Jump to content

Sobre tópicos de planilhas que agora não estão mais disponíveis


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, por favor, tentem ler até o final. Obrigado.

 

Tinha um membro aqui no fórum (acho que não preciso citá-lo) de ego muito inflado, que em busca de angariar bajuladores, curtidas e regalias no fórum, distribuia acesso vip para os membros. Também publicava "ótimas" planilhas para tentar alcançar seus objetivos de ser bajulado. Como ele mesmo dizia, "seus seguidores", como se ele fosse um pastor e os membros que lhes apoiava o seu rebanho.

 

Não sou hipócrita de falar que ele não ajudou o fórum, ajudou sim. Em alguns momentos fiz até vista grossa e fui acusado de ter sido comprado, mas minha intenção não era atrapalhar a troca de conhecimento e é óbvio que o fórum precisa ser patrocinado para ajudar nos custos. Mas essa pessoa também me trouxe muitos aborrecimentos desde quando entrou, achando que por está ajudando com doações, seria dona do fórum e poderia fazer o que bem entendesse, passando por cima de regras, sendo mal educado e menosprezando os outros membros. Já estava se tornando insuportável a participação dele por aqui. Inclusive dei um ultimato neste tópico aqui informando que seria meu último aviso.

 

Muitas membros valiosos deixaram de participar do fórum devido a forma que esta pessoa agia por aqui. Quem bajulava ele era amigo. Quem era contra se tornava inimigo e começava então o inferno.

 

Antes disso tudo acontecer, pedi a ele para publicar as suas planilhas diretamente no fórum, para que fosse melhor organizado e todos pudessem achar com mais facilidade. Ele não quis, dizia que iria publicar em outros lugares. Pois bem, depois chego neste ponto...

 

Depois que escrevi o tópico dando o ultimato e dizendo que não iria mais aceitar brigas e desrespeitos, este cidadão simplesmente abre um tópico, alarmando, dizendo que iria sair, que não iria mais participar, que talvez iria criar seu próprio fórum e bla bla bla. Eu tinha certeza que ele mais uma vez só queria aparecer e receber mensagens de pessoas que o apoiava, os chamados "seguidores", segundo palavras dele.

 

Já imaginando que ele iria voltar para arrumar mais brigas, coloquei o perfil dele para ser moderado, ou seja, tudo que ele publicasse posteriormente, passaria por moderação e que não iria conseguir mais enviar mensagens privadas, mesmo porque alguém que diz sair não precisa mandar mensagem para ninguém por aqui. E ele já tinha mandado mais de 800 mensagens utilizando vários perfis fakes.

 

Três dias depois ele volta e percebe que está sendo moderado e a partir dai começa uma perseguição no email do fórum. Começa a me ameaçar, a exigir a retirada da moderação e que iria fazer e acontecer. Foi ai que resolvi não desbloquear, pois se ele tivesse pedido com educação que queria voltar, teria sido desbloqueado, porém o fórum é um bem particular e não vou admitir que ninguém me mande email em tom arrogante e me obrigando a fazer o que não quero, principalmente quando contém ameaças. Eu dou um boi para não participar de uma briga, uma boiada para não sair.

 

Bloqueei de vez o perfil deste cidadão, que tinha vários outros perfis fakes, todos devidamente bloqueados, em que ele conversava entre eles como se fossem pessoas diferentes e fazia curtidas de forma a manipular os outros membros. Tenho tudo isso documentado. E deixei claro que não iria mais permitir que ele frequentasse o fórum e assim estou fazendo.

 

Ele voltou a me ameaçar diversas vezes, em tom até infantil, dizendo que iria pedir os amiguinhos para derrubar o fórum, mandou prints de supostas falhas e bla bla bla. E eu já joguei a real dizendo que não sou criança e para o bem dele não tentasse qualquer coisa que prejudicasse o fórum ou minha pessoa, que estava guardando tudo como comprovação e não iria pensar duas vezes em utilizar. Quem sabe assim conhecê-lo pessoalmente na frente de um juiz.

