipos de indagações, e olha que antes eu era mais fervoroso com isso de estudo e escolha de dezenas 

mas sempre tem alguns que fala " se eu tivesse Y valor eu ganharia" , "apostas tem que ser de X valor para cima"...

mas e quantos bolões por aí que empatam 5 mil, 15 mil , 20 mil e nem leva nada , teve gente aqui falando que gasta xy valor em cada concurso a anos e nunca tirou os 15 da lf  " e nem dá para duvidar que ele gaste isso", se procurar teve gente que é frequentador regular que afirmou gastar 500 reais por mes em loteria 

claro que se um desses ganhar ninguem aqui vai ficar sabendo 

se é impossivel acertar as 6 tbm o é para as apostas individuais dentro das  100 que se jogar 

o artificio pode ser a coincidência ou a propria fé da pessoa , ou isso ou não se aposta menos de 1000 jogos 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
33 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Só pra lembrar, o sorteio da Mega-sena é hoje e não amanhã...................8-)

era só vc ter lido o topico ontem, 

se bemq ue só me dei conta no fim da noite 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
18 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Hehehe. Esse cara é cismado demais. :-D

Eu estou lembrando porque normalmente os sorteios acontecem na quarta-feira. Não tem nada a ver com o título do tópico. Ôx........:-P

kkk foi só pra referenciar o titulo do tópico que era para ser "O que considerar para o próximo sorteio da mega sena ?"

para falar a verdade eu sempre considero uns trecos aqui, mas sempre vou deixando de lado 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/12/2017 at 03:02, MARIO salles disse:

 33 44 48 53 55 56
 13 15 25 31 39 45
 01 30 34 35 59 60
 10 17 26 37 50 51
 02 04 05 38 40 57
 07 18 20 27 28 36
 08 11 24 32 54 58
 03 09 12 22 42 49
 14 23 29 46 47 52
 06 16 19 21 41 43

vamos ver oque vai dar aqui para o conc: 1998 ano que eu servi o quartel!

 

sadeedadsa.jpg

08 21 24 25 52 57

33 44 48 53 55 56
 13 15 25 31 39 45
 01 30 34 35 59 60
 10 17 26 37 50 51
 02 04 05 38 40 57
 07 18 20 27 28 36
 08 11 24 32 54 58 -1=57 poderia ter 3 aqui 
 03 09 12 22 42 49
 14 23 29 46 47 52
 06 16 19 21 41 43

é não foi tao satisfatório como eu pensava kkkk mas ate que não foi ruim 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, BoniAA60 disse:

Só pra lembrar, o sorteio da Mega-sena é hoje e não amanhã...................8-)

 

Essa me pegou de surpresa! Segundo o site da Caixa Econômica, a última "Mega-Semana" do ano era pra ter sido em 07, 09 e 11 de novembro passado.

 

Eles ainda informam que o cronograma é passível de alterações, mas, mesmo assim, eu achei curioso.

 

É só rolar a página até achar o quadro informativo com as datas: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/comunicados-importantes/

 

 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Jorge S. disse:

 

Essa me pegou de surpresa! Segundo o site da Caixa Econômica, a última "Mega-Semana" do ano era pra ter sido em 07, 09 e 11 de novembro passado.

 

Eles ainda informam que o cronograma é passível de alterações, mas, mesmo assim, eu achei curioso.

 

É só rolar a página até achar o quadro informativo com as datas: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/comunicados-importantes/

 

 

Mas esta não é uma Mega-semana, Jorge. São apenas 2 concursos. Ontem, o 1998 e amanhã o 1999. Depois, só a Mega da Virada, quando uns 100 milhões de brasileiros vão torcer e contorcer pra ganhar algum dinheirinho. Eu inclusive. ;-):-D:-P

