Jump to content

Alguem aqui tem estudos que consideram especiais e que não disponibiliza?


Guest Zangado

Recommended Posts

Olá, edcronos

 

Sempre temos algum estudo secreto.

 

Na Lotofácil o segredo é acertar as dezenas repetidas, melhor dizendo acertar as dezenas que repetirão no próximo sorteio.

 

Se for 9 dezenas repetidas, restam 10 dezenas variáveis que ficaram no Globo do Sorteio.

 

Então temos 9 fixas e mais 10 dezenas variáveis.

 

Deste modo teremos muitas chances de acertar 14 ou 15 dezenas.

 

Logicamente que vem 8, 9 ou 10 dezenas repetidas do resultado anterior.

 

9 repetidas 34%

8 repetidas 25%

10 repetidas 20%

 

Sorte e intuição

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Elétron disse:

Olá, edcronos

 

Sempre temos algum estudo secreto.

 

Na Lotofácil o segredo é acertar as dezenas repetidas, melhor dizendo acertar as dezenas que repetirão no próximo sorteio.

 

Se for 9 dezenas repetidas, restam 10 dezenas variáveis que ficaram no Globo do Sorteio.

 

Então temos 9 fixas e mais 10 dezenas variáveis.

 

Deste modo teremos muitas chances de acertar 14 ou 15 dezenas.

 

Logicamente que vem 8, 9 ou 10 dezenas repetidas do resultado anterior.

 

9 repetidas 34%

8 repetidas 25%

10 repetidas 20%

 

Sorte e intuição

 

Elétron

 

Mais um segredo...as dezenas que se repetirão estão dentro dos 7 quadrantes.:D

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, AFAS disse:

ACREDITO QUE SIM, mais também sei que a maioria já esteja postado aqui ou em algum lugar online, porque existe já muita informação. Então agora tudo dependerá de como cada apostador ver a loteria e tirar suas próprias conclusões, e tirando do que já foi postado. Eu mesmo já coloquei por aqui algo na qual poderia ajudar ou somar. Por enquanto só resta é continuar estuda essa matemática das loterias. abraços

Pois é meu caro Affas, 
Acredito também que a maioria dos "bons esquemas" ja forma postados, é muitos passaram despercebidos pelos demais...
isso porque, em se tratando dos "bons esquemas" os atores dos mesmos, nunca revelaram as dicas 100%, e sim,somente a metade ou seja, 50% dai,o resto fica para o interessado descobri por se só.

 

Tambem, tem a questão de que, as pessoas ja queremos esquema prontos, em especie de manual, como se isso fosse aparecer em fórum de loteria, acho difícil isso, o mais que se pode encontrar, é "DICAS"  e mais nada.

Porque esquemas em especie de manual (E-book) somente os fajutos que os esperto da net copia as dicas por aqui, e sai vendendo disfarçados no mercado livre, e youtube, por net a dentro..  e por aí vai!

 

E outra coisas, os esquemas que funciona em loterias, são mais "simples" feito de forma manual, enquanto s os demais, querem os mais "complexos" que alem de não conseguirem levar adiante, devidas as quantidades enorme de cartões , que também, só faz perder cada vez mias.. (alem de não entendem) Por isso, na minha modesta  opinião, prefiro os mais "simples". Porque o óbvio, todo mundo corre atras, e sempre acaba no mesmo lugar, prefiro ir também na contramão como dizia um certo forista por aqui... 

E por aí.. devemos nos ir...

Abraços!

jmil21

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Jmil21 disse:

Pois é meu caro Affas, 
Acredito também que a maioria dos "bons esquemas" ja forma postados, é muitos passaram despercebidos pelos demais...
isso porque, em se tratando dos "bons esquemas" os atores dos mesmos, nunca revelaram as dicas 100%, e sim,somente a metade ou seja, 50% dai,o resto fica para o interessado descobri por se só.