 

Inclusive me chamou de canalha, mau caráter e babaca. Agora me digam vocês, uma pessoa que cria vários perfis para manipular e enganar, não tem palavra e que envia emails fazendo ameaças é que tipo de pessoa? 

 

Descobri coisas que ele faz que não vale a pena sequer comentar aqui. Mas está tudo bem documentado para utilizar se ele prosseguir com as ameaças.

 

Depois me escreveu mais algumas vezes para ameaçar, com o mesmo tom infantil e bobo a qual eu simplesmente ria da cara dele. Em um dos emails escreveu que não iria tirar do ar as planilhas que ele publicou pois não queria prejudicar os membros amigos dele

 

Mas como ele é uma pessoa que não tem palavra, tirou tudo do ar. Então vocês estão vendo tópicos dele por ai em que as planilhas não estão mais disponíveis. Eu poderia simplesmente ter copiado tudo e feito a mesma coisa que ele faz, sair copiando e modificando tudo para depois publicar como se fossem planilhas feitas por nós, inclusive quebrar senhas de planilhas vendidas na internet. Mas não sou este tipo de pessoa.

 

Então estou escrevendo esse texto todo para vocês, que acho que muitos não vão ter paciência de ler até o final, para que entendam e não achem que eu sou o errado da história. Dei todas as chances para que ele pudesse ser realmente um membro valoroso e não somente um "caça curtidores" carente querendo aparecer.

 

Não vou dizer que ele nunca mais vai voltar ao fórum, ele poderá voltar, desde que siga as regras e respeite as pessoas. Mas ele já demonstrou nos emails que não tem um pingo de educação e só quer atrapalhar. Por isso, mudanças foram feitas no fórum para evitar gente oportunista e encrenqueira. Quem entra no fórum e primeiramente não lê as regras da comunidade, sequer merece estar aqui. Quem entra somente para fazer spam e baixar planilhas também não merecem estar aqui.

 

Sei que a decisão de bloqueá-lo pode contrariar a vontade de muitos membros, isso pode até prejudicar o fórum. Mas aviso para vocês que comecei o fórum por hobby, não vivo da mixaria que ganho aqui, que mal paga os custos de manter online. Quero ficar em paz, dormir tranquilo e não ter ninguém me aborrecendo diariamente e achando que só porque está doando para o fórum, pode tratar a gente de qualquer forma. Não é assim que funciona. Se o fórum acabar amanhã, eu vou sentir falta, mas a comunidade será a mais prejudicada.

 

Publicações de planilhas desta pessoa em questão, a qual os links da planilha estão fora do ar serão deletadas pouco a pouco. Pois já não interessa manter algo que não agrega nada.

 

De antemão aproveito para avisar que em parceria com o @oiregor vamos tentar publicar aqui, sempre que possível, planilhas realmente úteis para vocês. Logo vamos abrir um tópico para receber sugestões de planilhas que vocês gostariam que tivesse publicadas gratuitamente por aqui.
 

obrigado e mil desculpas.

  • Like 16
  • Thanks 6
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

não imaginei que ia chegar nesse ponto, é realmente uma pena 

até imaginei que poderia ser apenas uma forma de deixar o stress sair 

 

não sei se é o tipo de pessoa má ,e  espero que não, deve ser mais palavras vazias , um momento de depressão com irritabilidade, muitos tem , bem, pelo menos quero acreditar que nem tudo oq ele falou foi pelo ego 

até acho que discordar faz parte, discutir ainda mais, mas não se pode levar ao extremo

acho que ele tinha pego um carinho tão grande pelo forum que achou que o filho era dele  "gravidez psicológica"

bem, gosto do fórum justamente pelo respeito e tolerância uns com os outros 

 

oq posso dizer é que estimo o bom senso dele e que faça  algo para distrair a mente

e que o ano de 2018 seja um recomeço para ela e tbm para todos nós

"ganhando ou não na mega da virada, por que oq importa é oq fazemos com nossas vidas dia apos dia (tenho que mudar completamente a minha)"  

