Jump to content

Parecer Geral sobre estudos e apostadores


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

o titulo nem tem nada a ver, mas vamos lá

estamos em um um forum, nem se pode chamar de grupo por que apesar de ser de interesse comum não é de proposito equivalente 

as vezes eu acho que estamos mais em uma sala de bate papo do que em um forum, é muito mi mi mi e bla bla, mas ok isso dês-estressa 

 

1ª Sorteios

o papel da caixa econômica é receber as apostas , realizar os sorteios, ficar com parte do valor e pagar os ganhadores... certo?

entre o apostador e o premio está o que?

em modos gerais , apostas, sorte e o sorteio "por favor sem isso e aquilo de que sorte não existe"

as apostas e a sorte é por parte do apostador, e o sorteio por parte da Caixa economica

portanto não existe isso de falar que apresentar os sorteios não é responsabilidade da caixa e que basta apenas os números , isso é uma obrigação primaria. 

e a cada apostador tem o direito de acompanhar os sorteio, hoje em dia é possível pela internet até do outro lado do mundo

lembrando que o que eu falo não tem nada a ver com desconfianças de um ou de outro, apenas de responsabilidades e direitos

 

2ª Apostadores

somos pessoas diferentes com opiniões diferentes sobre o mesmo assunto, 

e se soma a capacidade e conhecimentos diferentes.

não importa o que achamos das loterias

se é jogo de azar, se é investimento,

se é para quem tem sorte, se é para quem pode apsotar muito

se estudamos isso e aquilo, ou se jogamos no aleatório

se só estudamos ou se só apostamos 

uns gostam de jogar na surpresinha , outros estudam estudam e não jogam nada

de um cartãozinho a bolões e até alguns que apostam sozinhos mais de 100 reais por concurso 

estamos aqui por vicio, interesse, ganancia "onde não existe?", ou por que não temos nada melhor para fazer

portanto não julguem os outro por que estudam isso e aquilo, ou se apenas jogam 1 ou 2 jogos simples 

o que define quem ganha ou perde é o sorteio , e cada um é individual, portanto se um ganha uma vez isso não prova quem estava certo ou errado.

 

3ª Forum

o forum é livre e até bem democrático, e também carrega seus interesses como todos aqui "o dono"

já deu para perceber que cada um aqui faz oq entende contanto que não extrapole o limite 

como falei , parece mais bate papo do que forum, os assuntos se misturam tanto que se perde o foco

tem gente que entra no topico apenas para discordar da "pessoa" seja qual for o assunto sem no entanto apresentar nada relevante 

ninguem aqui é obrigado a nada , sequer de participar 

todos querem ganhar na loteria , e o modo não carrega uma opinião em comum 

...

 

bem por enquanto é isso

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

agora novamente um desabafo

eu peço a transmissão dos sorteios, não por desconfianças como já falei, apenas acho que é um direito do apostador e um dever do organizador.

se um joga pela sorte, se tem um monte de estudo que não leva a nada, acho que não importa porque oque manda é o sorteio 

se voce aposta 100, 500 ou mais de 1000 reais legal, mas por favor, não enche mais meu saco porque eu aposto só 1 ou 2 jogos simples e apenas de vez em quando,

 

 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2, resumindo, cada cabeça uma sentença não é mesmo, eu também jogo esporadicamente e poucos cartões, mas vejo que se tivesse mais união poderíamos ter resultados melhores, minha opinião, tipo pegar um método e cada um ficar responsável por uma parte,quem sabe juntando as partes teríamos resultados mais positivos .

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Gnostico disse:

@edcronos2, resumindo, cada cabeça uma sentença não é mesmo, eu também jogo esporadicamente e poucos cartões, mas vejo que se tivesse mais união poderíamos ter resultados melhores, minha opinião, tipo pegar um método e cada um ficar responsável por uma parte,quem sabe juntando as partes teríamos resultados mais positivos .

sim, seria legal, por que se voce prestar atenção aqui no forum existe conhecedores em varias áreas, da matemática até a programação , eu sou só um curioso 

mas tbm tem que levar em conta que loteria não é nada democrática  e a maioria dos estudos só vai beneficiar a alguns que tem recursos financeiros de sobra para empatar nas apostas 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 concordo sobre a transmissão dos sorteios, acho que dá para transmitir até ao vivo pelo Youtuber, pelo dinheiro que eles ganham com esses jogos pagar um horário para o sorteio em um canal aberto seria um custo baixíssimo, e seria até emocionante você com o bilhete na mão e olhando as bolinhas com os seus números saírem uma a uma rsrsrs...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 minutos atrás, Yusuke disse:

e seria até emocionante você com o bilhete na mão e olhando as bolinhas com os seus números saírem uma a uma rsrsrs...