 

Tambem, tem a questão de que, as pessoas ja queremos esquema prontos, em especie de manual, como se isso fosse aparecer em fórum de loteria, acho difícil isso, o mais que se pode encontrar, é "DICAS"  e mais nada.

Porque esquemas em especie de manual (E-book) somente os fajutos que os esperto da net copia as dicas por aqui, e sai vendendo disfarçados no mercado livre, e youtube, por net a dentro..  e por aí vai!

 

E outra coisas, os esquemas que funciona em loterias, são mais "simples" feito de forma manual, enquanto s os demais, querem os mais "complexos" que alem de não conseguirem levar adiante, devidas as quantidades enorme de cartões , que também, só faz perder cada vez mias.. (alem de não entendem) Por isso, na minha modesta  opinião, prefiro os mais "simples". Porque o óbvio, todo mundo corre atras, e sempre acaba no mesmo lugar, prefiro ir também na contramão como dizia um certo forista por aqui... 

E por aí.. devemos nos ir...

Abraços!

jmil21

EXATAMENTE, não atrás do ÓBVIO E SIM DO ( IMPROVÁVEL ) é nesse sistema que eu estudo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 horas atrás, João Roberto disse:

Tenho muitas observações!

Porém até eu mesmo me sinto envergonhado de colocar...

          por exemplo:  sorteios nos caminhões e nas centrais da caixa (SP/DF) SÃO diferentes.

 

1 hora atrás, APENASMAISUM disse:

Já tentei iniciar um estudo sobre isso kkkkkk

Mas achei maluquice.

Analisar os videos do sorteio, ordem das dezenas sorteadas, tudo coisa que me enrolou mais kkkkk

 

 

acho que em algo tãogenerico como um sorteio qualquer dado pode ser relevante para determinar um filtro para escolha 

é como escolher os jogos que iniciam com dezena x, pode ser bobeira ou oq leva a vitoria naquele momento

 

particularmente não consegui definir diferenças notáveis entre sorteios no caminhão e nos outros

1874 43 28 10 37 47 44
1887 23 56 41 46 34 11
1891 47 1 3 19 23 58
1892 50 22 6 37 30 17
1905 43 54 29 57 35 56
1906 27 40 33 6 39 60
1907 3 48 44 35 25 38
1908 10 27 57 13 23 4
1909 47 43 45 40 57 11
1942 48 20 43 18 6 24
1969 30 59 20 32 8 48
1978 6 2 57 22 55

44

esse são os últimos que não foram nos camiões defini pelo site 

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, AFAS disse:

EXATAMENTE, não atrás do ÓBVIO E SIM DO ( IMPROVÁVEL ) é nesse sistema que eu estudo.

Sim, concordo, que é o mesmo que o "inusitado" que também defendo com a mesma bandeira, e isso serve para loto manina,como loto fácil,

Na loto fácil, o segredo, esta nas 10 que não  viram, o segredo é errar 10 par acertar 15, pois toda vez que se acerta 15, é porquê e se errou 10. tem alguma ideia.... 

Avante...

E assim vamos nos....

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Jmil21 disse:

Sim, concordo, que é o mesmo que o "inusitado" que também defendo com a mesma bandeira, e isso serve para loto manina,como loto fácil,

Na loto fácil, o segredo, esta nas 10 que não  viram, o segredo é errar 10 par acertar 15, pois toda vez que se acerta 15, é porquê e se errou 10. tem alguma ideia.... 

Avante...

E assim vamos nos....

 

Olá, meu amigo jmil21

 

Acertar as 9 repetidas do resultado anterior, excluindo as 6 dezenas que ficarão no Globo do Sorteio.

 

Depois desdobrar : 19/15/15/15/9fixas=???

 

Eu acho muito mais fácil.

 

Sorte e intuição

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Elétron disse:

 

Olá, meu amigo jmil21

 

Acertar as 9 repetidas do resultado anterior, excluindo as 6 dezenas que ficarão no Globo do Sorteio.

