Jump to content

[PEDIDO] Todas as Combinações Mega Sena


Guest Pitaco_certo!

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Exemplo, 

 

O estudo funciona assim;

 

Se opta por usar o limite da Coluna estudo, como abaixo ou acima, apenas isso.

 

No preto o limite sempre foi acima e no amarelo sempre foi abaixo, apenas isso!@

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
12 minutos atrás, oiregor disse:

como é formada a coluna análise?????

fiquei curioso... tanto para mega quanto para a LF...

aguardo... ansioso claro...

 

 

Oiregor, 

 

Eu não consegui montar para a Mega Sena, porque não tinha as combinações e como você pode ver é coisa para gente grande, se não fosse os amigos, não teria como viabilizar isso.

 

A coluna é montada, através de pesquisa a partir dos CSN'S, eu tento encontrar algum tipo de relação entre eles, de modo que consiga estruturar um piso correto, para optar com segurança no preto ou no amarelo, se você simplesmente houvesse realizado seus  jogos no preto, nos primeiros 10 concursos teria sempre os 15 pontos, dos 10 concursos em 7 deles!.

 

Isso te permite jogar com mais tranquilidade e ajuda bastante, porque por exemplo você está muito próximo dos prêmios, note com atenção os limites, veja que a premiação do preto em alguns casos está dentro de um espectro muito próximo! ( Bem mais fácil..)

 

Depois basta usar o que já se tem os prêmios estão muito próximos.

 

Oiregor esse estudo é inicial apenas, mas eu penso em montar ele todo, mas não tenho como fazer sozinho, se por acaso você puder me ajudar em algumas coisas, eu gostaria de compartilhar essa planilha com você e com o pessoal que ajudar nessa pesquisa, na Mega Sena, vai ser realmente complicado porque eu tenho que analisar e modelar soluções que não existem, para que eu tenha a situação do preto e amarelo,

 

Vou tentar fazer preto e vermelho para a mega sena, ....Rsss

 

Na lotofácil já está mais adiantado,acho que falta, pouco, você gostou dos limites?

 

Acha que estão bons?

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

rapaz... como não entendi ainda não posso opinar com maior qualidade na resposta... 

 

"A coluna é montada, através de pesquisa a partir dos CSN'S, eu tento encontrar algum tipo de relação entre eles, de modo que consiga estruturar um piso correto, para optar com segurança no preto ou no amarelo, se você simplesmente houvesse realizado seus  jogos no preto, nos primeiros 10 concursos teria sempre os 15 pontos, dos 10 concursos em 7 deles!."

 

Me explica como chegar na coluna analise... ou seja... vc faz "XXX" testes com um sorteio para encontrar o próximo? ou usar um histórico recente para ver o próximo?

ACHO que a análise, não é só para pegar 15 pts, certo?

ACHO que com a análise poderemos "cercar" 14 pts.... ou mesmo 13 para pagar algumas apostas ehehe

 

Mas realmente "não vi" como chegar no resultado...

 

Para a mega, apesar do tamanho, poderemos usar bancos de dados para "validar" as tuas propostas, de forma mais rápida... claro que isso dependerá de contato mais rápido... certamente por MP (mensagem privada do forum) e eventualmente por mail/chat/facebook etc

Edited by oiregor
MP = Mensagem Privada
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
8 minutos atrás, oiregor disse:

rapaz... como não entendi ainda não posso opinar com maior qualidade na resposta... 

 

"A coluna é montada, através de pesquisa a partir dos CSN'S, eu tento encontrar algum tipo de relação entre eles, de modo que consiga estruturar um piso correto, para optar com segurança no preto ou no amarelo, se você simplesmente houvesse realizado seus  jogos no preto, nos primeiros 10 concursos teria sempre os 15 pontos, dos 10 concursos em 7 deles!."

 

Me explica como chegar na coluna analise... ou seja... vc faz "XXX" testes com um sorteio para encontrar o próximo? ou usar um histórico recente para ver o próximo?

ACHO que a análise, não é só para pegar 15 pts, certo?

ACHO que com a análise poderemos "cercar" 14 pts.... ou mesmo 13 para pagar algumas apostas ehehe

 

Mas realmente "não vi" como chegar no resultado...

 

Para a mega, apesar do tamanho, poderemos usar bancos de dados para "validar" as tuas propostas, de forma mais rápida... claro que isso dependerá de contato mais rápido... certamente por MO e eventualmente por mail/chat/facebook etc

 

Oiregor a avaliação é referente ao resultado apresentado.