é exatamente esse o ponto

se não vai ganhar nada que pelo menos ganhe a emoção do momento

lembrando que tem gente que paga até para ser jogado de prédio seguro apenas por uma corda elástica

o youtube é gratuito para postar videos mesmo para empresas,  afinal oq impede deles postarem os sorteios?

Link to comment
Share on other sites

Ia ser um saco. Todo santo dia, menos em dia santo, hehehe, transmissão "live" dos sorteios da Quina, Mega-sena, Lotomania, Lotofácil, Dupla-sena, Federal e o scambal. :-D Se fosse apenas 1 modalidade lotérica, eu até concordaria com esta..............necessidade, digamos. :-P

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
46 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ia ser um saco. Todo santo dia, menos em dia santo, hehehe, transmissão "live" dos sorteios da Quina, Mega-sena, Lotomania, Lotofácil, Dupla-sena, Federal e o scambal. :-D Se fosse apenas 1 modalidade lotérica, eu até concordaria com esta..............necessidade, digamos. :-P

ué cada um assiste os sorteios que lhe interessa ou que fez apostas, se quer ou não assistir é problema de cada um 

se tem e não quer acompanhar beleza, mas e se não tem e quer acompanhar como fazer?

por acaso vc iria ficar vendo federal sem ter jogado?

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, edcronos2 disse:

as apostas e a sorte é por parte do apostador, e o sorteio por parte da Caixa economica

Tá bom. Se existe sorte o que nós estamos fazendo aqui, labutando o pensamento e quebrando a cabeça? Vamos riscar umas dezenas "pra lá" e contar com a ajuda dessa danada, que só aparece quando quer, na hora que quer e para o seu.........................."escolhido".  ;-):-D 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
32 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Tá bom. Se existe sorte o que nós estamos fazendo aqui, labutando o pensamento e quebrando a cabeça? Vamos riscar umas dezenas "pra lá" e contar com a ajuda dessa danada, que só aparece quando quer, na hora que quer e para o seu.........................."escolhido".  ;-):-D 

vai saber oq estamos fazendo aqui... talvez batendo um papo descontraido

tem gente que frequenta o fórum e joga no aleatório, e pq não? afinal tem varios métodos de aleatório , eu mesmo postei uma planilha

mas pode chamar a sorte de coincidência se ficar mais a vontade com isso

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Gnostico disse:

@edcronos2, resumindo, cada cabeça uma sentença não é mesmo, eu também jogo esporadicamente e poucos cartões, mas vejo que se tivesse mais união poderíamos ter resultados melhores, minha opinião, tipo pegar um método e cada um ficar responsável por uma parte,quem sabe juntando as partes teríamos resultados mais positivos .

ja pensei nessa ideia mas para isso teria que existir muito companheirismo aqui e isso eu vejo pouco aqui! 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, MARIO salles disse:

ja pensei nessa ideia mas para isso teria que existir muito companheirismo aqui e isso eu vejo pouco aqui! 

Pois é MARIO salles, eu gosto de jogar na Lotomania, se cada um ficasse responsável por uma linha e dentro dessa linha tivesse estatística de repetidas,par,ímpar,primos,atrasos,mais frequência..... e escolhêssemos 5 para sair e 5 para não sair ou 4 da mesma forma para matriz de 60 e depois cruzássemos as informações para montarmos os jogos não daria muitos cartões, e cada um apostaria dentro das suas possibilidades, serviria para as outras modalidades também, faríamos grupos e cruzaríamos as informações, já li algumas Reportagens de grupos de estudantes de matemática que se uniram e ganharam usando as estratégias deles, mas como diz um amigo meu no Brasil União só faz açúcar.