 

Depois desdobrar : 19/15/15/15/9fixas=???

 

Eu acho muito mais fácil.

 

Sorte e intuição

 

Elétron

Ola, amigo  Elétron,

é uma boa   ideia, vou ver depois..

Para todos os efeitos, desde já agradeço!

Pois todas as ideias, é sempre bem vinda!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sorel disse:

olhe um exemplo de recorrencia 1999, temos = 15 37 38 42 49 50

 no 2000( virada mega) tudo menor nos deltas 12,31 28 25 15,23( valores de deltas do 1999 para proximo 2000)

neste exemplo o proximo ( 2000) foi tudo melhor em cada posiçao ordem crescente os sorteios)

2000= 03 06 10 17 34 37

mas por posiçao pode dar maior, menor e igual, 

note que repetiu a 37 do 1999 a 2000, mas nao na mesma posiçao deu na 2ª no 1999 e no 2000 deu na 6ª

 junto com o estudo das strings e letras podemos achar caminho

Eu moro na Zona Sul de São Paulo bem próximo de Parelheiros onde teve 3 sortudos (segundo informações de pessoas que são colegas de trabalho que moram lá que foi um bolão e que repetiram as mesmas dezenas em 3 combinações diferentes)...por enquanto nada verídico só especulações... 

 

Método utilizado para ganhar na mega da virada 2017:

Subtração das dezenas: 20-17 = 03

Conc 2000 x Subtração: 6000 (eliminado os zeros = 06 )

Soma do ano 2017:  2+0+1+7=10

última dezena do ano: 17

soma da última dezena: 17+17 =34

Soma das dezenas do ano: 20+17 = 37

:-D:-D:-D

\[..]/

 

Link to comment
Share on other sites

eu passei um bom tempo, ou perdi um bom tempo e grana com estudos, alguns esquemas até bons, mas o maximo q consegui foram os 13 pontos kkk, ai eu te pergunto: onde é a curva é a curva da sorte? Nós conseguimos diminuir a quantidade de jogos, com esquemas, mas chegar ao prêmio principal é muito dificil, sem a bendita sorte. Quantos aqui já passaram mais de anos de estudos e nunca conseguiram nem 14 pontos. Uma conhecida minha faz dois jogos aleatorios e acerta 15 pontos, sem nenhum tipo de filtro. Tem coisas que não tem explicação.... 

Edited by Fatorando
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Fatorando disse:

eu passei um bom tempo, ou perdi um bom tempo e grana com estudos, alguns esquemas até bons, mas o maximo q consegui foram os 13 pontos kkk, ai eu te pergunto: onde é a curva é a curva da sorte? Nós conseguimos diminuir a quantidade de jogos, com esquemas, mas chegar ao prêmio principal é muito dificil, sem a bendita sorte. Quantos aqui já passaram mais de anos de estudos e nunca conseguiram nem 14 pontos. Uma conhecida minha faz dois jogos aleatorios e acerta 15 pontos, sem nenhum tipo de filtro. Tem coisas que não tem explicação.... 

Na minha opinião, muitos pensadores de loteria não acertam pelo simples fato de ficar pulando de galho em galho, querendo abraçar o mundo. :-PNa Mega-sena, por exemplo, não aposte utilizando as 60 dezenas, já que todos os resultados se encontram em, no máximo, 36. ;-) O mesmo para a Lotomania, modalidade com mais de 100 octilhões de resultados diferentes, mas que contém as suas singularidades que podem ser garimpadas. No final das contas, a Lotofácil, que, probabilisticamente é a "mais fácil", torna-se a menos vantajosa. Porque só vale a pena se o apostador acertar as 15, com 1 chance em 3.268.760. Já na Mega-sena, acertar 5 dezenas, como nesse 2001, pode lhe render R$85 mil, em uma probabilidade 1/154.518. Acertando 19 na Lotomania, dá uma grana razoável, lutando com 1 chance em 352.551. ;-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 horas atrás, BoniAA60 disse:

