Jump to content

Resultado MS Virada


RobSmith

Recommended Posts

Guest Zangado
11 minutos atrás, Gnostico disse:

O mais interessante para mim é que não acumula a premiação( se não fizerem 6 vale os 5 para o grande prêmio), e em todos os sorteios da mega da virada sempre tem quem faça 6 pontos e nos outros concursos vira e mexe acumula, será a quantidade de apostas ou ............

muitos deputados querendo sumir com as provas 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Gnostico disse:

O mais interessante para mim é que não acumula a premiação( se não fizerem 6 vale os 5 para o grande prêmio), e em todos os sorteios da mega da virada sempre tem quem faça 6 pontos e nos outros concursos vira e mexe acumula, será a quantidade de apostas ou ............

na minha opiniao existe algum tipo de manipulacao nos sorteios,como e tudo altomatico e eles sabem todas as apostas que nos fazemos e so colocar um chip em cada bolinha e escolher a sequencia no computador e esperar,o serto seria ter as bolinhas todas no globo e tirar elas manualmente igual aos bingos antigamente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Jimmy Durão disse:

concordo!

Em um outro tópico de sugetões eu acho, coloquei exatamente isso, fazer jogos fechados

No bolões A1 e B1 tinhamos as 6 dezenas sorteadas, e chegamos em apenas 1 terno.

Claro que estas 6 dezenas teriam que estar entre a quantidade de numeros que fosse feito o fechamento, mesmo que não seja fechamentos 100%, mas com uma margem muito boa.

Imagina Vc estar com com as 20 dezenas escolhidas não mão , e ver que sairam as 6 dentro das 20...........(fechamento 80%), tem que ter coragem para ir conferir kkkkkk

MAS COMO FALAMOS AQUI NO SUL NÃO ESTA MORTO QUEM PELEI.

 

VAMOS PARA A PROXIMA

QUINA DE SÃO JOÃO PODE ABRIR OS BOLÕES QUE ESTOU DENTRO

 

SAÚDE E SORTE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
2 horas atrás, Dmalves disse:

No bolões A1 e B1 tinhamos as 6 dezenas sorteadas, e chegamos em apenas 1 terno.

Foi usado todas as dezenas, então certamente teriam as 06. hehe. Mas o difícil realmente é conseguir as 06 juntas, óbvio.

 

Já fizemos bolões de todas as formas, desta vez tentamos desta forma, pois era o que permitia aumentar o tamanho do jogo gradativamente conforme o número de participantes. Então tínhamos na nossa base outros milhares de jogos de 08 e 07 dezenas. Eu nem conferi ainda, não sei se o @oiregor conferiu, talvez poderia ter dado premiação se os bolões aumentassem ainda mais.

 

Eu concordo e prefiro fechamentos, o problema é que nos nossos bolões temos duas opções: Fazer um fechamento grandão, sem garantia que vamos conseguir vender as cotas, já que iria custar um pouco mais caro, independente do número de participantes ou fazer vários fechamentos menores. Mas todos os bolões precisariam ser definidos antecipadamente a quantidade de jogos, não daria para crescer, a não ser abrir mais bolões.

 

A verdade é que o que faz a gente ganhar é volume. Estatísticas nos dá um norte, mas se não tem volume, não adianta. Se estuda, estuda, e não joga, também não adianta. Adianta é o pessoal se juntar e fazer bolões grandes ou vários bolões. Não é atoa que o Sorte Online vira e mexe premia, eles jogam milhões, então é óbvio que vai ter premiação, mesmo que a premiação seja menor que o valor jogado.

 

A verdade é que ninguém precisa desanimar de estudar. Sorte é o mais importante nas loterias, mas o que estudamos aqui são formas de jogar melhor, aumentar nossas chances e perder menos. Agora é balela tentar adivinhar as dezenas que serão sorteadas, eu já falei diversas vezes aqui, respeito quem acha que consegue, mas não acredito nisso.

 

abraço

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

E sempre sai resultado esdrúxulo.

