Jump to content

(Indicação) Orax Lotomania - Base em Eliminacao de Linhas Colunas e Estatisticas


Aguimetal

Recommended Posts

Um print da tela, onde coloquei algumas indicacoes

Da possibilidade segundo o programa, de qual dupla de linha ou coluna tem chance de não vir, ou virao com baixa incidencias de numeros sorteados maximo 2 dezenas  para o concurso 1827...

 

As setas em preto, que eu coloquei, foram para indicar quais previsoes o programa ACERTOU

As setas em vermelhos, que eu coloquei, foram para indicar quais previsoes que o programa indicou que NAO aconteceram.

 

Viram que tudo não é mil maravilhas, mas é uma boa ferramenta sim... e ajuda e muito.

 

Para o concurso 1827, tem muitas possibilidades, que dificulta, mas ai é vc escolher conforme sua analise e arriscar, conforme seu esquema.

 

Em verde, estao essas possibilidades para o 1827
Sendo que a Coluna com final 9 e 0, e as Linhas iniciadas em 01 e 11,  11 e 21 tem segundo o programa maiores chances de nao vir no 1827

 

para1827.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Jmil21, @hemiliano santana
Sim é uma otima ferramenta para te ajudar... e como em todo esquema é aguardar o sorteio vir favoravel, de encontro ao seu esquema, que a premiacao vem.

 

Esta ferramenta te dá as vezes até quase 50% de chance ao prever e acertar qual duplas de linhas ou colunas não vira... bem melhor do que jogar no vazio e sem referencia nenhuma.

 

Para duplas excluidas (20 dezenas) é muito bom, o "problema" vai de excluir a linha ou coluna para fazer cruzamento com elas, virando o Trio (30 dezenas) (e aumentar sua chance)

E quando vc acerta esse "Trio" é certeza de premios bons a otimos.

 

Para mim (em meu estudo) esta faltando acertar as dezenas a serem excluidas junto com as duplas escolhidas, pois os sorteios tem insistido em sair dezenas (que eu acreditava que nao viria).

Mas aos poucos chego no jogo ideal, estou no caminho... até ja descobrindo como ajudar o software a te ajudar, nos prints ja tem um exemplo da minha visao para chegar lá.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 28/12/2017 at 09:02, Aguimetal disse:

@Jmil21, @hemiliano santana
Sim é uma otima ferramenta para te ajudar... e como em todo esquema é aguardar o sorteio vir favoravel, de encontro ao seu esquema, que a premiacao vem.

 

Esta ferramenta te dá as vezes até quase 50% de chance ao prever e acertar qual duplas de linhas ou colunas não vira... bem melhor do que jogar no vazio e sem referencia nenhuma.

 

Para duplas excluidas (20 dezenas) é muito bom, o "problema" vai de excluir a linha ou coluna para fazer cruzamento com elas, virando o Trio (30 dezenas) (e aumentar sua chance)

E quando vc acerta esse "Trio" é certeza de premios bons a otimos.

 

Para mim (em meu estudo) esta faltando acertar as dezenas a serem excluidas junto com as duplas escolhidas, pois os sorteios tem insistido em sair dezenas (que eu acreditava que nao viria).

Mas aos poucos chego no jogo ideal, estou no caminho... até ja descobrindo como ajudar o software a te ajudar, nos prints ja tem um exemplo da minha visao para chegar lá.

 

....esse programa é gratuito ?, onde da pra baixar ?:cry:

Link to comment
Share on other sites

Olá! @PARAFUSO

 

Obrigado @NET, por indicar

Programa eu comprei por 25,00, só baixar no link do topico acima, entrar em contato com o desenvolvedor e acertar...

Ele atualiza pela internet os resultados, e faz a analise para as estatisticas, e a indicacao das possivel duplas linhas ou colunas não virao... segundo o padrao dele.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Aguimetal disse:

Olá! @PARAFUSO

 

Obrigado @NET, por indicar

Programa eu comprei por 25,00, só baixar no link do topico acima, entrar em contato com o desenvolvedor e acertar...

Ele atualiza pela internet os resultados, e faz a analise para as estatisticas, e a indicacao das possivel duplas linhas ou colunas não virao... segundo o padrao dele.

 

 

:-o:-P:-o

Link to comment
Share on other sites

Em 27/12/2017 at 09:45, Aguimetal disse:

 

 

para1827.jpg

 

No concurso 1827, o sorteio não veio muito favoravel

Mas das 8 possivel indicacoes de duplas que poderiam vir com baixa incidencias de numeros sorteados

O programa acertou 2, Linha dos 31 e 41, e Linha dos 41 e 51.

mas veja abaixo em cinza, onde aparece "inidicacoes de baixa incidencia para o 1827
foram indicadas a Linha 31, Linha 41 e a Coluna 4, que foram as que vieram em baixa incidencia.

 

Pra quem joga pouco, o jeito é escolher um trio desses e arriscar...
quem tem condicoes, pode arriscar uns 2 ou 3 trios...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • 9 months later...

pessoal, pesquisei no YT o dono do canal nao responde nem achamos o soft para adquirir, alguém tem algo próximo para exclusão de dezenas? acredito que o caminho a ser trilhado é este,: EXCLUSAO DE COLUNAS + MAX DE 2 DEZENAS EM SEQUENCIA + CRUZAMENTO PARES IMPARES.

 

algum colega forista tem algo proximo a essa exclusao de colunas?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...