Jump to content

PARA SER APERFEIÇOADO


Guiwamser

Recommended Posts

Pessoal do Forum,

A um tempo enviei uma apostila da LotoMania com um metodo de fechamento na seguinte opção;

Dezenas: 65

Marcadas no bilhete: 50

Sorteadas: 23

garantia: 16

Condição: 21

Que gera o total de 6 bilhetes com boas premiações se dentro dos 65 acertar 18, 19 e 20.

Nessa idéia de mudar as quantidades de dezenas sorteadas, garantia e condição elaborei o seguinte:

Dezenas: 80

Marcadas no bilhete: 62

Sorteadas: 23

garantia: 17

Condição: 20

Gerando 20 cartões + ou -

Depois gerei:

Dezenas: 62

Marcadas no bilhete: 52

Sorteadas: 23

garantia: 17

Condição: 23

Gerando 4 cartões + ou -

Total da aposta 20 X 4 = 60 reais para jogar 80 dezenas. Nos ultimos dias tenho me empenhado em encontrar duas etapas como as acima para gerar um bom esquema com grandes quantidades de dezenas e boas chances de premiação.

Se alguém já fez algo que esta em outro estágio mais avançado favor vamos trocar idéias sobre o assunto.

Obrigado, GW

Link to comment
Share on other sites

joaogame,

Na verdade o que eu quiz demonstrar éq os fechamentos podem sofrer alterações na forma da sua configuração sem afetar a premiação minima (16 ou 17 pontos, neste caso)

Altero a lógica do sorteio com a intenção de aumentar a quantidade de dezenas e minimuir a quantidade de combinações sem afetar a garantia de premiação...

podemos desenvolver juntos um estudo sobre o assunto..?! :!::?:

vale a pena estudar o tema...(meu teclado ta uma Merda!)

At, GW

Link to comment
Share on other sites

uenderson,

percebo q vc é uns dos poucos q realmente agrega informações...há tempos estudo uma forma de diminuir as chances da caixa e aumentar as minhas por isso acha q o metodo de mudar a lógica dojogo para fachar um esquema pode ajudar...juntos podemos desenvolvel algo...mas ainda sim vamos ter que contar com a sorte...podemos desenvolver algo de grando valia....

At, GW

Link to comment
Share on other sites

OBS...: no COLOGA vc clica em lotomania e em seguia em OUTRAS...para alterar a lógica do jogo conforme apresentado acima!

Boa sorte a todos...GW

Guiwamser,

Dr., legal a sua iniciativa de compartilhar suas idéias conosco, gostaria de analisar um pouco melhor sua sugestão, pois TALVEZ, ela esteja sendo

encaminhada na direção errada (a dos 20 pontos), quando poderíamos direcionada na direção contrária (redução de pontos buscando o "0"), explico o porquê:

bom, pegando seus números:

Dezenas: 80

Marcadas no bilhete: 62

Sorteadas: 23

garantia: 17

Condição: 20

Gerando 20 cartões + ou -

Depois:

Dezenas: 62

Marcadas no bilhete: 52

Sorteadas: 23

garantia: 17

Condição: 23

Gerando 4 cartões + ou -

Na primeira composição, vc está dizendo que pega 80 dzs, e as distribui em grupos com 62 dzs, numa loteria onde são sorteadas 23 dzs (prêmio máximo). Porém dentro dessas 23, almeja 17 dzs CASO dentro das 62 dzs estejam 20 das 23 selecionadas, ok? Isso foi o que eu entendi da primeira parte do seu raciocínio. Pois bem, na segunda parte, você submete os grupos de 62 dzs a um novo processo onde você deseja marcar 52 dzs por bilhete numa loteria onde

novamente o prêmio máximo equivale a 23 dzs das quais deseja-se acertar 17 caso as 23 estejam dentro da 52. Ok também??