 

 

3 hours ago, Jorpaes said:

Depois de tudo isso só vale uma coisa, o negócio é sorte, não existe estudo pra ganhar em jogos de loterias... Estudo só serve pra passar no vestibular, essa loteria sim é certa de ganhar.

 

 

2 hours ago, Gnostico said:

O mais interessante para mim é que não acumula a premiação( se não fizerem 6 vale os 5 para o grande prêmio), e em todos os sorteios da mega da virada sempre tem quem faça 6 pontos e nos outros concursos vira e mexe acumula, será a quantidade de apostas ou ............

 

 

é o que penso também; não acumula devido a quantidade de apostas; é sorte, jogando contra muitas combinações e as chances de dar algum resultado muito diferente.

e é o que explica uma surpresinha simples de 6 números ter sido uma das premiadas kkkk

 

797c5dfb-e80d-4997-ac13-00ace851080c.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

um quadrante em branco,( 3º)  uma dezena repetida (37), as strings

03 06 10 17 34 37=

strings( quantidade de digitos tanto inicial e final)= 000  11  333 77 

 solteiros( sem repetiçao)= 6,4

que repetiram= 0,1,3,7=000  11  333 77 

é tipo um grafico das strings. bom para filtros

 ver os digitos que repetem e ausentes dos ultimo para o proximo

 como temos 6 dezenas temos 12 digitos ou seja 12 posiçoes

 para poder colocar as strings nas posiçoes e os solteiros tambem

 ex do teste 2000 da virada 2017

 03 06 10 17 34 37

OS PADROES DAS LETRAS DE NO MAXIMO 4 LETRAS POR LINHA DEU DENTRO

 DEU= COLUNAS cdfggj cruzando com=aaabdd

quem fazia bolooes tipo 20 dezenas ou mais , mas quando combinava dava 4,5,6 dos sorteios anteriores ia errar

 deu no maximo 3 dos anteriores( sorteios )

ISTO DASD CRUZAMENTOS DAS LETRAS TEMOS QUE PENSAR !

Link to comment
Share on other sites

31/12/2010

Mega da Virada/Loterias da  Caixa:  Mega Sena nº 1245, Sexta-feira, 02 – 10 – 34 – 37 – 43 – 50

 

31/12/2017 

Mega da Virada/Loterias da  Caixa:  Mega Sena nº 2000

  06 – 37 – 34 – 10 – 03 – 17

tai um caminho trincas que já sairam para fixar

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Foi usado todas as dezenas, então certamente teriam as 06. hehe. Mas o difícil realmente é conseguir as 06 juntas, óbvio.

 

Já fizemos bolões de todas as formas, desta vez tentamos desta forma, pois era o que permitia aumentar o tamanho do jogo gradativamente conforme o número de participantes. Então tínhamos na nossa base outros milhares de jogos de 08 e 07 dezenas. Eu nem conferi ainda, não sei se o @oiregor conferiu, talvez poderia ter dado premiação se os bolões aumentassem ainda mais.

 

Eu concordo e prefiro fechamentos, o problema é que nos nossos bolões temos duas opções: Fazer um fechamento grandão, sem garantia que vamos conseguir vender as cotas, já que iria custar um pouco mais caro, independente do número de participantes ou fazer vários fechamentos menores. Mas todos os bolões precisariam ser definidos antecipadamente a quantidade de jogos, não daria para crescer, a não ser abrir mais bolões.

 

A verdade é que o que faz a gente ganhar é volume. Estatísticas nos dá um norte, mas se não tem volume, não adianta. Se estuda, estuda, e não joga, também não adianta. Adianta é o pessoal se juntar e fazer bolões grandes ou vários bolões. Não é atoa que o Sorte Online vira e mexe premia, eles jogam milhões, então é óbvio que vai ter premiação, mesmo que a premiação seja menor que o valor jogado.

 

A verdade é que ninguém precisa desanimar de estudar. Sorte é o mais importante nas loterias, mas o que estudamos aqui são formas de jogar melhor, aumentar nossas chances e perder menos. Agora é balela tentar adivinhar as dezenas que serão sorteadas, eu já falei diversas vezes aqui, respeito quem acha que consegue, mas não acredito nisso.

