Jump to content

[PEDIDO] Todas as Combinações Mega Sena


Guest Pitaco_certo!

Recommended Posts

17 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

Amigos, para não ficar aqui e perder a oportunidade para jogar resolvi parar aqui e definir o seguinte;

 

 

(Já enviei o arquivo para todos os interessados)

 

CSN INICIAL 556.014

 

CSN FINAL 1.500.000

 

O jogo para essa situação é;

 

https://drive.google.com/open?id=17S4cD1bUQIaxXRsH85N-vBnKRMIptw_D

 

Pessoal para upar no fórum temos que preencher muita coisa, e depois a galera começa a perguntar e já viu né...

 

Agora é passar a faca nisso e pronto!

 

Quem deseja jogar no amarelo é assim;

 

CSN INICIAL 280.000

 

CSN FINAL 556.014

 

Esse é o melhor cenário e mais fácil, mas vou no preto!

 

Esses jogos não fiz porque não vou jogar nisso e não tem mais tempo!

Pitaco_Certo

 

Acertou a faixa de 280.000 a 556014! 

Já é um grande feito. Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
11 horas atrás, MarcosMOC disse:

Glogg

 

Usem esse programa para abrir e pesquisar no arquivo de quase 1GB.

Fico tentando imaginar o que fazer com esse arquivo....

 

Marcos, muito agradecido por sua ajuda!

 

É muito bom receder ajuda de alguém especializado!@

 

Muito obrigado mesmo!

 

Em relação a sua pergunta, sobre o que fazer com esse arquivo?

 

Você poderá estabelecer, qualquer tipo de pesquisa que desejar, se você precisar de idéias os post's do Sorel, são ótimos motores, para idéias, caso deseje.

 

Eu vou trabalhar com os CSN's, apenas, vou dar start para determinar CSN's para a Mega Sena, um intervalo.

 

Marcos, caso você tenha algum expertise e possa ajudar avise, para que possamos evoluir em conjunto caso de fato tenha interesse em trabalhar colaborativamente.

 

No mais, sucesso em suas buscas e se desejar qualquer ajuda avise!

 

Att,

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
3 horas atrás, BigMax disse:

 

Exatamente 7 dezenas no 1608.
O pitaco estava certo!

( Fiz 13pt em meu jogo )

 

 

Incrível Max, como o amigo pode ver 100%.

 

O problema é que eu não sou muito bom, para ter um tópico, ter um tópico é na verdade ruim, porque você tem que ficar respondendo as perguntas, e no meu caso, me perco nas análises, ontem acertei o intervalo corretamente, mas na pressa das postagens analisei errado e tomei a decisão de jogar no preto, mas deveria ter ido no mais fácil ou seja o amarelo!

 

E as pessoas ainda dizem que loteria é difícil!

 

Viu só?

 

Max, que pena que você foi meio restritivo nos filtros, mas se puder por favor use eles de forma mais abrangente, e o resto eu faço, eu posso tentar acertar corretamente 4 linhas, então acho que teremos 15 pontos em talvez 15 mil linhas.

 

Pode ser?

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
56 minutos atrás, DixieJoe disse:

Pitaco_Certo

 

Acertou a faixa de 280.000 a 556014! 

Já é um grande feito. Parabéns!

 

Velho Dixie Joe, bom dia!

 

Como vai?

 

Tá vivo por aí?

 

Então Dixie, acho que novamente perdi duas chances ontem, essa e com o Max, também faltou pouco.....

 

Vamos indo Dixie, vamos ver o que conseguimos....

 

 

Link to comment
Share on other sites

Algoritmo demo

 

Agora prevendo do ultimo csn sorteado para o próximo sorteio pode-se utilizar os digitos do CSN, então temos;

 

1607 CSN sorteado 527153    digitos em ordem 0123557  soma 23............Digitos faltantes 4 6 8 9


Prevendo 1608
No minimo 60% dos digitos faltantes devem aparecer no 1608
NO melhor 75% podem vir


1608 CSN sorteado 431897    digitos em ordem 0134789 soma 32

Vieram os digitos
4 8  9 que representa 75% da previsão

 

Algo. demo aprovado.

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Velho Dixie Joe, bom dia!

 

Como vai?

 

Tá vivo por aí?

 

Então Dixie, acho que novamente perdi duas chances ontem, essa e com o Max, também faltou pouco.....

 

Vamos indo Dixie, vamos ver o que conseguimos....

 

 

Vivo, Pitaco_Certo!

