Jump to content

Previsão para o próximo concurso da Lotomania: Delimitação de dezenas em grupos pelo atraso, por indexação e temperatura.


DavidPlayerX

Recommended Posts

Hello folks,

 

Estou abrindo este post no intuito de reunir algumas das técnicas de estudiosos, somado com minhas observações estudadas com a Lotomania. 

 

 

Importante: Este post é para apresentação dos agrupamentos de dezenas gerados por uma planilha pessoal para análise, visando delimitar a quantidade máxima de dezenas a serem apostadas nos módulos. Os números estão indexados ao longo de todos os concursos da Lotomania.

 

Então a regra para os forumeiros é: NÃO palpitar números para o próximo concurso que esteja fora do esquema.

 

Dependendo da repercussão deste post, estarei atualizando os agrupamentos das dezenas antecipadamente para o próximo sorteio.

 

Acho bastante válido o uso de ferramentas, como planilhas, softwares, etc. para se chegar em algum lugar em loteria, se for considerado todo o universo de possibilidades nas escolhas das dezenas.

 

Sou do tipo que não se contenta em jogar apenas um bilhete: Pra mim apostas tem que ter esquemas!!

 

É nessa hora que os desdobramentos ou matrizes dão mais clareza de jogo, pois cercam uma condição: Se tal evento acontecer você terá no mínimo "x" pontos.

 

Deixando o blá blá blá de lado vamos ao que interessa.

 

Apresentação do esquema: Tem ênfase nos 10 últimos concursos, considerando a saída das dezenas, atrasos, repetição consecutiva de dezenas, indexação e temperatura (quentes, mornas, frias)

 

Definições

 

Indexação: A indexação aqui presume que um número sorteado pega o primeiro lugar na fila. Ex.:  conjunto universo de 6 dezenas: U={1, 2, 3, 4, 5, 6}. Considere um sorteio de 2 deles: S1={ 2 e 5}. Aqui segue a representação dos números indexados: R1={ 2, 5, 1, 3, 4, 6}. Observe que quem assumiu os primeiros lugares foram os números sorteados. Os números que não foram sorteados seguiram na sequência.

 

Para um próximo sorteio, a última indexação é que vai ser válida ( no caso R1).

Caso houvesse um novo sorteio S2={4 e 5} a indexação ficaria da seguinte forma: R2= {5, 4, 2, 1, 3, 6}.

 

Dessa forma os números são organizados conforme sua saída, formando subconjuntos numéricos ou blocos. Isso dispensa geração de números aleatórios, já que naturalmente é feito este procedimento.

 

Atraso: Não tem muito o que dizer aqui, todos sabem, é a ausência de uma ou mais dezena(s) em um ou mais concursos.

 

Repetição Consecutiva: Quando a mesma  dezena já havia sido sorteado no concurso anterior.

 

Temperatura: Diz respeito a frequência de cada dezena em relação à todos os concursos, as que mais saíram, definidas como "quentes" ou "fortes";  as que menos saíram, sendo as "frias" ou "fracas" e as dezenas "médias" ou "mornas"...  Para uma melhor organização, as dezenas da LM é separado 3 grupos, dois com 33 dezenas e um com 34 dezenas(costumo relacionar este ultimo com as dezenas frias).

Assim as 33 primeiras dezenas mais sorteadas seriam as "quentes"; as 33 seguintes as médias e as 34 restantes as "frias".

 

O agrupamento

 

Abaixo temos as partes que compõe o agrupamento, que são cinco, para o concurso 1829. Note Note que a cada concurso os valores mudam.

 

A) 

68 29 41 75 43 48 86 63 82 98 88 56 57 64 3 28 14 58 51 92

   

B)

55 18 71 87 32 13 67 6 20 12 83 27 22 4 5 19 62

 

C) 

97 85 31 66 84 42 77 26 30 95 46 49 74 89 45 52 60 79 99 81 93

 

D)

54 69 16 100 15 2 17 34 91 35 25 78 8 94 76 21 61 37 73 11 50

 

E) 

38 40 36 59 80 1 90 24 10 9 23 7 70 33 72 44 47 39 65 53 96

 

As cores identificam em que posição estão distribuídas as dezenas quentes (vermelho), médias (amarelo) e frias(verde).