 

abraço

Sugiro criar fechamentos de 15, 20, 24 dezenas,etc. e à medida que forem entrando sócios cria-se um novo fechamento. Para bolões de cotas mais em conta, crie fechamantos de 12 ou 14 números.... Um fechamento de 12 dezenas pode ser vendido por 20 e poucos reais...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pois bem... alguns aqui viram uma reportagem de um cara daqui de Brasília que na Mega da virada do ano passado (salvo engano) marcou os jogos, deixou com um amigo pra que sse amigo registrasse o jogo na lotéria (era uma espécie de bolão com cada um marcando os jogos de sua preferência) mas o amigo não registrou os jogos e aí o cara sifu...

 

Esse mesmo cara que marcou o jogo vencedor, por ocasião da Lotofácil da Independência e atendendo o pedido de um outro cara, deu a sugestão de 10 jogos de 17 dezenas. Porém o cara só registrou 2 desses 10 jogos (nesse caso não era bolão, alguém simplesmente pediu sugestões a ele e ele deu, nada mais que isso...). O lance é que entre os 8 jogos de 17 dezenas não registrados um deles tinha os 15 pontos. E a história foi espalhando...

 

E agora pra Mega da Virada alguém (imagino que tenha sido o dono da lotérica) pediu a ele 15 números. Ele passou os 15 números e foi feito um bolão de um jogo de 15 números dividido em 20 cotas. Cada cota a R$ 1.180,00. As cotas foram vendidas igual a pão quente. Resultado, não fez nem o Uno. Nem um numerozinho sequer... eu mesmo peguei esses 15 números e fiz uns jogos com essas 15 dezenas jogadas aleatoriamente, já que não tinha dinheiro e nem culhões pra comprar uma cota... claro que não deu nada... mas não cheguei a gastar R$ 1.180,00.

 

Além de alguns jogos amparados nesses 15 números fiz mais uns que no total deram uns 100 jogos, fazendo no máximo uns 3 ternos.

Apostei que o 37 se repetiria e acertei, apostei que não viriam seguidinhas e acertei, mas apostei que viria uma "gêmeas", não vieram e me ferrei. Ah, sim, apostei que não sairia coluna zero, e aí vem o 10 e me ferra... assim como apostei que viria ao menos um na última linha, e me ferrei também...

 

Mas, como diria o Bam-Bam, "faz paRte"...

 

Em tempo,

 

na Quina de São João, já tinha conferido meus jogos e, não dando nada, já os tinha descartados. Aí fiquei sabendo que o jogo vencedor  daqui de Brasília tinha sido feito na mesma lotérica que eu fiz. E mais, no mesmo guichê. Pois lá fui eu fuçar no lixo, que já estava inclusive do lado de fora, sonhando que talvez tivesse conferido errado... afinal, eram 11 milhões em jogo... aí passa minha mulher e pergunta: "que merda você está fazendo aí na rua revirando o lixo?"  -  "ãããhhh... revirando lixo?... Eu?..."  -  "É!!! Você tá louco?..."  -  "É... é que eu perdi a chave do carro..."  -  "Pois eu acabei de ver a chave do seu carro em cima da mesa."  -  "É ... é que eu também perdi o meu Certificado de Reservista..."  -  "E pra que diabos você precisa de Reservista?..."  -  "Ué, vai que tem uma guerra e eu sou chamado, como é que vou fazer sem a Reservista?..."  Aí ela ficou louca: "Primeiro que não vai ter guerra nenhuma; segundo, você nem serviu, pois você era arrimo de família, terceiro, você já tá com 55 anos, se tivesse uma guerra você não serviria nem pra bucha de canhão... ó... vou ligar pros meninos e mandar te internar... tá passando dos limites!!!..."

E assim eu larguei o lixo pra lá, mas não fez falta... quem ganhou foi um comerciante lá de perto da lotérica, fazendo surpresinha com o troco de algo que ele pagou...

