Jump to content

Bolão x Ganhadores


Fernandes20

Recommended Posts

21 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

a maioria dos jogos são individuais.

 

Exatamente, o conjunto de apostas individuais superam as apostas feitas por bolões, apesar de que individualmente os jogos não estão relacionados e as chances são bem menores se comparado a bolões.

 

É mais fácil atingir um grupo com n pontos do que um ponto especifico no grupo N. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

obviamente que a maioria das pessoas só tem aquele dinheirinho para fazer somente um único jogo, mas tem muitas pessoas que jogam 20, 30, 50, 100 reais sozinho por achar que não quer dividir um prêmio se ganhar. Ai conta como jogo individual também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As vezes ouço que uma única aposta faturou o prêmio...em se tratando de mega sena..ou cara literalmente nasceu com a bunda virada pra lua ou realmente fez vários jogos gastando 100 reais e acertou as 6 dezenas. Eu sempre tento a mega Sena da virada mas máximo que consegui foram 3 pontos. Bolão de lotérica eu as vezes compro mas realmente nunca ganhei nada. Bolão te dá, em tese, muitas chances pois gastando pouco e jogando mais tende ser mais fácil mas loteria é aleatório. Enfim, jogos individuais ou não acredito que essa mega será dividido em 15 apostas em 3 ou 4 estados. Muito possivelmente em São Paulo, Mato Grosso e algumas cidades de interior bem pequenininha. Se sair pra uma única aposta, ai é preciso se mudar do Brasil...Ou talvez tenhamos algo raro, que é sair pra quina. Quem sabe.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Nanilinho disse:

As vezes ouço que uma única aposta faturou o prêmio...em se tratando de mega sena..ou cara literalmente nasceu com a bunda virada pra lua ou realmente fez vários jogos gastando 100 reais e acertou as 6 dezenas. Eu sempre tento a mega Sena da virada mas máximo que consegui foram 3 pontos. Bolão de lotérica eu as vezes compro mas realmente nunca ganhei nada. Bolão te dá, em tese, muitas chances pois gastando pouco e jogando mais tende ser mais fácil mas loteria é aleatório. Enfim, jogos individuais ou não acredito que essa mega será dividido em 15 apostas em 3 ou 4 estados. Muito possivelmente em São Paulo, Mato Grosso e algumas cidades de interior bem pequenininha. Se sair pra uma única aposta, ai é preciso se mudar do Brasil...Ou talvez tenhamos algo raro, que é sair pra quina. Quem sabe.

 

15 apostas vencedora? Você esta bem otimista kkk

Se passar de 3 é muito.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Fernandes20 disse:

 

15 apostas vencedora? Você esta bem otimista kkk

Se passar de 3 é muito.

O volume é grande de apostas e é bem provável que ocorra e não é impossível kkk em se tratando de aleatoriedade tudo pode ocorrer. Quem não quer ganha sozinho? Acho difícil uma aposta só.. porém com muitos bolões por aí. A lotérica da cidade faz uma espécie de árvore de natal de apostas com volantes. Tipo coloca vários cartões ja preenchidos pra que as pessoas possam escolher e apostar caso não tenham seus jogos de preferência. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Nanilinho disse:

O volume é grande de apostas e é bem provável que ocorra e não é impossível kkk em se tratando de aleatoriedade tudo pode ocorrer. Quem não quer ganha sozinho? Acho difícil uma aposta só.. porém com muitos bolões por aí. A lotérica da cidade faz uma espécie de árvore de natal de apostas com volantes. Tipo coloca vários cartões ja preenchidos pra que as pessoas possam escolher e apostar caso não tenham seus jogos de preferência. 

 

Mesmo tendo um alto volume de apostas pode ser que não ocorra nem a sena, pois nem todas combinações são jogadas.

 

O máximo de apostas vencedora da sena até hoje foram 6,  isto ocorreu somente duas vezes e foi justamente na mega da virada de 2015/2016 e 2016/2017, mas pode ser ocorra 15 apostas vencedora, nunca se sabe. 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Fernandes20 disse:

 

Mesmo tendo um alto volume de apostas pode ser que não ocorra nem a sena, pois nem todas combinações são jogadas.

 

O máximo de apostas vencedora da sena até hoje foram 6,  isto ocorreu somente duas vezes e foi justamente na mega da virada de 2015/2016 e 2016/2017, mas pode ser ocorra 15 apostas vencedora, nunca se sabe. 