 

Se você usar qualquer regra não vai dar certo, entendeu? Porquê? Não existe absolutamente nada que gere um CSN, correto para o próximo concurso, ou seja eu tenho que analisar e tentar quebrar a cuca para produzir isso, inclusive o amarelo eu preencho na mão mesmo Rsss

 

A coluna é montada por análise uma a uma por isso é desgastante não tem como usar formulas para gerar um CSN Eu fiquei muito tempo nisso acho que envelheci alguns anos nessa brincadeira...

 

Mas eu estou chegando perto de fazer isso de forma simples, estou tentando montar uma formulação para isso....

 

Segue para o concurso de hoje para você ver.....

 

Basta obedecer o critério;

 

1604 3 4 5 6 7 8 9 10 12 13 15 19 21 22 24     2.781.966         2.193.487
1605 2 4 5 8 9 10 11 14 16 17 18 19 21 23 25     2.568.815         2.038.961
1606 1 3 5 7 8 9 10 11 14 15 19 20 22 23 25     1.516.457         673.192
1607 1 2 3 6 7 8 9 11 12 13 14 15 17 18 24     527.153         556.014

 

 

vpgkkn.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Eu não pensei ainda, sobre as premiações, mas conseguimos chegar nas 15, então fica ainda mais fácil por exemplo obter as menores, então é possível sim chegar em premiações, mas como é muita coisa e eu só faço isso, eu não sou como o pessoal que faz tudo, não tem como, depois que resolver isso, vou começar a gerar as linhas e vou postar aqui, seria bom termos pessoas para acompanhar e estimular assim fica mais fácil corrigir ou mesmo testar......

 

Mas agora pensei em esquecer os 15 é tentar depois premiações menores.....porque envolvem menor quantidade de linhas, vou fazer um teste agora para o próximo concurso.....quenta aí...

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

1608 Lotofácil;

 

São apenas testes iniciais o que está valendo é esse valor de CSN;

 
527.153
 
Esse é o parâmetro;
 
A medida que vou terminando vou subindo outras versões...
 
 
 
A idéia é apenas buscar baixa premiação conforme a idéia do Rogério!
 
É o primeiro teste apenas, não tenho referencial algum, vamos aguardar.

 

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

mas, pitaco oriegor e bix max, pense nisto temos  as letras = abcdefghij sao 10 das 10 colunas 

 e abcdef das 6 linhas

vamos supor que  no maximo 4 letras por colunas temos 1200 formaçoes(ex= aaaabb até iiiijj

e nas linhas deve dar 210 formaçoes exemplo= aaaabb  até  eeeeff

entao cruzamento tipo carteziano= 12000( colunas ) vezes 210 linhas temos 252.000

 sim senhores apenas 252.000 deste que de o padrao maximo 4 por linha ou 4 por colunas

olha no teste da virada= 03 06 10 17 34 37= colunas=cdfggj vezes linhas= aaabdd

 claro que estava nas 252.000 porque deu tres por linhas podia dar 4 deu 3 na linha 01

 entao voce tem ter em mao o cartao volante caixa para entender colocar no topo das 10 colunas as 10 letras

e nas linhas as 6 letras

    a  b  c  d  e f g h  i   j  colunas

a

b

c

d

e

f linhas

agora precisamos ver no excel se é um ordem crescente ou nao

 VIU COMO REDUZIU NO CARTEZIANO( CRUZAMENTO DE LINHAS E COLUNAS)

CLARO que todas as megas da virada estava dentro dos 252.000

até aquela que deu 4 nas coluna do zero( 4 é o limite)

isto nos poderia ver mais filtros ainda

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
6 minutos atrás, sorel disse:

mas, pitaco oriegor e bix max, pense nisto temos  as letras = abcdefghij sao 10 das 10 colunas 

 e abcdef das 6 linhas

vamos supor que  no maximo 4 letras por colunas temos 1200 formaçoes(ex= aaaabb até iiiijj

e nas linhas deve dar 210 formaçoes exemplo= aaaabb  até  eeeeff

entao cruzamento tipo carteziano= 12000( colunas ) vezes 210 linhas temos 252.000

 sim senhores apenas 252.000 deste que de o padrao maximo 4 por linha ou 4 por colunas

olha no teste da virada= 03 06 10 17 34 37= colunas=cdfggj vezes linhas= aaabdd

 claro que estava nas 252.000 porque deu tres por linhas podia dar 4 deu 3 na linha 01

 entao voce tem ter em mao o cartao volante caixa para entender colocar no topo das 10 colunas as 10 letras

e nas linhas as 6 letras

    a  b  c  d  e f g h  i   j  colunas

a

b

c

d

e

f linhas

agora precisamos ver no excel se é um ordem crescente ou nao

 VIU COMO REDUZIU NO CARTEZIANO( CRUZAMENTO DE LINHAS E COLUNAS)

CLARO que todas as megas da virada estava dentro dos 252.000

até aquela que deu 4 nas coluna do zero( 4 é o limite)

isto nos poderia ver mais filtros ainda

 

 

 

 

 

 

Eu consegui 13 pontos no primeiro concurso do ano filtrando apenas colunas, é uma boa sim!