 

Sigamos em frente!

 

Bom 2018 a todos!

 

p.s. porquê que eu tenho a impressão de que sempre que alguém diz que "fez tantos jogos" tá mentindo (como eu mesmo!)?... Acho que o cara sempre fica com medo da impressão que vai passar ao demais, e aí, faz 350 jogos mas diz: "Fiz só uns 100!..." no fundo acho que fica com vergonha...

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, lotofacil2100 disse:

Vão "pipocar" imagens falsas de bilhetes premiados por esses dias...

 

IMG-20180101-WA0000.jpg?1514822897

 

Conto do bilhete premiado.

Vamos as aberrações.

1- 06 e 10 estão um pouco acima da linha

2- 03 06 10 estão maiores
3- o espaçamento do 17 para o 34 está maior
4- o 34 e o 37 estão em tamanho maior ainda que os outros números
5- toda a linha circundada está alterada, fora de padrão.

6- olhe o tamanho do 03 da linha B e da Linha C

Terminal 007064 alguém sabe de onde é.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, NET disse:

Conto do bilhete premiado.

Vamos as aberrações.

1- 06 e 10 estão um pouco acima da linha

2- 03 06 10 estão maiores
3- o espaçamento do 17 para o 34 está maior
4- o 34 e o 37 estão em tamanho maior ainda que os outros números
5- toda a linha circundada está alterada, fora de padrão.

6- olhe o tamanho do 03 da linha B e da Linha C

Terminal 007064 alguém sabe de onde é.

 

 

 

 

 

e o que me diz aquele de cima net aquele parece um bilhete verdadeiro?

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, nenao disse:

e o que me diz aquele de cima net aquele parece um bilhete verdadeiro?

nessas situações que muitos esperto faturam em cima de muitos leigos em loterias, assim que eles faturam uma boa grana sem jogar em nenhuma loteria, ando pelo youtube de ponta aponta vejo cada coisa testo e vejo que não da em nada tudo criado fictício para enganar mesmo, mais tem coisas valiosas basta gari par tenho alguns video que serve de base nos estudo nem todos ai vai alguns para lixeira.

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, nenao disse:

e o que me diz aquele de cima net aquele parece um bilhete verdadeiro?

Me parece mais autêntico, mais vai saber.

teria que ver este numero do terminal lotérico  029148  pra ver se bate com a cidade ganhadora.

Alias alguém consegue identificar a lotérica pelo terminal?

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, NET disse:

Me parece mais autêntico, mais vai saber.

teria que ver este numero do terminal lotérico  029148  pra ver se bate com a cidade ganhadora.

Alias alguém consegue identificar a lotérica pelo terminal?

 

Identificar imagens editadas:  http://fotoforensics.com/

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

começando novamente os estudos amanhã tem lotomania hehehehe minha area, como já disse não jogo megasena, porque não gosto o valor me empede ok, mais deixei minha contruibuição aqui e dexarei mais na medida do possivel, gosto de desafios é isso ai pessoal ao estudos.

 

boa noite a todos.

Jogo muito na lotomania tbm, mas gosto da mega, jogo um ou dois cartões as vezes..
Vez ou outra sai resultado na mega que saiu em resultado anterior na lotomania, geralmente com intervalo de 1 ou dois concursos.

1799 (22/09/2017) 02 10 16 26 32 41 49 54 57 59 61 66 70 77 78 81 91 94 95 98
1972 (27/09/2017) 09 16 20 54 57 59

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 31/12/2017 at 23:14, jinadelfuego disse:

Parece mentira, mas sexta-feira fiz minhas apostas na cidade vizinha (Rio Azul PR) onde saiu um dos prêmios!!! E comprei um dos bolões, haviam dois. Só me falta o ganhador ser daquele bolão. (ae entro de vez para um mosteiro e largo tudo) kkkkk

Confirmado pelos amigos da região: o jogo ganhador da cidade de Rio Azul PR, onde eu fiz meus jogos, foi um bolão. E eu comprei o bolão errado! Voltemos a Lotomania.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...