 

Exatamente. Dia 31/12 veremos o que nos espera, vou com 24 jogos, sem esquemas, todos aleatórios.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Nanilinho disse:

Exatamente. Dia 31/12 veremos o que nos espera, vou com 24 jogos, sem esquemas, todos aleatórios.

 

Fiz 6x 12-6-4-4 reduzido no bolão que tradicionalmente organizo com amigos e familiares, apesar das chances serem remotas a esperança é grande kkkkk

 

Probabilidade de Acertar a Sena: 1 chance em 347.666

Probabilidade de Acertar a Quina: 1 chance em 1073

Probabilidade de Acertar a Quadra: 1 chance em 16

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Fernandes20 disse:

 

Fiz 6x 12-6-4-4 reduzido no bolão que tradicionalmente organizo com amigos e familiares, apesar das chances serem remotas a esperança é grande kkkkk

 

Probabilidade de Acertar a Sena: 1 chance em 347.666

Probabilidade de Acertar a Quina: 1 chance em 1073

Probabilidade de Acertar a Quadra: 1 chance em 16

até pensei um organiza bolão familiar mas não houve interesse.. o que fiquei de cara essa semana é que meu sogro nunca jogou lotomania e então expliquei como funciona sem esquemas, ele fez um cartão com espelho e fez 15 pontos e eu nunca ganhei na lotomania. Aí é que eu vejo que é muito mais sorte do que evidentemente esquemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Nanilinho disse:

até pensei um organiza bolão familiar mas não houve interesse.. o que fiquei de cara essa semana é que meu sogro nunca jogou lotomania e então expliquei como funciona sem esquemas, ele fez um cartão com espelho e fez 15 pontos e eu nunca ganhei na lotomania. Aí é que eu vejo que é muito mais sorte do que evidentemente esquemas.

 

Exatamente, o único esquema que funciona sem a necessidade de sorte é jogar todas as combinações, fora isso sem sorte ninguém ganha nada.  

Na sou muito adepto da lotomania, mas já tive algumas poucas premiações, a maior delas veio de um bilhete surpresinha, que quase me fez levar o prêmio principal.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu estou participando este ano de um bolão, nunca gostei de apostar na Mega Sena, até porque acho que não é loteria para pobre, loteria de pobre era a Lotofácil(maior probabilidade de acerto), hoje até já não sei, a procura por esta loteria esta muito maior de alguns anos para cá, e sua premiação ficou atrativa......não quero acreditar  em fraudes, mas infelizmente em nosso BRASIL tudo pode acontecer.

A alguns anos atras aqui RS tinhamos o TOTO BOLA, passaram alguns anos enganando as pessoas, EU sempre dizia para minha esposa que era falcatrua, que estavam enganando o povo, dito e feito , depois de ganharem muito dinheiro a Policia Federal bateu, mas só depois que tinha muita gente rica.

Hoje temos o TRI LEGAL, de Legal só para os envolvidos, tenho certeza que mais cedo ou mais tarde tambem vai dar policia, acredito que não deu policia ainda porque ainda não estão satisfeitos com oque já ganharam.

 

MAS DIA 31/12/2017 MINHA DESCONFIANÇA COM A MEGA SENA VAI ACABAR, PORQUE O BOLÃO QUE ESTOU PARTICIPANDO VAI GANHAR.

 

UM 2018 DE MUITA SAÚDE, PAZ, HARMONIA, MUITOS PREMIOS PARA TODOS PARTICIPANTES DO FORUM.

 

SAÚDE E SORTE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Fernandes20 disse:

 

Por essa ninguém esperava, exceto você kkkkkkkk

Se já é difícil sair para uma única aposta, imagina sair para 17?

só não acertei as 6 dezenas... mas tava com cara desse número de acertadores..volume gigante de apostas e prêmio recorde...fiz um terno, acertei 4 números mas espalhados..2 aqui um ali e um terno.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Nanilinho disse:

só não acertei as 6 dezenas... mas tava com cara desse número de acertadores..volume gigante de apostas e prêmio recorde...fiz um terno, acertei 4 números mas espalhados..2 aqui um ali e um terno.

 

Também fui péssimo nos jogos, mas é assim mesmo vida que segue.

Só ganha quem joga, quando menos se espera é que as coisas acontecem.  

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...