 

Pergunta: Como consegui fazer agora uma função (com ajuda de um colega membro do forum) que permite a gente dizer o CSN e obter a combinação,

temos as 2 funções agora.

 

Alguma maneira de ajudar nessa sua pesquisa? Uma rotina que gere os CSNs ou que gere as Combinações numa faixa de CSNs desejada?

 

Já conseguiu o arquivão (quebrado em Blocos de 1 milhão) para a Megasena? Parece que o oiregor ou o BigMax já passaram isso para você.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal está aberto o Concurso CSN LOTOFÁCIL 

 

Poste antes do Concurso apenas dois palpites, de CSN, usando um intervalo desejado por você!

 

Use o que quiser e o que desejar!

 

E ao Final receba seu troféu!

 

 

No Concurso 1608, um acertador 100%

 

 

2v868a0.png

 

 

Estão abertos os palpites para o Concurso 1609!

 

Você consegue?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
20 minutos atrás, DixieJoe disse:

Vivo, Pitaco_Certo!

 

Pergunta: Como consegui fazer agora uma função (com ajuda de um colega membro do forum) que permite a gente dizer o CSN e obter a combinação,

temos as 2 funções agora.

 

Alguma maneira de ajudar nessa sua pesquisa? Uma rotina que gere os CSNs ou que gere as Combinações numa faixa de CSNs desejada?

 

Já conseguiu o arquivão (quebrado em Blocos de 1 milhão) para a Megasena? Parece que o oiregor ou o BigMax já passaram isso para você.

 

 

 

 

Olá Dixie, 

 

Estou pesquisando mesmo isso, não tenho ainda algo 100%, mas eu acho que não precisa, estou tentando montar algo bom, mas como você sabe eu não desenvolvo nada sozinho, não vale a pena para mim, ter muitos focos, o que eu desejo apenas é de fato uma parceria sincera.

 

Como?

 

Dixie, eu não tenho uma formula entende?

 

Mas estou pesquisando e desenvolvendo, criando tentado construir, um problema Dixie, que é comum para quem estuda loteria é o assunto fórmula, ou método, pode ver que não existe sequer uma única formula que te forneça números, certo?

 

A única pessoa que eu conheço que tem formulas não são para números, são para encontrar um range desses números, que você conhece o trabalho do Ion, então, ele não te diz números, te informa range, mas o próprio range de Ion falha algumas vezes, percebeu?

 

Funciona tipo 90%, mais ou menos, por alto, não fiz o cálculo correto, é de cabeça mesmo.

 

Eu mesmo já lhe convidei, para trabalharmos, juntos, você sabe que eu sou o única aqui que consegue precisar coisas, que eu saiba ou sou o único que inclusive posta antes dos Concursos.

 

Se você puder, apenas me ajudar no que eu preciso, e são coisas simples, no Final eu te passo tudo Dixie, você vai ficar com tudo o que for desenvolvido, mas por favor me permita pesquisar e ajustar para poder ter ao final uma matemática e um passo a passo como você deseja.

 

O que eu preciso?

 

Simples;

 

Qualquer coisa, que me permita ter;

 

1-Todos as combinações da Lotofácil (Fácil)

2-Todos os CSN'S da Lotofácil (Fácil)

3-Me permita simplesmente entrar com o CSN inicial e final, apresenta as respectivas combinações da Lotofácil (Fácil)

4-Setar alguns filtros, para usar no range. (Fácil)

 

A princípio é isso, viu só?

 

Não é difícil certo?

 

O que eu lhe forneço em troca;

 

Ao final todo o esquema e fórmula do CSN INICIAL E FINAL.

 

Desde que você concorde em não divulgar, não repassar e não distribuir de forma formal isso.

 

Se desejar me avise!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
CONCURSO CSN MEGA SENA SEJA UM VENCEDOR 
MEGA SENA CONCURSO 2002

 

BASTA POSTAR APENAS UM ÚNICO INTERVALO PARA A MEGA SENA ATÉ ÁS 19:00 DE HOJE;

 

Vamos que vamos!

Edited by Pitaco_certo!
Modificação do horário Final para 19:00 Hrs.
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

Olá Dixie, 

 

Estou pesquisando mesmo isso, não tenho ainda algo 100%, mas eu acho que não precisa, estou tentando montar algo bom, mas como você sabe eu não desenvolvo nada sozinho, não vale a pena para mim, ter muitos focos, o que eu desejo apenas é de fato uma parceria sincera.

 

Como?

 

Dixie, eu não tenho uma formula entende?