O grupo "A" representa as dezenas do último concurso, no caso o 1828.

O grupo "B" representa as dezenas do penúltimo concurso, no caso o 1827, sem considerar as dezenas repetidas.

O grupo "C" representa as dezenas com dois ou três atrasos.

O grupo "D" representa as dezenas com quatro a seis atrasos. (com exceção do nº 11)

O grupo "E" representa as dezenas com sete ou mais atrasos.

 

Seleção dos números

 

Vamos definir aqui uma regra geral na escolha de números: a regra da metade. Se no grupo "A" temos 20 dezenas, joga-se 10. Se tem 9 vermelhas, aposta-se 4 a 5, não mais do que isso. Tem 6 amarelas? Aposta-se 3.

Assim vc tem um jogo bem distribuído.

 

A proporção ideal de uma maneira geral (considerando as 100 dezenas)  é de 16 a 17 dezenas para cada temperatura. Assim, praticamente todos tem a mesma cobertura.

Seleção de dezenas no grupo "A" => Por se tratar dos números do concurso anterior, não podemos escolher mais do que 10 números.

Quando jogamos no grupo "A", sabemos que serão as possíveis dezenas que serão repetidas do concurso anterior. A média nos últimos 10 concursos (1819 a 1828) é de 3 números. Baseado pela média, 10 números é mais que suficiente.

Grupo "B": Entre 8 e 9 dezenas (metade de 17) mantendo também a metade de dezenas para cada temperatura.

Grupo "C": Entre 10 e 11 dezenas (metade de 21) mantendo também a metade de dezenas para cada temperatura.

Grupo "D" Entre 10 e 11 dezenas. Idem anterior.

Grupo "E": Entre 10 e 11 dezenas. Idem anterior.

 

Aplicando as regras acima, é muito provável que o concurso sorteado esteja neste formato na maioria dos cenários.

Isto tudo pode ser apenas a "ponta do iceberg" para melhor otimização de jogo. Mesmo sabendo disso tudo ainda não é fácil determinar a combinação certa em cada grupo. O propósito aqui é saber distribuir da melhor forma possível os números.

 

 

 

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

@DavidPlayerX
Citando o que voce disse: "pois cercam uma condição: Se tal evento acontecer você terá no mínimo "x" pontos."

Mas o que exatamente, podemos sugerir... para melhorar a escolhas das dezenas ou dos grupos, ou sub grupos...


Vai depender como cada um vai olhar distribuicao das dezenas em cada grupo.

Em jogando pra acertar,  montando um grupo de 60 ou 70 ou 80 para trabalhar em algum esquema, utilizando sua tabela

Pegaria 40 a 45 dezenas do Grupo A + B + C

Pegaria 25 a 30 dezenas do Grupo D + E

 

Em jogando pra errar (para espelho), que é o que eu particularmente, estudo mais

Pagaria 10 dezenas do Grupo A + B 

Pegaria 25 dezenas do Grupo C + D + E

As 15 restantes, maquina completando ou dividindo as 65 em 4 grupos...

 

Mas nao sei se ajudei muito...

Link to comment
Share on other sites

Hello DavidPlayerX,

 

Gostei muito de seu método e proposta de divisão. Tem critérios muito claros. 

Só precisamos ver como se comportam no acompanhamento de uma sequência de vários sorteios.

 

Promete muito, sem dúvida.

 

----

 

Seria possível ajudar com um esclarecimento melhor sobre o uso da Indexação? Não ficou claro com o exemplo de um grupo de 6 valores.

Seria para cada linha das 5 coloridas?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ala dixie será se consegue com este sistema acantonar ou agrupar outipo reunir as galinhas( as dezenas claro) num setor? assim teremos os setores vazios e os cheios para cruzar. a lotomania tem ser tratada assim em pequenos grupos, a dezenas estao ou noa estao nos grupos

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, sorel disse:

ala dixie será se consegue com este sistema acantonar ou agrupar outipo reunir as galinhas( as dezenas claro) num setor? assim teremos os setores vazios e os cheios para cruzar. a lotomania tem ser tratada assim em pequenos grupos, a dezenas estao ou noa estao nos grupos

sorel,

 

Não consegui entender ainda como fazer algo parecido com o que sugere.