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 o fórum é de todos, obviamente sou eu que sou o "dono", mas o fórum não existe se não for por vocês. Todos que participam e fazem doações ao fórum podem se sentir donos, mas isso não dá direito de bagunçar nossa casa, independente do quanto ajuda. "Ah, posso fazer o que eu quero, eu faço doações, publico planilhas e posso menosprezar todos, tudo está liberado para mim". Não, não é assim, o fórum não está a venda (até está, mas dificilmente terá alguém com grana para pagar o quanto ele vale). Todos nós somos donos e todos nós não somos donos, somos participantes de uma comunidade que existem regras e uma das principais é respeitar o próximo, se não concordar, não menospreze, ignore ou participe educadamente.

 

Foram dadas todas as chances, o cidadão saiu porque quis, não tinha sido bloqueado. O bloqueio definitivo foi dado depois das grosserias e ameaças enviadas por email.

 

Ele tentou de todas as formas se passar por vítima, mas saibam vocês que de vítima ele não tem nada. Sei que muitas vão sentir falta dele e não era isso que eu queria. Mas o ambiente estava tóxico, pessoas tinham medo de participar, com medo de serem criticados e menosprezados.

 

O ambiente é para troca de informações, amizade e não para disputar quem é mais curtido, igual tinha se tornado nos últimos tempos. Se eu soubesse que uma simples ferramenta que visa agradecer as publicações fosse motivo de tanto fortalecimento de baixa-estima, não teria sequer adicionado. Ganhar curtidas era o principal, ajudar consequência, e deveria ser o contrário.

Vou falar para vocês, o clima por aqui está simplesmente muito melhor agora.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

O ambiente é para troca de informações, amizade e não para saber que é mais curtido, igual tem se tornado nos últimos tempos. Se eu soubesse que uma simples ferramenta que visa agradecer as publicações fosse motivo de tanto fortalecimento de baixa-estima, não teria sequer adicionado. Ganhar curtidas era o principal, ajudar consequência, e deveria ser o contrário.

mas é serio que isso de curtida enche o ego de alguem?
quando eu era ativo no planilhando eu até cheguei a achar que valia algo $ dada a insistência em receber 

para mim é algo sem valor como já comentei e o importante é o agradecimento direto, um palavra de obligado pelo menos ,

uma vez no planilhando o cara baixou a planilha , deu curtir e deu o topico por resolvido, eu reclamei,

e não é questão de ego não, pq postar algo e a pessoa dá um curtir parece até que está jogando algo no lixo reciclável 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

curtida é uma espécie de agradecimento, mas receber curtidas não deve ser o motivo para colaborar com a comunidade. Infelizmente foi comprovado que uma pessoa achava que receber curtidas e ficar famosinho era o objetivo de  vida. Talvez era uma terapia, completava alguma angústia na vida desta pessoa, só pode.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá jimmy estou na comunidade desde de 2011 esse caso não foi o primeiro e não vai ser o último, eu sempre respeitei a pessoa pelas ajudas que nos deu, é triste chegar a esse ponto poderia ser valioso por muitos e muitos tempos mas não deu, desejo tudo de bom onde estiver que realize seus sonhos, mas não deixo aqui de apoia-lo você jimmy conte comigo afinal estamos próximos a 6 anos e não 6 dias, espero estar contribuindo corretamente com o forum, qualquer coisa pode puxar as orelhas, eu e todos do forum comoganharnalotera.com.br,  eatamos com vc conte comigo sempre amigo jimmy.