Link to comment
Share on other sites

13 pontos??? mas é da mega sena!!!

a vantagens do carteziano é que noa repete formaçoes cada uma é unica na base do cruzamento, capichi

 poristo que baixa de 50 milhoes para 252.000 ou perto disto, mas quando der no maximo 4 por linha ou coluna

Talvez este tutorial seja melhor, pois inclui o exemplo de "permutações com repetição": https://www.mathsisfun.com/combinato...mutations.html

Link to comment
Share on other sites

entao, o pessoal do excel tem fazer é assim

temos= 10 letras abcdefghij   e 6 linhas abcdef

 entao das letras= aaaabc até iiiijj oi iijjjj deve dar 1200 ou 1280

depois= 6 linhas aaaabb até eeeff ou eeffff deve dar 200 por ai tem ver depois é cruzar

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
2 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Oiregor a avaliação é referente ao resultado apresentado.

 

Se você usar qualquer regra não vai dar certo, entendeu? Porquê? Não existe absolutamente nada que gere um CSN, correto para o próximo concurso, ou seja eu tenho que analisar e tentar quebrar a cuca para produzir isso, inclusive o amarelo eu preencho na mão mesmo Rsss

 

A coluna é montada por análise uma a uma por isso é desgastante não tem como usar formulas para gerar um CSN Eu fiquei muito tempo nisso acho que envelheci alguns anos nessa brincadeira...

 

Mas eu estou chegando perto de fazer isso de forma simples, estou tentando montar uma formulação para isso....

 

Segue para o concurso de hoje para você ver.....

 

Basta obedecer o critério;

 

1604 3 4 5 6 7 8 9 10 12 13 15 19 21 22 24     2.781.966         2.193.487
1605 2 4 5 8 9 10 11 14 16 17 18 19 21 23 25     2.568.815         2.038.961
1606 1 3 5 7 8 9 10 11 14 15 19 20 22 23 25     1.516.457         673.192
1607 1 2 3 6 7 8 9 11 12 13 14 15 17 18 24     527.153         556.014

 

 

vpgkkn.jpg

 

 

 

22 minutos atrás, pauloeasy disse:

527.153

este foi o csn do 1607

qual previsto para 1608

 

15 minutos atrás, pauloeasy disse:

 

O CSN sorteado no 1607 foi 527.153

 

Minha duvida é, qual a previsão do CSN para 1608

 

 

Amigos da análise tá no post onde tem a imagem, desculpem na correria me enganei....

 

Vejam lá;

 

556.014

 

Att,

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
3 minutos atrás, pauloeasy disse:

Esta 556.014 tem 11 dezenas em comum com o CSN sorteado no 1607, é isso....

 

 

Não é apenas acaso, veja a imagem postada com os vários concursos os números não tem padrão dessa forma esqueça isso....

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Vou apostar que o CSN do concurso 1608 deve partir de 556.014, ou seja o CSN Vencedor deve ser maior do que 556.014, agora estou vendo o limite final

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
41 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Vou apostar que o CSN do concurso 1608 deve partir de 556.014, ou seja o CSN Vencedor deve ser maior do que 556.014, agora estou vendo o limite final

 

 

Amigos, para não ficar aqui e perder a oportunidade para jogar resolvi parar aqui e definir o seguinte;

 

 

(Já enviei o arquivo para todos os interessados)

 

CSN INICIAL 556.014

 

CSN FINAL 1.500.000

 

O jogo para essa situação é;

 

https://drive.google.com/open?id=17S4cD1bUQIaxXRsH85N-vBnKRMIptw_D

 

Pessoal para upar no fórum temos que preencher muita coisa, e depois a galera começa a perguntar e já viu né...

 

Agora é passar a faca nisso e pronto!

 

Quem deseja jogar no amarelo é assim;

 

CSN INICIAL 280.000

 

CSN FINAL 556.014

 

Esse é o melhor cenário e mais fácil, mas vou no preto!

 

Esses jogos não fiz porque não vou jogar nisso e não tem mais tempo!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
33 minutos atrás, sorel disse:

há mas é da lotofacil o csn?

 

 

Sim, na mega sena não tenho ainda condições de fazer, então vamos de lotofácil, está acumulada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...