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, edcronos2 disse:

e essas inversas que apareceu nos resultados hem

na quina 17-71

na time 02-20

na dupla2 13-31

na mega 25-52

bem, nada a ver só uma curiosidade 

O sujeito que é um mentiroso lotérico sabe "onde mexe". Como esse artifício das inversas (comum, trivial, simples, nada demais, um recurso como outro qualquer) é mais fácil encaixar resultados e dizer que faturou 20 na Lotomania, o sujeito só faz isso naquela modalidade. Por que não vem dizer que acertou na Mega, utilizando inversas? Ah............aí o buraco é muito mais fundo, o rombo seria enorme. Para encaixar resultados com inversas, o sujeito teria que recorrer a apostas milionárias. Então, melhor usar a LM, com suas 100 dezenas. Fica mais fácil mentir e iludir. Me engana que eu gosto. :x;-)8-) 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
21 minutos atrás, BoniAA60 disse:

O sujeito que é um mentiroso lotérico sabe "onde mexe". Como esse artifício das inversas (comum, trivial, simples, nada demais, um recurso como outro qualquer) é mais fácil encaixar resultados e dizer que faturou 20 na Lotomania, o sujeito só faz isso naquela modalidade. Por que não vem dizer que acertou na Mega, utilizando inversas? Ah............aí o buraco é muito mais fundo, o rombo seria enorme. Para encaixar resultados com inversas, o sujeito teria que recorrer a apostas milionárias. Então, melhor usar a LM, com suas 100 dezenas. Fica mais fácil mentir e iludir. Me engana que eu gosto. :x;-)8-) 

do que vc está falando?

eu só postei pq estava bem aparente , e é algo de topico tbm

a pessoa pode até considerar as gemeas 22 e 55 para a mega , se bem que em um apontamento se tem 11,e 33 tbm, mas se quiser sair do engano vai no 44 que está ausente na sequencia 
"só para deixar os apostadores que ficam caçando palpites um tanto malucos kkkk"

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

do que vc está falando?

eu só postei pq estava bem aparente , e é algo de topico tbm

a pessoa pode até considerar as gemeas 22 e 55 para a mega , se bem que em um apontamento se tem 11,e 33 tbm, mas se quiser sair do engano vai no 44 que está ausente na sequencia 
"só para deixar os apostadores que ficam caçando palpites um tanto malucos kkkk"

Hehehe. Estou me referindo àqueles que ficam inventando moda, dizendo que acertaram nesta e naquela modalidades, com suas dezenas milagrosas, suas dezenas inversas, acessíveis apenas a eles, essas bobagens, etc etc etc. Não estou falando sobre edcronos. Desculpe aí, faltou um pouco de clareza da minha parte. ;-):-P

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, BoniAA60 disse:

Mas esta não é uma Mega-semana, Jorge. São apenas 2 concursos. Ontem, o 1998 e amanhã o 1999. Depois, só a Mega da Virada, quando uns 100 milhões de brasileiros vão torcer e contorcer pra ganhar algum dinheirinho. Eu inclusive. ;-):-D:-P

 

Ok, então foi apenas uma mera alteração de datas. Em vez de quarta-feira e sábado eles transferiram pra terça e quinta-feira. Com isso, eu deduzi que teria um último sorteio regular no sábado, nos moldes das "Mega-Semanas".

 

Naquele link que eu passei acima, constam os "Comunicados Importantes" das Loterias. Era pra ter sido informado algo ali com destaque. Eu sei que a data do próximo sorteio fica sempre indicada na página de resultados, mas é algo bem discreto e geralmente ignorado. Muita gente aqui do fórum reclama dessas semanas com três sorteios, mesmo sendo algo previsto desde o início de cada ano. Esta última semana me pegou de surpresa...

 

[ ]'s

 

 

Edited by Jorge S.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/12/2017 at 17:26, edcronos2 disse:

oq vc´s consideram como tendencia para o sorteio de amanha?

repetidas?

maior dezena do sorteio ?

dígitos ?

atrasadas ?

sequencia ?

invertidas ?

Estou pensando na Mega da virada... Esse concurso vai acumular...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...