Gnostico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, Gnostico disse:

já li algumas Reportagens de grupos de estudantes de matemática que se uniram e ganharam usando as estratégias deles

vc não pode comparar esse caso com o de um forum

nesse caso eles estão em igualdade de condições e unindo tanto conhecimento quanto financeiro  nas prorporções certas , ninguém sai perdendo

em um forum se tem todo tipo de pessoas e as condições como falei não não igualitárias , uns tem condições financeiras e outros  não, uns tem tempo por estarem desempregados outros não por estarem trabalhando para sustentar seus jogos, uns já tomaram seu tempo no aprendizado outros querem tudo pronto. em se falando de loterias nunca vai dar certo

 

14 minutos atrás, Gnostico disse:

no Brasil União só faz açúcar.

não é bem assim, no brasil tbm tem união de pessoas, pcc, comando vermelho, ... sem esquecer do congresso nacional 

 

mas fora o lado trágico da coisa creio que tem gente que se une sim para as loterias , só que não no forum , vc manteria um estudo importante seu que toma tempo, dinheiro, e muita paciência em algo publico ?

claro que alguns fazem isso em outras areas onde se tem o reconhecimento , mas o que move as loterias no brasil é a ganancia e o anonimato , ou vai negar?

Link to comment
Share on other sites

Eu amo esse forum.

"mas fora o lado trágico da coisa creio que tem gente que se une sim para as loterias , só que não no forum , vc manteria um estudo importante seu que toma tempo, dinheiro, e muita paciência em algo publico ?

claro que alguns fazem isso em outras areas onde se tem o reconhecimento , mas o que move as loterias no brasil é a ganancia e o anonimato , ou vai negar?"

Acho minha anciedade me leva a mudar de foco ou adiar um seguimento? ou falta de diretriz ou indisciplina e tudo misturado distancia dos dividendos se fosse tudo ao contrário.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

 

14 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Acho minha anciedade me leva a mudar de foco ou adiar um seguimento? ou falta de diretriz ou indisciplina e tudo misturado distancia dos dividendos se fosse tudo ao contrário.

cada um é quase um mundo a parte, né,

nem todo genio é louco e nem todo louco é genio "eu sou a prova de que na loucura muitas vezes falta genialidade"

 

mas me diz , em relação a loteria qual o rumo?

e se tiver um rumo oq iria acontecer se colocado a publico, quem ganharia e quem perderia?

Link to comment
Share on other sites

A público, mais a caixa.

Eu tento me imunizar com oba oba.

Nem me rendo a tendências, etc.

Vislumbro com o que pode permitir 100%. Ex.: Na mega sena 3 jgs de 40Dz assegura  100% 4 acertos.

Na lotofácil 3 jgs asseguram 11 pontos caso 15 acertos entre 22.

M sena com quadra em 3 jogos se 6 entre 10.

Foco no elementar, logo ela não levaria meu tostão só pq está acumulada e poderia render bilhões, coisa bem elementar, só o feijão com arroz.

Prefiro, dezenas agrupada sem critério, mas não tiro o valor de quem o faça, até acho legal, mas não me embriagado.

Prefiro a condição matemática mais óbvia, tipo: impossível colocar 6 bolas numeradas em mais de 6 locus, donde se conclue que se 6 Dz específicas estão em uma linha de 49dz, logo as mesmas estarão em uma linha de 36 Dz bastando extrair uma linha e uma coluna colocando as 49 da inicial em um grupo de 7 x 7, resultando 49 linhas de aposta. Faço o JB.

Precisamos de menos números, companheiros e, de mais atitudes.

Neste ponto, concordo com o Sales.

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, MARIO salles disse:

ja pensei nessa ideia mas para isso teria que existir muito companheirismo aqui e isso eu vejo pouco aqui! 

Apostamos juntos na LM, eu e um antigo frequentador do Fórum (nem sei se ainda está por aqui) por mais de 1 ano. Como só conseguimos alcançar 16 e 17 (ainda não havia premiação para 15) ele desanimou.

Você abre um tópico de palpites e convida o pessoal. Não aparece uma viv'alma. Esse é um dos inúmeros motivos que dificulta alguém acertar 15 na LF, 19 e 20 na LM, 5 na Mega-sena........................etc. Muita gente tem preguiça, alguns, descrença absoluta, outros, protegem as suas "descobertas" como se fosse algo inédito. E por aí vai..................no final das contas, vai ser difícil alguém chegar ao prêmio máximo das modalidades mais acessíveis, como a LF. Mas creio que seja uma iniciativa louvável, essa de pelo menos discutir o assunto. 8-) 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
44 minutos atrás, BoniAA60 disse:

outros, protegem as suas "descobertas" como se fosse algo inédito.

eu não sei se é inédito ,  nunca vi por aí 

 

45 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Você abre um tópico de palpites e convida o pessoal. Não aparece uma viv'alma.

