Jump to content

qual estrutura mais apropriada para um projeto de loterias ?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

bem, não sou dos mais organizados, isso torna tudo oq eu faço uma verdadeira bagunça e ninguém mais fora eu consegue entender, como já ficou provado aqui nas coisas que postei, é bem certo que levo isso de loteria na má vontade e rebeldia 

gosto de montar coisas multi uso que sirvam para qualquer loteria o que torna tudo mais confuso

 

pois bem, tudo tem que começar com os resultados 

já tentei varias maneiras, tabelas na mesma aba, planilhas separadas para cada loteria, separadas em abas na mesma planilha 

nesse ponto se tem que levar em conta os dados relevantes ou que possa vem a ser do proprio resultado , como valor do premio e ganhadores "mais algum?"

se for manter cada loteria em uma aba se pode adicionar tabelas estatísticas juntas como na planilha organiza pela estatistica

esse seria o basico , correto?

muitas informações podem atrapalhar, mas oq se deixar de fora, e oq é importante? nesse ponto cada um tem sua opinião, eu particularmente acho que uma informação pode complementar a outra se souber usar 

se pode ter geradores ou filtros para gerar os jogos oq cada um tem sua preferencia 

dai se pode fazer testes dentro dos resultados 

em planilha se pode ter uma aba para cada coisa, mas como deixar organizado e complementário uns aos outros sem deixar confuso? 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, DixieJoe disse:

Fernandes20,

 

 

Brincadeira para baixar no 4shared...

 

Puta trabalho e numa velocidade que vai demorar 5 horas numa Internet de 50 MB....

 

Cancelei..

 

Não tem outra forma ? Colocar num DropBox, por exemplo?

 

O 4shared tá ficando insuportável... 

 

Olá Dixie... desculpe, mas é problema na tu internet... aqui na minha net de 10~15~20 megas baixou a 1mb/s rapidão...

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, DixieJoe disse:

Fernandes20,

 

 

Brincadeira para baixar no 4shared...

 

Puta trabalho e numa velocidade que vai demorar 5 horas numa Internet de 50 MB....

 

Cancelei..

 

Não tem outra forma ? Colocar num DropBox, por exemplo?

 

O 4shared tá ficando insuportável... 

 

A planilha tem 130 mb, baixei em menos de 5 min,  você deve esta baixando algo errado não?

 

Edited by Fernandes20
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Fernandes20 disse:

Se servir de inspiração o estilo abaixo me agrada.

 

https://www.4shared.com/office/gPl-F1cq/supreme_loterias_atu.html

obrigado, nossa 130mb,  e eu pensando que a minha sanfona era grande kkkk

mas bem eu realmente tenho que tomar vergonha e colocar uns botõezinhos de seleção , fora isso não vi nada de diferente, se bem que não uso somas, primos, e algumas outras coisas que tem nessa planilha, apesar que tenho rotinas incorporadas em algumas 

a propria planilha da lotofacil estatísticas tem umas tabelas na aba de resultado , se vem que teve gente que chamou de lixo sendo que a aba de resultado tem dados que a maioria não mostra e completamente aproveitável 

 

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

....recentemente li uma materia de astronomia onde dizia que a Nasa encontrara um sistema solar identico ao nosso inclusive com possibilidade de ter vida por ter planetas do tamanho e distancia exatas da estrela para ter agua liquida, a Nasa anunciou a descoberta semana passada, mas teve ajuda, ligaram a inteligencia artificial do google aos milhares de dados dos telescopios e o bicho achou os sistemas solares e planetas que teriam chance de 98% de conter vida, ae estava vagando pelo foice e me deparo com o google oferecendo o serviço dessa IA para empresas, não sei se seria a mesma que a Nasa usou mas seria uma boa examinar se de alguma forma não serviria pra estatisticas de loteria, deixo o link pra quem tiver idade pra examinar isso e ver se é possivel, o google da $300,00de credito para utilizar gratuitamente a plataforma por um periodo de tempo, se alguem aqui mecher com isso por favor informe se tem algum resutado, ate mais e boa sorte....
https://cloudplatformonline.com/guide-to-data-analytics-machine-learning-portuguese.html?utm_source=facebook&utm_medium=paidsocial&utm_campaign=2017-17q4-gc-growth-smart-googlecloud-paidsocial-fb-leadgen-guidetoml_ptbr&Publisher_name=facebook&dclid=CJOrj-2jk9gCFVYcHwod0-oOfw

https://www.google.com/cloud/

https://www.tecmundo.com.br/inteligencia-artificial/89172-google-distribuindo-software-inteligencia-artificial-graca.htm

https://youtu.be/sFU6e7Ku6Es

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, PARAFUSO disse:

....recentemente li uma materia de astronomia onde dizia que a Nasa encontrara um sistema solar identico ao nosso inclusive com possibilidade de ter vida por ter planetas do tamanho e distancia exatas da estrela para ter agua liquida, a Nasa anunciou a descoberta semana passada, mas teve ajuda, ligaram a inteligencia artificial do google aos milhares de dados dos telescopios e o bicho achou os sistemas solares e planetas que teriam chance de 98% de conter vida, ae estava vagando pelo foice e me deparo com o google oferecendo o serviço dessa IA para empresas, não sei se seria a mesma que a Nasa usou mas seria uma boa examinar se de alguma forma não serviria pra estatisticas de loteria, deixo o link pra quem tiver idade pra examinar isso e ver se é possivel, o google da $300,00de credito para utilizar gratuitamente a plataforma por um periodo de tempo, se alguem aqui mecher com isso por favor informe se tem algum resutado, ate mais e boa sorte....
https://cloudplatformonline.com/guide-to-data-analytics-machine-learning-portuguese.html?utm_source=facebook&utm_medium=paidsocial&utm_campaign=2017-17q4-gc-growth-smart-googlecloud-paidsocial-fb-leadgen-guidetoml_ptbr&Publisher_name=facebook&dclid=CJOrj-2jk9gCFVYcHwod0-oOfw

https://www.google.com/cloud/

https://www.tecmundo.com.br/inteligencia-artificial/89172-google-distribuindo-software-inteligencia-artificial-graca.htm

https://youtu.be/sFU6e7Ku6Es

 

É uma área fascinante, pretendo me aprofundar bastante quando estiver com um pouco mais de tempo livre,  particularmente gosto do R e do Python fazer analises, o TensorFlow  ainda não tive contato, mas me parece ser ótimo também.

Para quem disponha de tempo livre, tem essa biblioteca muito útil do Python para aprender ML. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 horas atrás, Gnostico disse:

@edcronos2 primeiro tum tem que ver qual o resultado que tu quer em relação ao projeto, depois colocar sequencialmente , igual a planilha postada pelo Fernandes 20,ele escolheu o que queria para análise e colocou na ordem que seria melhor para ele. 

o pedido é sobre estilos e organização e não tipos de analises , se fosse eu ia passar minha vida só atendendo os pedidos do sorel 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

....alguma coisa tem, pelo menos um tiquinho...:-D

pior que eu acho que é zero,

falo sobre planilhas , projeto e organização  apenas ,

no maximo pergunto qual dado do proprio resultado seria importante manter 

já faço uma bagunça danada , então tenho que manter o foco 

sobre coisas para colocar acho que já tenho um bom arsenal pronto 

o pior de tudo o mais tanto do que eu tenho como os que se tem por aí é saber como aproveitar 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
38 minutos atrás, BoniAA60 disse:

O que você quer dizer com "estrutura mais apropriada"?

para ser ter os dados organizados fáceis de usar e entender o uso , fora poder expandir o projeto

eu mesmo tenho um monte de planilhas separadas cada uma fazendo uma coisa com resultados independentes já que a ideia inicial era passar elas , tenho muitos projetos que achei interessantes mas não se conversam e fica dificil administrar 

Link to comment
Share on other sites

Quando observo alguns resultados, especialmente da Lotofácil e Lotomania, penso que existe uma complicação em inúmeros artifícios. E a explicação torna-se mais difícil do que aquilo que se quer explicar. Não abro mão da convicção que tenho, de que se deve simplificar ao máximo. Ir no básico, no padrão, no frequente. E por aí vai...................;-)8-) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

E por aí vai...................;-)8-) 

mais é justamente aí que complica :( kkkk

 

5 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ir no básico, no padrão, no frequente.

oq vc considera como basico, padrão e frequente?

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tá , então o aleatorio de 17 dezenas com 9 impares e 8 pares, então não precisa nem planilha nem programas

eu estou falando de ferramentas para quem quer definir melhor suas apostas, mesmo que seja ilusão

Link to comment
Share on other sites

Hoje eu criei um tópico com 10 sequências de 16 que ainda não premiaram 14 e 15. Acrescentei 2 dezenas em todas e alcancei 14 em 1. Foram os 100 palpites do desafio. Aí eu devolvo a pergunta: exceto a agilidade nas combinações, o que mais um software lotérico pode fazer, que o sujeito mesmo não possa? Pra mim, nada nada nada..............:-P 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...