Jump to content

Bilhetes Premiado Fora do Tempo


Recommended Posts

Espaço destinado a potagem de bilhetes cujas dezenas foram sorteadas após o concurso válido. 

Bom, geralmente tenho o estranho hábito de guardar os bilhetes que aposto, e ontem resolvi fazer uma simples conferência deste jogos, e pra minha surpresa tive até algumas premiações interessantes. 

 

HAeoLdMHySE_MS.jpg

 

HAeoLQOdLIE_QN.jpg

 

HAeoMnBVqaE_QN2.jpg

 

HAeoM3fpjVE_QN3.jpg

 

HAeoNyjItwE_QN4.jpg

  • Like 5
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

É melhor não fazer isso... abala o psicológico.

concordo fizemos um bolão da quina a tempos atras o fórum nem fazia bolão tudo organizado pelos participantes mesmo

jogamos 2 fixas e 16 variaveis demorou pra pegarmos o jeito e os participantes esfriarão  no dia que não jogamos deu a quina 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

1 hora atrás, Rodolfo822 disse:

É melhor não fazer isso... abala o psicológico.

 

1 hora atrás, brazzuca disse:

 

Jogo tudo fora. Já pensou se num bilhete desses vem os números de uma mega acumulada????????

 

kkkkkkkk, sem neura.

 

Vejo de uma perspectiva diferente, imagine só uma pessoa que joga a vida inteira os mesmo números, e acaba falecendo sem ter visto uma quadra em seus jogos, seria meio frustante isso, não acha?

 

Agora, veja meu caso acertei a quina com um ano de diferença, podeira ter sido até a sena, mas de forma alguma isso jamais me abalaria,  porque considero apenas uma ironia do destino.

 

Mesmo sem ganhar um tostão fica a história para contar.

 

quem-n%C3%A3o-tem-dinheiro1.jpg

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Aguimetal disse:

Melhor pegar os numeros ads outras sequencias que não sairam, e jogar durante esse ano inteiro. Quem sabe

 

Até pensei nessa possibilidade, mas ai lembrei que não tenho grana pra jogar o ano inteiro kkkkkkkkkkk

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

jogos muito antigos nem considero, mesmo pq se for ficar segundo jogo não tem o pq estudar possibilidades lotericas, 

e até acho que variamos para fugir da possibilidade de acontecer no dia que não apostamos 

mas não sei se já aconteceu com alguem aqui, mas o jogo que apostou hoje dar no dia seguinte "quina", ou 5 das 6 que apostou na mega dar na quina do dia ,

as vezes o acaso joga umas peças na gente 

 e pensar que um dos apostadores da mega, um jogo tão dificil teve o acaso de Repetir justamente a aposta ganhadora, não 1 mas 2 vezes, é de levar a imaginação ao limite. é muito acaso para uma pessoa só "diz ser bolão e estava com presa e por isso o erro "acerto", bolão,..." 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...