Na minha opinião, muitos pensadores de loteria não acertam pelo simples fato de ficar pulando de galho em galho,

e qual o galho certo que garante a premiação espertinho

 

4 horas atrás, BoniAA60 disse:

 :-PNa Mega-sena, por exemplo, não aposte utilizando as 60 dezenas, já que todos os resultados se encontram em, no máximo, 36. 

afinal como se define essas 36 dezenas?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

dixie e edcronos

padrões favoritos são skip patterns . Por exemplo, se você agrupar seus números por saltos 0-4, 5-9, 10-15 e 16+, você encontrará que existem padrões repetitivos , falta um ou dois desses grupos. A maioria dos seus hits virá do grupo de ignorância 0-4, mas também é onde a maioria dos seus números são. 
 

Link to comment
Share on other sites

voce pode alem do padrao saltos na vertical por posiçao e na horizontal

cruzar com dois padroes= quentes/ frios cruzando com repetidos e ausentes e saltos vertical e horizontal

bem que eu queria ver esta trifeta de acruzamentos, na loteria caixa, masd nao sei progrmar, mas quem sabe pode fazer a vontade

Link to comment
Share on other sites

sobre as strings( soma de digtios de um sorteio)u contaria isso de várias maneiras: 

1. Primeiros dígitos / décadas: 0-0-2-2-2-3 

2. Últimos dígitos: 2-5-1-2-5-2 

Eu considero os dígitos 5, 6,7,8,9,0 como complementos aos dígitos básicos de 1-4 que aparecem muito mais freqüentemente. Por exemplo, o dígito "1" ocorre 15 vezes em um jogo de 6/49: 1,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,21,31,41. Da mesma forma para 2,3, e 4. Para 5-0, existem apenas 5 possibilidades para cada: 5,15,25,35,45, exceto para 0, que só ocorre 4 vezes em 10,20,30 e 40. 

Então, há definitivamente um viés para 1-4 ou, dependendo de como você conta, 0-4. 

Ainda não estou claro sobre a sua definição de "Double Digit" e "Single Digit".

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, edcronos2 disse:

e qual o galho certo que garante a premiação espertinho

 

afinal como se define essas 36 dezenas?

 

 

 

edcronos2 e BoniAA60

 

Quando conseguirmos definir os digitos de DEZENA e digitos de UNIDADE que "montam" essas 36 dezenas, fica sopa no mel a montagem dos jogos por dígitos.

 

Exemplo do sorteio 1785 da Megasena, cujo resultado foi: 05-11-27-41-42-54

 

Digitos de Dezena ====  0-1-2-4-4-5  === Ou 0-1-2-4-5  ==== 5 Digitos Dezena DIFERENTES

Digitos de Unidade ===   5-1-7-1-2-4 ----ou, em ordem crescente: 1-2-4-5-7 ==== 5 digitos Unidade DIFERENTES

 

6 Digitos Totais (Dezena junto com Unidade) Diferentes:  0-1-2-4-5-7 ===== 36 Dezenas possíveis com esses dígitos.

 

Em tese, são 25 dezenas possíveis usando esses dígitos.

 

No meu programa, ele gerou 4.200 jogos de 6 dezenas com o seguinte resultado: (tivesse acertado a configuração correta, claro):

 

1 Sena 

27 Quinas

126 Quadras

 

---

 

Se alguem tiver uma idéia de como "prever" esses conjuntos de Digitos (Dezena e Unidade) Diferentes para determinado sorteio, podemos testar.