 

Abraços e sorte

 

By Kazu

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Kazu&LotoMania obrigado. Como você é membro antigo já deve ter visto algumas coisas que aconteceram aqui e estamos firmes e fortes. O que já teve de pessoas querendo bagunça aqui não foram poucas. Se passavam por santinhos, bem intencionados, mas sempre tinham algum interesse por trás ou aprontavam alguma coisa. Com o passar dos anos tenho tentado ser mais tolerante, não me faz bem arrumar inimizades por causa do fórum, mas chega um momento que é o limite. É chato demais receber emails com ofensas, calúnias e ameaças. Já recebi diversas vezes, inclusive de outros membros. Tudo devidamente guardado, pois também não sou besta de receber ameaça e ficar tranquilo. Simplesmente me resguardo e sigo em frente.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Eu fico admirado com esses membros que não sabem se comportar neste fórum, dou todas as chances, são banidos e depois ameaçam dizendo que vão criar um fórum melhor. Só quero ver o belo fórum melhor funcionando sem regras ou com regras em que somente o proprietário tem razão e não pode ser contrariado. Ou então que tenham regras e comecem a aparecer membros que não sabem seguir regras. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. 

 

Tem gente que me acusa de não saber administrar um fórum e sequer saber administrar suas próprias finanças pessoais, misturando gastos pessoais com rendimentos empresariais. É comédia.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Kazu&LotoMania disse:

Olá jimmy estou na comunidade desde de 2011 esse caso não foi o primeiro e não vai ser o último, eu sempre respeitei a pessoa pelas ajudas que nos deu, é triste chegar a esse ponto poderia ser valioso por muitos e muitos tempos mas não deu, desejo tudo de bom onde estiver que realize seus sonhos, mas não deixo aqui de apoia-lo conte comigo afinal estamos próximos a 6 anos e não 6 dias, espero estar contribuindo corretamente com o forum, qualquer coisa pode puxar as orelhas, eu e todos do forum comoganharnalotera.com.br,  eatamos com vc conte comigo sempre amigo.

 

Abraços e sorte

 

By Kazu

bem, eu acho que cada um tem um preço pelo seu tempo

sim ajuda quem quer,  acho que o problema nem foi os pedidos de curtidas que poderia ser levado como um tipo brincadeira a parte ou até uma disputa sadia , 

o problema foi a intervenção e ataques a outros que não estivessem nos conformes as diretrizes
curtidas e agradecimento nem custa nada a pessoa que baixou e é um incentivo, não para o ego mas para a pessoa não sentir que apenas está jogando no lixo algo que fez com carinho e que lhe tomou tempo

 

eu mesmo posso estar incluido nisso que vc falou pq eu já reclamei varias vezes que o pessoal só comenta se quer adicionar algo ou para reclamar de algo e por isso mesmo parei de postar planilhas 
 

Link to comment
Share on other sites

Tenho mesmo habito seu isso é bom já derrubei pessoas mal intensionada assim como você eata fazendo documentação em dia nas mãos melhor coisa é um (DOSSIE) bem em dia, mas como você já tem uma vasta experiência junto com os demais membros aqui que são leigos vamos na luta com voce, como disse já passaram muitos e piores apareceram é só exterminar, não está sozinho jimmy.

 

 

By Kazu

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@carlos jacobino olha o nível que chegava, criava vários perfis para conversar com ele mesmo e curtir as próprias publicações. Depois de bloqueado tentou criar vários outros, todos bloqueados. E ele ainda me mandou email dizendo que tentou me enganar. Sim, pode ser que consiga em algum momento, mas tenho meios de encontrar e bloquear todos. Depois disso, fiz uma limpa e agora para ele entrar aqui vai penar para manter o perfil ativo. Mas meio difícil, a soberba é tanta que me xingou tanto depois que os pontos de curtidas foram para o ralo, que sequer vai querer começar do zero.