 

Os grupos coloridos apresentados já fazem isso, de certa forma, concorda?

Link to comment
Share on other sites

 

....tenho uma sugestão de um ponto de vista que pode ser anexado, ja venho estudando o caso mas é tipo de formiguinha, algo automatizado que cruze informações pode sintonizar alguns acertos a mais, tinha pedido aqui no forum uma dica pra separar os reultados por numero inicial e acabei fazendo  do nº 01 ate o 05 considerando os 100 ultimos sorteios , ate ai nada muito especial mas existem dezenas que saem juntas e não em todos os concursos que ela sae, por ex se jogar a dezena 01 tem q jogar as 84-6-8 e descartar 9-34-92, mas pra fazer algum sentido tem que cruzar as infomações das outras o quemanualmente é impossivel....

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Varelo disse:

O método parece promissor. Tem esse esquema numa planilha pra disponibilizar pro fórum?

Pergunta: você já testou e acertou quantas dezenas?

 

\[..]/

 

Infelizmente é uma planilha pessoal... Mas vou ver se faço um arquivo derivado do meu para postar no fórum... Tem muito mais complexidade  e funções do que você imagina!!

Pra te falar a verdade não costumo jogar "diretamente" por esse método!! Porém tem notado que em grande parte dos sorteios funciona neste modelo: Mesmo você reduzindo a quantidade de dezenas por grupo, você ainda pode atingir os 20 pontos. Não é tarefa fácil!!. Porém eu te falo que tudo o que escrevi  no inicio do post foi considerando  apenas um bilhete de 50 dezenas. É claro que você sabendo de tudo isto pode maximizar o método aplicando matrizes maiores, terá com certeza chances maiores.

 

O tipo de jogo que  costumo jogar é em matrizes  que utilizam o conceito de indexação e esses métodos discutidos aí.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Aguimetal disse:

@DavidPlayerX
Citando o que voce disse: "pois cercam uma condição: Se tal evento acontecer você terá no mínimo "x" pontos."

Mas o que exatamente, podemos sugerir... para melhorar a escolhas das dezenas ou dos grupos, ou sub grupos...


Vai depender como cada um vai olhar distribuicao das dezenas em cada grupo.

Em jogando pra acertar,  montando um grupo de 60 ou 70 ou 80 para trabalhar em algum esquema, utilizando sua tabela

Pegaria 40 a 45 dezenas do Grupo A + B + C

Pegaria 25 a 30 dezenas do Grupo D + E

 

Em jogando pra errar (para espelho), que é o que eu particularmente, estudo mais

Pagaria 10 dezenas do Grupo A + B 

Pegaria 25 dezenas do Grupo C + D + E

As 15 restantes, maquina completando ou dividindo as 65 em 4 grupos...

 

Mas nao sei se ajudei muito...

 

No caso você está considerando apenas cada grupo. Pode ser um método. Sou totalmente a favor de usar matrizes para ter maior cobertura para o esquema. Inclusive faço isto. Porém vale ressaltar a influência da temperatura nos grupos. Não adianta eu colocar numa matriz do conjunto "A" todos as dezenas quentes, dificilmente  elas virão todas juntas no mesmo sorteio. Desse modo que você propôs, pode haver desperdício de números. Vale de cada um. 

Essa questão de "deixar a maquina completar o jogo" acho maior furada. Opinião própria. Pra mim melhor seria uma escolha baseada em saídas frequentes, ou ausências frequentes, sei lá mais o quê. Esquemas é que não faltam.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, DixieJoe disse:

Hello DavidPlayerX,

 

Gostei muito de seu método e proposta de divisão. Tem critérios muito claros. 

Só precisamos ver como se comportam no acompanhamento de uma sequência de vários sorteios.

 

Promete muito, sem dúvida.

 

----

 

Seria possível ajudar com um esclarecimento melhor sobre o uso da Indexação? Não ficou claro com o exemplo de um grupo de 6 valores.

Seria para cada linha das 5 coloridas?