 

----

 

É bom lembrar quais as configurações mais comuns: 

 

4-5-3 diferentes Digitos de Dezena

5-4-6 diferentes Digitos de Unidade

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acabei de colocar uma planilha em Excel com todos os resultados até o sorteio 2001 nos formatos de:

 

Dezenas,

Digitos de Dezena,

Digitos de Unidade,

Grupos4 JB,

Taufic

 

Se alguem se aventurar a analisar maneiras de "prever" conjuntos de Digitos de Dezena, Digitos de Unidade, pode ser que tenhamos um ótimo avanço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, DixieJoe said:

Acabei de colocar uma planilha em Excel com todos os resultados até o sorteio 2001 nos formatos de:

 

Dezenas,

Digitos de Dezena,

Digitos de Unidade,

Grupos4 JB,

Taufic

 

Se alguem se aventurar a analisar maneiras de "prever" conjuntos de Digitos de Dezena, Digitos de Unidade, pode ser que tenhamos um ótimo avanço.

Olá, boa tarde.

Sou principiante em termos de estudos.... mas tenho tentado aprender com os estudos das pessoas mais experientes.

Gostaria de poder ter acesso a essa planilha para, se possivel, aprender algo que possa de alguma contribuir tambem.

Porem, quando tento fazer o download do arquivo diz que não estou autorizado a faze-lo.

É necessário alguma permissão especifica para isso ?

Poderia me auxiliar nessa questão ?

 

Atenciosamente,

Giba

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Ggm1971 membros recém cadastrados com status "iniciante", não conseguem efetuar download de planilhas publicadas no fórum. Não sei se este é o caso aqui. A partir de 50 participações, passa para "membro" e automaticamente vai conseguir baixar todas as planilhas do fórum. Estou estudando possibilidade de diminuir esse número de participações. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Jimmy Durão said:

@Ggm1971 membros recém cadastrados com status "iniciante", não conseguem efetuar download de planilhas publicadas no fórum. Não sei se este é o caso aqui. A partir de 50 participações, passa para "membro" e automaticamente vai conseguir baixar todas as planilhas do fórum. Estou estudando possibilidade de diminuir esse número de participações. Obrigado.

Ola Jimmi, obrigado pelo retorno.

Ja havia feito download de outros conteudos do Forum anteriormente, porem recentemente notei essa "barreira". Conforme ressaltei,  eu no momento por ser um novato em termos de loterias, não sei consigo contribuir com alguma coisa....até tentei um pouco.

Penso que publicar coisas (posts) que não agreguem nada, apenas para preencher espaços para se tornar membro não é produtivo para ninguem.

Me corrija se estiver enganado....

e muito obrigado novamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Ggm1971 entendo sua opinião, mas não concordo. Também não agrega nada aquele usuário que só se cadastra para fazer o download do nosso conteúdo. Essa decisão foi tomada com o aval dos membros, antes consultados. Também não adianta o membro publicar qualquer coisa achando que só vai criar volume para baixar, pois vou deletar as postagens com este objetivo. Então o usuário deve ser realmente participativo no fórum caso queira obter o conteúdo publicado aqui.

 

Obviamente isso pode mudar futuramente, mas é a forma que funciona no momento. Qualquer dúvida a respeito disso, mande uma mensagem através do formulário de contato. Para não atrapalhar o tópico com assuntos paralelos.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Em 02/01/2018 at 22:54, DixieJoe disse:

edcronos2 e demais

 

Acredito que muitos estudos são comuns (pertencem ao conhecimento público e todos podem se utilizar deles).

Já outros estudos podem ter sido descobertos por alguem e esse alguem pode não querer disponibilizar de forma aberta. 

Às vezes, talvez nem porque seja egoista. Apenas porque são estudos particulares que podem ser difíceis até de explicar de forma simples.

 

Por exemplo, tenho um estudo que venho fazendo há alguns anos e que acho que um dia pode render algum benefício. Só que não sei ainda direito como usar.

 

Até tenho idéia mas é muito trabalho. Acho que já comentei por aqui em algum tópico.