 

Mas estou pesquisando e desenvolvendo, criando tentado construir, um problema Dixie, que é comum para quem estuda loteria é o assunto fórmula, ou método, pode ver que não existe sequer uma única formula que te forneça números, certo?

 

A única pessoa que eu conheço que tem formulas não são para números, são para encontrar um range desses números, que você conhece o trabalho do Ion, então, ele não te diz números, te informa range, mas o próprio range de Ion falha algumas vezes, percebeu?

 

Funciona tipo 90%, mais ou menos, por alto, não fiz o cálculo correto, é de cabeça mesmo.

 

Eu mesmo já lhe convidei, para trabalharmos, juntos, você sabe que eu sou o única aqui que consegue precisar coisas, que eu saiba ou sou o único que inclusive posta antes dos Concursos.

 

Se você puder, apenas me ajudar no que eu preciso, e são coisas simples, no Final eu te passo tudo Dixie, você vai ficar com tudo o que for desenvolvido, mas por favor me permita pesquisar e ajustar para poder ter ao final uma matemática e um passo a passo como você deseja.

 

O que eu preciso?

 

Simples;

 

Qualquer coisa, que me permita ter;

 

1-Todos as combinações da Lotofácil (Fácil)

2-Todos os CSN'S da Lotofácil (Fácil)

3-Me permita simplesmente entrar com o CSN inicial e final, apresenta as respectivas combinações da Lotofácil (Fácil)

4-Setar alguns filtros, para usar no range. (Fácil)

 

A princípio é isso, viu só?

 

Não é difícil certo?

 

O que eu lhe forneço em troca;

 

Ao final todo o esquema e fórmula do CSN INICIAL E FINAL.

 

Desde que você concorde em não divulgar, não repassar e não distribuir de forma formal isso.

 

Se desejar me avise!

Pitaco_Certo

 

Voce ja sabe os filtros que quer utilizar para a Lotofacil? Isso vai ajudar a preparar o que solicitou.

 

Sim, conte comigo nesse estudo!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
13 minutos atrás, DixieJoe disse:

Pitaco_Certo

 

Voce ja sabe os filtros que quer utilizar para a Lotofacil? Isso vai ajudar a preparar o que solicitou.

 

Sim, conte comigo nesse estudo!

 

 

Dixie, obrigado!

 

Então você já sabe do que preciso, certo?

 

Precisa funcionar como apresentado no post anterior;

 

Em relação a sua pergunta sobre os Filtros, assim;

 

Eu não pensei nisso, totalmente, minha idéia seria apenas ter um conjunto de filtros disponíveis apenas isso, para que eu possa parametrizar os mesmos corretamente.

 

Mas ontem para ajudar o pessoal sem querer eu desenvolvi uma forma de buscar linhas corretas para filtro, veja o caso com o Incrível Max, nos posts acima.

 

Carece ainda de pesquisa e confirmação, mas a principio se conseguir novamente precisar as linhas como fiz anteriormente, penso em usar 5 linhas de 10 dezenas e acertar o valor de todas elas, então pode ser que nosso sistema CSN MEGA MATRIX, na modalidade Lotofácil use apenas linhas de 10 dezenas!

 

Se isso der certo, teremos linhas configuradas quase que automaticamente pelo Sistema CSN MEGA MATRIX.

 

Mas, preciso que deixe todos os filtros disponíveis para que eu possa escolher e que me permita imputar os valores respectivos, apenas isso.

 

Se minha pesquisa der certo e acho sinceramente que pode dar, teremos filtros poderosos e rápidos e teremos linhas premiadas e rápidas!

 

Você vai desenvolver então? 

 

Se puder vamos acertar qualquer detalhe por e-mail para não atrapalhar por aqui!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

É apenas um Start, para ao longo do tempo acertar, não tenho pretensão de acertar inicialmente, conheço as dificuldades da Mega Sena, vamos temos que começar.

 

Boa sorte a todos! 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

MEGA SENA 2003

 

Sugestão

 

01 03 04 05 06 08 11 12 14 16 18 19 20 22 23 24 25 27 28 29 30 31 33 34 35 36 38 39 40 42 44 45 46 47 49 52 56 59 60
02 04 06 07 08 09 10 12 14 15 16 18 21 22 25 28 29 30 31 34 35 36 37 38 39 41 42 43 46 47 49 50 51 52 53 54 56 58 59
02 03 04 07 09 10 14 15 17 18 20 21 22 25 27 28 30 32 33 37 38 40 41 42 43 44 45 46 48 49 51 52 53 54 55 56 57 59 60

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...