Jump to content

CHAT no fórum - Qual a opinião de vocês?


Jimmy

Recommended Posts

Olha só;

 

Dei uma olhada e parece que o bagulho é doido mesmo!

 

Mas assim;

 

Não se estresse, faça na moral as coisas entendeu?

 

Faz na boa cara!

 

Outra coisa, 

 

Quando acionar os devo, o que falta para a malaria aqui, tipo coisas, que todo mundo precisa, mas o fórum não tem, assim, estatísticas e outras coisas, uma parada, legal seria o seguinte;

 

Precisa de alguma coisa, você desenvolve um esquema assim;

 

O cara contribue e vc desenvolve aquele trem para o cara perfeito?

 

Acho que isso é bom, porque a maioria aqui pelo que puder conversar com muitos tem serviços assinados em outros sites..

 

valeui!

Link to comment
Share on other sites

voltar : talvez

somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim

tela à parte da tela padrão : sim

SEM gravação de tudo : não 

 

e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou?

sem gravação = não

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, oiregor disse:

voltar : talvez

somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim

tela à parte da tela padrão : sim

SEM gravação de tudo : não 

 

e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou?

sem gravação = não

acima de mil posts eu to de fora dai  :-( eu sou membro desde 2011 entro no forum todos os dias quero participar do chat kkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, oiregor disse:

voltar : talvez

somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim

tela à parte da tela padrão : sim

SEM gravação de tudo : não 

 

e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou?

sem gravação = não

 

 

Oiregor,

 

por acaso conseguiu ver aquela coisinha que te pedi?

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, nenao disse:

acima de mil posts eu to de fora dai  :-( eu sou membro desde 2011 entro no forum todos os dias quero participar do chat kkkkkk

 

 

Cara quando vc não concorda, faça assim;

 

Seria possível permitir para os vips so condição tal....

 

Veja você é vip o admin quer ajudar, mas lidar com gente é foda o cara que vai bular vai tentar de tudo, mas se você é vip  e quer participar é outra coisa, fica tipo assim de sobreaviso se fizer coisa errada babau....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora falando a real é o seguinte;

 

Se tem tópico, porque o pessoal não conversa nos tópicos?

 

Essa função deveria ser utilizada nos Clubes entendeu?

 

Assim;

 

Acho que para algumas pessoas tipo assim o cara é antigão já deu sua contribuição aqui pode criar tópicos específicos tipo esse esquema de clube e sendo gestor desse tópico e com essa função habilitada para a galera....

 

tipo assim.... 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy Durão

ativa aí hoje ,  de qualquer forma o assunto vai ser apenas a mega da virada , ainda vai servir para testes 

 

 

22 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Entrar no tópico e ver resultados é opcional , mas logo de cara na home do fórum fica impossível de não ver.

mas vc pode entrar sem saber que a pessoa postou o resultado no topico 

de qualquer forma acho que o assunto principal é loteria e essas coisas estão propensas a serem comentadas , ao mesmo tempo que em uma navegada pela net vc pode se deparar com uma pagina com o resultado estampado 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, oiregor disse:

voltar : talvez

somente alguns usuários usuário antigos / muito participativo (acima de mil posts?) : sim

tela à parte da tela padrão : sim

SEM gravação de tudo : não 

 

e nesse último me preocupa mais... pois podem começar outras briguinhas e não existir como avaliar o que um ou outro disse... captou?

sem gravação = não

Então oiregor (apenas um ponto de vista meu) quanto a restrição de quem poderia participar do chat não vejo o porque ,acredito que poderia ser uma ferramenta para poder aproximar mais os membros, (no começo eu fiquei meio lá e cá (inseguro) em relação a opinar e abrir postagens,pois não sabia nada de loteria, ainda não sei,mas já aprendi algumas coisas aqui, fiquei inseguro em relação as respostas que poderia  receber e passar por um constrangimento virtual), e com o chat (pode acontecer também) seria mais light e poderia movimentar mais as postagens após trocas de ideias, e as pessoas verem que somos todos aprendizes e participar mais do fórum. Um grande abraço meu caro e um 2018  com muita saúde,paz e sorte a todos do melhor site de loterias do Brasil.

Gnostico.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...