 

Eu chamo de Comportamento das Dezenas e faço isso com base na Frequencia (e também com base no Atraso e no Atraso Relativo) das Dezenas em 10 Faixas diferentes:

 

1-Todos os Sorteios

2-10 últimos sorteios

3-20 últimos sorteios

4-30 últimos sorteios

5-40 últimos sorteios

6-50 últimos sorteios

7-100 últimos sorteios

8-200 últimos sorteios

9-1/3 últimos sorteios

10-1/2 últimos sorteios

 

O que isso me informa? Em cada faixa para Frequencia, por exemplo, tenho as dezenas ordenadas de forma diferente e eu faço em colorido as dezenas do sorteio analisado (quando já correu, claro).

 

Com isso, faço uma análise de cada coluna para saber de onde estão vindo as dezenas (primeiras X para me dar 11 pontos na Lotofacil, por exemplo). E também quantas dezenas coloridas JUNTAS (que eu chamo de Maior CHEIO = indicam que eu posso gerar sequencias de dezenas que poderão vir JUNTAS ou Nâo)

A minha idéia é gerar Conjuntos de dezenas Sequenciais com base nessas colunas por faixa e criar filtros para grupos de 2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14, etc... dezenas e usá-las como CHEIAS ou VAZIAS.

 

CHEIAS seria como dezenas FIXAS. VAZIAS seriam como dezenas que não virão no sorteio futuro....

 

Claro que tudo isso depois de conhecer com detalhes o Comportamento das dezenas em conjuntos em cada coluna e em todas as colunas.

 

Pela explicação, pode ser que qualquer um possa reproduzir a idéia. Sem problemas.

 

Só que, pra mim, para usar de verdade, preciso criar um baita Banco de Dados com essas informações valendo para cada sorteio e depois analisar cada resultado com essas informações até tirar algumas conclusões que possam ajudar....

 

Ainda estudando por aqui, como sempre...

 

image.png.9a2daf53a23b6752a224173523c67252.png

Eu faço um estudo semelhante, so que no caderno mesmo, eu tenho jogado com mais frequencia agora, porem ficava sem jogar durante semanas, ai pegava os ultimos jogos,  e analisava algumas coincidencias, sequencias e ia chutando, acertei a quadra do 2000 por isso, repeti 34 37 em varios jogos e arrisquei 10 17 e 10 14  em outros, em um acertei o 06 17 34 37 em outro foi quase 02 10 14 34 37 56. Insisti nessas dezenas a partir desse tipo de analise mesmo, tanto os do ano de 2017 quanto os anteriores da mega da virada.  

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Jimmy Durão said:

@Ggm1971 entendo sua opinião, mas não concordo. Também não agrega nada aquele usuário que só se cadastra para fazer o download do nosso conteúdo. Essa decisão foi tomada com o aval dos membros, antes consultados. Também não adianta o membro publicar qualquer coisa achando que só vai criar volume para baixar, pois vou deletar as postagens com este objetivo. Então o usuário deve ser realmente participativo no fórum caso queira obter o conteúdo publicado aqui.

 

Obviamente isso pode mudar futuramente, mas é a forma que funciona no momento. Qualquer dúvida a respeito disso, mande uma mensagem através do formulário de contato. Para não atrapalhar o tópico com assuntos paralelos.

 

obrigado.

Sem mais,

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

xsamx00,

 

Penso que esse tipo de estudo pode ajudar como filtro, no futuro próximo.

 

Pra definir os melhores limites para cada tamanho de sequencia, vou ter que automatizar a criação dos arquivos de sequencias e dos filtros para depois, olhando o histórico, usar os limites MIN e MAX a aceitar de forma a pegar em X% dos sorteios.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Como agregar 5 da LF ou excluir e pegar as que se repetem do concurso anterior uso mas sem ordem do autor não posso compartilhar foi presente do coelho vcs entende nem, mas é uma lógica interessante de estudar a LF em contra partida deu a ele uma planilha de errar as 40 chega pegar 2,3 ou mais pontos em outra aba chega 14, 13 ou mais pontos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...