sim preguiça, e muito tem medo de postar e dar, , no caso das 100 para mim é preguiça mesmo, pq eu nunca apostaria essa quantidade de jogos então seria tranquilo 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

vc não pode comparar esse caso com o de um forum

nesse caso eles estão em igualdade de condições e unindo tanto conhecimento quanto financeiro  nas prorporções certas , ninguém sai perdendo

em um forum se tem todo tipo de pessoas e as condições como falei não não igualitárias , uns tem condições financeiras e outros  não, uns tem tempo por estarem desempregados outros não por estarem trabalhando para sustentar seus jogos, uns já tomaram seu tempo no aprendizado outros querem tudo pronto. em se falando de loterias nunca vai dar certo

 

não é bem assim, no brasil tbm tem união de pessoas, pcc, comando vermelho, ... sem esquecer do congresso nacional 

 

mas fora o lado trágico da coisa creio que tem gente que se une sim para as loterias , só que não no forum , vc manteria um estudo importante seu que toma tempo, dinheiro, e muita paciência em algo publico ?

claro que alguns fazem isso em outras areas onde se tem o reconhecimento , mas o que move as loterias no brasil é a ganancia e o anonimato , ou vai negar?

Vamos por etapa , não foi bem uma comparação que quis mostrar foi mais para um exemplo de união, mas até um certo ponto  tu está certo, agora acredito que pelo ao menos alguns estejam fora dessa ganância e anonimato não é mesmo, pois alguns jogam esporadicamente  e atuam em um fórum de loterias(no meu caso e de muitos, mesmo assim não é garantia de não serem gananciosos e anônimos devido ao meu citado de jogarem esporadicamente e atuarem em fóruns), quanto aos demais (população) acredito que tenham pessoas assim,mas quantos, maioria,minoria......., realmente quanto a manter um estudo fora do alcance  público que possa te beneficiar tendo seu preço financeiro,emocional...... aí não tem como discordar de você.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, edcronos2 disse:

vc não pode comparar esse caso com o de um forum

nesse caso eles estão em igualdade de condições e unindo tanto conhecimento quanto financeiro  nas prorporções certas , ninguém sai perdendo

em um forum se tem todo tipo de pessoas e as condições como falei não não igualitárias , uns tem condições financeiras e outros  não, uns tem tempo por estarem desempregados outros não por estarem trabalhando para sustentar seus jogos, uns já tomaram seu tempo no aprendizado outros querem tudo pronto. em se falando de loterias nunca vai dar certo

 

não é bem assim, no brasil tbm tem união de pessoas, pcc, comando vermelho, ... sem esquecer do congresso nacional 

 

mas fora o lado trágico da coisa creio que tem gente que se une sim para as loterias , só que não no forum , vc manteria um estudo importante seu que toma tempo, dinheiro, e muita paciência em algo publico ?

claro que alguns fazem isso em outras areas onde se tem o reconhecimento , mas o que move as loterias no brasil é a ganancia e o anonimato , ou vai negar?

 

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/01/grupo-que-apostou-r-530-mil-na-mega-da-virada-vai-reinvestir-premio.html

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
56 minutos atrás, Gnostico disse:

pois alguns jogam esporadicamente  e atuam em um fórum de loterias(no meu caso e de muitos, mesmo assim não é garantia de não serem gananciosos e anônimos devido ao meu citado de jogarem esporadicamente e atuarem em fóruns), quanto aos demais (população) acredito que tenham pessoas assim,mas quantos, maioria,minoria......., realmente quanto a manter um estudo fora do alcance  público que possa te beneficiar tendo seu preço financeiro,emocional...... aí não tem como discordar de você.

é, são muitas variantes que não isenta ninguem, nem a mim

mas no forum tem sim sua união mesmo que não seja plena, onde todos tentam manter sua margem de segurança

aqui partilhamos incertezas e derrubamos o stress nas trocas de incentivos "mesmo que falsas"

trocamos técnicas limitadas a nossas capacidades e na maioria das vezes limitadas na vontade

 

acho que pode melhorar se for para um lado mais indireto da coisa

tipo ir para troca de metodos de montagens de estudos e ferramentas e não de apostas diretamente

quem tem vontade aprende e não fica só de olho pegando oq está pronto e acha vantajoso 

 

pode ver que estudos se tem muitos, planilhas , programas e afins, mas sempre aparece um que quer da maneira que ele imagina sem sequer tomar seu tempo em aprender a adaptar "quero assim, quero assado, faz isso , faz aquilo"

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...