 

Dixie com certeza posso esclarecer melhor. Deixa eu apenas me organizar, porque não é algo que consigo instantaneamente, tenho que fazer edição. Só para adiantar, coloque as 5 linhas numa linha só (A B C D E) aí você aplica o método. Na verdade elas estão numa linha só. Por haver muitas dezenas na Lotomania, tenho que subdividir. Na minha planilha eu consigo instantâneo, por aqui não. Prometo fazer um histórico dos últimos 5 concursos. Você não tem ideia do "poder de fogo" do uso da indexação aliado à matrizes. Eu estou utilizando muitos, mais muitos conjuntos de matrizes em vários esquemas que me dão ótimos resultados. Eu falo muitos mas não é no sentido de números "astronômicos". Por exemplo, no concurso 1828,  em um dos esquemas, eu consegui em 6 matrizes de 80 dezenas os 20 acertos (aplicando metódos próprios baseado em agrupamento de matrizes e números fixos tirado das linhas de outra matriz).  Em outro esquema utilizando a  matriz 100_65_16_20  neste mesmo concurso eu consegui 3 acertos de 15 pontos e uma com 18 pontos.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

....tenho uma sugestão de um ponto de vista que pode ser anexado, ja venho estudando o caso mas é tipo de formiguinha, algo automatizado que cruze informações pode sintonizar alguns acertos a mais, tinha pedido aqui no forum uma dica pra separar os reultados por numero inicial e acabei fazendo  do nº 01 ate o 05 considerando os 100 ultimos sorteios , ate ai nada muito especial mas existem dezenas que saem juntas e não em todos os concursos que ela sae, por ex se jogar a dezena 01 tem q jogar as 84-6-8 e descartar 9-34-92, mas pra fazer algum sentido tem que cruzar as infomações das outras o quemanualmente é impossivel....

 

Cruzamento de dados, só com banco de dados mesmo. Um mecanismo interessante que li é a aplicação de mineração de dados para identificar comportamentos recorrentes.

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, DavidPlayerX disse:

 

Dixie com certeza posso esclarecer melhor. Deixa eu apenas me organizar, porque não é algo que consigo instantaneamente, tenho que fazer edição. Só para adiantar, coloque as 5 linhas numa linha só (A B C D E) aí você aplica o método. Na verdade elas estão numa linha só. Por haver muitas dezenas na Lotomania, tenho que subdividir. Na minha planilha eu consigo instantâneo, por aqui não. Prometo fazer um histórico dos últimos 5 concursos. Você não tem ideia do "poder de fogo" do uso da indexação aliado à matrizes. Eu estou utilizando muitos, mais muitos conjuntos de matrizes em vários esquemas que me dão ótimos resultados. Eu falo muitos mas não é no sentido de números "astronômicos". Por exemplo, no concurso 1828,  em um dos esquemas, eu consegui em 6 matrizes de 80 dezenas os 20 acertos (aplicando metódos próprios baseado em agrupamento de matrizes e números fixos tirado das linhas de outra matriz).  Em outro esquema utilizando a  matriz 100_65_16_20  neste mesmo concurso eu consegui 3 acertos de 15 pontos e uma com 18 pontos.

Valeu, DavidPlayerX,

 

Aguardo suas explicações, quando tiver tempo.

Fiquei curioso para entender a questão da montagem das matrizes a que se refere.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, DixieJoe disse:

Valeu, DavidPlayerX,

 

Aguardo suas explicações, quando tiver tempo.

Fiquei curioso para entender a questão da montagem das matrizes a que se refere.

 

 

Deixei uma planilha no google drive explicando a questão da indexação com 3 sorteios reais. No final adicionei até um bônus. Só tem um porém: Foi editado no Libre Office. Se abrir com outro programa, talvez fique desconfigurado.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1iz8R2vr50olljCz2ybBSl8f8mci8KsYn?usp=sharing

 

Quanto a questão da montagem de matrizes, eu vou abrir um tópico específico para isso.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DavidPlayerX disse:

 

 

Deixei uma planilha no google drive explicando a questão da indexação com 3 sorteios reais. No final adicionei até um bônus. Só tem um porém: Foi editado no Libre Office. Se abrir com outro programa, talvez fique desconfigurado.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1iz8R2vr50olljCz2ybBSl8f8mci8KsYn?usp=sharing

 

Quanto a questão da montagem de matrizes, eu vou abrir um tópico específico para isso.

Obrigado DavidPlayerX.

Link to comment
Share on other sites

Atualização!!