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

bem, eu acho que cada um tem um preço pelo seu tempo

sim ajuda quem quer,  acho que o problema nem foi os pedidos de curtidas que poderia ser levado como um tipo brincadeira a parte ou até uma disputa sadia , 

o problema foi a intervenção e ataques a outros que não estivessem nos conformes as diretrizes
curtidas e agradecimento nem custa nada a pessoa que baixou e é um incentivo, não para o ego mas para a pessoa não sentir que apenas está jogando no lixo algo que fez com carinho e que lhe tomou tempo

 

eu mesmo posso estar incluido nisso que vc falou pq eu já reclamei varias vezes que o pessoal só comenta se quer adicionar algo ou para reclamar de algo e por isso mesmo parei de postar planilhas 
 

Concordo com você já aconteceu comigo você ajuda e nem um reconhecimento ai não tem como, mas tem membros que não sabe o limites e tolerâncias, ai medidas fortes tem que valer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@nenao todos os participantes são importantes, independente do quanto participa. É preciso ter pessoas acessando diariamente, publicando, comentando, curtindo, aprendendo e ensinando. O que não pode é alguém achar que só porque doa para o fórum, pode fazer o que bem entende. As regras existem para serem cumpridas. Era insuportável diariamente receber diversas reclamações de membros reclamando deste cidadão. Então eu ia olhar e perdia um tempão lendo tanta grosseria desnecessária (se é que qualquer grosseria é necessária). Isso não dá. O fórum não é movido por doações, é movido por participações. O fórum vai continuar com ou sem doações, mas sem participações o fórum acaba. Não dá para manter um membro que publica planilhas, se acha o máximo, ofende todos e no fim só ter ele e os bajuladores dele por aqui. Não quero isso. Prefiro que não tenha as planilhas deles, mas tenham várias outras pessoas educadas e bem intencionadas participando, mesmo que essas pessoas não façam doações.

Link to comment
Share on other sites

Não é de planilhas que vamos viver e sim de conhecimentos que aqui se agrega em tempo real eu achando que sabia tudo, não me lembro a aba que passei lendo, pois leio tudo aqui até as vírgulas, ai uma frace serviu de conhecimento nos meus estudo agora não passa batido, como estava com atenção aqui passei rapido depois comento a frase e onde se encontra, disso que gosto frutos que gera frutos bons.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Jimmy Durão

 

Bola pra frente, porque tudo passa, tudo sempre passará!

 

2018 tá chegando e será um ano de muita sorte para todos nós deste fórum!

 

Vamos ganhar muitos prêmios em 2018!

 

Feliz ano novo para você e para todos os forenses !

 

Abraço

 

Elétron

 

 

 

  • Like 5
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

sou membro desde 2014, e já vi muitas coisas neste fórum, mais sem palpitar e deixar a coisa seguir seu rumo., no tocante a tudo que li aqui, e as palavras do jimmy, entendo perfeitamente o que é dormir em paz consigo mesmo, e sei que as mediadas tem que ser tomadas, seja com quem for, independente de quem seja, .. é triste se chegar ao extremo, principalmente quando todas as oportunidades são dadas, e é mais triste ainda quando se tem que colocar em prática a ações que levam ao desfecho total , entretanto o foco principal é o fórum e o bm estar dele e de todos os membros.

no mais, que siga em frente para o bm  de todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

....confeço que fiquei surpreso ao saber que tinha virado vip, pensei que foi o jimmy distribuindo presentes de natal :-D mas foi o maluquinho que pagou sem eu pedir algo assim eu nem mesmo esperava, agradeço de coração a ele pois minha situação financeira é cubana, não sei se é porque sou neutro mas quando tem briga de digitação acho muito engraçado, o dedos viram metralhadoras e letras viram balas e rá - tá - tá - tá  :-D.......

  • Like 2
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Foristas,

fico muito chateado com tudo isso...

falei com jimmy que não excluísse ninguém na primeira "ocorrência", pois acredito que uma conversa seria suficiente para não voltar a ocorrer...

conversei muito com vários envolvidos em todas as "brigas" (seriam brigas o termo correto?).. justamente para que evitem esses "desvios" do "comoganharnaloteria"

Tenho pra mim que pontos de vista diferentes podem... ou melhor: DEVEM ser discutidos... não para mudar a opinião do outro, mas para que AMBOS ampliem as suas visões sobre o assunto...

