Jump to content

Cologa4


PS_(Soares)

Recommended Posts

Que galera ninja é essa? Pegaram a versão não acabada que tinha colocado no site do www.cologa.com.br para testes sem eu nem ter publicado o link...

 

A galera deve ficar testando o download colocando links como www.cologa.com.br/cologa4.zip, www.cologa.com.br/cologa4.0.0.zip, www.cologa.com.br/cologa3.5.7.zip...

 

Bom, ao menos essa ai creio que está funcionando a parte da seleção de números com base nos algarismos.

 

Rs...

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Bruno Cintra disse:

imagina se acertar na loteria então,vão pegar o dinhiero antes da cef liberar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

 Tamo transferindo.....Rssss

 

Bruno, to precisando de uma ajuda cara no Excel, pode ver se consegue me ajudar por favor?

 

veja se consegue me ajudar de alguma forma, se der certo........meus testes..... vou mandar 6 concursos seguidos para você o potinho ...Rsss

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, essa versão ai que Soares postou foi disponibilizada no site www.cologa.com.br antes de sair do ar... Algum curioso baixou sem ter o link publicado ou foi algum colega que eu tinha informado o link para baixar e ele não guentou e informou o link para outros baixarem também... Não está completa, mas acredito que pode-se testar algo.... é oficial mesmo e não possui qualquer tipo de malware ou vírus.

 

Tinha colocado lá no site para fazer testes de execução em outros computadores, ai deve ter sido o tempo de algum curioso ter baixado, quando a isso não há problema algum... só não é está completa...

 

DixieJoe, se não está executando no seu computador tente apagar o registro do Windows a chave "HKLM\Software\COLOGA" que deve resolver...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...