 

Agrupamento concurso 1830:

 

 

A)  43 - 82     88 - 03 - 28 - 14 - 13    06 - 19 - 31    77 - 46       74       89 - 52 - 60         08          94 - 59       24       

  

Tirar 10 números do grupo acima.

 

 

B ) 68 - 29 - 41        75             48            86         63 - 98 - 56 - 57    64 - 58      51          92    

 

No grupo " B" estima-se  no máximo 7 dezenas.

 

 

C)    55           18           71           87            32          67 - 20 - 12 - 83        04            22            27          05 - 62        97       85 - 66 - 42       84         26      30       49        95   

 

No grupo "C" estima-se de 11 a 12 dezenas (máximo).

 

 

D)    45           79             99              54         81 - 93         69         16 - 15       02          17         34 - 00 - 35        91            25         78 - 76         21   

 

No grupo "D" é provável um máximo de  8 a 9 dezenas.

 

 

E) 61 - 37     73 - 11        50          38           01         36 - 40 - 10 - 09 - 80       23        07 - 33 - 90 - 70       39        44 - 47       72 - 53     65 - 96 

 

No grupo acima 12 dezenas.

 

Lembrando  que o esquema é para um jogo simples. No caso de utilização de desdobramentos, pode-se aumentar as proporções em cada grupo(quantidade máxima de dezenas) , garantindo maior cobertura, e maior chance de ganho.

 

Estatística - Proporções de dezenas por temperatura (Quente - Morna - Fria)

Concurso 1829 = 6 - 7 - 7

Concurso 1828 = 9 - 6 - 5

Concurso 1827 = 7 - 8 - 5

Concurso 1826 = 9 - 5 - 6

Concurso 1825 = 5 - 5 - 10

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

preguiça de pensar é fogo

esse seria um otimo metodo para aproveitar a planilha de ajuste estatístico 

mas se não conigo nem ler as definições direito imagina ficar fazendo ajuste em uma planilha complicada 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, edcronos2 disse:

preguiça de pensar é fogo

esse seria um otimo metodo para aproveitar a planilha de ajuste estatístico 

mas se não conigo nem ler as definições direito imagina ficar fazendo ajuste em uma planilha complicada 

 

kkk. Imagino. Confesso que eu mesmo  tenho uma  certa preguiça de ler posts muitos grandes... O meu aí foi um tutorial completo, não é? A ideia principal que propus foi : Nos sorteios da LM desde o concurso número 1 ate ao atual, todas as dezenas são passíveis de classificação. No método proposto é muito importante considerar a posição que uma dezena se encontra, seja da  1ª até a 100ª posição - dezenas sorteadas tem prioridade de posicionamento (20 primeiras posições) e as 80 seguintes seguem na fila. Quando é realizado um novo sorteio, as dezenas que não eram priorizadas passam a ser (pelo menos parte delas) e quem era priorizado pode deixar de ser.

Você vai entender tudo isso aí quando visualizar a planilha.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1iz8R2vr50olljCz2ybBSl8f8mci8KsYn?usp=sharing

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, DavidPlayerX disse:

 

kkk. Imagino. Confesso que eu mesmo  tenho uma  certa preguiça de ler posts muitos grandes... O meu aí foi um tutorial completo, não é? A ideia principal que propus foi : Nos sorteios da LM desde o concurso número 1 ate ao atual, todas as dezenas são passíveis de classificação. No método proposto é muito importante considerar a posição que uma dezena se encontra, seja da  1ª até a 100ª posição - dezenas sorteadas tem prioridade de posicionamento (20 primeiras posições) e as 80 seguintes seguem na fila. Quando é realizado um novo sorteio, as dezenas que não eram priorizadas passam a ser (pelo menos parte delas) e quem era priorizado pode deixar de ser.