é a parábola dos dois homens que se encontram na estrada cada um com uma fruta, trocam as frutas, seguem cada um com uma fruta...
mas se cada um  apresenta a sua ideia, os dois seguem com DUAS ideias... #SimplesAssim

 

Aqui não deve ser diferente...

ao agregar muitas ideias, poderemos ampliar nosso conhecimento e, quem sabe, encontrarmos um caminho menos complexo para ganhar na loteria...

E assim espero que ocorra com muitos!

 

 

Quanto ao futuro, temos o plano de ampliar as coisas do fórum, seja com planilhas, bolões, matrizes, etc...

Cada coisa ao seu tempo, com suas dificuldades, mas todas com a participação dos foristas, ou seja, mesmo que exista uma planilha que "EU fiz" ela só terá valor se alguém avaliar, comprovar se é boa, ou criticar apontando melhorias...

Só assim eu aprendo mais, que, por consequência, ensinamos muitos a buscar seus grandes prêmios.

 

NÃO VOU EDITAR NENHUMA PLANILHA PUBLICADA ANTERIORMENTE.

Exceto sob pedido do autor original, mesmo que seja para somente agregar um importador de resultados diretamente da CEF...

REPITO: isso só será feito em planilhas novas, ou em planilhas com pedido do autor.

OK?????

 

Contem comigo sempre... mas como todos, nem sempre estarei "livre" para atender imediatamente, mas após alguns dias espero atender qualquer pedido.
Abraços à todos.

  • Like 6
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Jimmy.
Li todo o seu texto.
Realmente a situação ficou muito crítica, passou do limite infelizmente.
Acredito que num momento de nervoso ele tenha dito essas coisas, mas é nessas horas que perdemos a razão né.

Muito obrigado pelo esclarecimento dos fatos ocorridos.
Espero que 2018 não ocorra nada desse tipo no fórum.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@PARAFUSO o status de membro vip é dado aos membros que fazem uma doação mínima como forma de agradecimento. Nunca pedi e incentivei que qualquer membro "comprasse" vips para presentear os outros. Ainda assim, deixei que fizesse dinâmicas para premiar, muitas vezes o usuário doava um valor referente a um tanto de vips e eu dobrava, aumentando assim a quantidade de pessoas com vip.

 

O que foi notando com o tempo é que ao fazer as doações para distribuir vips, essa pessoa estava tentando comprar o apoio de outros membros, para então ter força para fazer o que bem entendesse. Desta forma, criava autoridade e tentava forçar o fórum a aceitar o que ele quisesse fazer por aqui, os chamados "seguidores", título dado por ele a qual disse por email. Quando a gente era contra, ele vinha com ameaças de que iria parar de publicar, que iria parar de doar, que iria criar outro fórum muito melhor do que esse e assim por diante. E foi isso que ele fez quando abriu um tópico se despedindo e dizendo que iria sair. Mas o tiro saiu pela culatra. Agora convenhamos, não tenho medo algum que qualquer pessoa faça um site, fórum ou monte um grupo para concorrer com esse, existem vários e não durmo preocupado com isso.

 

Apesar de já ter publicado aqui que vendo este fórum, tenho um carinho imenso e não é qualquer valor que vai tirá-lo de mim. O conhecimento acumulado aqui e meu carinho por este lugar não tem valor. Então posso até aceitar uma boa proposta, pois não sou rico e também preciso de dinheiro, mas não seria qualquer dinheiro. Mas fazer doações para distribuir vips e utilizar isso como força de barganha para fazer o que bem entende, não é comprar o fórum, muito menos ficar acima das regras.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Elétron disse:

Boa noite, Jimmy Durão

 

Bola pra frente, porque tudo passa, tudo sempre passará!

 

2018 tá chegando e será um ano de muita sorte para todos nós deste fórum!

 

Vamos ganhar muitos prêmios em 2018!

 

Feliz ano novo para você e para todos os forenses !

 

Abraço

 

Elétron

 

 

 

Boa noite!

Penso igual você Elétron, que 2018 seja um ano de muita sorte pra todos nós!!! Bola pra frente amigos, em busca dos prêmios!!!

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...