Bom não sou muito bom de matemática e também não fiz nenhum teste com esse sistema mas, traçando um paralelo com a realidade da Lotomania, em que o prêmio mínimo significam 16 pontos acertados, acho que os números propostos no seu sistema estão muito díspares, por que veja só:

Imaginando que vc tenha conseguido um grupo de 80 dzs que contenha as 20 premiadas, passando-o pela primeira peneira você o induz a perder,pelo menos, 6 dzs de cara;

você diz que quer uma garantia de pelo menos 1 bilhete de 62 dezenas onde tenha 17 dzs de 23 sorteadas (3 a mais que o real), caso vc acerte 20 (igual ao mundo real).

Ok, no próximo passo vamos submeter esse conjunto que no máximo conterá um cartão com 14 pontos a um novo processo onde supomos novamente uma loteria de 23 pontos

(3 a mais que o real), dentro dos quais buscamos 17 pontos caso acertemos os 23, isso colocado em cartões com 52 dzs (2 a mais que o real). Concluindo: pelos meus cálculos,

e reafirmo que não sou bom em matemática, teremos no máximo um cartão com 8 dezenas (14 - 6 (perdidas nesse novo processo)), detalhe, esse cartão terá 52 dezenas das quais

deveremos excluir 2 para podermos jogar efetivamente, correndo assim o risco de termos no máximo um cartão com 6 dzs premiadas num conjunto de 80 cartões pois 20 x 4 = 80 e não 60.

Ou seja, estamos muito mais próximos de "0" pontos do que de 20 pontos, concorda? É lógico que neste caso o raciocínio de inverte: poderíamos gerar grupos

menores (com 60, 70 dzs por exemplo), de números mais ausentes numa faixa de concursos aumentando a chance de faixas mais baixas de pontuação, não esquecendo da possibilidade

de jogarmos apenas os espelhos desses bilhetes, assim um cartão que tivesse 4 dzs certas (originalmente), significaria 16 dzs no espelho.

O que achas??? Caso você ou os demais não concordem com nada do que está escrito, apagarei sem problema algum, só lembrando que em outro tópico desse fórum

algo semelhante já havia sido proposto, mas na ocasião não havia pensado nas possibilidades que descrevi acima e portanto desprezei.

Abçs,

Birasp :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

OK,

minha vontade é desenvolver bons metodos de aposta, mesmo que há discordância.

Irei montar essa idéia numa planilha e envio para você analisarem...me passa o endereço.

GW

Mandei meu endereço de e-mail em MP prá você...

Abrçs!

Birasp

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em ‎08‎/‎01‎/‎2010 at 01:41, Guiwamser disse:

joaogame,

Na verdade o que eu quiz demonstrar éq os fechamentos podem sofrer alterações na forma da sua configuração sem afetar a premiação minima (16 ou 17 pontos, neste caso)

Altero a lógica do sorteio com a intenção de aumentar a quantidade de dezenas e minimuir a quantidade de combinações sem afetar a garantia de premiação...

podemos desenvolver juntos um estudo sobre o assunto..?! :!::?:

vale a pena estudar o tema...(meu teclado ta uma Merda!)

At, GW

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Em 25/07/2016 at 12:51, Jamel007 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk

 

eh f#d@ msm...desde 2010 eu acertei duas 2 vezes 19 pontos...sempre na surpresinha...

nunca nas planilhas mirabolantes que faço...

 

claro que já gastei gastei bem mais que arrecadei...jogo quase 260 por concurso...

 

Link to comment
Share on other sites

Em 25/07/2016 at 12:51, Jamel007 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 minuto atrás, Guiwamser disse:

kkkk

 

eh f#d@ msm...desde 2010 eu acertei duas 2 vezes 19 pontos...sempre na surpresinha...

nunca nas planilhas mirabolantes que faço...

 

claro que já gastei gastei bem mais que arrecadei...jogo quase 260 por concurso...

 

hj joguei 100 surpresinha... peguei 2 com 17 pontos...e 1 com 15...:x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...