Você vai entender tudo isso aí quando visualizar a planilha.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1iz8R2vr50olljCz2ybBSl8f8mci8KsYn?usp=sharing

nem é preguiça de ler e sim de entender

a planilha faz justamente isso, posiciona as dezenas pelos ajustes 

tipo dezenas que mois repetiram chocadas com as que menos repetiram em uma faixa de sorteio mas com as dezenas invertidas , isso de modo dinamico podendo percorrer os concursos e ver o desenvolvimento de cada dezena, podendo tbm fazer tabelas de posicionamento como as pi ip ii pp 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, DavidPlayerX disse:

Para o pessoal mais experiente do fórum, como poderia fazer para que as atualizações das previsões ficasse sempre no ínicio do post?

eu acho que não tem como não, seria uma boa para esse tipo de postagem 

Link to comment
Share on other sites

 

Resultado 1830: 03 - 05 - 06 -10 - 12 - 16 - 18 - 21 - 32 - 38 - 40 - 44 - 49 - 50 - 53 - 61 - 72 - 77 - 85 - 93

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A)  43 - 82     88 - 03 - 28 - 14 - 13    06 - 19 - 31    77 - 46       74       89 - 52 - 60         08          94 - 59       24       

                                03                          06                    77

 

 "Tirar 10 números do grupo acima."  -   EM CONFORMIDADE - OK.

 

 

B ) 68 - 29 - 41        75             48            86         63 - 98 - 56 - 57    64 - 58      51          92    

 

"No grupo " B" estima-se  no máximo 7 dezenas". - NÃO HOUVE DEZENAS NO GRUPO. EM CONFORMIDADE - OK

 

 

C)    55           18           71           87            32          67 - 20 - 12 - 83        04            22            27          05 - 62        97       85

                       18                                            32                          12                                                               05                          85      - 66 - 42       84         26      30       49        95   

                                                             49

 

"No grupo "C" estima-se de 11 a 12 dezenas (máximo)." EM CONFORMIDADE - OK.

 

 

D)    45           79             99              54         81 - 93         69         16 - 15       02          17         34 - 00 - 35        91            25 

                                                                                 93                       16                                   

       78 - 76         21   

                             21

"No grupo "D" é provável um máximo de  8 a 9 dezenas." EM CONFORMIDADE - OK.

 

 

E) 61 - 37     73 - 11        50          38           01         36 - 40 - 10 - 09 - 80       23        07 - 33 - 90 - 70       39        44 - 47    

      61                                 50         38                                  40    10                                                                                44

72 - 53     65 - 96 

72   53

 

"No grupo acima 12 dezenas." EM CONFORMIDADE - OK.

 

 

Ou seja. Confirmado o que já era esperado.:-P

Link to comment
Share on other sites

Esquema para o concurso 1831:

 

 

A)  03    06      77        18     32     12    05        85 - 49 93       16      21       61 - 50     10      38     40        44       53 - 72    

  

Tirar 10 números do grupo acima.

 

 

B ) 43 - 82       88 - 28 - 14 - 13            19 - 31      46     74     89 - 52 - 60   08    94    24     59   

 

 

No grupo " B" estima-se  no máximo 9 dezenas.

 

 

C)    68 - 29 - 41           75        48          86            63 - 98 - 56 - 57          64 - 58           51           92 - 55           71      87 - 67 - 20        04 - 27            22       83           62   

 

No grupo "C" estima-se de 12 dezenas (máximo).

 

 

D)     97         66 - 42          84            26           30           95         45          79         54        99 - 81       69          15          02          17         34         35 - 25 - 00          91  

 

No grupo "D" é provável um máximo de  11 dezenas.

 

 

E)  78 - 76 - 11        37          73          01         09 - 36 - 07        23        33 - 80        39        70         47        90 - 65 - 96 

 

No grupo acima 9 dezenas.

 

NOTA : Otimize mais ainda esta proporção usando matrizes de 60 ou 70 dezenas por exemplo, distribuindo as dezenas a mais entre os grupos.

Link to comment
Share on other sites

 

Resultado do esquema:

Grupo A => 03 - 06 - 05 - 53  => Em conformidade com o esquema=> Ok

 

Grupo B => 31  => Em conformidade com o esquema=> Ok

 

Grupo C => 29 - 63 - 87 - 62 => Em conformidade com o esquema=> Ok

 

Grupo D => 66 - 26 - 79 - 54 - 35 - 91  => Em conformidade com o esquema=> Ok

 

Grupo E => 11 - 01 - 09 - 80 - 70  => Em conformidade com o esquema=> Ok

 

Mais uma vez dentro do esperado. Essa era tendência dos números. E não "mera" adivinhação. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...